Ocultismo BH


Pages

Limpeza Pesada, banho de Manjericão!






Banho de Manjericão, é um dos únicos que podem ser tomados por qualquer pessoa, pois não tem nenhuma contra-indicação. Conhecido desde antiguidade, o Manjericão tem muitas propriedades, entre elas:
                                                      Limpeza de energias deletérias acumuladas na áura
Limpeza de feitiços e malefícios em geral
Abertura de caminhos sentimentais
Afastamento de encostos
Atua contra a depressão
Melhora a prosperidade
Atua contra a letargia
Abre para entrada de energias espirituais
    Modo de preparo
Ferver algumas folhas da erva deixar mornar, em seguida colocar em um recipiente de vidro. Muitas pessoas colocam banhos espirituais em recipientes plásticos, isso é incorreto, pois o plástico aquecido libera substâncias químicas que alteram o banho e ainda por cima podem fazer mal a pele, e ao corpo de uma forma geral.
                                                          Modo de utilização
Apos o banho higiênico despejar o conteúdo de aproximadamente um litro  da infusão, do pescoço para baixo, e não  se banhar novamente para retirar a erva, deixa-la  secar  naturalmente no corpo, apenas bater a toalha para secar o excesso, para que possa ter condições de vestir as roupas. Após o banho, as folhas que sobrarem devem ser jogadas no mato, ou jardim bonito, para que o ciclo seja completo.  Pode ser utilizado em qualquer horário, apenas algumas pessoas religiosas utilizam de forma mais restrita, coerente com suas denominações religiosas, mas para quem não pertence a nenhuma religião com matriz afro, pode ser utilizado sem problema, este banho não possui contra-indicações. O que pode acontecer é dar um pouco de sonolência devido a grande quantidade de material deletério que foi arrancado da áura de uma só vez.
Como é  um banho extremamente poderoso, é  bom dar um espaço de tempo de uma semana entre um banho e outro, ficando a critério da pessoa a quantidade de vezes a ser utilizado. Particularmente eu penso que deva ser utilizado sempre, pois melhora bastante a nossa energia. Quando a pessoa se sente muito carregada, muito drenada energeticamente, mora com pessoas carregadas, trabalha em ambientes carregados,  aí é recomendado pelo menos uma vez por mês, podendo ser mais. Este banho é ótimo para quem é médium ostensivo!
                                                              Namastê!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...