Ocultismo BH


Pages

Os perigos de se romper a Tela Etérica de forma negativa

Nós temos nos nossos chákras uma malha  protetora que a maioria das pessoas  conhece por Tela Etérica, alguns autores a chamam de Tela Búdica, Malha Etérica, entre outros.
Esta malha protege nossos chákras do mundo astral, é como se fosse uma película que separa o mundo físico do mundo astral. Com a Tela Etérica forte, a pessoa fica com os chákras tampados, ou seja ela não sente ambientes, vai em qualquer lugar e não sente nada, não vê imagens astrais, não tem intuição, ou seja fica uma pessoa apenas no físico,  isso porque ela não interage com o mundo astral. Á partir do momento que a Tela Etérica se rasca ou se rompe em algum ponto, esta pessoa começa a interagir com o mundo astral. Quando se diz que alguém tem mediunidade ostensiva, está se dizendo que a pessoa em questão já  não mais possui a Tela Etérica, por algum motivo ela foi rompida. O médium ostensivo sente os ambientes, sente as pessoas, absorve energias ambientais de forma ostensiva, sentindo-se carregado todos os dias. O médium ostensivo em um local cheio de gente sente-se mal, sente-se sugado, sente-se exaurido, o que o leva na maioria das vezes a um quadro de depressão, e mal estar profundo. Como ele não tem mais a Tela Etérica, a sua áura fica constantemente suja, o que pode o levar até a desenvolver doenças. Estas pessoas precisam permanentemente de aplicações energéticas, relaxamento ou meditação, pois caso contrário vão sofrer muito. A falta da Tela Etérica, permite o acoplamento de entidades astrais, espíritos, ets, etc... Existe o rompimento natural da Tela Etérica e o rompimento negativo. Todos dois causam problemas. No meu caso, eu desde os 19 anos faço meditação, técnicas projetivas, técnicas de limpeza, rituais mágicos, artes de cura, e todos os tipos de exercícios de abertura de chákras possíveis. Desde de muito novo,  comecei a ter problemas, como terror noturno, ouvir vozes, pânico na rua, sentimento de estar sendo seguido, dificuldade de concentração, obsessão espiritual, entre outros. Foi muito difícil, mas contornável. Hoje em dia não posso ir a qualquer lugar, lugares cheios me fazem mal, não posso comer qualquer coisa, não posso conversar com qualquer pessoa, enfim tenho uma série de cuidados que tenho que tomar para manter minha áura limpa, e os meus chákras funcionando. Não tenho mais desequilíbrios, mas sigo uma vida regrada, e com muitos cuidados. Esta é a forma positiva de se romper a Tela Etérica, através da abertura dos chákras, principalmente o frontal, que é onde a trama da Tela  etérica é mais forte, e resistente. Quando o frontal se abre, ganhamos contato com o mundo espiritual  pleno, as vezes é até difícil acreditarmos nas coisas que nos acontecem... Quando rompemos a Tela Etérica naturalmente através da busca da ascensão, ou evolução espiritual, teremos auxílio, teremos meios de nos protegermos. Em resumo, evoluir espiritualmente, fazer práticas energéticas,  rompe a Tela Etérica,  de forma natural, aí basta nos cuidarmos, limparmos constantemente nossa energia, fazermos amparo, caridade, e ficarmos com a vibração alta, que não teremos problema.
O outro jeito de se romper a Tela Etérica é  de forma involuntária negativa,  como por exemplo:
Alcoolismo
Drogas
Rituais Obscuros
Acidentes graves,
Magias Negras
Ervas de poder mal utilizadas
Obsessão espiritual aguda, inimigo ferrenho

Não é intensão descrever cada um deles, a intensão aqui é gerar conteúdo espiritual,  portanto nestes casos onde ela é rompida negativamente a pessoa se vê no mais profundo grau da obsessão espiritual, inclusive os casos de Possessão, são qualificados como rompimento de Tela Etérica negativo. A pessoa fica inteiramente sob domínio das entidades, perdendo  completamente sua consciência.
Durante os meus 46 anos de idade(hoje em 2016) só vi um caso de possessão e digo que nunca vi nada igual! A senhora que eu vi, simplesmente não tem vida, só conhece sofrimento, e a consciência dela é completamente afetada, descrevendo sintomas de demência.
Em resumo, romper a Tela Etérica é um processo natural, que acontece com todos nós espiritualistas, por isso é preciso muita responsabilidade e uma capacidade ética cósmica elevada, na hora de fazer técnicas projetivas, técnicas de clarividência e também  técnicas de abertura de chákras.´É preciso que junto a isso tenhamos em mente que estamos fazendo isso  para evoluir. A pessoa que faz   Ioga para emagrecer, viagem astral para dar rolés no astral, retiros xamânicos  para conhecer pessoas e  passar o tempo, usar ervas de poder para sentir o barato, fazer mantras para curtição, meditar para tirar o estress, e outras práticas espirituais com intento mundano, é melhor repensar, e não fazer,  pois os prejuízos podem ser homéricos e em alguns casos irreversíveis! Práticas espirituais não são brincadeiras, devem ser feitas  com intuito de evoluir espiritualmente!
                 
                                                      Namastê


Créditos da imagem á:http://msantini.blogspot.com.br/2011/06/evite-rasgar-sua-tela-de-protecao.html

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...