Ads 468x60px

.

Pages

Por que acordamos as 3 da madrugada?


Muitas pessoas, acordam por volta das três da madrugada, e ficam muito nervosas, pois isso é um fato que na maioria dos casos se repete inúmeras vezes. O que acontece? Por que a maioria destas pessoas que manifestam este fenômeno  tem sensibilidade, ou são médiuns ostensivas? Por que exatamente as três da madrugada?
Bom, eu desde criança tenho este fenômeno, e sempre que acordo neste horário, tenho ao meu lado meu mentor. Muitos sites relatam problemas clínicos como distúrbios de ansiedade, problemas cerebrais, mas a verdade é uma só, CONTATO! Neste horário a faixa cerebral é coerente com a faixa espiritual, a faixa utilizada pelos mentores, mais próximos a nós. Muitas pessoas acham que é simplesmente porque neste horário não tem muito trânsito, muitos barulho, muitas pessoas na rua, e por isso acontece este fenômeno, para que os mentores se comuniquem conosco, ou tenhamos mais facilmente a projeção astral. Isso não é verdade, porque as pessoas que vivem no campo em locais tranquilos, sem trânsito, também acordam as três da madrugada, o que torna incoerente o fator externo. O que motiva este fenômeno é um processo  interno, é o processo cerebral, a coerência da faixa vibratória. O horário das três da madrugada é sim, um horário espiritual, várias pessoas  o chamam de horário das almas, devido  a facilidade de fazer contato com o mundo espiritual.  Se nós tivéssemos coerência na faixa cerebral com o mundo esprital, haveria por nossa parte  mais facilidade para nos contactarmos aos planos mais elevados. Vários avisos são dados neste horários, várias pessoas também relatam projeções lúcidas neste momento, vários contatos são feitos neste horário,  que repito é um momento coerente com a faixa vibratória espiritual. Portanto como disse o grande Sai Baba, muitas pessoas daqui para frente vão ter insônia de madrugada, e  para combater isso basta fazer meditação, ou relaxamentos profundos ou ainda entrar em oração, pois  isso coloca o cérebro em uma faixa coerente com a vibração do planeta. Além disso nosso planeta vem passando por grades mudanças, entre elas o  recebimento de luz cada vez mais intenso, o que nos coloca em uma situação de obrigação de evoluir. Quem estiver se negando a evoluir, vai ter dificuldades para ficar aqui. Um outro grande fator de perturbação noturna são as ondas negativas geradas por faixas vibratórias pesadas atacando nosso planeta, como por exemplo o terrorismo. Uma semana antes de qualquer ato terrorista  acordamos de madrugada, temos insônia, passamos mal, e descrevemos vários sintomas negativos ao longo do dia, isso é comum a todas as pessoas,  isso porque estes atos disseminam uma grande energia negativa no planeta, e todos nós sentimos. Então a dica é, fazer meditação, oração, ou relax profundo, para fazermos a coerência com a faixa vibratória espiritual e assim estarmos permanentemente conectados ao nosso EU SUPERIOR, isso diminui drasticamente a insônia, ou pertubações de sono.
                              UMBRAL

A outra dica importante,  é quando acordamos as três da madrugada, com pesadelos terríveis, ou projeções astrais em locais tenebrosos, basta que exteriorizemos energias pelo chákra cardíaco nas imagens, ou exteriorizar energias pelo chákra cardíaco no planeta imaginando-o pequeno a nossa frente. A exteriorização energética é fator de limpeza espiritual, das nossas energias e das energias da nossa casa. Isso faz com que sejamos retirados de zonas espirituais tenebrosas, onde não se conhece o amor. Quando exteriorizamos energias pelo chákra cardíaco, imediatamente subimos nosso padrão vibratório, o que nos arranca de zonas tenebrosas do astral!
Namastê
Márcio

23 comentários:

Maryah disse...

Tem como se fechar para essa vibrações que geram pesadelos, ultimamente tenho uns pesadelos q luto e tenho q tirar mesmo em sonho para conseguir sair acordo muito agitada suada. O que fazer?

Márcio Rodrigues disse...

Maryah: Obrigado pela visita! Bom, isso é um convite ao exercício da verdadeira espiritualidade, ou seja, trabalhar o nosso aumento de vibração. Podemos meditar, isso nos conecta ao Eu superior, provocando um aumento na vibração constante. Orar ou mentalizar antes de dormir é fundamental, através disso corremos menos risco de durante o sono cairmos em uma zona tenebrosa no astral inferior. Podemos também ingerir nossa água fluidificada antes de dormir, para banhar nosso campo energético com luz espiritual. Podemos ler coisa edificante, leitura sagrada por exemplo. Podemos mantralizar tbm, podemos ainda fazer exercícios de visualização criativa programando nosso futuro. Enfim, são muitas possibilidades, cada um vai ter um caminho que lhe agrade, porque na verdade a melhor técnica é a nossa técnica! Eu pratico a exteriorização energética, toda noite, durante mais ou menos dois minutos, imaginando o planeta dourado ou verde, ou a cor que vier a minha mente, isso faz uma energização muito grande do meu quarto, e me poe em contato com mentores, quando durmo automaticamente, vou a lugares bons ou se vou a algum lugar ruim, estou sempre na companhia do meu mentor. Nestas épocas de energias densas, pesadas, é bom nos limparmos sempre tbm, praticarmos alguma arte de cura, e fazermos sempre limpeza espiritual do lar. Pesadelos são sempre relacionados a ingestão de energia negativa, tv, alimentos, conversas, etc... e tbm projeção astral em lugares densos...
Namastê
Márcio

Anônimo disse...

Olá Márcio! Chamo-me Isabel (Portugal), e antes de mais gostaria de lhe dar os parabéns pelo seu blog. Deixo aqui o meu testemunho/desabafo/preocupação no sentido de me poder dar a sua opinião e algumas dicas.
Para além de praticamente acordar todas as noites entre as 3 e 4h da noite, já me aconteceu por diversas vezes acordar aterrada com a sensação de estar alguém ao meu lado, com carga energética negativa, a respirar junto ao meu ouvido.A pressão que sinto é tanta,o medo que sinto é tanto que até tenho receio de me mexer e esticar o braço para acender a luz, com medo que algo me agarre. Da última vez que tive um contacto desses cheguei a ouvir passos a subir as escadas na minha direção e a vocalizar sons como se tratasse de chamamentos.
Comecei recentemente a interessar-me pelo reiki, pelos cristais, que até me têm dado mais alguma leveza e segurança. Mas que mais posso fazer para garantir que não volto a ter episódios desses?? Obrigada pela atenção.

Márcio Rodrigues disse...

Isabel de Portugal: Boa noite, amada! Olha isso que você tem faz parte do terror noturno, ou seja assédios espirituais que são vistos pelo sensitivo. Como você percebe as vibrações, sabe defini-la como muita das vezes negativas você é sensitiva. Você já tem percepções da realidade extrafísica! Portanto você é uma pessoa que precisa sempre cuidar da sua energia, com artes de cura, inclusive o Reiki, já que você gosta! Isabel, muita das vezes nossos mentores, abrem o cordão de proteção e deixam passar espíritos negativos, para conversarem conosco, isso é comum, porque temos débitos com eles, aí temos que mandar uma oração para eles, pedir perdão a eles, e também dizer que os perdoamos seja lá do que for... continua

Márcio Rodrigues disse...

Muita das vezes estes espíritos negativos estão atras de nós no astral a anos, tentando nos pedir perdão, ou tentando nos atacar porque temos contas a acertar com eles, e neste caso nossos mentores não conseguem segura-los,, porque nós mesmos geramos o débito. O horário das 3 da manhã é um horário espiritual, isso precisa ficar claro, nele acontecem muitas coisas espirituais para o nosso aprendizado e evolução, portanto aproveite estes fatos, para estudar, pedir perdão a entidade, emanar amor, pelo chákra do peito, imaginando uma luz rosa saindo de dentro do seu peito e inundando o ambiente de amor, e perdão, invocar a luz de Cristo para iluminar tal entidade, banha-la em luz divina, amor, e perdão! Antes de dormir é interessante orar, invocar o anjo da guarda, pedir proteção, ler coisas boas, se possível um mantra, pois mantras jogam a vibração para cima... Uma outra coisa ótima é tomar um copo com água fluidificada antes de dormir, além disso fazer uma limpeza na sua casa com algumas gotas de alfazema no borrifador, borrifar água com alfazema pela casa, emite luz violeta o que afasta espíritos ruins ou pelo menos torna difícil a permanência deles no local. continua....

Márcio Rodrigues disse...

As pessoas que sofrem com terror noturno, devem trabalhar suas mediunidades, limpar suas áuras, fazer meditação, e todos os processos espirituais de evolução. Como isso acontece com frequência significa que a situação não está sendo tratada, por isso se repete, existem assediadores que precisam ser encaminhados, e vc pode fazer isso com perdão e amor. Trabalhe a sua sensibilidade, não fique esperando mais, não é preciso depender de Reiki, faça você mesma suas proteções, o seu desenvolvimento, comece fazendo uma boa limpeza energética na sua casa, veja se nela tem fotos de pessoas falecidas, objetos de pessoas falecidas, coisas velhas sem utilidades, coisas que geram energias descontroladas, como produtos elétricos, perto da cama, e todas as coisas que geram energia negativa dentro de uma casa. Procure também saber de amigos que faleceram, parentes que faleceram, se eles tinham alguma ligação com você, ou pessoas que faleceram em débito com você, desta forma fica mais fácil pedir perdão, ou liberar perdão; Uma coisa boa além das artes de cura, Reiki, passe, johrei, cura Prânica, Cura Quântica, xamanismo e todas as outras, é a constelação sistêmica familiar... Isso é muito bom ajuda bastante. Peça a Deus antes de dormir, o entendimento da situação, peça para entender o que está havendo, peça para lhe mostrar como ajudar, peça a Deus para lhe mostrar através de sonhos, ou de intuição ou visões como melhor proceder, para resolver a situação. Converse com Deus como um amigo, e não como se ele fosse algo inatingível, pois ele é nosso amigão!
Um grande e fraterno abraço de luz, muita paz e sucesso na sua caminhada! Qualquer coisa me fale novamente, ok?
Namastê
Márcio

Silas disse...

Eu acordo todos os dias as três é difícil voltar no sono, pq ir será ?

Márcio Rodrigues disse...

Silas, primeiro uma consulta com seu médico de confiança, não encontrando motivos físicos para tal acontecimento, sugiro fazer as técnicas que cito no post, porque são fáceis, gratuitas, e muito poderosas. Relaxar, orar, entrar em comunhão com o criador, antes de dormir faz toda a diferença...
Uma boa limpeza espiritual no seu lar tbm é sempre muito bom, principalmente no quarto de dormir, isso ajuda a conseguirmos uma melhor qualidade no sono.
Lux:.

Unknown disse...

Eu acordo sempre entre 3:00hs e 3:15 e sempre tenso ai chamei coisa ruim falei vc quer ver desgraça então vem ai um colega me ligou depois de 2 dias e disse que queriam me ver no terreiro ate arrepia fui la fiz uma limpeza e me disseram que meus exus estavam tudo la estou melhor agora mas sei la não queria mexer com isso pois tem coisa boa e ruim no meio se alguem puder dar uns conselhos agradeço meu email fernando.fernandes80@bol.com.br

Fernando disse...

Então acordo as 3 quase sempte e esses dias pensamentos ruins me rodeavam ai sem conhecimento nenhum falei quer vir venha para ver o mal acontecer fiquei mal pra caramba chorando a toa nervoso ai um amigo sem saber de nada me ligou e disse pediram para vc ir no terreiro querem falar com vc ai fui fiz uma limpeza e hj estou melhor ai me disderam la que eu tinha mediunidade e que era para trabalhar isso me enpolguei na hora mas não sei se umbanda seria o melhor caminho ai então desisti de mexer com isso se alguem puder me aconselhar agradeço pois gostei mas tenho medo pois tem coisas boas e ruins meu email fernando.fernandes80@bol.com.br

Márcio Magalhães disse...

Unknown-Fernando> Olá tudo bem? Amigo confesso que não entendi ao certo que nos conta, mas vou fazer um comentário em cima do que acho possível, ok? Se vc sempre acorda neste horário, algo está errado, precisa portanto agir no sentido de mudar para melhor. Limpezas são muito boas, trabalhar mediunicamente é tbm muito bom, aliás é sugerido a todos os médiuns, todas as pessoas que tem sensibilidade, que trabalhem, desta forma diminuirão drasticamente seus problemas espirituais. Se vc meu querido Fernando, fizer relaxamento todos os dias, terá um sono de maior qualidade, se buscar tbm saber quem são seus mentores, poderá trabalhar muito com eles ajudando a muitas pessoas, isso será de grande valia a vc... continua

Márcio Magalhães disse...

Se vc se afiniza com a Umbanda, isso mostra que seus mentores trabalham nesta faixa vibratória, agora digo a vc que não precisa se tornar refém de casas, ou lugares, ou pessoas, vc mesmo pode fazer uma boa limpeza utilizando para isso técnicas colhidas na internet, aqui no blog mesmo cito algumas... Eu diria que pessoas que acordam sempre neste horário, tem problemas espirituais, é o que vejo. Portanto vc como pessoa de sensibilidade precisa se dedicar mais a seu lado espiritual, cuidar mais de vc, assim seus acompanhantes ficarão mais em harmonia tbm, pois tudo parte de nós mesmos! Quanto aos exus, eles são amigos fieis, quando estão em harmonia são fiéis e companheiros, nunca nos deixam na mão. Exu significa povo da rua, portanto eles podem ir para qualquer lugar, não se prenda a lugares, saiba que vc é que faz, vc é quem comanda, a cabeça é sua, portanto vc é quem decide e decidir vem com sentimento de amor, paz, tranquilidade, e felicidade, se vc sente isso em um determinado lugar então lá é bom para vc, mas saiba que tem que ser bom para vc principalmente e não somente para eles, o principal da história é vc...
Grande abraço fraterno
Lux:.

Márcio Magalhães disse...

Fernando> Fernando, a melhor técnica do mundo é a nossa técnica, portanto saiba controlar sua vida do jeito que melhor lhe convier! Vc não precisa ir para algum lugar, pode fazer tudo em cs mesmo, e ajudar mto em casa mesmo, gente para vc ajudar é que não falta! Só vá para um lugar a partir do momento que se sentir bem lá e sentir que precisa, e em verdade lhe digo que não precisamos de muita coisa não. Aqui no blog vc vai ler muita coisa, na internet vc vai ler muita coisa, portanto mãos a obra, existem muitas coisas para vc fazer.
grande abraço fraterno
Márcio:.

Fernando disse...

Muito obrigado pelos conselhos

Sara disse...

Olá amado, meu filho de 5 anos tem apresentado eventos de terror noturno. Por exemplo, essa madrugada ele acordou (24h) meia noite em ponto, senta na cama, chora, treme, fala algo que não compreendo, normalmente ele não acorda. Eu acolho, abençoo, oro, ele volta a dormir. Não lembra de nada. Ele dorme na nossa cama/quarto. Como podemos nos ajudar?

Irmão Márcio disse...

Sara> Olá td bem? Tem muita coisa boa para fazer para seu filho dormir melhor, eu diria que todo médium já teve terror noturno, eu mesmo fui um dos que sofreram com isso... Uma coisa boa fácil e barata para fazer que ajuda muito é colocar uma lâmpada bolinha azul na tomada, Somente o bocal e a lâmpada mesmo, pois a luz azul fica de pano de fundo, não ilumina muito o quarto, e torna muito difícil o assédio espiritual em cima do seu filho. Uma coisa ótima tbm e barata, é borrifar água com Alfazema na casa toda, isso emite luz ultravioleta ou seja, no físico não vemos, mas no astral vemos luz violeta vindo do chão, é bárbaro para afastar coisas indesejadas. Outra coisa maravilhosa para ser feita é a retirada de bagulhos energéticos da cs ex: Fotos de parentes que já morreram, velas, coisas quebradas sem uso, etc... Tudo que emite energia ruim. Deixar no quarto somente a cama, quanto menos coisa melhor. Debaixo da cama não devemos deixar nada, pois muitos de nós sem saber fazem projeção astral a noite, e por estar em um lugar muito denso continua>

Irmão Márcio disse...

acabamos ficando agarrados embaixo da cama em espírito, já fiz muito isso, e já vi muito tbm, pessoas desdobradas em baixo da cama. A sensação é horrível. Um grande passo que damos rumo a evolução é reconhecer a divindade, por isso orar a Deus e tbm ao anjo da guarda dele, faz falta, a mão mais do que ninguém consegue contato com o mentor da criança, por isso é importante orar para o anjo dele, pedindo a ele que o guarde sempre, que o conduza a bons caminhos... A tv é algo nocivo, antes de dormir pior ainda! O que se estraga a mente vendo tv, é algo que não tem nem como descrever. Crianças sensíveis tem que ter cuidados espirituais redobrados, e isso inclui alimentação contendo o máximo possível de coisas naturais e excluindo refrigerantes e enlatados ao máximo! Refri e enlatados bloqueiam a Pineal, o que gera imagem de monstros, seres deformados entre outros, na mente dos médiuns. Medium com Pineal bloqueado sofre muito, por isso tem que cuidar da alimentação tornando-a o mais saudável possível. Outra porcaria para saúde da pineal, é a soja! Alimento transgênico que afeta os hormônicos, baixa a testosterona, e ataca diretamente a Pineal. Outra dica seria verificar a cama, trocando-a de lugar pode melhorar a energia, as vezes ela pode estar em cima de um veio energético negativo e isso estar afetando a mente dele. Difícil sentir a energia mas vc pode tentar assim: com a mão esquerda e a direita fechada, caminhe no quarto com a mão estendida(esquerda) sentindo a energia do local onde tem a cama, se sente algo estranho na mão, calor intenso, agulhadas, formigamento et... depois meça em outro lugar do quarto e veja se lhe parece melhor. É meio difícil mas com um pouco de força de vontade vc pode conseguir. Só não vale colocar a cabecinha dele embaixo da janela, porque aí vai sugar energia dele. No seu caso seu filho fica no seu quarto, por isso deve ser feito tbm na sua cama, e as limpezas tbm no seu quarto e na casa toda. Uma dica importante para fechar as limpezas, é fechar portais que por ventura estejam abertos na cs. Fazemos isso através de oração, direcionando oração ao fechamento dos portais negativos que por ventura estejam abertos na cs. uma boa forma de fechamento de portal e banimento é colocar um símbolo espiritual do que acredite na parede do quarto onde vcs dormem, em cima da cama, em cima da suas cabeças ex: Cruz, pentagrama, foto edificante etc... Algo que mostre que a cs está sob domínio daquela força, excluindo portanto todas as outras. No mais é já mostrar para ele a espiritualidade, eu quando pequeno ia tomar passe e benzimento, porque se não eu ficava doente. Então veja ao seu modo o que pode fazer para ele, para apresentar a divindade a ele, se uma arte de cura(reiki, johrei, apometria, etc...), uma casa de oração, enfim do seu jeito, da sua forma, mas algo que passe para ele a idéia da divindade, da vida espiritual. Mas sugiro tbm que vc e seu marido que façam limpezas tbm em vcs, façam a verificação das suas energias pq médium sente o ambiente, eu passava mal perto da minha mãe, e quando descobri isso foi terrível! Ela não é má, apenas a energia dela não é compatível com a minha pelo fato de ela sempre ter sido alcoólica e eu desde criança ficar perturbado pelo grande número de espíritos dentro de casa. O corredor do ap onde morávamos era igual procissão espiritual durante a noite, eu via vultos, ouvia vozes, era um verdadeiro inferno dormir! Os cuidados espirituais devem sempre se estender a todos os moradores do local, desta forma atuamos com eficácia no problema do terror noturno,
Desejo luz na vida de vcs, e torço para que melhore,
Irmão Márcio:.

Anônimo disse...

Bom dia, Marcio!
Meu nome é Elaine e desde que lembro de minha existência acordo as 03:17hs da manhã e sinto cheiro, cheiro doce, tipo flores. Sempre tive curiosidade por espiritualidade e sem saber me identificava com mensagens de chico Xavier a quem muito admiro.
Preciso de sua opinião procuro respostas...

Irmão Márcio disse...

Elaine> Boa noite td bem? Olha cheiro floral sempre é coisa boa, alguns mentores manipulam remédios naturais, feitos com ervas e plantas, muito comum vermos isso em mentores indígenas como o meu caso. Sinto isso as vezes, e sempre é um mentor manipulando ervas para tratamento natural. Importante lembrarmos que seres negativos, como alguns ets, quando aparecem esfriam o ambiente, e deixam cheiro de amônia, em alguns casos de coisa podre, portanto totalmente diferente, do perfume floral. Para um mentor manipular ervas, e produzir esta energia gostosa é preciso muita luz, espíritos comuns chamados popularmente de almas, não conseguem nem conceber esta idéia. Os mentores indígenas brasileiros são hábeis em manipular formulas de cura, e aplicarem energia com cristais astrais, ou etéricos como dizem alguns autores, e neste processo muitas vezes podemos perceber cheiro floral. Continua

Irmão Márcio disse...

Continua- Agora ao contrário espíritos deformados, malignos deixam sempre cheiro dos seus intentos pelo ar. Já senti várias vezes cheiro mediúnico de cachaça em alguns lugares, onde existem pessoas viciadas em álcool. Coisa muito comum é vermos e sentirmos espíritos de baixa vibração em festas, com cheiro de cigarro misturado com perfume de mulher, isso sempre sentia em baladas, ou lugares onde existiam muitas mulheres dançando. E onde eu sentia o cheiro, ali com certeza tinha uma mulher com problemas espirituais, e isso fazia com que
eu imediatamente me afastasse. O que quero dizer é: Pessoas que sentem cheiros mediúnicos, são médiuns, ok? Pessoas comuns não sentem cheiro mediúnico. Então como gosta do nosso amado Chico, vá em frente, siga seu caminho, siga seu chamado, perfumes florais estão ligados a cura, tratamentos espirituais de alto nível feito por mentores indígenas em sua maioria( pode haver outros mentores que manipulam ervas). Então uma coisa boa para vc usar seria a fitoterapia, ou tbm trabalhar para ajudar aos outros, ou homeopatia, ou tratamentos naturais, enfim vc vai descobrir um universo de cura que lhe rodeia... que posso lhe dizer é que são fenômenos espirituais ligados a cura, e muito positivos, ok?
Luz
Irmão Márcio

Catia Moura disse...

Boa noite!procurando respostas encontre o teu blog,muito bom a leitura!
Também venho sofrendo com isso,à alguns meses talvez,sempre acordo as 3h da manhã, agora tomo medicação forte para durmir, e mesmo assim é certo o mesmo fato.
Senti medo por muitos dias,sempre orei antes de durmir, então comecei à pedir entendimento e o medo passou,segundo as tuas explicações vou orar quando acordar,já tinha pensado em fazer isso!
Mas fiquei com muito medo pois sentia que veria algo,sentia algo, tenho medo do desconhecido,
Me ajudou tuas explicações, obrigada!

Catia Moura disse...

Boa noite!já faz alguns meses que sempre acordo as 3h da manhã, no início sentia muito medo, agora ñ mais,sempre orei antes de durmir, agora junto a minha oração peço entendimento sobre o assunto pois é complicado a situação! Estou tomando medicamentos para durmir, e mesmo assim é certo o mesmo fato acontecer,é muito sinistro!teu blog ajudou bastante!já tinha pensado e orar quando acordo mas o medo ñ deixou ,sentia algo iria acontecer! Mas vou fazer,obrigada!

Irmão Márcio disse...

Cintia Moura> Dá uma lidinha nos outros comentários, pode ser útil para vc ok? Além de orar tente fazer exteriorizações de energia pelo chákra cardíaco, isso tem grande valia para o terror noturno, viu? Deus te proteja sempre,
obrigado pelo comentário
Luz
Irmão Márcio

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...