Ocultismo BH


Pages

Por que acordamos as 3 da madrugada?


Muitas pessoas, acordam por volta das três da madrugada, e ficam muito nervosas, pois isso é um fato que na maioria dos casos se repete inúmeras vezes. O que acontece? Por que a maioria destas pessoas que manifestam este fenômeno  tem sensibilidade, ou são médiuns ostensivas? Por que exatamente as três da madrugada?
Bom, eu desde criança tenho este fenômeno, e sempre que acordo neste horário, tenho ao meu lado meu mentor. Muitos sites relatam problemas clínicos como distúrbios de ansiedade, problemas cerebrais, mas a verdade é uma só, CONTATO! Neste horário a faixa cerebral é coerente com a faixa espiritual, a faixa utilizada pelos mentores, mais próximos a nós. Muitas pessoas acham que é simplesmente porque neste horário não tem muito trânsito, muitos barulho, muitas pessoas na rua, e por isso acontece este fenômeno, para que os mentores se comuniquem conosco, ou tenhamos mais facilmente a projeção astral. Isso não é verdade, porque as pessoas que vivem no campo em locais tranquilos, sem trânsito, também acordam as três da madrugada, o que torna incoerente o fator externo. O que motiva este fenômeno é um processo  interno, é o processo cerebral, a coerência da faixa vibratória. O horário das três da madrugada é sim, um horário espiritual, várias pessoas  o chamam de horário das almas, devido  a facilidade de fazer contato com o mundo espiritual.  Se nós tivéssemos coerência na faixa cerebral com o mundo esprital, haveria por nossa parte  mais facilidade para nos contactarmos aos planos mais elevados. Vários avisos são dados neste horários, várias pessoas também relatam projeções lúcidas neste momento, vários contatos são feitos neste horário,  que repito é um momento coerente com a faixa vibratória espiritual. Portanto como disse o grande Sai Baba, muitas pessoas daqui para frente vão ter insônia de madrugada, e  para combater isso basta fazer meditação, ou relaxamentos profundos ou ainda entrar em oração, pois  isso coloca o cérebro em uma faixa coerente com a vibração do planeta. Além disso nosso planeta vem passando por grades mudanças, entre elas o  recebimento de luz cada vez mais intenso, o que nos coloca em uma situação de obrigação de evoluir. Quem estiver se negando a evoluir, vai ter dificuldades para ficar aqui. Um outro grande fator de perturbação noturna são as ondas negativas geradas por faixas vibratórias pesadas atacando nosso planeta, como por exemplo o terrorismo. Uma semana antes de qualquer ato terrorista  acordamos de madrugada, temos insônia, passamos mal, e descrevemos vários sintomas negativos ao longo do dia, isso é comum a todas as pessoas,  isso porque estes atos disseminam uma grande energia negativa no planeta, e todos nós sentimos. Então a dica é, fazer meditação, oração, ou relax profundo, para fazermos a coerência com a faixa vibratória espiritual e assim estarmos permanentemente conectados ao nosso EU SUPERIOR, isso diminui drasticamente a insônia, ou pertubações de sono.
Obs1: No Youtube podemos encontrar vários vídeos sobre o tema, todos muito bons, todos feitos por pessoas amorosas que querem ajudar, porém este enfoque que eu dou neste post é MEDIÙNICO, no Youtube se fala de horário do fim das atividades, silêncio, horário que em que se transmutam energias e etc, tudo isso é verdade, mas falta falar sobre o fenômeno mediúnico, que cito aqui, os portais, os desencarnes, os espíritos de trevas que vemos na rua neste horário! As 3 da manhã vemos coisas nas ruas que não vemos pela manhã, a energia da madrugada é de baixa vitalidade, portanto propicia vários tipos de fenômenos negativos.
Eis aí o motivo de fazermos proteções, meditarmos, fazermos algum tipo de relax, e principalmente orarmos, porque este horário é e sempre foi muito pesado. Nós podemos tirar proveito dele, e fazer grandes transformações na nossa vida, porque este horário nos poem em contato mais forte com o mundo espiritual, muito mais que pela manhã, e isso é que considero importante! Este fato é pouco falado na net, as pessoas somente focam no fenômeno pelo lado técnico! 

Obs2: O horário das almas( 3 da manhã), é um horário espiritual, onde os portais estão abertos, portanto a experiência de cada um é pessoal, existem pessoas que vão ser muito atacadas, existem outras que vão se beneficiar enormemente! Por isso cito estas técnicas, porque são fáceis, todo mundo pode fazer, e ajudam a ter experiências engrandecedoras, positivas no horário das almas!  Cada dia que passa o planeta fica mais espiritual, cada dia mais pessoas tem experiências espirituais, e infelizmente a maioria de cunho negativo. O horário das almas é também a hora do dia em desencarnam mais pessoas, isso por conta da facilidade de contato com o mundo espiritual. Então é bom entender sobre isso, e não ser vítima, saber tirar proveito deste fenômeno.
                              UMBRAL

A outra dica importante,  é quando acordamos as três da madrugada, com pesadelos terríveis, ou projeções astrais em locais tenebrosos, basta que exteriorizemos energias pelo chákra cardíaco nas imagens, ou exteriorizar energias pelo chákra cardíaco no planeta imaginando-o pequeno a nossa frente. A exteriorização energética é fator de limpeza espiritual, das nossas energias e das energias da nossa casa. Isso faz com que sejamos retirados de zonas espirituais tenebrosas, onde não se conhece o amor. Quando exteriorizamos energias pelo chákra cardíaco, imediatamente subimos nosso padrão vibratório, o que nos arranca de zonas tenebrosas do astral!
Namastê
Márcio

134 comentários:

Maryah disse...

Tem como se fechar para essa vibrações que geram pesadelos, ultimamente tenho uns pesadelos q luto e tenho q tirar mesmo em sonho para conseguir sair acordo muito agitada suada. O que fazer?

Márcio Magalhães disse...

Maryah: Obrigado pela visita! Bom, isso é um convite ao exercício da verdadeira espiritualidade, ou seja, trabalhar o nosso aumento de vibração. Podemos meditar, isso nos conecta ao Eu superior, provocando um aumento na vibração constante. Orar ou mentalizar antes de dormir é fundamental, através disso corremos menos risco de durante o sono cairmos em uma zona tenebrosa no astral inferior. Podemos também ingerir nossa água fluidificada antes de dormir, para banhar nosso campo energético com luz espiritual. Podemos ler coisa edificante, leitura sagrada por exemplo. Podemos mantralizar tbm, podemos ainda fazer exercícios de visualização criativa programando nosso futuro. Enfim, são muitas possibilidades, cada um vai ter um caminho que lhe agrade, porque na verdade a melhor técnica é a nossa técnica! Eu pratico a exteriorização energética, toda noite, durante mais ou menos dois minutos, imaginando o planeta dourado ou verde, ou a cor que vier a minha mente, isso faz uma energização muito grande do meu quarto, e me poe em contato com mentores, quando durmo automaticamente, vou a lugares bons ou se vou a algum lugar ruim, estou sempre na companhia do meu mentor. Nestas épocas de energias densas, pesadas, é bom nos limparmos sempre tbm, praticarmos alguma arte de cura, e fazermos sempre limpeza espiritual do lar. Pesadelos são sempre relacionados a ingestão de energia negativa, tv, alimentos, conversas, etc... e tbm projeção astral em lugares densos...
Namastê
Márcio

Anônimo disse...

Olá Márcio! Chamo-me Isabel (Portugal), e antes de mais gostaria de lhe dar os parabéns pelo seu blog. Deixo aqui o meu testemunho/desabafo/preocupação no sentido de me poder dar a sua opinião e algumas dicas.
Para além de praticamente acordar todas as noites entre as 3 e 4h da noite, já me aconteceu por diversas vezes acordar aterrada com a sensação de estar alguém ao meu lado, com carga energética negativa, a respirar junto ao meu ouvido.A pressão que sinto é tanta,o medo que sinto é tanto que até tenho receio de me mexer e esticar o braço para acender a luz, com medo que algo me agarre. Da última vez que tive um contacto desses cheguei a ouvir passos a subir as escadas na minha direção e a vocalizar sons como se tratasse de chamamentos.
Comecei recentemente a interessar-me pelo reiki, pelos cristais, que até me têm dado mais alguma leveza e segurança. Mas que mais posso fazer para garantir que não volto a ter episódios desses?? Obrigada pela atenção.

Márcio Magalhães disse...

Isabel de Portugal: Boa noite, amada! Olha isso que você tem faz parte do terror noturno, ou seja assédios espirituais que são vistos pelo sensitivo. Como você percebe as vibrações, sabe defini-la como muita das vezes negativas você é sensitiva. Você já tem percepções da realidade extrafísica! Portanto você é uma pessoa que precisa sempre cuidar da sua energia, com artes de cura, inclusive o Reiki, já que você gosta! Isabel, muita das vezes nossos mentores, abrem o cordão de proteção e deixam passar espíritos negativos, para conversarem conosco, isso é comum, porque temos débitos com eles, aí temos que mandar uma oração para eles, pedir perdão a eles, e também dizer que os perdoamos seja lá do que for... continua

Márcio Magalhães disse...

Muita das vezes estes espíritos negativos estão atras de nós no astral a anos, tentando nos pedir perdão, ou tentando nos atacar porque temos contas a acertar com eles, e neste caso nossos mentores não conseguem segura-los,, porque nós mesmos geramos o débito. O horário das 3 da manhã é um horário espiritual, isso precisa ficar claro, nele acontecem muitas coisas espirituais para o nosso aprendizado e evolução, portanto aproveite estes fatos, para estudar, pedir perdão a entidade, emanar amor, pelo chákra do peito, imaginando uma luz rosa saindo de dentro do seu peito e inundando o ambiente de amor, e perdão, invocar a luz de Cristo para iluminar tal entidade, banha-la em luz divina, amor, e perdão! Antes de dormir é interessante orar, invocar o anjo da guarda, pedir proteção, ler coisas boas, se possível um mantra, pois mantras jogam a vibração para cima... Uma outra coisa ótima é tomar um copo com água fluidificada antes de dormir, além disso fazer uma limpeza na sua casa com algumas gotas de alfazema no borrifador, borrifar água com alfazema pela casa, emite luz violeta o que afasta espíritos ruins ou pelo menos torna difícil a permanência deles no local. continua....

Márcio Magalhães disse...

As pessoas que sofrem com terror noturno, devem trabalhar suas mediunidades, limpar suas áuras, fazer meditação, e todos os processos espirituais de evolução. Como isso acontece com frequência significa que a situação não está sendo tratada, por isso se repete, existem assediadores que precisam ser encaminhados, e vc pode fazer isso com perdão e amor. Trabalhe a sua sensibilidade, não fique esperando mais, não é preciso depender de Reiki, faça você mesma suas proteções, o seu desenvolvimento, comece fazendo uma boa limpeza energética na sua casa, veja se nela tem fotos de pessoas falecidas, objetos de pessoas falecidas, coisas velhas sem utilidades, coisas que geram energias descontroladas, como produtos elétricos, perto da cama, e todas as coisas que geram energia negativa dentro de uma casa. Procure também saber de amigos que faleceram, parentes que faleceram, se eles tinham alguma ligação com você, ou pessoas que faleceram em débito com você, desta forma fica mais fácil pedir perdão, ou liberar perdão; Uma coisa boa além das artes de cura, Reiki, passe, johrei, cura Prânica, Cura Quântica, xamanismo e todas as outras, é a constelação sistêmica familiar... Isso é muito bom ajuda bastante. Peça a Deus antes de dormir, o entendimento da situação, peça para entender o que está havendo, peça para lhe mostrar como ajudar, peça a Deus para lhe mostrar através de sonhos, ou de intuição ou visões como melhor proceder, para resolver a situação. Converse com Deus como um amigo, e não como se ele fosse algo inatingível, pois ele é nosso amigão!
Um grande e fraterno abraço de luz, muita paz e sucesso na sua caminhada! Qualquer coisa me fale novamente, ok?
Namastê
Márcio

Silas disse...

Eu acordo todos os dias as três é difícil voltar no sono, pq ir será ?

Márcio Magalhães disse...

Silas, primeiro uma consulta com seu médico de confiança, não encontrando motivos físicos para tal acontecimento, sugiro fazer as técnicas que cito no post, porque são fáceis, gratuitas, e muito poderosas. Relaxar, orar, entrar em comunhão com o criador, antes de dormir faz toda a diferença...
Uma boa limpeza espiritual no seu lar tbm é sempre muito bom, principalmente no quarto de dormir, isso ajuda a conseguirmos uma melhor qualidade no sono.
Lux:.

Fernando disse...

Eu acordo sempre entre 3:00hs e 3:15 e sempre tenso ai chamei coisa ruim falei vc quer ver desgraça então vem ai um colega me ligou depois de 2 dias e disse que queriam me ver no terreiro ate arrepia fui la fiz uma limpeza e me disseram que meus exus estavam tudo la estou melhor agora mas sei la não queria mexer com isso pois tem coisa boa e ruim no meio se alguem puder dar uns conselhos agradeço meu email fernando.fernandes80@bol.com.br

Fernando disse...

Então acordo as 3 quase sempte e esses dias pensamentos ruins me rodeavam ai sem conhecimento nenhum falei quer vir venha para ver o mal acontecer fiquei mal pra caramba chorando a toa nervoso ai um amigo sem saber de nada me ligou e disse pediram para vc ir no terreiro querem falar com vc ai fui fiz uma limpeza e hj estou melhor ai me disderam la que eu tinha mediunidade e que era para trabalhar isso me enpolguei na hora mas não sei se umbanda seria o melhor caminho ai então desisti de mexer com isso se alguem puder me aconselhar agradeço pois gostei mas tenho medo pois tem coisas boas e ruins meu email fernando.fernandes80@bol.com.br

Márcio Magalhães disse...

Unknown-Fernando> Olá tudo bem? Amigo confesso que não entendi ao certo que nos conta, mas vou fazer um comentário em cima do que acho possível, ok? Se vc sempre acorda neste horário, algo está errado, precisa portanto agir no sentido de mudar para melhor. Limpezas são muito boas, trabalhar mediunicamente é tbm muito bom, aliás é sugerido a todos os médiuns, todas as pessoas que tem sensibilidade, que trabalhem, desta forma diminuirão drasticamente seus problemas espirituais. Se vc meu querido Fernando, fizer relaxamento todos os dias, terá um sono de maior qualidade, se buscar tbm saber quem são seus mentores, poderá trabalhar muito com eles ajudando a muitas pessoas, isso será de grande valia a vc... continua

Márcio Magalhães disse...

Se vc se afiniza com a Umbanda, isso mostra que seus mentores trabalham nesta faixa vibratória, agora digo a vc que não precisa se tornar refém de casas, ou lugares, ou pessoas, vc mesmo pode fazer uma boa limpeza utilizando para isso técnicas colhidas na internet, aqui no blog mesmo cito algumas... Eu diria que pessoas que acordam sempre neste horário, tem problemas espirituais, é o que vejo. Portanto vc como pessoa de sensibilidade precisa se dedicar mais a seu lado espiritual, cuidar mais de vc, assim seus acompanhantes ficarão mais em harmonia tbm, pois tudo parte de nós mesmos! Quanto aos exus, eles são amigos fieis, quando estão em harmonia são fiéis e companheiros, nunca nos deixam na mão. Exu significa povo da rua, portanto eles podem ir para qualquer lugar, não se prenda a lugares, saiba que vc é que faz, vc é quem comanda, a cabeça é sua, portanto vc é quem decide e decidir vem com sentimento de amor, paz, tranquilidade, e felicidade, se vc sente isso em um determinado lugar então lá é bom para vc, mas saiba que tem que ser bom para vc principalmente e não somente para eles, o principal da história é vc...
Grande abraço fraterno
Lux:.

Márcio Magalhães disse...

Fernando> Fernando, a melhor técnica do mundo é a nossa técnica, portanto saiba controlar sua vida do jeito que melhor lhe convier! Vc não precisa ir para algum lugar, pode fazer tudo em cs mesmo, e ajudar mto em casa mesmo, gente para vc ajudar é que não falta! Só vá para um lugar a partir do momento que se sentir bem lá e sentir que precisa, e em verdade lhe digo que não precisamos de muita coisa não. Aqui no blog vc vai ler muita coisa, na internet vc vai ler muita coisa, portanto mãos a obra, existem muitas coisas para vc fazer.
grande abraço fraterno
Márcio:.

Fernando disse...

Muito obrigado pelos conselhos

Sara disse...

Olá amado, meu filho de 5 anos tem apresentado eventos de terror noturno. Por exemplo, essa madrugada ele acordou (24h) meia noite em ponto, senta na cama, chora, treme, fala algo que não compreendo, normalmente ele não acorda. Eu acolho, abençoo, oro, ele volta a dormir. Não lembra de nada. Ele dorme na nossa cama/quarto. Como podemos nos ajudar?

Márcio Magalhães disse...

Sara> Olá td bem? Tem muita coisa boa para fazer para seu filho dormir melhor, eu diria que todo médium já teve terror noturno, eu mesmo fui um dos que sofreram com isso... Uma coisa boa fácil e barata para fazer que ajuda muito é colocar uma lâmpada bolinha azul na tomada, Somente o bocal e a lâmpada mesmo, pois a luz azul fica de pano de fundo, não ilumina muito o quarto, e torna muito difícil o assédio espiritual em cima do seu filho. Uma coisa ótima tbm e barata, é borrifar água com Alfazema na casa toda, isso emite luz ultravioleta ou seja, no físico não vemos, mas no astral vemos luz violeta vindo do chão, é bárbaro para afastar coisas indesejadas. Outra coisa maravilhosa para ser feita é a retirada de bagulhos energéticos da cs ex: Fotos de parentes que já morreram, velas, coisas quebradas sem uso, etc... Tudo que emite energia ruim. Deixar no quarto somente a cama, quanto menos coisa melhor. Debaixo da cama não devemos deixar nada, pois muitos de nós sem saber fazem projeção astral a noite, e por estar em um lugar muito denso continua>

Márcio Magalhães disse...

acabamos ficando agarrados embaixo da cama em espírito, já fiz muito isso, e já vi muito tbm, pessoas desdobradas em baixo da cama. A sensação é horrível. Um grande passo que damos rumo a evolução é reconhecer a divindade, por isso orar a Deus e tbm ao anjo da guarda dele, faz falta, a mão mais do que ninguém consegue contato com o mentor da criança, por isso é importante orar para o anjo dele, pedindo a ele que o guarde sempre, que o conduza a bons caminhos... A tv é algo nocivo, antes de dormir pior ainda! O que se estraga a mente vendo tv, é algo que não tem nem como descrever. Crianças sensíveis tem que ter cuidados espirituais redobrados, e isso inclui alimentação contendo o máximo possível de coisas naturais e excluindo refrigerantes e enlatados ao máximo! Refri e enlatados bloqueiam a Pineal, o que gera imagem de monstros, seres deformados entre outros, na mente dos médiuns. Medium com Pineal bloqueado sofre muito, por isso tem que cuidar da alimentação tornando-a o mais saudável possível. Outra porcaria para saúde da pineal, é a soja! Alimento transgênico que afeta os hormônicos, baixa a testosterona, e ataca diretamente a Pineal. Outra dica seria verificar a cama, trocando-a de lugar pode melhorar a energia, as vezes ela pode estar em cima de um veio energético negativo e isso estar afetando a mente dele. Difícil sentir a energia mas vc pode tentar assim: com a mão esquerda e a direita fechada, caminhe no quarto com a mão estendida(esquerda) sentindo a energia do local onde tem a cama, se sente algo estranho na mão, calor intenso, agulhadas, formigamento et... depois meça em outro lugar do quarto e veja se lhe parece melhor. É meio difícil mas com um pouco de força de vontade vc pode conseguir. Só não vale colocar a cabecinha dele embaixo da janela, porque aí vai sugar energia dele. No seu caso seu filho fica no seu quarto, por isso deve ser feito tbm na sua cama, e as limpezas tbm no seu quarto e na casa toda. Uma dica importante para fechar as limpezas, é fechar portais que por ventura estejam abertos na cs. Fazemos isso através de oração, direcionando oração ao fechamento dos portais negativos que por ventura estejam abertos na cs. uma boa forma de fechamento de portal e banimento é colocar um símbolo espiritual do que acredite na parede do quarto onde vcs dormem, em cima da cama, em cima da suas cabeças ex: Cruz, pentagrama, foto edificante etc... Algo que mostre que a cs está sob domínio daquela força, excluindo portanto todas as outras. No mais é já mostrar para ele a espiritualidade, eu quando pequeno ia tomar passe e benzimento, porque se não eu ficava doente. Então veja ao seu modo o que pode fazer para ele, para apresentar a divindade a ele, se uma arte de cura(reiki, johrei, apometria, etc...), uma casa de oração, enfim do seu jeito, da sua forma, mas algo que passe para ele a idéia da divindade, da vida espiritual. Mas sugiro tbm que vc e seu marido que façam limpezas tbm em vcs, façam a verificação das suas energias pq médium sente o ambiente, eu passava mal perto da minha mãe, e quando descobri isso foi terrível! Ela não é má, apenas a energia dela não é compatível com a minha pelo fato de ela sempre ter sido alcoólica e eu desde criança ficar perturbado pelo grande número de espíritos dentro de casa. O corredor do ap onde morávamos era igual procissão espiritual durante a noite, eu via vultos, ouvia vozes, era um verdadeiro inferno dormir! Os cuidados espirituais devem sempre se estender a todos os moradores do local, desta forma atuamos com eficácia no problema do terror noturno,
Desejo luz na vida de vcs, e torço para que melhore,
Irmão Márcio:.

Anônimo disse...

Bom dia, Marcio!
Meu nome é Elaine e desde que lembro de minha existência acordo as 03:17hs da manhã e sinto cheiro, cheiro doce, tipo flores. Sempre tive curiosidade por espiritualidade e sem saber me identificava com mensagens de chico Xavier a quem muito admiro.
Preciso de sua opinião procuro respostas...

Márcio Magalhães disse...

Elaine> Boa noite td bem? Olha cheiro floral sempre é coisa boa, alguns mentores manipulam remédios naturais, feitos com ervas e plantas, muito comum vermos isso em mentores indígenas como o meu caso. Sinto isso as vezes, e sempre é um mentor manipulando ervas para tratamento natural. Importante lembrarmos que seres negativos, como alguns ets, quando aparecem esfriam o ambiente, e deixam cheiro de amônia, em alguns casos de coisa podre, portanto totalmente diferente, do perfume floral. Para um mentor manipular ervas, e produzir esta energia gostosa é preciso muita luz, espíritos comuns chamados popularmente de almas, não conseguem nem conceber esta idéia. Os mentores indígenas brasileiros são hábeis em manipular formulas de cura, e aplicarem energia com cristais astrais, ou etéricos como dizem alguns autores, e neste processo muitas vezes podemos perceber cheiro floral. Continua

Márcio Magalhães disse...

Continua- Agora ao contrário espíritos deformados, malignos deixam sempre cheiro dos seus intentos pelo ar. Já senti várias vezes cheiro mediúnico de cachaça em alguns lugares, onde existem pessoas viciadas em álcool. Coisa muito comum é vermos e sentirmos espíritos de baixa vibração em festas, com cheiro de cigarro misturado com perfume de mulher, isso sempre sentia em baladas, ou lugares onde existiam muitas mulheres dançando. E onde eu sentia o cheiro, ali com certeza tinha uma mulher com problemas espirituais, e isso fazia com que
eu imediatamente me afastasse. O que quero dizer é: Pessoas que sentem cheiros mediúnicos, são médiuns, ok? Pessoas comuns não sentem cheiro mediúnico. Então como gosta do nosso amado Chico, vá em frente, siga seu caminho, siga seu chamado, perfumes florais estão ligados a cura, tratamentos espirituais de alto nível feito por mentores indígenas em sua maioria( pode haver outros mentores que manipulam ervas). Então uma coisa boa para vc usar seria a fitoterapia, ou tbm trabalhar para ajudar aos outros, ou homeopatia, ou tratamentos naturais, enfim vc vai descobrir um universo de cura que lhe rodeia... que posso lhe dizer é que são fenômenos espirituais ligados a cura, e muito positivos, ok?
Luz
Irmão Márcio

Unknown disse...

Boa noite!procurando respostas encontre o teu blog,muito bom a leitura!
Também venho sofrendo com isso,à alguns meses talvez,sempre acordo as 3h da manhã, agora tomo medicação forte para durmir, e mesmo assim é certo o mesmo fato.
Senti medo por muitos dias,sempre orei antes de durmir, então comecei à pedir entendimento e o medo passou,segundo as tuas explicações vou orar quando acordar,já tinha pensado em fazer isso!
Mas fiquei com muito medo pois sentia que veria algo,sentia algo, tenho medo do desconhecido,
Me ajudou tuas explicações, obrigada!

Unknown disse...

Boa noite!já faz alguns meses que sempre acordo as 3h da manhã, no início sentia muito medo, agora ñ mais,sempre orei antes de durmir, agora junto a minha oração peço entendimento sobre o assunto pois é complicado a situação! Estou tomando medicamentos para durmir, e mesmo assim é certo o mesmo fato acontecer,é muito sinistro!teu blog ajudou bastante!já tinha pensado e orar quando acordo mas o medo ñ deixou ,sentia algo iria acontecer! Mas vou fazer,obrigada!

Márcio Magalhães disse...

Cintia Moura> Dá uma lidinha nos outros comentários, pode ser útil para vc ok? Além de orar tente fazer exteriorizações de energia pelo chákra cardíaco, isso tem grande valia para o terror noturno, viu? Deus te proteja sempre,
obrigado pelo comentário
Luz
Irmão Márcio

Suely Lyra disse...

Bom dia amigo! De epoca em epoca isso acontece comigo. Sou reikiana e ja percebi q qdo acordo sempre sou intuida a enviar e orar na maioria dos casos por pessoas que nessa vida nao conheço. Sinto forte presença espiritual e ha algumas semanas voltou a acontecer e estou tendo outro tipo de experiência direcionando a locais que eu so encaminho a energia mas não visualizo só sei que seria pra auxiliar alguns espiritos. Gostaria de orientações. Paz e luz.

Márcio Magalhães disse...

Suely Lyra- Boa noite td bem? Olha, eu tbm tenho a mesma coisa, e como nós várias pessoas ao redor do mundo tbm... Eu faço basicamente a mesma coisa, apenas tomo o cuidado para primeiro: Não brincar de Deus, antes de enviar luz eu afirmo que a luz não é minha, sou imperfeito, mas creio em algo perfeito, que tem poder de curar, e restaurar qualquer coisa, aí direciono energia do cardíaco, para evitar de ser drenado, uma vez que o cardíaco tem a vibração altíssima, afasta obsessores, ou sugadores. Energia de alta intensidade não pode ser drenada, nem utilizada para o mal. A segunda coisa é que direciono a energia para a cura, restabelecimento, mentalizando antes, que a energia é para o bem maior, deixo claro, que vou emanar luz somente para o bem, assim a energia fica mais difícil de ser utilizada para outras finalidades que não sejam o bem, não fazendo isso ela pode ser utilizada para algo que nem sabemos! Outra coisa importante antes de dormir sempre invocar o mentor, porque ele é que controla este processo, e se ele não estiver ali a energia pode estar sendo mal utilizada, continua-

Márcio Magalhães disse...

Muitas pessoas oram antes de dormir, mas não invocam o mentor, nem oram para o Eu superior, eu sempre invoco o mentor, e minhas preces são direcionadas eu Eu Superior, e não a Deus, ou qualquer outro avatar. Espíritos transfiguram de avatares, mas nunca transfiguram de Eu Superior, né? Eu tbm tomo o cuidado de me fazer entender, de explicitar para mim mesmo que não tenho poder de curar, que apenas quero que a maravilhosa energia seja CANALIZADA, e direcionada ao bem maior, desta forma não perco energia vital, quem diz ter poder de cura, usa sua própria energia, isso é péssimo! Na internet vc tem várias opiniões sobre o fato do horário das 3 da madrugada, respeito a todos, alguns dizem ser físico, outros espiritual, outros maldito, outros benéficos, enfim, eu creio que este horário é espiritual, é um momento de portais abertos, por isso morre tanta gente neste horário! Nos hospitais a maioria esmagadora das mortes ocorrem de madrugada! Inclusive meu amado pai, faleceu as 3 da madrugada. Este horário é em perigoso, mas ao mesmo tempo benéfico, se levado para o lado do bem, porém para algumas pessoas significa assédio pesado. Uma outra coisa é que eu sempre me olho, com criticidade, vejo se estou bem, se quando acontece isso minha energia fica boa ou ruim, para eu saber se fiz correto ou fui iludido, né? Agora para mim este horário tem uma facilidade enorme de contato com o mentor, digamos que seja quase que certo a presença dele ao nosso lado, por isso é importante ouvir, emanar luz, e fazer o bem. Agora se neste horário estes contatos deixarem vc ruim, aí precisa ver, porque ataques acontecem muito neste horário, mas como vc é reikiana assim como todos os reikianos somos utilizados demais, mas claro voluntariamente. Uma outra coisa boa é antes de dormir, pedir ao mentor que nos ensine, que de acordo com a leio do amor, amparados por mentores que trabalhem pelo bem do planeta, que nós aprendamos e que trabalhemos do jeito que for possível, sempre preservando a nossa integridade e ajudando ao máximo. Aí evita de eles trazerem espíritos para nós ajudarmos dentro do quarto, o amparo fica nas primeiras horas do sono por exemplo. Mas mesmo assim algumas vezes vamos acordar neste horário para fazer amparo, porque este horário portais estão abertos. O que eu penso é que está tudo normal a principio, a menos que sua vida esteja ruim, a menos que vc se sinta desgastada, pois isso não pode acontecer, os mentores depois do trabalho de amparo nos energizam, fazendo com que fiquemos bem, e mais motivados. Desgaste pequeno pode, mas um desgaste grande, desânimo durante o dia, pode parar! Isso é assédio! No mais desejo luz para vc sempre, desejo que o contato com seu mentor aumente cada dia mais,
abraços fraternos
Obrigado por comentar
Irmão Márcio

Andréia disse...

Boa noite. Cheguei ao seu blog através de pesquisa na internet. Já li todos os comentários e me senti muito bem após tantos esclarecimentos. Eu tenho vivido algumas situações inusitadas, a última delas foi acordar com a sensação que alguém estava deitado em minha cama, eu estava deitada virada para o meu lado direito, e ne senti abraçada por trás, senti como se alguém respirasse próximo a minha nuca e ouvidos. Tive muito medo e comecei a fazer orações, mas não tive coragem de abrir os olhos ou me levantar para acender uma luz. Desse dia em diante, só me deito com uma faixa de luz direcionada ao quarto, para que não fique um breu. total. Tenho passado por uma fase muito difícil

Márcio Magalhães disse...

Andréia- Boa noite, obrigado por comentar! Vc não me pergunta, mas tomo a liberdade de dizer que isso é terror noturno, no seu caso tbm são necessários técnicas de proteção espiritual, e tbm é bom vc trabalhar esta questão da sua sensibilidade, afinal não é nda bom ficar sofrendo. Quando nós trabalhamos a nossa energia, ficamos mais fortes, quando junto a isso limpamos espiritualmente nosso lar ficamos melhores, então limpeza do lar e aprimoramento espirital fazem um dupla perfeita para acabar com o terror noturno. Este horário 3 da madrugada é complicado, ele abre os portais mesmo, por isso acontecem tantos fenômenos espirituais, mas podemos transforma-lo em positivo, se estivermos vibrando no auxílio, no amor, na paz, ao invés do medo. Medo é tudo que os tenebrosos mais querem, tem um ditado do interior que diz: "Assombração só aparece para quem tem medo", de certa forma ele mostra um fato real, que acontece muito... Hj em dia tem muita coisa na net, muita coisa boa para vc ler, né? Aqui no blog eu comento sobre o assunto, mas sem a pretensão de esgotar o assunto, porque é algo muito complicado, e posto tbm algumas técnicas boas para proteção espiritual, mas na net vc vai achar muita coisa boa para proteção tbm, portanto desejo seu bem, e que sempre vc estude, e direcione sua energia ao bem e ao auxílio, pois esta é a melhor forma de parar com o sofrimento,
Luz
Márcio

Anônimo disse...

Bom dia
Também de tempos em tempos isso acontece comigo e acordo sempre entre 3 e 4 da madrugada e é um acordar diferente no susto, como se alguém me acordasse fico com a sensação de tem alguém me olhando e então entro em oração normalmente não demoro a pegar no sono novamente, não sinto medo fico curiosa, principalmente pelo fato de que à menos de três meses perdi o amor da minha vida numa morte trágica não entendo e as vezes penso que pode ser ele tentando um contato.

Márcio Magalhães disse...

Obrigado por comentar, mas já orou para o anjo da guarda dele leva-lo para um bom lugar onde ele possa entender o que houve? É bom mandar luz para ele, orar para o anjo da guarda dele cuidar dele, e tbm quem sabe vc não precise de alguém que possa olhar vc, ver se tem algo de errado né? Sempre bom verificar estas coisas, antes que possa dar problemas sérios... Os mesmos cuidados sobre proteção espiritual se aplicam nestes casos, e é importantíssimo fazermos o encaminhamento do espírito para que ele não fique agarrado a nós,
luz
Márcio

ana paula disse...

Boa Noite, cheguei ao teu blog pesquisando sobre a abertura dos portais e acordar as 03hrs. Sempre acordo entre 03 e 04 horas, sempre achei estranho, que tinha realmente algum significado. A pouco tempo comecei a despertar minha espiritualidade, e antes acordava com medo, não que hoje eu não fique com medo, mas hoje consigo abrir os olhos, sair da cama, olhar ao redor e tentar controlar o medo. O medo seria uma mediunidade? Após ler tantos comentários aqui listados, já tenho alguma ideia do que realmente acontece. Muito esclarecedor! Gratidão

Anônimo disse...

Bom dia
Acordei esta noite do nada e já era mais de três da madrugada, apesar de ficar quieta ouvia um barulho estranho como se fosse um estomago com fome porem não era meu e nem do meu marido, não tive muito medo mais confesso estou assustada.
O que pode ter sido este ocorrido?

Márcio Magalhães disse...

Ana Paula> Obrigado por comentar! O medo tem muito do fator desconhecimento, a partir do momento que conhecemos tal situação ela deixa de nos assustar, agora com um leque maior de informações e eu sugiro que leia mais sobre o assunto, mesmo o que a comunidade científica diz que é normal, que o sentimento de presenças no quarto é apenas um fator cerebral, coisa que eu particularmente descordo por completo, mesmo assim é bom obter tais informações para vc ver que primeiro não é somente com vc, e segundo é um fenômeno planetário, o mundo inteiro acontece isso! Como sabemos nós podemos transformar este horário em uma coisa boa, fazendo preces sinceras, meditando, emanando boas vibrações ao planeta, emanando luz aos hospitais, lendo literatura edificante, entoando mantras, externando gratidão ao Eu Superior, invocando o Anjo da Guarda, e toda gama de práticas bio energéticas que conhecermos, tudo isso é ótimo feito neste horário. Agora só não vale não fazer nada, aí ficamos a merce do que vier dos portais, as vezes nem é na nossa casa, mas se nada fazemos permitimos o que acontecer, manifestar na nossa vida, seja lá o que for. Continua

Márcio Magalhães disse...

Continua> Um dos grandes segredos é fazer tais práticas antes de dormir, principalmente elevação do pensamento, isso é fundamental, pois entraremos dentro de instantes no plano astral, e o astral é terra de ninguém, o astral perto da Terra é tenebroso tem de tudo, e a maioria ruim... Com certeza vc tem uma sensibilidade, e a está encaminhando para o lado certo, a dica é: AMPARO, faça coisas boas para os outros, esqueça um pouco de vc, ore para os outros, pelo planeta, pelos animais de rua, ajude com o que puder, comida, cobertores, comida aos nossos amados animais de rua, isso vai abrir sua vibração para uma camada superior(chákra cardíaco), o que vai fazer com que vc ao dormir vá para lugares bem superiores ao invés de ficar por aqui rodando ou sendo assediada por seres que não tem nada de bom a nos oferecer entende? Assim o medo vai diminuindo cada dia mais, até que sumirá por completo, pode estar certa disso!
Luz
Márcio

Márcio Magalhães disse...

Anônimo> Obrigado por seu comentário! Eu não saberia dizer o que houve no seu quarto, mas a forma terapêutica de se tratar de casos assim é saber o que houve no momento do contato, e principalmente após. Aí teremos como mensurar a repercussão, e qualifica-la de positiva ou negativa, ex: Como vc ficou no momento do ocorrido? bem ou mal, ficou com medo? Medo é um sinal ruim, pode indicar entidades hostis no quarto, o que houve no dia seguinte ao ocorrido? passou mal no trabalho? teve dores? ou ficou bem, sentiu coisas boas, teve Insites positivos, teve boas vibrações? Por aí vc vai qualificar a sua experiência até concluir se o que houve foi bom ou ruim. Caso chegue a conclusão que foi ruim, precisa requalificar a energia da casa, imprimindo nela a sua energia, significa que a cs está sem proteção, então todas as técnicas de proteção espiritual que citamos nas respostas a cima são válidas, e claro as que vc pesquisar na net ou as que mais gostar de fazer, porque melhor técnica do mundo é a que vem do nosso coração! Tem que ver tbm se isso acontece sempre, se já aconteceu, tudo vc tem que estudar para chegar a uma conclusão sólida. A partir da conclusão vc toma as atitudes para corrigir tal fato. Ruídos como se fossem gruídos eu já vi tbm, e se referiam a mentores de animais, isso porque eu além de ser protetor de animais, gosto mais de bicho do que de gente! Então eles no astral se comunicam comigo, já vi vários animais no astral, e tbm mentores de animais, que emitiam certos ruídos que não conseguimos decodificar, mas que são do bem, afinal acordei super bem, motivado e super energizado, isso mostra o nível do contato que tive a noite... Acho que nem preciso falar que antes de verificarmos espiritualmente uma situação precisamos verificar no ´plano físico se existem vazamentos, entupimentos em canos(costuma dar um barulho misteriosos na parede), vizinhos barulhentos, e toda gama de possibilidades físicas né? Excluindo-se o fator físico passamos então para o espiritual , é assim que trabalhamos. O que é recomendado antes de dormir, como práticas bio energéticas, preces sinceras, água fluidificada entre outros, serve muito bem para vc, para sua proteção e dos seus. Eu recomendo em todos os casos de fenômenos estranhos e sempre no trato com a sensibilidade que as pessoas se acostumem a trabalhar com seus anjos, suas entidades protetoras, pois esta é a real e mais forte proteção que sempre teremos no planeta, ok? Como não sentiu medo, indica que muito provavelmente não é nda hostil, se fosse vc sentira medo. Nestes casos recomendo tbm tomar cuidado com atividades, ex: as vezes tem uma viagem marcada, neste cs seria bom repensar, ou as vezes vai ter encontro com alguém relacionado a trabalho por exemplo, melhor ficar atento, pois pode ser um aviso para tomar cuidado ou mudar de idéia a respeito de algo. No meu caso o mentor dos animais me avisou, senti nitidamente de uma coisa que eu queria muito fazer e que mudei de idéia, pois não seria bom para mim, repensei isso no dia seguinte e foi bárbaro, se eu tivesse feito atrairia para minha vida um problemão! De qualquer forma vale a pena requalificar a energia da cs com limpezas espirituais, práticas como Feng Shui, práticas energéticas, orações sinceras, e toda gama de práticas espirituais discutidas anteriormente no post e nos comentários, ok?
Luz
Márcio

Anônimo disse...

Agradeço o esclarecimento, apenas questiono como saber que mensagem quererá nos transmitir se for o nosso mentor, pois também estou passando há cerca de um mês por situação idêntica, acordo precisamente com as badaladas do sino da igreja dando as três horas e logo depois o stand-by da tv no quarto começa a piscar, permanecendo assim entre 10 a 15 minutos, como não tenho capacidades mediúnicas fico sem saber o que fazer...
Obrigado Marcio que Deus te ilumine___ Bernardino

Márcio Magalhães disse...

Bernardino> Boa noite! Obrigado por comentar, aliás questão muito séria esta que vc coloca! Simplesmente tendo bom senso e uma boa dose de estudo da espiritualidade para saber diferenciar ego de luz, eu explico: Mentores não se utilizam de ego, nem de joguinhos, são diretos, e luminosos ex: O suposto mentor aparece se dizendo ser de luz, dono de muita tecnologia( alguns dizem isso mesmo), dizendo que tem poderes muito superiores aos nossos, que vem de um lugar muito distante muito mais evoluído que a Terra, que pode ajudar muito, que quer um contato mais íntimo, e mostra-se como sendo bonito, perfeito, e mostra o tanto que somos imperfeitos e inferiores a ele, aí vem a pergunta: Onde está a luz? para que serve este contato? onde é que isso me ajuda? onde é que isso ajuda a alguém? o que isso muda minha vida? Isso é apenas ego, jogo de envolver os ingênuos com falácias. Normalmente estes espíritos são zombeteiros, vem com este papo de ego, somente para tirar a atenção, e semear terror falando sobre conspirações, e ou catástrofes, e nada fazem para nos ajudar efetivamente e ao planeta. Pergunte ao mentor se ele tem tanto poder, mostre-me métodos de cura, métodos de auxílio a pessoas idosas, a crianças, a animais de rua, mostre-me algo capaz de mudar o mundo para melhor! Mentores não trabalham com ego, nem com falácias, mentores trabalham com auxílio, e principalmente com amor, o que eles falam sempre é pro nosso bem, e para o bem comum, continua

Márcio Magalhães disse...

Continua- Vendo uns vídeos na youtube, não pude deixar de notar que algumas pessoas dizem que não deixam propaganda nos vídeos porque os mentores não deixam! Porque os vídeos tem que ter a informação, de graça para todos... Se o vídeo tem propaganda ou não independe ele continua de graça para quem assiste! A propaganda gera um trocado para quem é dono do canal, ou seja, o mentor deles quer que eles não ganhem dinheiro, preferem ve-los na dificuldade, agora eu pergunto: Será que isso é mentor????? Que mentor é este que não quer ver o pupilo ganhar dinheiro? O meu mentor me alerta o tempo todo para fazer a coisa certa para eu não ficar mal no futuro, ele sim é mentor, ele quer me ver bem! Zela por mim, e já disse com todas as letras: Eu não preciso de dinheiro, mas vc sim! Isso é um Mentor, este zela por mim! Mentores falam coisas que servem para a coletividade, nunca tão somente para seu pupilo, sempre para o bem comum! Mentor é o cara que trabalha para ascensão da raça humana, então fica fácil analisar o papo, entende? Aí com bom senso vc vai ver o papo, o jeito, o tom de voz, os olhos, a energia, o cheiro, a vontade de ajudar, o pensamento no bem comum, o pensamento no planeta, a densidade, mentores em muitos casos não aparecem com corpo inteiro no quarto, isso porque é difícil se materializar na 3d, espíritos densos já é diferente, vc geralmente vê os pés.(espíritos densos podem ter muito de mentor, tbm, isso não é regra).Continua

Márcio Magalhães disse...

continua- seu mentor torce pelo seu bem, e pelo bem comum, isso é uma grande dica. Mentor não conta VANTAGEM, haje com HUMILDADE! Fala de forma clara e objetiva, sem medo, porque nos conhece! Agora o horário das almas, ou 3 da manhã é bastante negativo como disse no post, portanto, o que é interessante é sempre se proteger, buscar a evolução espiritual, porque aí podemos transformar este horário bem negativo em algo positivo para nós, entende? Porque as 3 da manhã os portais estão abertos, como se diz a bruxa está solta! por isso todo cuidado é pouco! Mas tbm pela proximidade do plano espiritual do plano físico, fica mais fácil de contactar o mentor, eles costumam aparecer neste horário. O grande lance sempre é praticar técnicas de limpeza espiritual, meditação, oração, e antes de dormir, fazer algo que desperte para uma vibração melhor, meditar, ler coisas edificantes, relaxar, vibrar pelo planeta, entoar mantras, enfim qualquer coisa que mude a vibração para melhor, assim quando chegar o horário das almas esteremos mais protegidos. Antes de dormir uma coisa sempre muito boa é invocar o anjo da guarda, pedindo proteção ao dormir, e pedir para que ao dormir, seja levado a um bom lugar com proteção, cuidados e que esteja em contato com a divindade pelo bem comum. Fora isso toda gama de práticas energéticas como Reiki, Apometria, entre outras é sempre legal para acalmar, cortar obsessões, e manter a áura limpa, assim teremos contatos melhores... Eu penso que todos deveriam meditar, isso é um santo remédio! Se a vida estiver travada, se sentir algo puxa para baixo sua vida, aí é hora de pedir ajuda, para ver se está passando por um assédio espiritual. Mas no mais, estes fenômenos espirituais sempre são um convite a abraçarmos a espiritualidade, buscarmos melhoria espiritual, este é o verdadeiro sentido da coisa toda, fazer com que melhoremos nosso nível. Antes quando adolescente, eu não dormia uma noite se quer bem, quase todo dia era terror noturno, depois que comecei a estudar, trabalhar a energia a coisa foi melhorando, e agora nestes tempos mais ainda, nosso planeta está passando por mudanças muito profundas, várias pessoas estão sofrendo problemas espirituais que nunca tiveram, isso é reflexo tbm da evolução energética a qual estamos sendo submetidos, o plano espiritual está ficando mais próximo! O que tem de ateu tendo fenômenos espirituais é uma coisa impressionante, vc nem acredita! Já ouvi vários relatos disso.. Bom, eu penso que a espiritualidade está te fazendo um convite, mas é para o seu bem, para sua melhora,
grande abraço
Deus o abençoe querido Bernardino
Luz
Márcio

Unknown disse...

Mesmo antes de eu não saber sobre o que significa e ainda não entendendo direito vou relatar que a três meses ou mais sou acordada em meio a pesadelos.
que a acontecem as 3H 3:50da madrugada
Já tentei voltar a dormir e entrar num outro pesadelo. Anoto tudo e comento com meu marido,sonho com rios de lama,defuntos que não conheço dentro de caixão aliás um simplesmente começou a falar com a filha dele pedindo quarenta ta reais emprestado ,sonhei com outro desconhecido que tinha apele manchada tipo de manchas vermelhas como algumas pessoas tem, mas .o sonho eu sensitivamente descobri que é o diabo possuindo esse homem,crianças sendo possuídas e eu oro de mãos dadas e elas ficam bem,com cachorro tentando me morder e acordo. ..nossa. eu agora rezo um pai nosso e tento dormir as vezes da certo mas nem Sempre

Unknown disse...

Ah outro detalhe sonhei que um espírito me puxava com força pra eu pular do terceiro andar era um espírito e eu sentia sua força e um vento. Ai gritei e lutei pra não cair e minha mãe me segurou...eu acordo cansada é pouco eu acordo acabada com dor e indisposição
Como já disse faz tempo que tenho.esses pesadelos. Agora eu sempre ataco as pessoas e) sonho diretamente no rosto. Não entendo

Márcio Magalhães disse...

Sandra> Boa noite! Obrigado por comentar! Sandra, todos nós durante o sono desdobramos em corpo astral, isso é um fenômeno que acontece sempre. Algumas pessoas tem mais outros menos lucidez, alguns vão pra lugares mais distantes no astral, já outros ficam no seus aposentos na faixa vibratória do cordão de prata(áura), mas absolutamente todos nós saímos do corpo enquanto dormimos, isso independe de fé ou religião. Como no seu caso é recorrente, eu diria que vc está frequentando lugares próximos a terra, lugares próximos a nós, estes lugares são de energia bem difícil, bem misturada, e neles vemos de tudo. continua>

Márcio Magalhães disse...

Continua> Esta faixa telúrica, é onde existem a maior concentração de espíritos hostis, por conseguinte é tbm onde nos sentimos mal! Se fosse um sonho de vez em quando é normal, afinal pesadelos acontecem né? Mas ter sonhos recorrentes, e sempre com brigas, informações espirituais desta natureza baixa, hostil, maligna, neste caso mostra que sim, a pessoa está frequentando zonas espirituais telúricas em corpo astral! Para isso orar como vc faz é ótimo, porque oração acalma, e ajuda a trocarmos a vibração, mas tbm vc conta ainda com uma enorme quantidade de técnicas bioenergéticas citadas aqui mesmo nos comentários, além de outras citadas no próprio post, além de farto material de pesquisa disponibilizado na net para proteção espiritual. Importante sempre é: Antes de dormir trocar a vibração, ou seja, sair da vibração material e passar para uma vibração espiritual, da forma que achar mais conveniente, fluido terapia(Reiki, passe, Apometria, etc...), água fluidificada, música instrumental de relax, mantras, orações, etc... Convém tbm fazer uma limpeza espiritual da cs, para retirar dela possíveis interferências espirituais... As práticas com anjo da guarda todas são boas, e ajudam muito. Aí com alguns dias o fenômeno já ficará sob controle, vc vai ver. Agora isso é um convite para trabalhar a espiritualidade, sempre digo isso, rsss... O que acontece é que o mundo espiritual está se revelando, o véu está caindo, as coisas estão aparecendo, estamos entrando em uma nova era, onde as coisas vão aparecer, no futuro o plano espiritual vai interceder diretamente com o físico, todas as pessoas verão o mundo espiritual! Isso é apenas o começo, o que acontece com vc acontece com muitas outras pessoas no mundo todo, pode estar certa disso.
Luz
Márcio

Anônimo disse...

Ola meu nome e Ueberson, tenho 36 anos. Frequentemente acordo a essa hora, precisamente entre 2h46 e 3h00. So volto a dormir depois das 4. No meu caso, ouço estalar da janela que é de alumínio, das madeiras do telhado, no monitor lcd e ate na parede (tudo na região do meu quarto). Nao me sinto aterrorizado, porém isso acelera o batimento cardiaco e sinto muito calor antes de acordar, a ponto de soar um pouco e ter que ficar de camiseta em pleno frio que estamos. Uma historia antiga com espiritualidade é que em meados de 93 morei em cima de uma casa de umbanda(por um ano) e me recordo de ficar aterrorizado em subir as escadas até minha casa por ter que passar pela entrada no centro que tinha sempre uma energia carregada e quando voltava de noite da escola, estava sempre escuro. Minhas noites foram as piores naquele tempo e confesso que tenho trauma e evito lugares como esse. Um tempo atras fui a um local chamado Vale do Amanhecer, onde fiquei muito a vontade e la me disseram que eu tinha mediunidade e poderia trabalhar na casa! Porém, por questões de tempo, distancia e da vida não me dediquei. Acredito que eu tenha certa sensibilidade, mas nunca vi vultos ou espiritos! Sempre fui a casas espiritas quando pequeno e, ultimamente, há tempos que nao vou a nenhuma! Procuro fazer o bem e compreendo certas coisas! O que posso fazer para ter mais paz durante a noite? Existe algum teste para comprovar a mediunidade!? Fiz questao de escrever pq que voce realmente entende do que esta falando e seu conteúdo e muito bom! Fato curioso é que 4h30 a minha janela vibrou forte enquanto escrevia (me assustei), no fundo o medo nao toma conta pq sei q talvez seja um sinal para canalizar minha energia em algo que ajude nossos irmaos. Confesso que não gosto da idea de acordar esse horario e fico me perguntando se essas coisas sao meras coincidencias da física aliadas a um disturbio de sono. Porem como tenho certo historico com espiritualidade, acredito q precise dedicar um tempo a isso! O que voce me aconselharia? Obrigado e um abraco! Parabens pelo seu trabalho.

Márcio Magalhães disse...

Uberson> Obrigado por comentar! Seu comentário é muito interessante, porque mostra sim como é a vida de uma pessoa sensitiva, como é viver em meio a fenômenos sobrenaturais, e lutar contra isso. Em determinado momento de nossa vida nós chegamos a conclusão que não adianta lutar, o terror noturno, a paralisia do sono, acordar no horário das almas(3 da manhã) tudo isso e muito mais faz parte do mundo invisível, tudo isso é sim sintoma de mediunidade ou sensibilidade como chamam alguns autores. Segundo o livro dos médiuns Alan Kardec qualifica como médium quem descreve tais sintomas, não precisando serem tantos, basta um para ser qualificado como médium. O que vejo meu querido é que isso se repete no mundo todo, é sempre a mesma coisa, os fenômenos são sempre os mesmos, o que muda é as vezes a intensidade e a forma, mas em si é tudo sempre igual. O bom disso tudo é seu coração, que mostra sua energia boa, positiva, quer fazer uma limonada com os limões que a vida está te dando, rsss... Igualzinho a mim, desde criança tenho estes e muitos outros sintomas, mas nunca me bandiei para o lado do desespero, ódio, nem para o lado do chamado Capeta! Sempre entendi que isso era sobrenatural, e tinha solução, e a solução é bem esta que vc já disse, isso é um sintoma claro que vc tem MENTOR!!!! Eles poe na nossa mente que precisamos trabalhar, contina

Márcio Magalhães disse...

continua> que precisamos nos sintonizar, e mais ainda poe na nossa mente o quão bom é fazer algo de bom pelo coletivo! O fato de vc querer ajudar, mostra seu grau de consciência elevado vibrando no chákra cardíaco, o que é maravilhoso, pois vai ser um grande alento na sua vida, e tbm para sua proteção. Na verdade mesmo, nós não precisamos ir a um lugar, podemos fazer coisas boas para o coletivo de forma universalista mesmo. Eu e todos os médiuns que conheço fomos a algum lugar, no começo é complicado, mas na minha época não tinha esta mamata que é a internet, eu tinha que me virar sozinho, tendo que ouvir idiotices como por exemplo que durante a projeção astral eu poderia não voltar mais ao meu corpo, rssss... Ou que dormir sem rezar o capeta pega, ou que fizeram macumba para mim, quando na verdade a maioria dos fenômenos físicos são provocados pelo escape de ECTOPLASMA, ou bioplasma como tbm é chamado por muitos, que é uma substância corpórea, fabricada pelo nosso organismo, que se exterioriza em momentos de grande emoção, principalmente medo! O medo faz grandes quantidades de Ectoplasma se exteriorizarem daí dizerem no interior, " assombração só aparece para quem tem medo"! As práticas bioenergéticas, meditações, tudo isso faz muito bem , porque controla a nossa energia, fazendo com que todos estes sintomas sumam. A ciência tenta a todo custo desacreditar os fenômenos sobrenaturais, mas a coisa está perdendo controle, eles não estão mais conseguindo esconder os fatos, até porque vários médicos e cientistas estão se vendo no meio destes fenômenos, veja o caso do maravilhoso Dr. Lair Ribeiro, ele mesmo fala de público que fez meditação transcendental, acredita em vida após a morte, e acredita em reencarnação!!!! Ele é maravilhoso! Eles não vão conseguir esconder mais o mundo espiritual até porque a Terra está entrando em uma outra dimensão, por isso tantos fenômenos , estão acontecendo o véu está caindo! Continua

Márcio Magalhães disse...

Continua> Então eu penso que o caminho é este mesmo, o convite já está sendo feito a vc, basta aceitar, e trabalhar primeiro para se reequilibrar, isso pode ser feito dentro de algum lugar, ou sozinho, ou dentro de uma ordem de mistérios como algumas maravilhosas que existem por aí, fica a seu critério o que mais se encaixar dentro dos seus conceitos, vontade e possibilidade. O bom é sempre sentir o que está fazendo, ruim é sempre ruim entende? Então se sentir coisa ruim mude, pois ruim é sempre ruim... Procurar lugares ou pessoas que vibrem positivo, e que vc sinta que sejam legais para vc, parece óbvio mas não é o que vejo por aí. Quanto aos barulhos, objetos etc, isso tudo é ectoplasma fora de controle, nada mais, basta meditar, relaxar, adequar sua energia sexual, com companhia adequada a vc que as coisas vão se encaixando, ok? Sempre bom limpar o ambiente, tirar dele a sobrecarga de energias nocivas, isso ajuda muito a reequilibrar energia, e sempre estudar, ver vídeos, sugiro sempre: Wagner Borges, Saulo Calderon, Nilton Schutz,Moises Esagui, e todos os outros que vc se indentificar,
No mais deixo um forte abraço
agradeço pelo carinho
luz na sua jornada, força!
Estou sempre as ordens se precisar conversar
Luz
Márcio

Marcia disse...

Olá meu caro amigo,todos os dias acordo 3:00 da manha,tenho um sonho com espirito em mim e acordo,daí sinto algo encostando em mim e grito. Meu marido levanta,acende a luz e dormimos de luz acesa. Obg, poderia me explicar o porque disso?

Márcio Magalhães disse...

Márcia> Olá, obrigado por comentar, seu comentário é muito importante! Veja bem, todos os dias é muito! Fica bem claro que vc está passando por algum contato espiritual. Agora vc precisa entender o que está acontecendo na sua vida, será que está bem? Geralmente mentores não se utilizam de métodos que façam as pessoas se sentirem mal, quando isso acontece é assédio mesmo. Por ser no horário das 3 já é tbm um indício forte de assédio, uma vez que os portais estão abertos e é mais fácil para receber ataques. O horário das 3 é muito espiritual, portanto vários fenômenos acontecem, porém o que coloquei no post foi um método de transforma-lo em positivo, tirando proveito de toda esta facilidade que ele oferece, do mesmo jeito se a pessoa não se atentar disso pode cair em situações negativas, porque este horário é muito forte. No seu caso está bem claro o ataque, que são muito comuns neste horário, portanto todos os métodos de proteção espiritual citados nos outros comentários, são válidos para vc. continua>

Márcio Magalhães disse...

Continua> além disso vc precisa conversar com seu marido para saber como ele está, se está td ok, precisam juntos ver onde vcs foram ou estão indo, se desconfiam de alguma coisa que possa estar ligada a isso. Características de magia negra não tem, pelo pouco que citou, tem toda característica de ser uma Larva Astral. Por isso é interessante saber se acorda exaurida, com sensações nos órgãos genitais, se aumentou de peso, se tem sonhos eróticos, enfim fazer um check-up completo da sexualidade, e tbm do seu marido, para se confirmar a presença de Larva. Os métodos de limpeza de Larvas, são vários, banhos, conjurações, fluido-terapia(artes de cura em geral), orações, energia espiritual de associações espiritualistas, cristais, radiestesia, e muitos outros. Nos comentários citamos alguns, e aqui no blog tbm existem matérias sobre Larvas Astrais. Caso vc conheça a imagem do espírito seja alguém que parece com um parente ou amigo que já se foi, os métodos tbm podem ser o mesmo, pois isso se enquadra nas obsessões espirituais, ok? Eu entendo que vc está passando por um assédio espiritual, e o fato de acordar neste horário é simplesmente um aviso para vc se cuidar, e não permitir a chegada dele... Sempre nos casos de assédio a casa tbm deve ser limpa espiritualmente, o quarto do casal verificado se existe algum portal aberto, se existem objetos que podem estar causando a entrada ou permanência de tais seres... Tbm vc encontra aqui algumas matérias de limpeza do lar, mas claro que vc pode e deve procurar e pesquisar sempre mais, para poder para sempre conhecer mais métodos, ok? No mais desejo luz, desejo melhoras, o que vc tem solução, e desejo que tudo dê certo, torço para isso,
Luz
Márcio

Victor Alberto disse...

Bom dia Márcio, eu desde criança tenho sensibilidade a ambientes e pessoas. Meus pais relatam que eu acordava com pesadelos, chorando e tive uma infância difícil, que muitas doenças variadas dentre elas asma, problemas respiratórios, volta e meia envolvido em algum acidente (caia da árvore, quebrava perna, partiu a testa, etc). Estava constantemente em problemad com outros pessoas apesar de ser carinhoso e amigo sempre ajudando e doando as coisas (com 3 anos dei uma corrente a uma pessoa da rua que não conhecia). Passei da alopatia a homeopatia e não se resolvia, acordava assustado e chorando, tinha pesadelos constantes e tremores, medo de ficar sozinho em ambientes principalmente fechados. Na adolescência esses problemas começaram a sessar (do nada) e tive melhoras, naturalmente o comportamento mudou e me sentia na vontade da busca pela espiritualidade. Não me lembro dessas situações da infância, apenas alguns flashs, geralmente pessoas próximas que me contam. Fui em vários locais como igreja, centros de meditação, retiros, rituais xamanicos, dentre outros e não me identificava com nenhum apesar de gostar de todos e sempre ter algo a agregar valor. De uns 3 anos para cá conheci o espiritismo e me senti mais em casa, começei a estudar mais e me autoconhecer, sou muito grato por essa possibilidade. Acontece que acordo geralmente as 3:30 cor dor no peito esquerdo, tontura e mal-estar. Fiz vários exames com vários especialistas e sempre deram normais. Isso me incomoda muito e fico triste. No centro me informaram que sou médium e preciso buscar minhas respostas mas sinceramente eu não sei como.

Márcio Magalhães disse...

Victor Alberto> Boa noite Victor! Olha, minha história se confunde com a sua, sabia? Eu sempre tive os mesmos problemas, e ainda mais que os seus, além de tudo isso eu via coisas, e tinha terror noturno, complicado né? Como debatemos nas respostas anteriores, e no próprio post, o horário das almas(3 da manhã) é um horário espiritual, um horário que existem portais abertos, um horário que tende a ser negativo, porém podemos fazer dele nosso aliado, e ter experiências belíssimas neste horário. Veja por exemplo caso de autores que compõem suas obras nestes horários, já vi o Paulo Coelho falando que gosta de escrever de madrugada, já vi cantores dizendo que tem muita inspiração neste horário, enfim são inúmeras pessoas que transformam este horário em benção! Continua

Márcio Magalhães disse...

Continua- O que acontece meu amigo, é que somos médiuns mesmo! Quem tem muito problema neste horário geralmente possui mediunidade forte, e está em desequilíbrio, então este horário como é muito forte, a pessoa fica muito mexida, a energia fica muito alterada... Eu quando entro em um lugar carregado minha cabeça pesa, meu plexo sente, fico com a cabeça vibrando, pessoas comuns não tem isso, pois o ambiente não as afeta! Então meu querido, digo a vc o mesmo que o centro lhe disse, vc é médium, sente ambientes, e precisa cuidar disso. Ter um lugar para ir que se goste é bom, mas não é regra, eu tbm fui espírita uns 5 anos, depois sai, ou melhor saíram comigo, rssss... Coisa que foi ótima, graças a isso comecei uma jornada muito grande que só me beneficiou. O que digo a vc é que vc precisa urgentemente se conhecer, um bom método para isso é meditar, o silêncio interior faz com que penetremos na nossa alma, e além disso traz o mundo interno para fora, energeticamente a meditação tem poder de reequilibrar todos os chákras. Amigo, sugiro a vc tbm, que assista sempre aos vídeos do Saulo Calderon, e do Vagner Borges sobre projeção astral, porque vc projeta e está andando em lugares não muito bentos, portanto existe a necessidade se se fazer práticas de proteção antes de dormir, aqui cito algumas, que podem lhe ser úteis. Sugiro tbm que uma vez que está no centro que estude com muita atenção o livro dos médiuns, lá fala muito sobre a mediunidade, a reforma íntima, entre outros. Sugiro a vc a todos e a mim tbm, que sempre limpe espiritualmente seu lar, isso é importante para dormir bem, e claro continue estudando e buscando. Trabalhar mediunicamente é preciso, pense se vc quer fazer um curso de Reiki, ou curso de Passe, ou curso de projeção astral, enfim, veja o que deseja fazer, ficar parado não dá, ok? Médium, pessoa sensitiva, ou sensível, precisa trabalhar, precisa ajudar, precisa amparar, precisa colocar a fila para andar, ficar parado só piora as coisas. Mas para ajudar, é necessário saber, para não perder, não podemos perder para o outro ganhar! O espiritismo não alerta muito sobre isso, gosta de fazer as pessoas somente amparar e não enfatizam muito a autoestima, o amor próprio, acho que tudo vem junto se é que me entende. Gostaria tbm de falar mais uma vez da necessidade de vc mesmo fazer sua água fluidificada para beber a noite antes de dormir, vai lhe ser muito útil, no mais é isso, estudo, busca, práticas espirituais bioenergéticas e amparo, aí as coisas chegam nos seu devido lugar,
abço
Luz
Márcio

Anônimo disse...

Boa tarde. O meu nome é Mariana e cheguei a este post depois de uma pesquisa na internet. Falo de Portugal e procuro uma possível resposta. Durante algum tempo também cheguei a acordar sempre entre as 3H e as 3H20. Não tinha nenhuma sensação estranha, não sentia nada. Quando era mais nova vi muita coisa paranormal, e senti muitas presenças ao meu redor... Inclusive senti festas no meu corpo e leves puxões de cabelo. É para além disso, também quando era mais nova tinha medo de rezar à noite, isto porque sempre que o fazia tinha pesadelos. Hoje em dia, quando rezo à tarde (porque ainda tenho medo de o fazer à noite) não me consigo concentrar. Parece que há um bloqueio que não parte só de mim. Devido a tudo isto, gostaria de pedir a sua opinião... Uma pequena avaliação, se possível, para que eu consiga minimamente entender o que se possa estar a passar. Obrigada.

Márcio Magalhães disse...

Mariana> Boa noite, obrigado por comentar, seu relato é muito importante! O horário das almas(3hs da manhã) é um horário essencialmente espiritual, ainda que a ciência e os céticos tentem ao máximo desacreditar o fenômeno, ele é sim um contato próximo com o mundo espiritual, onde acontecem muitos fenômenos psíquicos e espirituais com todas as pessoas. Todo mundo já passou por isso, acordar por volta das 3 da madrugada sentindo vibrações espirituais, e normalmente quando isso acontece as experiências não são boas, normalmente são assustadoras, o que gera um temor muito grande a cerca deste horário continua>

Márcio Magalhães disse...

Continua> É preciso que se diga que existem pessoas que tiram o máximo proveito deste horário, por exemplo alguns artistas que compõem seus trabalhos neste horário. Este horário é como dissemos anteriormente um portal, um mega portal eu diria, que pode e deve ser utilizado para o bem, porque neste caso teremos experiências engrandecedoras. Por outro lado, se estivermos vibrando negativamente, atrairemos coisas ruins, vibrar negativo neste horário é garantia de vivenciar experiências extremamente perturbadoras, tramáticas que vão bloquear nosso progresso espiritual. A cada dia que passa, as experiências vem se multiplicando, pois nosso planeta está em franca evolução, com isso o mundo espiritual fica cada dia que passa mais próximo. Continua>

Márcio Magalhães disse...

Continua> vibrar positivo significa melhorar nossa capacidade vibracional, com práticas espirituais, práticas energéticas, busca interior, reforma íntima(melhorar como pessoa), busca da missão, e principalmente amparo. Ajudar, contribuir, para engrandecimento social, ser alguém que influencia positivamente no aprimoramento espiritual da humanidade é uma coisa ótima a se fazer. Fomentar atividades espirituais quaisquer que sejam é outra coisa maravilhosa que podemos fazer para evoluirmos. Por isso eu sempre sugiro que as pessoas que sofrem neste horário de assédios pesados, intervenções espirituais malignas pensem nisso. Pensemos em mudar de vida, refletir, buscar uma melhor condição espiritual, não apenas orar(que é ótimo) mas também buscar uma espiritualidade mais verdadeira. Já que você tem fenômenos espirituais, está inserida na qualidade de médium de pessoa sensitiva, por isso todo cuidado é pouco. Tudo que você vê no seu quarto é fruto da sua caminhada, tudo aquilo é seu, se bom ou ruim é seu! Por isso é tão importante caminhar rumo a melhoria da condição espiritual, porque aí você terá uma chance de mudar, de melhorar esta situação. As pessoas se assustam com o que veem em seus quartos, com o que sentem neste momento, porem se esquecem de que aquilo foi criado por elas mesmas... A única coisa que acontece com você é que agora você está percebendo sua energia, percebendo o mundo espiritual, isso não é ruim, isso é apenas constatação, ruim ou bom é o que você faz com esta experiência. Se ficar quieta a coisa não vai ter fim, vai ficar cada vez pior, esta é a tendência, mas se interferir positivamente vai melhorar a qualidade espiritual, e ter experiências riquíssimas! Sugiro estudo dos fenômenos mediúnicos, estudo da bioenergética, sugiro reforma íntima, busca interior, aqui no blog cito algumas coisas boas, e sempre sugiro que as pessoas continuem seus estudos, a internet é uma ótima fonte de estudos, por tanto mãos a obra! Quanto a sua reza, sem querer interferir na fé de ninguém eu sugiro que repense suas orações, transforme suas orações em algo que venha do coração, que não seja nada pronto, nada decorado, que parta do princípio da gratidão a Deus, que invoque o amor por Deus, como se você estivesse conversando diretamente com ele, dizendo a ele da gratidão que você sente em sua alma, e dizendo a ele que o ama, e que decide seguir na luz, talvez assim você consiga se expressar espiritualmente a noite, porque a noite antes de dormir, é FUNDAMENTAL elevarmos nosso pensamento a divindade, sem isso cairemos nas garras daqueles que nos odeiam! Outra dica importante é a remoção de bagulhos energéticos, limpeza espiritual do lar, e sempre limpar também sua áura através de práticas bioenergéticas.
Desejo sempre o melhor para sua vida, que você tenha experiências luminosas neste horário, e mais uma vez obrigado por comentar, é sempre importante compartilharmos, somente assim cresceremos,
Luz
Márcio

David_g disse...

Olá a todos, Márcio de fato as sua sugestões e recomendações são interessantes e verdadeiras, acho também que a experiência espiritual vivida nessa hora, tem muito a ver com o nosso estado emocional, ou seja, os sentimento predominantes em nós devem ser sempre positivos e para que isso aconteça de fato as técnicas por si apresentadas, na minha opinião são mais que suficientes e eficazes.
Um grande abraço.

Márcio Magalhães disse...

David_g> Obrigado pelo comentário, muito bom despertar interesse para um fato tão importante como este, faço das suas as minhas palavras,
abraço grande para você tbm,
luz
Márcio

Anônimo disse...

marcio eu sempre acordo as 3:15 e esta imagem do umbral eu a conheço ...sempre a vejo e uma luz intensa azulada linda e calmante

Márcio Magalhães disse...

Bom dia, obrigado por seu comentário, ele é muito importante, pois compartilhar experiências é ótimo para que a informação chegue ao maior número de pessoas possível, e o que o assunto seja debatido e visto que é sério! Se fizer seu relato detalhado tbm seria ótimo, é sempre bom levarmos mais técnicas, obrigado mais uma vez
Luz
Márcio

Anderson Moura disse...

Nesse horário tenho pesadelos, um dentro do outro. Tento acender as luzes e não consigo, pois estou dentro de outro pensando que estava acordado. É muito real e quando acordo de verdade algo acontece ou dá uma queda de energia rápida e depois volta ao normal ou barulhos.

Márcio Magalhães disse...

Anderson> Boa noite! Sintoma de projeção ein? Se estamos dormindo não temos consciência de outras coisas físicas como acender a luz... As práticas sugeridas se aplicam a vc,
abraço
Luz
Márcio

Vander disse...

Mas e como fica a questão dos fusos horários? Às 3 da manhã onde moro são 15 h em Tókio.

Márcio Magalhães disse...

Vander> Boa tarde! O horário das 3 é simplesmente um símbolo para alta-madrugada ok? Quando vc ler na net horário das almas, ou 3 da manhã, ou outro tipo de nomenclatura, saiba que estão falando da mesma coisa, o horário da alta-madrugada, o horário onde existem mais espíritos nas ruas, o horário onde desencarnam mais pessoas, o horário onde se faz mais projeções astrais lúcidas, o horário onde as pessoas sensitivas, ou médiuns geralmente acordam com pesadelos terríveis, ou simplesmente perdem o sono. Então isso é apenas uma referência, o que queremos dizer é o horário da madrugada. Aí Em Tóquio refiro-me ao horário da madrugada ok? independente de ser 4 ou 3 ou 2 ou 4:30, refiro-me ao horário de madrugada, que é onde acontecem mais fenômenos espirituais, portanto é a mesma coisa aí. a madrugada é um horário espiritual, igual no mundo todo, todos os países do mundo na madrugada acontecem as mesmas coisas que acontecem aqui. Por isso cada dia que passa mais e mais pessoas estão tendo problemas neste horário, porque o planeta está entrando em uma faixa vibratória superior, estamos saindo da 3d, estamos a cada dia que passa mais próximos do mundo espiritual.
Luz
Márcio

Vander disse...

Entendi, obrigado pela explicação!

Márcio Magalhães disse...

Vander>Eu que agradeço seu comentário e sua visita,
gratidão!

Talita disse...

Olá venho me sentindo muito cansada essa semana, minha casa é nova e nunca havia presenciado nada aqui a um ano que moro com meu marido. Nesta mesma semana objetos começaram a cair, barulhos altos sem explicação acontecem à noite. Meu marido brinca dizendo que eu trouxe um espírito pra casa, porque gosto de coisas antigas e no final de semana anterior eu fiz uma visita ao centro histórico da cidade vizinha em uma residência de duzentos anos. Mas hoje de madrugada mais precisamente as 3:20 acordei assustada assim como meu marido, um grito como se alguém estivesse sufocando veio da minha janela ou do meu lado do quarto, meu marido até olhou na janela pra ver se tinha alguém na rua, mas nada... silêncio mortal depois disso na rua, nem um Cachorro latindo nem nada. Foi um grito muito alto, e rápido.
Eu tenho mediunidade mas nunca trabalhei ela por falta de tempo. Já tive experiências em sonhos, acordada com cheiros, vozes e muitas vezes quando mais nova eu via os espíritos. Previ uma doença em uma tia próxima (com uma semana antes de acontecer), e um acidente de carro do meu pai e irmão (minutos antes do acidente acontecer).
Mas nunca havia presenciado uma voz tão clara e alta como esta de ontem, a ponto de outra pessoa também acordar.
O que posso fazer?

Talita disse...

Faltou falar que nesta casa que visitei fiquei muito impressionada de encontrar uma cruz pendurada em uma porta de um dos quartos, a cruz era feita com galhos de pinheiro e estava meio caída de um dia pregos que a segurava, só eu notei e achei estranho aquilo se encontrar ali...

Márcio Magalhães disse...

Talita> Boa noite td bem Talita? Obrigado pelo comentário, muito forte ein? Olha, quem tem muita sensibilidade como vc, é sempre bom fazer algo para colocar a energia em equilíbrio porque por estas e por outras nós entramos em desequilíbrio não é? Hoje a internet é repleta de informação sobre mediunidade, limpeza de ambientes entre outros, portanto o que vou falar não é regra, é apenas um estímulo ao seu estudo e pesquisa, para que sempre esteja bem, vc e seu marido. Quando nos mudamos para um lugar, é bom antes de mudar ficar lá sem móveis, limpando o local, para que as energias que ali estejam sejam convidadas a se retirarem. Porém como vejo que já mudou sem antes limpar não há problema, vc pode fazer isso agora, limpando espiritualmente sua casa, para retirar presenças indevidas do local. Vc pode fazer isso de várias formas, o que sugiro são métodos fáceis, baratos e rápidos para isso: Uma boa forma de limpar ambientes carregados é com defumador, existem defumadores fortes para ambientes como Sete Ervas, Anakanan, sol, alfazema entre outos. Eu uso muito o Anakanan, que é específicos para limpar ambientes carregados. acender um tabletinho em cada cômodo e deixar portas e janelas abertas, isso poe muita sujeira espiritual para fora. Acompanhamos a defumação com orações a seres de luz, ao anjo da guarda, enfim a egrégora que vc acredita. Junto a isso vc pode acender na hora da defumação uma vela branca para seu anjo da guarda limpar a casa. A essência de alfazema é ótima para ser borrifada na casa toda, limpa muito tbm, além disso borrifar água com essência violeta tbm ajuda demais a purificar ambientes. Uma outra coisa poderosa para sua cs é ter um altar ou oratório, isso seria muito interessante, cria um ponto de força no ambiente tornando difícil a permanência de seres alheios a sua vontade. Talita, todas as técnicas de proteção espiritual são boas para vc e sua casa, práticas de oração, cristais, meditação, tudo isso é bom para vc. Plantas de poder tbm são ótimos aliados no combate a energias nocivas, por exemplo espada de são jorge na entrada, isso melhora muito a energia da casa. continua>

Márcio Magalhães disse...

Continua> Eu penso que vc deveria sempre se cuidar, sempre aprimorar sua energia, não precisa desenvolver, não precisa ir pra algum lugar, somente se sentir vontade no seu coração... Mas precisa estudar, porque isso faz bem, e assim tbm vc poderá ajudar aos nossos irmãos queridos que já desencarnaram, orações tem poder de encaminhar espíritos sofredores, e fazendo estas coisas garanto que vai melhorar, mas com o tempo vc pode sofrer novamente outra situação uma vez que tem sensibilidade aflorada. A melhor técnica do mundo é a nossa técnica, portanto é bom a gente saber muitas técnicas e formar um leque de conhecimentos assim podemos desenvolver nossos próprios métodos, não é mesmo? Eu desejo isso a vc, que vc desenvolva sua energia, e se cuide, porque estamos entrando em uma época onde serão muito comuns fenômenos espirituais, e várias pessoas que inclusive são céticas sofrerão muito com isso. Gostaria tbm de recomendar meditação, recolhimento, isso faz bem de mais pra alma, e nos coloca em contato com o mentor, ficando mais fácil de caminhar pela vida. Quanto a voz que vc e seu marido ouviram, não tenho dados para dizer se é negativo ou não, mas vc pode fazer uma auto avaliação e ver isso. Veja se dorme bem, sem tem pesadelos, veja vida financeira, veja saúde como está, pele, cabelo, como estão, veja animais da casa como estão, e assim vc avaliará melhor sua situação, e saberá melhor se é ou não assédio. Avalie tbm como ficou durante o fenômeno se sentiu medo, porque mentores, bons espíritos não gritam, não assustam seus pupilos, sempre atuam cercados de boas intenções e de amor... No mais desejo sorte, desejo tbm que estude e que faça sempre o bem, e vc vai ver que vai ter uma melhora brutal em todos os setores da sua vida, caso queira esteja sempre a vontade para comentar algo aqui,
mais uma vez obrigado e boa noite
Luz
Márcio

Anônimo disse...

Boa noite! um dia desse acordei nesse horário de 3 a 4 da manhã,e acordei atormentando por um sonho ou pesadelo que tive e não me lembro qual foi.ao abri os olhos estava imagem na minha frente.imagem essa que mudava de forma, pessoas me olhando no meio da escuridão do quarto.era imagem de homens e de mulheres.acordei meu passeiro assustado e as coisas sumiram do nada.dai por diante não consegui dormir mais.e agora todos os dias eu demoro muito pra dormir.e quando durmo acordo sempre nesses mesmo horário e sinto presenças o tempo todo.nao vejo mais na minha frente apenas a presença. pode me dar uma luz sobre isso Márcio? serar será que tenho que procurar um psicólogo??

Márcio Magalhães disse...

Mailson Santos> Obrigado por comentar! Olha deixa eu te dizer que isso que aconteceu com vc está a cada dia que passa acontecendo com mais pessoas, isso porque estamos elevando o padrão vibratório do nosso planeta! Cada vez mais as pessoas vão ver e ter contato com o mundo espiritual, portanto caro Mailson isso é um convite a vc já trabalhar a idéia que a morte não existe, que a vida continua, e principalmente um chamado para que vc não fique horrorizado, não fique com medo disso, é assim que as coisas acontecem mesmo. O fato de vc perceber o mundo espiritual não significa que ele lhe seja hostil, não significa que isso seja para o seu mal, muito pelo contrário, vc está vendo o que é seu! O que vc percebe e vê é seu, não é do José da esquina, aquilo lá é seu, portanto é bom saber e trabalhar esta questão. continua>

Anônimo disse...

obrigado pelas palavras!!

Márcio Magalhães disse...

Continua> A ciência tenta a todo custo desqualificar o fenômeno da madrugada, dizendo que o fato de a pessoa ver imagens é apenas uma impressão nada mais, rssss... O problema é que as impressões falam comigo, contam coisas da minha vida, falam nomes, me ajudam, rsss isso eles não explicam né? Na net tbm está cheio de youtubers que dizem que é apenas um horário onde não tem barulho, por isso percebemos mais as coisas, e isso não é verdade nós sabemos disso, porque mesmo quando tem barulho o fenômeno acontece não é mesmo?
Todas as práticas espirituais são bem vindas para vc, tbm seria bom a reforma íntima, para que vc requalifique o fenômeno ficando mais em paz, melhorar como pessoa, ajudar aos outros, ajudar aos animais de rua, enfim tudo isso qualifica muito nossa energia, nos traz paz, sono melhor, amigos espirituais, e força espiritual. Ao invés do temor passamos a vibrar amor, o que afasta quem tem que afastar e aproxima quem tem que aproximar. Gostaria de sugerir, antes de dormir orações sinceras vindas do coração, caso seja ateu não há problema algum, pense na perfeição da natureza, sinta gratidão pela vida, isso é igual ou mais forte que pensar em Deus. Cabe tbm no seu caso uma boa limpeza espiritual do lar, aqui no blog falo sobre isso, e vc acha tbm na youtube vários vídeos bons sobre isso. Relaxamento psico- físico são ótimos para vc ter uma noite de sono compensadora, faz muito bem, sugiro músicas clássicas, é ótimo. Quanto ao psicólogo, se vc sentir que precisa nada contra, agora cuidado com pessoas que dizem que vc está fincando louco, que espíritos não existem, que vc está tendo uma impressão, porque isso é errado, vc precisa sim é de administrar sua espiritualidade, requalificando-a, e cada vez mais trabalhar com a idéia que a morte não existe, aí sim vc dormirá bem e ao longo do tempo vai saber lhe dar bem com o fenômeno. Repito, práticas bio energéticas, práticas espiritais serão ótimas para vc ok?
tenha sempre coragem, a coragem é a ferramenta dos vitoriosos! Isso é um fenômeno espiritual nda mais, vá em frente, não desanime, quando vc começar a trabalhar sua energia a negatividade vai embora, aí o sono vai melhorar, pode crer!
Abç
Luz
Márcio

Anônimo disse...

muito obrigado! me ajudou muito luz!

Unknown disse...

Encontrei seu blog! Achei muito legal!! E vi seu comentário sobre cheiro... Meu irmão passou por uma cirurgia e na noite em que estava internado eu estava em minha casa e só meu quarto cheirava à éter.. Muito estranho.. Meu marido não sentia... Em outro local da casa tbm não... Fiquei sentindo isso por duas noites. Depois que meu irmão teve alta.. Não senti mais o cheiro! Começa na hora em que fazia vibrações para meu irmão! O que será?

Márcio Magalhães disse...

Boa noite! Cheiros mediúnicos também assim chamados, são muito comuns, quem tem sensibilidade costuma relatar. O éter, o álcool,o anestésico, entre outros cheiros de hospital são sentidos em sessões de cirurgia espiritual, eu que fui espírita durante vários anos posso te falar por experiência própria... Sempre que havia cirurgia espiritual eu sentia cheiros, em algumas pessoas, isso porque os cirurgiões espirituais, se utilizam disso do lado de lá. Muitas vezes em sessões que eu aplicava Reiki já senti cheiro de flor, já senti cheiro de incenso, entre outros, isso porque meu mentor que é índio manipula tais essências. Os cheiros de hospitais geralmente, digo geralmente porque não acho bom ter veemência de um assunto tão sério, não posso ser o dono da verdade, mas do meu conhecimento e experiência sempre que sinto este cheiro são mentores médicos, que trabalham com cirurgia espiritual, e sempre auxiliam pessoas que como vc tem fé, e manipulam energia. Não acho que tenha nada para temer, isso é sempre bom, nunca vi magos negros manipulando cheiro de hospital para enganar, até porque acho que estes cheiros de substâncias hospitalares ficam nas camadas superiores do astral, portanto sempre são bons! Sempre nos mostram um amparo de altíssimo nível, é amor e compaixão sendo presenciados a olhos vistos, é o mundo espiritual se mostrando para vc para que vc jamais tenha dúvida, sempre tenha fé e sempre ajude aos outros com este maravilhoso dom de fazer vibrações positivas. Eu penso que isso deve tbm ser usado em favor de quem precise, pois não aparaceu para vc a toa. Eu penso também que é um contato mediúnico muito forte, seu irmão é guardado, amparado, tem amigos, tem mentores, e vc tbm, portanto acho de muita luz isso! Desejo que vc continue seus estudos, e que use tbm em favor dos animais e dos nossos outros irmãos, um grande abraço
luz
Márcio

Anônimo disse...

Bom dia Irmão Márcio, ultimamente estou acordando entre 03:00 e 03:00 com um barulho muito parecido com interfone, cheguei a pensar que era alguém com brincadeira de mau gosto, mas essa noite dormi na casa do meu namorado e acordei no mesmo horário e com o mesmo barulho.

Márcio Magalhães disse...

Boa noite! Este horário como dissemos no post, é sem dúvida um horário onde as coisas espirituais acontecem, ele é um horário que o mundo espiritual fica próximo, e é também um horário que existem muitos espíritos rodando por aí. No seu caso vc, teve a oportunidade de concluir que não é sonho, não é ilusão e não está associado ao local, como dizem algumas pessoas na internet, que o horário da almas é meramente um horário silencioso onde as coisas acontecem porque não tem barulho... Então você viu que é com você, e também viu que é alguma coisa espiritual. Eu diria a você que o mais importante disso tudo é o antes de dormir, aqui nos comentários vai encontrar várias práticas para você fazer como: água fluidificada por você mesma, práticas energéticas, orações, meditação, elevação do pensamento, leitura edificante, visualização criativa entre outros... O que não pode acontecer é dormir sem fazer nada, aí para pessoas sensíveis assim como você, fica muito perigoso entende? Temos que compreender que o mundo está mudando, o planeta está evoluindo, e cada vez mais os fenômenos vão acontecer com mais e mais pessoas. Eu sugiro além disso tudo que citamos a cima, que você tbm estude a espiritualidade, melhore sua condição espiritual, porque aí o fenômeno para, ele se transforma para melhor, aí vem os sonhos lúcidos, as visões, as projeções astrais, entre outros contatos mais fortes e verdadeiros. Diria também que vc não ficasse com medo nem preocupada, vá em frente, isso é uma das inúmeras sinaléticas espirituais que nos avisam que estamos crescendo, que estamos evoluindo, que estamos em contato com algo espiritual. Fazer orações sinceras antes de dormir, chamar o mentor, ou anjo de guarda como queira, pedir para cuidar, pedir para ser levado a lugar seguro, pedir proteção, tudo isso ajuda muito. Agora isso tudo com estudo e práticas espirituais vai transformar o fenômeno bobo, aparentemente sem motivo em algo bonito, com motivo, de luz, que vai ajudar você e a muitos, entende? Uma outra dica seria: Faça relaxamento antes de dormir, assim com energia circulante, fica mais difícil de acordar no horário das almas...
Desejo luz, desejo que estude, desejo que continue, e que suas experiências se transformem em luz, tenho certeza que vão, se fosse algo maligno não seria assim, o mal geralmente não manda avisos, e deixa um mal estar muito grande no corpo e na alma, coisa que você não relatou ok?
Siga em frente,
luz
Márcio

Mariana Pena disse...

Olá Márcio, encontrei esse post por buscar na internet problemas relacionados a acordar sempre no mesmo horário da madrugada. No meu caso, as 3:38. Já vai para a segunda semana que esse evento me acontece repetidamente. Nasci em familia católica e não tenho tantos conhecimentos a respeito do plano espiritual, mas me lembro que quando criança tive diversos episódios de sonambolismo e sentia muito medo, principalmente em dias chuvosos. Depois de mais velha ja acordei algumas vezes com o sentimento de que algo estava acima de meu corpo me olhando. Outra vez acordei com meu próprio grito. Esse tipo de situação parou de me acontecer por muito tempo. No entanto, essas no decorrer dessas duas ultimas semanas, o fato de sempre acorsar as 3:38 da manhã me intrigou. Acordo muito desperta, como se eu não estivesse dormindo há pouco e só consigo pegar no sono após as 5 da manhã. Não sinto cheiros e nem tive visões, mas a sensação é de inquietude. Nos dias desses acontecimentos tenho dormido no quarto de minha mãe. Gostaria de ourvir suas opiniões

Márcio Magalhães disse...

Mariana Pena> Boa noite! Bom pelo que me fala, apesar de poucos dados, eu sinto que está mais voltada para o assédio que para o amparo esta história. Quando nos deparamos com amparadores no astral, estes nos passam uma energia tão boa, que acordamos sentimos bem, com sorriso fácil, com um sentimento bom dentro do coração, e principalmente MOTIVADOS, esta seria a palavra chave. Contato com seres de luz nos motivam e energizam, no seu relato percebo e sinto uma angústia muito grande, percebo vc fora do corpo com medo, e sendo atacada, por isso acorda assustada e não volta a dormir, porque vc ainda tem medo de voltar para lá. dormir com a mãe passa o medo, ajuda a superar, a mãe nos dá força, imagine vc que eu já ví no astral, espíritos que desencarnaram a pouco tempo procurando suas mães, aqui são os valentões, mas lá procuram por suas mães... Não é o seu caso, vc é uma pessoa boa, mas eu cito o caso para lhe dizer que é normal esta história da mãe... A questão toda é o antes de deitar, este aspecto dever ser visto por vc com mais carinho, além do mais sua casa precisa tbm de uma boa limpeza espiritual, medo, angústia são péssimos indicadores, ok? Existe toda uma sinalética espiritual negativa e positiva, a que vc apresenta é toda negativa, ok? Então eu sugiro sempre que as pessoas se dediquem a espiritualidade, a igreja católica não é suficiente, busque as práticas bioenergéticas, as orações sinceras, a caridade, e todas as técnicas que citamos nos comentários a cima... Vc tem sensibilidade, e ela está te indicando que algo precisa ser feito, isso como disse é uma sinalética, ou seja vc está recebendo sinais. A reforma íntima, os bons sentimentos, principalmente antes de dormir são coisas boas para ter um sono tranquilo onde terá uma projeção a lugares protegidos e luminosos. Continua>

Márcio Magalhães disse...

Continua> Antes de dormir invocar seu anjo, ou guia, ou amigo, enfim, invocar nosso amparador, pedir para ele que nos leve a lugares seguros ao pegar no sono. O anjo é o responsável pela nossa segurança, sem ele nada acontece! Sugiro tbm que faça banhos de limpeza e descarrego, aqui cito alguns posts, sobre banho de manjericão que é ótimo, falo tbm sobre anjo da guarda que é tbm muito protetor, e tbm falo sobre limpeza de ambientes, mas é claro que vc tbm deve pesquisar sobre isso para aumentar seu leque de conhecimentos, e cuidar melhor da sua espiritualidade. Assédio todos nós sofremos, alguns mais outros menos, agora oportunidade de mudar, avisos, isso nem todas as pessoas tem, ficando algo mais em que possa lhe ser útil por favor me fale,
luz
Márcio

Luciana kruchewsky disse...

Gostei da orientaçao. Acordei a 3 da manhã em ponto. Com um barulho muito forte de vidro, algo se quebrando. Acordei muito assustada olhei as horas e quando vi a hora eu orei o Pai nosso e dormi novamente. Foi ai qua lembrei que a filha de uma amiga disse q esse era o horario das coisas ruins. Ai fiquei assustada. Mas agora entendei o pq de acordar nesse horario.

Márcio Magalhães disse...

Luciana Kruchewsky> Obrigado por comentar!

Unknown disse...

Acordei de novo às 3 da madrugada. Rezei pela minha tia que faleceu mês passado e pelos meus pais. Estou inquieta. Rezem por i

girl_in_wonderland disse...

Olá! O meu nome é Cláudia sou portuguesa. Encontrei o seu blog e este post especificamente enquanto fazia uma busca pelo significado de acordar muitas vezes à mesma hora. No meu caso este acontecimento porque vai ao pormenor dos minutos... acordo muitas vezes às 3h48 da madrugada. Quando isto acontece não me sinto mal nem sinto mal, não sinto medo nem presenças e não acordo com pesadelos. Mais interessante ainda é que isto acontece desde que o meu avô morreu e, curiosamente, a hora da sua morte foi por volta das 4h... Na noite da sua partida acordei às 4h02 a pensar nele e, na minha cabeça e no mej coração, eu já sabia o que tinha acontecido, embora só me tivessem ligado às 8h00.
Bom,a ultima vez que acordei às 3h48 foi a noite passada... ontem, depois de sair do ginásio tive o ímpeto de entrar na igreja q fica ao lado e estive lá uns 10 min. a pedir a "alguém", aos anjos e ao meu avô que me dessem uma orientação e uma ajuda para eu ter a coragem de sair da minha situação profissional atual. Cairam-me as lágrimas ao pedir... mas saí de lá bem mais tranquila. Não costumo ir à igreja e nem sei bem no que acredito ou não, mas ontem senti esta necessidade. E depois acordo novamente às 3h48. Até me ri quando vi as horas e pensei "ok, alguém me ouviu e me está a dar um sinal :) ".
Nunca fui uma pessoa virada para a espiritualidade embora sempre sentisse as diferentes energias que nos rodeiam, especialmente a energia que os outros nos transmitem. Chego mesmo a ficar mal disposta perto de algumas pessoas... mas, de facto, nos ultimos tempos a minha curiosidade sobre isto despertou e tenho procurado algumas respostas. Acho é que ainda não encontrei nenhuma 🙄 e esta história de acordar às 3h48 está-me a deixar um pouco "assustada"! O que poderá ser?

Márcio Magalhães disse...

Cláudia> Boa noite! No seu relato você deixa claro algumas situações, a primeira delas é que você tem sensibilidade, por este motivo passa mal perto de algumas pessoas, uma outra situação é que passa por um estado de ansiedade e uma certa angústia para mudar de situação. Este fator deixa a mente atribulada, preocupada, é normal quando estamos assim perdermos o sono, porém se isso acontece com frequência neste horário, significa que algo espiritual acontece. Como disse que não acorda mal, nem com pesadelos melhor assim, é um bom sinal, assim, se sua saúde está bem, se as coisas estão fluindo, não existe tanto problema, aí seria mais a sensibilidade mesmo, aflorada. Estamos passando por uma transição muito grande, as pessoas todas estão sendo confrontadas com suas espiritualidades, e sendo impelidas a buscar uma melhoria da condição espiritual. O mundo inteiro está passando por isso, uma busca, uma melhoria, um aprimoramento espiritual, e você também está assim. Eu como disse no post, sugiro sempre práticas espirituais antes de dormir, para termos um sono tranquilo e reparador, sugiro também nos comentários várias técnicas de limpeza de ambiente, para excluir do seu lar energias indesejáveis, proporcionando a você um sono de melhor qualidade, então assim você pode: Praticar técnicas bioenergéticas antes de dormir: meditar, orar, mantras, etc... Pode limpar a sua casa de energias nocivas: incenso, defumadores, água com essências, orações, radiestesia, etc... Sugiro sempre uma busca maior, para o fenômeno se desencadear de forma positiva, porque a sensibilidade de todos nós vem aumentando a cada dia que passa, por isso é importante buscar mais a espiritualidade, não necessariamente igreja, somente se você sentir que deve... Se você fizer o exercício sugerido no post de emanar energias amorosas ao planeta vai melhorar muito esta questão ok? Temos que lembrar que este horário é o que mais morrem pessoas, é onde vemos um maior número de espíritos nas ruas, é também onde se abrem os portais de magias negras, é onde acontecem o maior número de acidentes, e também é a hora que tem menos vitalidade no ar! Não se assuste, siga seu caminho de despertar, com fé, e coragem, e continue buscando respostas, faz muito bem! Ao trabalhar suas energias, você melhorará, pode ter certeza. Existindo algo mais que possa lhe dizer me fale,
luz
Márcio

Julio disse...

Bom dia a todos! Meu nome é Julio. Como a maioria ao procurar resposta pelo fato de acordar por volta das 3 da madrugada me deparei com esse blog. Digo que isso vem ocorrendo com frequência e mesmo após ter mudado de uma casa que era de minha mãe(ela esta viva) e estar morando em um apto meu e sozinho. Ocorre que ao acordar é como se tivesse dormido a horas, totalmente desperto.
Esses fatos ficaram um bom tempo sem acontecer. Acreditei que fosse o ambiente que vivia estar "carregado" de energias que proviam tais acontecimentos que foram inúmeros no decorrer do tempo em que ali morei. Esses fatos ao acordar me faziam sentir arrepios pelo corpo todo, suar de forma incontrolada sentir e ver presenças indefinidas. Com tudo isso acontecendo falei com minha mãe e coloquei a casa a venda e comprei o apto novo, recém construído, (na verdade troquei pelo fato de me parecer um bom negocio).
Como já citei as coisas estavam normais , até um certo dia não muito distante, comecei a acordar novamente por volta deste horário. Detalhe como o prédio é novo (entregue em setembro/17) sou o único a morar no local pois os outros compradores ainda por algum motivo não vieram morar ainda. estão mobiliando e etc...
Pois bem aconteceu um fato que me intrigou e muito; em uma certa noite eu esta deitado no sofá da sala, a noite, e de frente a porta de entrada do apto, isto já passando da meia noite ( não me atentei ao horário);notei que a luz das escadas se acenderam (ha sensores de presença que faz com que as luzes acendam quando passamos por eles para podermos ver). Estas escadas vão direto para a garagem. Levantei em silencio e fui até a frente do apto e olhei para garagem para ver se estava acesa as luzes. E... não. Não estavam acesas;apenas a luz da escada de acesso, que eu via o reflexo por debaixo da fresta da porta.
Que de repente se apagaram. Simples assim. Voltei a sala,fiquei analisando o que poderia ser , não querendo crer que possa ser alguma atividade extra. acho que por não ter nenhuma forma física que tenha passado pelos sensores de presença, pode ter sido a energia emanada pela "entidade" ali ao passar. Obs: tenho uma Golden Retrivier (cão- femea) que por exemplo; algum motivo qualquer não se desgruda por nada de mim. nem se for colocado carne na frente dela; ela se afasta sem que eu de a ordem. Isso tem haver com tipo de proteção?

Márcio Magalhães disse...

Júlio> Boa noite! Obrigado por seu rico comentário em forma de relato! Bom, por tudo que já presenciei, e já também ouvi, sim, se trata de um fenômeno espiritual. Sistema elétrico é muito sensível a energias espirituais, quando eu era criança o local onde morávamos que só tinha um banheiro vivia queimando chuveiro, era impressionante! Meu pai brigava comigo, porque ele achava que eu que demorava no banho, mas na verdade muitas vezes ao tocar no chuveiro ele queimava, assim como lâmpadas, entre outros aparelhos... É muito comum este tipo de relato, entidades, ou seres como queira chamar, tem poder de alterar o comportamento dos aparelhos elétricos, isso acontece muito, acredite! Casas onde luzes se acendem sozinhas, queima muita coisas, pode saber que tem algum médium ou alguém com energia forte de certa forma descontrolada. Mesmo que vc encontre problema na aparelhagem este acontecimento foi as 3 da madrugada, horário onde é muito relatado fenômenos espirituais, pelos motivos descritos no post... Agora na atualidade nós vamos ver isso acontecer com muitas pessoas, muitas vezes, porque estamos em uma fase onde a espiritualidade está aflorando no mundo todo, parece que o mundo espiritual está mais próximo... Quanto ao cachorro, geralmente cachorros tem medo de fenômenos, mesmo os bravos não gostam de ver coisas que eles não entendem, principalmente quando existe emanações fortes de energias, pois eles sentem. Os meus saem correndo também quando veem algo que não compreendem. Júlio o grande lance é antes de dormir prepararmos nossos corpos espirituais para o que virá pela frente, isso de forma a ter comunhão com o divino, mesmo os ateus podem orar, podem pedir um mundo melhor, podem ser gratos, todo mundo pode meditar, pode orar, enfim, antes de dormir com certeza é o horário principal para acontecimento de fenômenos desta natureza, portanto fica aí uma sugestão. Os cães são nossos amigos, protetores sim! Eles muitas vezes dão a vida por nós, é comum em casos de magia negra, os cães morrerem porque pegam para si todo o mau que é nos enviado. É proteção sim, inclusive no astral muitos de nós que amamos animais costumamos andar com animais ao redor para nos proteger, vemos as vezes índios Xamãs com lobos ao seu redor, senhoras curadoras no astral cheias de cachorros ao redor, todos fazendo a sua salva guarda! Estes animais são maravilhosos, como disse, dão a vida por nós! Acredite, no astral é cheio de animais e vemos muitos cachorros, e na nossa casa também no astral(duplo astral) eles vem, ficam conosco, nos protegendo e nos fazendo companhia...
Grato pelo comentário
desejo sempre luz na sua vida
Márcio

Unknown disse...

Tenho acordado exatamente nesse horário, e os sentimentos que tenho carregado comigo são: raiva, rancor, tristeza, frustrações enfim. Todas elas relacionados ao amor .. O q faço?

Márcio Magalhães disse...

Frank Pedroso> Boa noite! Este horário sempre mostra que o mundo espiritual está perto de nós, no seu caso como está com sentimentos pesados, o mundo espiritual também vai se mostrar da mesma forma! Isso cria sintonia, e através da sintonia atraímos coisas boas ou más para nossa vida, não é mesmo? Eu penso que raiva é um sentimento destrutivo, não dá para viver com raiva! Ao longo das respostas aqui nest post eu cito várias técnicas que você pode fazer e se beneficiar, como meditar, orar, relaxar, ouvir músicas de relax, ginástica, artes de cura, algumas casas de oração, ou locais onde se pratica caridade, enfim, são muitas coisas para vc fazer Frank! Sugiro que estude com carinho as respostas a cima, e também que faça alguma coisas neste sentido, para principalmente melhorar sua sintonia espiritual, sugiro que busque a vida espiritual. A questão da raiva, você vai ter que entender sobre o perdão, se necessário buscar ajuda amigo, não dá para viver com raiva. Cito aqui tbm nas respostas a poderosa água fluidificada, feita por vc mesmo, basta orar em cima de um copo com água antes de dormir... Isso ajuda muito a ficar mais calmo, mais tranquilo, mais sereno. Só não acho correto que você dê continuidade a sentimentos desta natureza no sentido de vingança ou algo parecido, isso seria péssimo para vc mesmo! Procure mais o mundo espiritual, aqui no blog vc vai encontrar muita coisa interessante, mas não fique somente aqui, a youtube tem muita coisa boa contra raiva, tristeza etc... Antes de dormir é fundamental elevarmos nosso pensamento exatamente para não cairmos em uma zona de negatividade durante o sono, por isso sempre é bom pedirmos proteção aos nossos mentores, a Deus, mesmo se fores ateu não importa, pode pedir harmonia a natureza, pode pedir ao seu ser maior ajuda, pode usar de visualização criativa para imaginar coisas e cenas positivas. Sugiro estudo sobre: Neuro Linguistica, Reprogramação Mental, Relax, Meditação, Perdão, e Carma. Sugiro também uma boa limpeza espiritual no seu ambiente, isso feito de tempos em tempos para se livrar de energias inconvenientes.
Desejo melhoras, desejo luz na sua vida,
Bençãos
Márcio

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Márcio Magalhães disse...

Christhepher Martins , boa noite ! Vc pode orar por ele , pode tbm abençoa lo com água orada um pouco na testinha dele já é suficiente . Além disso pode limpar sua casa energeticamente aqui no blog encontra algumas formas , vc pode ainda abençoa lo dizendo que ele está protegido , que Deus o ama, pode tbm abençoar o local onde eles ficam com oração direcionada para o cômodo protegendo o local , e vc e seu marido tbm podem fazer TD isso para vcs tbm no sentido de região íntima rumo a luz ... Vc pode ainda conversar com ele a noite dizendo que ele terá uma noite de sono protegida Junto de seus mentores seus anjos protetores pode ainda invocar o anjo da guarda dele para o proteger ok ? Desejo luz
Márcio

Sandra disse...

Olá Márcio, acordo às 4:30 h para trabalhar, mas acordo muitas vezes entre a meia noite e a 1:30, pressinto que era uma mulher espírito que me acordava, nem sei porque achava que era uma mulher. Cheguei a dormir 2 a 3 h por noite achava que ia dar em doida. Sou portuguesa e estou na Suíça achava que era alguém que não me deixava mas nunca vi nada pressentia simplesmente. Mudei de casa porque achava que era algum espírito que tinha falecido na outra casa e após um tempo tranquilo voltei a acordar de novo, à mesma hora mas decidi rezar e tentar perceber o que me querem. Às vezes questiono-me se não é a minha imaginação a trabalhar. Embora tenha sinais do tipo perdi uma vez o crucifixo tinha a impressão que tudo se avariava ou partia ou perdia coisas.Tive mesmo que comprar um para meter no meu fio, senti alívio. Ultimamente quis compreende o que se passava da vez de me enfiar em medicação. Por um acaso fiz o meu mapa astrológico e deu que tenho muitos planetas na casa 12, dizia que é uma posição karmica. Que normalmente nesta posição a pessoa veio em missão, que tem de servir os outros. Li em outros lados que nesta posição a pessoa noutras reencarnacoes fez mal e que a alma está em débito por isso tem de servir e que se não o fizer esta será a última reencarnação e que será uma vida de sofrimento. Fiquei tão triste em saber isso. Nem sei se é verdade, mas acho que sim pelo menos em ter nascido para servir. Em pequena quiz ser freira, depois médica e já cheguei a pensar fazer um orfanato, mas nada. Atualmente penso que seja o meu guia ou mentor que me quer ajudar a encontrar um caminho por isso acordar sempre à mesma hora sinto que me quer comunicar. Por outro lado, no trabalho encontro sempre obstáculos como coisas a partir, pessoas que me querem prejudicar. Ultimamente tenho rezado e pedido proteção à Deus e apliquei a tua técnica da luz violeta e parece que as coisas acalmaram. Aqui a dias ouvi uma voz chamar pelo meu sobrinho a mãe dele, minha irmã perdeu o trabalho ontem e tenho preocupação pelo miúdo. Tenho a impressão que o meu guia ou mentor quer entrar em contato comigo mas eu tenho medo de tudo isto. Desde ontem 3 pessoas vieram falar comigo dos filhos pequenos um acorda as 3 h o outro não quer sair de casa já falou em suicídio e a outra começou a fumar canabis. Tenho a impressão que o meu guia quer que eu atue, parece que me apresenta situações. Mas não me acho com capacidade mediunica ou o que quer que seja. A Suíça é o pais onde mais adolescentes se suicidam. É tudo muito confuso e tento compreender se isto é a minha cabeça ou se é alguém que me guia

Márcio Magalhães disse...

Sandra> Boa noite! Obrigado por compartilhar suas experiências, isso é de grande importância! Primeiramente todos nós nascemos para servir, a raça humana fica muito melhor servindo, do que vivendo para si. Quando servimos melhoramos muito nossa espiritualidade, nossa energia aumenta, nossa vibração se torna muito melhor, portanto é uma coisa ótima, eu penso sempre em servir, pois não existe nada melhor, nada que traga mais felicidades que servir... Quando servimos nos sentimos úteis, importantes na vida de alguém, sentimos proximidade com o espiritual, com os mentores, e principalmente com Deus. Então é bom para vc e todos nós servir! Nenhum problema com isso. Quanto a vida passada, por favor, esqueça isso que você tem que pagar algo, tente viver a vida pensando em ser feliz, pensando em fazer algo que a deixe feliz, e você perceberá que algo em vc faz muito bem aos outros, então faça isso para os outros e terá de volta grandes alegrias... A idéia de viver para pagar algo é errada, Deus não quer isso de nós, ele quer que sejamos felizes, pois só assim conseguiremos ajudar uns aos outros. Quanto a questão de acordar de madrugada, pode se ser um problema sim, mas basta você adquirir o hábito de meditar, orar, buscar cuidar da sua energia, principalmente antes de dormir, elevar seu pensamento em coisas boas, sentir gratidão, agradecer a Deus por tudo, orar pelos outros, orar pelas pessoas que precisam, pelo planeta, isso faz com que seja exteriorizado energias de alta vibração no quarto, o que vai melhorar seu sono. Junto a isso vc pode também fazer limpezas espirituais, pode limpar seu ambiente onde vc dorme, e também equilibrar sua energia sexual, para que ela não fique em excesso principalmente antes de dormir. Fora isso vc pode fazer a água fluidificada, aqui no blog vc encontra um post sobre isso, e pode também continuar suas pesquisas na net, na youtube, para melhorar a sua espiritualidade e seu caminho. Continua>

Márcio Magalhães disse...

Continua> Então, eu diria que se vc fizer algo que a deixe relaxada antes de dormir, a tendencia é dormir melhor, e através da meditação o mentor entra em contato mais facilmente conosco ok? Orar em favor dos outros, mandar luz violeta também ajuda muito e pode curar estas outras pessoas que precisam de ajuda. Os ambientes quanto estão muito carregados, costumam atrair espíritos nocivos, por isso sempre é bom limpar espiritualmente sua casa, aqui no blog falo um pouco sobre isso, e vc acha mais técnicas na net. Aliviar o ambiente onde se dorme também é muito bom, tirar fora tudo aquilo que não se precisa, seria muito bom, vai dar a vc um sono de melhor qualidade.
Quanto a vidas passadas, todos nós cometemos muitos erros em vidas passadas, mas se nessa ajudarmos nossos irmãos, com aquilo que temos de melhor dentro de nós, seremos felizes, sem preocupar com erros do passado, é permitido a todos nós que sejamos felizes, viver pensando no passado é mesma coisa que dirigir olhando no retrovisor! Uma outra coisa boa para vc seria banhos com ervas, por exemplo rosa branca, que é suave, não faz mal, acalma, e afasta energias ruins, quem sabe vc gosta? Outra coisa é orar para o anjo da guarda, fazer rituais para ele, isso ajuda a ele se aproximar e se for o caso de ser um obsessor ao seu lado ele vai ajudar a retira-lo, por isso práticas espirituais de anjo da guarda são de grande valia ok? Isso vai tirar a dúvida porque vai aproximar de vc seu verdadeiro mentor.
Desejo luz na sua vida sempre, desejo melhoras, tenho certeza que vai, basta querer!
Fique com Deus
Luz
Márcio

Unknown disse...

Boa Noite, me chamo Daniela, faz alguns anos eu acordo às 3:00 da manhã, tendo várias sensações ruins no meu corpo, ritmo cardíaco acelerado, a cabeça como estivesse esquentando e o cérebro se inchando, às vezes me falta o ar pra respirar, quando comecei a ter as crises morava com meus pais e foi numa época em que achava que fosse por conta da depressão, já fiz vários tratamentos psiquiátricos, vários exames que não resultaram em nada, desperto nesse horário, sem ser necessariamente seguido de sonhos ruins, podem ser sonhos bons, como essa noite mesmo, em que sonhei reencontrar uma pessoa do passado e caminhava pela rua onde minha avó morava quando eu era criança. Hoje eu tento controlar a sensação de morte que sinto e faço uma oração por quem quer que esteja precisando de ajuda naquele momento. Não sei se é uma missão, ou se realmente é um "problema" psicológico, sou católica, conheço pouquíssimo de espiritismo, mais acredito que tem uma explicação, caso contrário já era pra ter morrido, sempre perguntei o pq de passar tão mal esse horário exato, alguns já tinham me falado da mediunidade, onde trabalho o ambiente não é muito bom e eu percebo que há algumas pessoas que quando estão mal,tendo um dia não muito bom, conseguem alterar o meu astral..sempre comento que chego ao local alegre, mais em minutos a minha alegria vai embora.
Faço minhas orações diariamente, ao ir trabalhar, ao me deitar e sempre que sinto vontade de fazer no local onde estiver, gosto de recarregar minhas baterias em uma praça cheia de natureza em volta próximo ao local de trabalho, volto após o almoço mais leve.
Sou muito fechada e sinto necessidade de falar, mais não tenho abertura e nem confiança de falar com quem conheço..as vezes um estranho eu absorvo melhor o que eu preciso ouvir do que um ouvido familiar/conhecido.
Muito bom seu estudo/artigo, esclarecedor. Obrigada!

Márcio Magalhães disse...

Daniela> Obrigado por comentar, muito importante relato! Na internet vc vai ler muita coisa sobre isso, e na youtube muitos vídeos sobre o tema, todos são bons, mas o enfoque que eu dou é mediúnico, os youtubers colocam que o horário das Almas é meramente físico, concordo, mas neste horário acontecem muitos fenômenos, muitos desencarnes, muitos portais, e não é somente por causa de um fim do dia, um fim das atividades diárias, existe sim um motivo espiritual, e os sensíveis, os médiuns, os despertos de forma geral sentem muito este horário. Sugiro que vc leia as outras perguntas e tire tbm suas conclusões, pode ser católica, isso não impede vc de trabalhar espiritualmente, conheço vários grandes sensitivos católicos! Ore sim, faça aplicações energéticas no planeta, peça proteção, mas não deixe de estudar, fazer coisas que vc evolua energéticamente, se não sempre vai sofrer com isso...
ótima noite, fique sempre com Deus
Márcio

Anônimo disse...

Salut, Jorge de Angola... seja de manhã ou a noite no posso ficar sozinho, sinto logo que tem alguém me observando fico com muito medo se eu fechar a vista então piorar tudo me dá aquela sensação de que essé alguém me quer fazer mal... minha filha de apenas 1 ano acordar todo dia as 3h, e minha esposa não consegue dormir neste horádio fica mesmo com insónia...não sei o que fazer, é muito assustador Pra mim me ajuda a se ajudar e a ajudar a minha família

Márcio Magalhães disse...

Jorge> Bom dia! Amado, os despertos cada vez mais serão colocados em lugares onde possam acordar para a espiritualidade, isso está acontecendo no mundo todo. Nas respostas a cima discutimos muitas técnicas boas para fazer durante a alta madrugada, mas as principais são meditação, oração, e práticas bio-energéticas também citadas no post, portanto vc conta com um leque enorme de possibilidades para melhorar este fator. Vale sempre a pena lembrar de limpar o ambiente,das energias astrais negativas, aqui no blog tem algumas técnicas para isso também e na net existem muitas outras, ficando a critério de quem usa a eficácia. Muitas pessoas na net colocam este fenômeno como sendo natural, e apenas algo planetário, mas tem o lado mediúnico da situação que nunca é tocado, a necessidade de aprimoramento espiritual e energético, a necessidade de lhe dar com o mundo espiritual! Então o que é bom sempre é : Estudo, práticas energéticas, oração e limpeza do lar,
fique com Deus
Márcio

Angelita Arnold disse...

Olá. Tenho passado por terríveis momentos nesse horário, me sinto muito angustiada ultimamente, pois todas as noites acordo no horário das três horas e ouço sons terríveis em minha casa. Tenho sido muito atormentada e não estou suportando mais, pois até meus filhos tem ouvido os sons e já tive que mentir para eles alegando ser animais ou coisa assim, pois todas as noite ocorrem sons de bola rolando em meu telhado e esse som passa por todos os quartos da casa, apenas nos quartos,. iniciando pelo meu. Ontem a noite fui despertada pelo cachorro do vizinho que latia desesperado e com muita raiva. Acordei e ouvi sons de bola sendo chutado contra o muro da casa do vizinho. Abri a janela para ver quem estava fazendo isso a esse horário da madrugada, e aí foi o pior, não havia ninguém, apenas o som é o cachorro latindo com muita raiva. Liga na sequência deitei com muito pavor e começou novamente o som de bola rolando em meu telhado, só que dessa vez ocorreu apenas em meu quarto. Tenho passado por momentos assustadores ultimamente, e não sei o que fazer, pois ninguém acredita em nós, pois até meus filhos ouvem os sons. Tenho um dom e não aceito ele, pois já sofri muito com isso. Vc poderia me ajudar?

Anônimo disse...

bom dia....aproximadamente 1 a 2 anos venho tendo problemas acordando entre 3 e 3.30 horas da madrugada...fico irritada pois quero continuar dormindo...fico sem saber oque fazer, e volto a dormir em torno de 5 a 5.30 da manha...acordo um pouco cansada mas logo fico bem disposta e vou trabalhar sem maiores problemas...ja senti muitas dores nas pernas na madrugada..dormência nos braços, fiz tratamento da coluna, com medicamentos, acupuntura e outras técnicas, tomei remedios fortissimos para dormir e mesmo assim continuei acordando...hj sei que não consigo dormir no meu quarto..troquei a cama, cortinas..remobiliei o quarto, consegui dormr um dia dia bem..nos outros voltei a acordei e tive de ir para o quarto ao lado que somente apos as 4 ou 5 da manha pegava no sono de novo. Não sinto medo e não ouço e nem vejo nada...simplismente acordo, abro os olhos e já não durmo mais...a minha irritação é simplismente por não dormir..porem deito e fico aguardando o sono sem pensamentos bons ou ruins..fico insipida, sem sal ou açucar..acho estranho...pois sei que tenho mediunidade, pois já vi varios vultos dentro de casa, ate mesmo meu sogro falecido e nunca tive medo. Na casa anterior que eu morava meu cachorro dormia comigo e um certo dia a tarde dormindo meu cachorro olhava para o lado da porta e rosnava, oque me fez acordar e ao abrir os olhos vi uma menininha toda vestida de branco me olhando..dai fechei os olhos e ao abrir de novo ela havia sumido...Nunca senti medo..
Sei que preciso fazer algo..mas não sei exatamente oque...tento rezar, fazer orações do Pai Nosso e Ave Maria, mas não me concentro, gostaria de saber como deve agir, como devo proceder..me ajude!!

Anônimo disse...

complemento dizendo ainda que frequento um centro espirita Alan Kardec na cidade em que moro..não vou com muita frequencia, mas sempre que posso estou lá para tomar passe e ouvir as palestras.Me sinto muito bem..em paz quando lá estou

Márcio Magalhães disse...

Boa noite! Bem,no post eu toco muito neste assunto, que este horário não é tão simplesmente algo físico como insistem alguns youtubers, e não é tão fácil assim como eles tentam fazer acreditar. O que eu falo é baseado em experiências próprias e de atendimento em consultório, pois tbm já enfrentei isso. Como estamos todos passando por um despertar, a raça humana vem despertando a passos largos, isso vem tbm acontecendo com muitas pessoas no mundo todo. Vc está indo pelo caminho certo, está se questionando, está buscando, está verificando o que pode ser feito, enfim vc está despertando para sua espiritualidade, este é o caminho! Orar é muito bom,apesar de que orações feitas, não surtem muito efeito, agora preces que vem de dentro, enfatizam o bem comum, estas tem muito efeito! Aqui no posto sugiro exteriorizações em favor do planeta, isso é ótimo, emanar energia para o planeta faz muito bem, que pode ser em forma de oração, meditação, ou emanação energética. Meditar tbm debatemos muito aqui nas respostas, meditar deixa calmo, amplia nossa espiritualidade, e nos traz respostas. Fazer relax antes de dormir, ajuda demais tbm seria algo bom a ser feito,mas o principal é isso que vc está fazendo, parar pensar na espiritualidade, perguntar a Deus o que ele espera de vc, o que deve fazer na vida, mandar luz para os outros e pegar no sono. Além disso sempre bom fazer uma limpeza energética na casa toda, como vc mesma disse que o animal sentia coisas é bom fazer direto. Animais dentro de casa só trazem energias boas, eu tenho vários resgatados da rua, amo demais cachorros! Cuidar da sua espiritualidade faz bem, vc tem sensibilidade, está despertando por isso é bom cuidar, ler assuntos espiritualistas, ver vídeos sobre espiritualismo mas sempre sem fanatismo, quem saber receber artes de cura, Reiki, Apometria, Cura Prânica etc... Tudo que faça vc despertar para a espiritualidade verdadeira é bom, ok? Procure tbm centros espiritualistas, pois no começo todos nós precisamos, quem já é forte não precisa, eu precisei no começo, fui espírita durante 5 anos, depois fui do Johrei, entre outros, hj sou Holístico, gosto de tudo , estudo de tudo , e pego aquilo que me faz bem... Continua

Márcio Magalhães disse...

Continua> quem tem sensibilidade acorda de madrugada, isso é lei, portanto tente fazer disso uma coisa saudável, uma coisa proveitosa, uma coisa que vc tenha contato com seu mentor, seu anjo, um momento de inspiração e não de terror, ou de lamentos... Mas para isso vc precisa começar a entender, a cuidar da espiritualidade, ir a lugares bons, aprender com quem já está na mediunidade, cuidar tbm da sua energia, entende? Faça assim e verá como vai melhorar. As práticas energéticas visam fortalecer nossa energia, porque muitas vezes neste horário estamos caminhando no astral em lugares pesados, energeticamente doentes e nossos mentores nos tiram de lá, e acordamos de repente, e com isso o corpo dói, pois fica carregado de energia negativa, apesar de ser um salvamento ele deixa marcas... Por isso é importante cuidar da energia, ginástica, orações, meditações, relaxamentos, etc... tudo isso limpa nossa áura e nos deixa mais saudáveis,
bom era isso,
desejo melhoras, ok?
fique com Deus
Márcio

Anônimo disse...

Bom dia...esses 2 ultimos comentários acima são meus. Meu nome é Carla e como ontem eu li muito sobre essa matéria no seu site, esse noite acordei novamente como sempre as 3.20 da madrugada e me senti calma, orei bastante, tentei imanar uma luz lilas de dentro de mim, como foi aconselhado em varios post, porém consegui mentalizar somente uma luz meio acinzentada com um pequenino raio lilás. Desejei profundamente que minha energia positiva fosse direcionada a ao nosso planeta..pedi as mentores espirituais que estivessem ao meu lado..minha cachorrinha percebeu e sentiu e veio deitar nas minhas costas como se estivesse me protegendo e me ajudando..senti uma paz incrivel e por 3 vezes tentei emanar a luz lilás, mas não consegui, eu visualizei somente a luz cinza com um pequeno ponto lilás, mas acho que ja foi alguma coisa, orei ao meu anjo de guarda pedindo que me ajudasse a entender como fazer tudo aquilo. Me senti muito bem, só que não conseguir pegar no sono no meu quarto, tive novamente de ir para o quarto ao lado, dai dormi um um sono profundo. Confesso que me senti muito bem, muito mais segura e relaxada ao fazer conforme li nos post acima que vc respondeu as pessoas que te procuram.Desejo profundamente ajudar de alguma forma a quem precisa, aos animais (tenho 6 cachorrinhos em casa) e uma dorme comigo e meu marido, ajudar a quem necessita, ajudar de alguma forma, auxiliar o que de fato eu possa fazer ou contribuir para o mundo e para que eu seja melhor..hoje irei comprar alfazemas incenso e extrato para passar na minha casa...fiz uma limpeza profunda em meus armarios e documentos que estavam em meu quarto, tirei tudo que não necessitava, coloquei um copo com sal grosso e agua atras da porta tentanto energisar..Gostaria que me desse alternativas de limpeza e purificação para meu lar.Aguardo o seu retorno e venho lhe agradecer imensamente por encontrar seus site, seu que nada é por acasao..Meu MUITO OBRIGADO MESMO!

Márcio Magalhães disse...

Carla> Boa Noite! Eu sinto muito forte que vc está sim muito tensa, muito nervosa com esta situação, e extremamente ansiosa, o que eu gostaria de lhe dizer é assim: Se fazemos algo espiritual temos que curtir, amar, tem que ser feliz a coisa! Técnicas existem milhares, mas Deus é um só... Por tanto quando uma técnica não lhe couber bem, lhe for incômoda, não insista, passe para outra que lhe é mais favorável, que é mais positiva e feliz... Existem dezenas de maneiras de exteriorizar energia em favor do bem comum, por exemplo:Orar pelo planeta, orar pelos hospitais, orar pelos animais, etc... Imaginar o planeta violeta, ou verde da cura, ou dourado etc... Imaginar o quarto dourado, ou violeta, ou verde etc... Uma coisa que facilita é direcionar a energia assim> Eu vejo meu quarto totalmente banhado em luz violeta, ou eu vejo meu quarto totalmente banhado na luz verde da cura, eu sinto presença dos meus mentores, sinto profundo amor brotando dentro de mim, enfim, criar frases positivas direciona energia, fazer somente mentalmente é mais difícil mesmo ok? Imaginar o chákra cardíaco brilhante mentalizando: Eu sinto a luz divina em mim, eu vejo meu chákra cardíaco vibrando no amor... isso durante uns dois ou três minutos, já faz um trabalho muito grande na nossa energia. Outro exemplo, eu invoco meu mentor, aquele me ajuda, aquele que me ama, me guarda, me inspira, eu amo vc, invoco sua presença... Me inspire no que posso fazer para melhorar, me mostre caminhos, me guarde durante meu sono, que tenha uma noite reparadora, feliz, na presença de amigos que me amam e me guardam... Outra coisa que sinto em vc é que vc quer se livrar dessa situação o mais rápido possível, e isso é um despertar,portanto não há o que se livrar, é um aprimoramento, um caminho, por isso entendo que deva ser curtido e feliz, se não não há sentido fazer. Se fazemos algo ou estudamos algo que não seja para nossa felicidade, não há sentido fazer! Por isso é bom elencar uma gama de técnicas fáceis e eficazes para fazer sempre, assim sem esforço, sem obrigatoriedade vc encontrará uma paz muito grande. Os mentores comunicam conosco pelo amor, e não pela ansiedade,entende? Eu sinto que vc está querendo chutar esta situação para que ela termine logo, e isso não vai acontecer. Esta madrugada acordei as 3 , na verdade fui acordado, então orei um pouco apenas, mandei uma rajada de luz no quarto, perguntei mentalmente o que era, o que tinha que ser feito, e um sinal veio, e logo após voltei a dormir. Muitas vezes temos neste horário contato com alguém que já desencarnou, basta mandar luz, encaminhar, abençoar, e pronto. Nestes casos o médium já é mais preparado, nunca os mentores fazem isso com quem ainda não tem preparo. Então uma outra dica é parar, fechar os olhos deitada, e perguntar o que pode ou deve fazer somente uma vez, sem ansiedade, e ver se vem alguma imagem, ou som, caso contrário deixa quieto e volte para exteriorização. Então, antes de dormir fazendo meditação, relax, introjetando coisas positivas na mente, a noite de sono tenderá ser melhor. Continua>

Márcio Magalhães disse...

Continua> Limpeza de ambientes tenho um post aqui chamado limpeza do lar fácil, além disso vc pode usar um pote com água e um carvão vegetal de churrasco, dentro, o carvão chupa energias negativas de um jeito incomparável, basta ver o que ele faz na geladeira quando colocado lá, acaba com qualquer odor, em questão de horas... Só tem que tomar cuidado para os animais não tomarem a água, pois esta estará contaminada. Alfazema borrifada, carvão na água e uma defumação boa, já são suficientes para limpar o ambiente, junto a isso acompanhamento no centro, mais as práticas, isso tudo já é bom para mudar situação, mas o grande lance é vc ser feliz, ficar só em algum lugar, ver qual é a sua no mundo sem pressa, sem ansiedade, curtindo as coisas. Sair, passear, ver crianças na praça, sorrir, conversar com amigos, conversar com pessoas espirituais, isso seria ótimo para vc tbm... é sempre bom conversarmos com espiritualistas, pois o papo sempre é outro né? Estudo contínuo, questionamento contínuo, inclusive aqui comigo, não aceitar nda de ninguém, nem de mim, sem antes questionar e verificar se é bom, se faz sentido, se tem perigo, isso sempre deve ser feito. Junto isso, cursos de aprimoramento sempre são bons, além de nos colocar em contato com pessoas legais, que vibram junto conosco. Continue pesquisando sobre limpeza de ambientes, e faça meditação, pelas suas palavras eu já sinto que vc tem muita ansiedade e nervosismo, coisas que amarram a vibração na zona telúrica, ok? Meditar faz muito bem, e traz nosso interior para fora!
Desejo o bem
Márcio

Márcio Magalhães disse...

Angelita Arnold> Boa noite! Olha Angelita, vc mesma no comentário cita que tem sensibilidade, mas não aceita porque já lhe trouxe sofrimentos, né? Acho que sofrimento é comum a todos que tem sensibilidade, principalmente quando somos crianças, aí a coisa é muito pior! Imagine quando eu era criança, que não tinha internet, nem ninguém para ajudar, nem minha mãe que não sabia e não sabe nada sobre coisa alguma! Este não é um motivo válido para vc não estudar, não querer melhorar, não querer buscar... Isso vai apenas causar mais sofrimento, e retardar sua evolução. O que acontece é que está havendo um despertar em massa, muitas pessoas estão acordando de uma vez só, por isso vemos muitos relatos, isso é assim no mundo todo! O que fazer? Ficar de braços cruzados vai adiantar? Sentir medo vai adiantar? Deixar rolar vai adiantar? Acho que não né? O que vai adiantar? Estudar, buscar conhecimento, lhe dar com o mundo espiritual, se preciso for no começo, buscar ajuda especializada para sua casa, ou vc mesma pesquisar vídeos ou sites sobre limpeza de ambientes, eu aqui cito alguns posts sobre isso, limpeza de ambientes, mas isso não vai resolver, tem que ver mais a fundo, vc tem que ver o que vai fazer com sua energia, onde vai trabalha-la, porque ficar parada não vai resolver. Não precisa virar religiosa, mas no começo é bom um apoio, para não estar só, portanto uma cs de oração, ou centro, ou mesmo um Terreiro do bem, quem sabe vai lhe ser útil, pois seria melhor que ficar quieta deixando rolar a situação! Continua

Márcio Magalhães disse...

Continua>Formas de lhe dar com a espiritualidade são muitas, eu penso que vc pode buscar ajuda para ver com alguém mais de perto o que vc pode fazer, para equilibrar sua mediunidade, ou dar vasão a ela. Mediunidade via de regra é limpeza de áura, exteriorização de energia, oração, e caridade, estes são os parâmetros mais comuns para equilíbrio no começo, depois o médium sabe o que deve ser feito, sabe o que mais o equilibra e pode caminhar sozinho. Quanto a casa é bom fazer limpezas espirituais, se não melhorar tem que ver com alguém aí na sua cidade que saiba fazer este tipo de serviço, geralmente pessoas que sabem Radiestesia sabem limpar e controlar energia dos ambientes de forma bem simples, fica aí uma dica. Quanto mais vc deixar sua áura sem limpar, sem movimentar energia, pior vai ser, energia suja acumulada só traz sofrimento, por isso acho bom vc arregaçar as mangas, e ir ao trabalho ok? Aqui vai encontrar algumas coisas boas, mas o estudo é contínuo, e existem muitas pessoas tbm que oferecem conhecimentos muito legais na net, por isso não há desculpa para não começar a batalhar... A questão do medo é normal, medo é uma reação ao desconhecido, e nda mais... isso passa com o tempo e com o estudo e o trabalho contínuo, além disso vc poderá ajudar pessoas com sua energia, o que pode ser melhor que isso?
O que pode ser mais divino que ajudar?
Desejo melhoras,
Márcio

Anônimo disse...

oi me chamo vanessa e todas as noites acordo entre 3 e 4 da manha para ir ao banheiro,minha casa é grande e bem antiga e é normal ter barulhos de madeira estalando,porem levanto nesse horario para ir ao banheiro mas sinto muito medo pois o corredor é longo e escuro e fica longe a tomada para acender a luz,quando volto do banheiro que vou apagando as luzes sinto a sensaçao que tem alguem me observando atras na escuridao,alem disso me vem na cabeça imagens ruins de demonios e depois de deitar demoro muito a pegar no sono,depois de adormecer acordo em torno de 9 e meia sempre com dor de cabeça,essa ultima noite pra amanhecer 6 de fevereiro de 2018 olheo no relogio era exatamente 3.33,fiquei muito amendrontada ,apos voltar pra cama tive dores abdominais fracas e uma sensaçao de insegurança,nao sei se estou com problemas urinarios ou tudo é espititual,sendo que antes de deitar sempre vou ao banheiro esvaziar a bexiga,mas mesmo assim no meio da madrugada tenho que levantar e ir novamente,alem disso tenho panico de aranha e sempre acabo passando nos quarto dos meus filhos para averiguar se nao tem uma aranha encima deles,enfim esse horario misterioso me deixa atucanada sempre que tenho que levantar,pensamentos horriveis vem a minha cabeça nessa hora,por favor se tiver algo pra me dizer esterei aguardando,grata.

Márcio Magalhães disse...

Vanessa> Bom dia! Primeira coisa que digo a vc: Casas antigas, grandes, guardam muitas memórias! Todo local acumula memórias, isso é normal, por isso é de extrema importância a limpeza espiritual do lar. Aqui no blog vc vai achar métodos, nos comentários tbm, mas já podemos dizer que nada como uma boa defumação na casa com janelas e portas abertas para sair energia deletéria, nada como um bom borrifamento de alfazema, apenas algumas gotinhas em um potinho com água já serão suficientes... Existem mais limpezas de ambientes fáceis, é bom vc pesquisar e tbm fazer, vai lhe trazer benefícios. O segredo de tudo é antes de dormir, é como vc se deita, como vc se entrega ao mundo espiritual, isso vai fazer toda diferença no seu sono. Eu sugiro sempre acompanhar o despertar, pois quem acorda neste horário geralmente são os despertos, ou aqueles que estão despertando, ao contrário do que dizem alguns youtubers que este horário é simplesmente pq não tem barulho aí as coisas acontecem ou pq é fim de atividades planetárias e início de novo ciclo, por isso as pessoas acordam, não é bem assim, nós sabemos que este horário é um horário onde a espiritualidade fica aflorada, os contatos espirituais aumentam, a atividade espiritual aumenta drasticamente! O que acontece é que sua mente está te mostrando como vc está, tudo que vc está vivenciando é seu, portanto quem tem que melhorar é vc. Por isso nda melhor que buscar a evolução verdadeira, não necessariamente religião, mas uma busca por uma espiritualidade melhor, mais adequada, e para isso nda melhor que meditar, estudar, entender mais sobre a espiritualidade, aprender a lhe dar com espíritos, aí o medo vai passando, e nasce uma coisa linda dentro de nós que é a coragem. Este horário para maioria das pessoas é negativo mas para quem é desperto é muito bom, porque nos ensina muito sobre nós mesmos. Acordar neste horário pode ser proteção, muitas vezes estamos andando em locais tenebrosos, até mesmo pelo astral negativo do nosso lar, e nossos mentores nos tiram de lá, ao acordarmos vamos automaticamente para outro lugar melhor.
Coisas boas a fazer são práticas bioenergéticas, banhos, limpeza do lar, oração, meditação e tudo que for da busca espiritual.
Luz
Márcio

Anônimo disse...

Oi, boa noite. Sou Raquel aqui de Guarulhos. Eu todas as noites acordo entre 2 e 3 horas da manhã... As vezes sinto que é como se alguém ou algoquisesse me passar alguma mensagem. Sou da umbanda. Porém adorei a sua matéria deixo registrado meus parabéns pelo conteúdo.
Alguma dica do que devemos fazer parar evitar que isso ocorra? Levando em consideração que temos várias "justificativas" do por que acordamos em determinados horário... Mas eu acredito que no meu caso seria mais uma questão espiritual... Enfim.
Boa noite

Márcio Magalhães disse...

Rachel> Boa noite! Obrigado por comentar! O motivo pelo qual eu fiz esta matéria é exatamente o mesmo que o seu, ou seja, eu percebo coisas espirituais e não materiais. Respeitando todas as pessoas que falam sobre o horário das almas, inclusive médicos que vão a tv, dizer que isso é um fenômeno cerebral, e que a sensação de estar acompanhado é meramente fictícia, que é obra da imaginação, eu não concordo! Outros grandes youtubers dizem que é apenas o fim de atividades planetárias, outros ainda dizem que é a transição planetária, rssss.... Eu pergunto: Porque minha avó tinha isso? Na época que ela era adolescente não existia transição planetária, não é mesmo? Eu sempre tive isso, e na maioria das vezes quando eu entendia o fenômeno ele se transformava em positivo, me trazia grandes informações, e um conteúdo espiritual vastíssimo! A maioria das vezes que acordo neste horário meu mentor está ao meu lado, querendo me falar algo, é impressionante! Então uma outra coisa que percebo é o número de entidades tenebrosas neste horário, é incrível a densidade destes espíritos que ficam na rua neste horário, e isso os médicos não explicam, e isso nada tem a ver com transição planetária, ou fim de atividades planetárias, não é mesmo? Vc que é da nossa querida Umbanda sabe bem disso, sabemos que tem a ver com abertura de portais, interdimensionais não é mesmo? Porque magias negras são arriadas na madrugada? Porque este tipo de espírito não recebe pela manhã as 10 por exemplo? Será que macumbaria pesada se faz de madrugada por causa da transição planetária? ou pelo fim das atividades planetárias diárias? kkkkk, é até engraçado vc não acha? Continua>

Márcio Magalhães disse...

Continua> Amada, eu penso que este horário, assim como diziam os espiritualistas da velha geração, como minha vó, Dona Raimunda Ferreira, este horário é o horário das almas, o horário onde morrem mais pessoas, onde os portais estão abertos, onde existe um trânsito espiritual muito grande, qualquer médium que trabalha percebe isso, né? Então amada, eu não sugiro que vc tente se livrar disso, porque isso é natural, isso é bom para gente, eu sugiro que vc ore, medite, tome banhos de cabeça para abrir a mediunidade, e entender o que seu mentor quer lhe dizer, ou procure um médium que consiga fazer esta ponte, aí ele vai lhe dizer o que seu mentor quer lhe falar. Meditar ajuda muito porque coloca o mentor mais em contato com nossa áura, ficando mais fácil o contato, além disso regula o sono, e faz com que projetemos no astral a noite com mais facilidade, dispensando a presença do mentor neste horário, porque eles fazem isso, tbm porque é mais fácil para eles... Mas se nos desprendemos com mais facilidade no astral aí ele já passa o contato através de sonhos lúcidos ou projeção como queira chamar.... Então não tente se livrar disso, porque só é problema quando não damos vazão correta ao nosso contato, ou a nossa espiritualidade entende? Aproveite o momento, e torne esta experiência rica, engrandecedora, fazendo as técnicas de projeção, clarividência, água fluidificada, oração, relaxamento, etc... Uma coisa ótima é sempre conversar com o mentor a noite , sozinha, no escuro, fale para ele que vc quer o contato, para ele lhe intuir, lhe mostrar como... Além disso antes de dormir ore e peça aos mentores para lhe proteger e cuidar do seu espírito durante o sono, para que vc vá a lugares onde possa estar protegida, e em aprendizado, de acordo com a luz, sempre enfatizar a luz, que vc quer na sua vida luz...
obrigado mais uma vez
Luz
Márcio

Unknown disse...

Põe um terço Bento na cama perto da cabeça ou mesmo no pescoço. Nunca mais terás pesadelo.

Anônimo disse...

No momento de desespero nas madrugadas (todos os dias) buscando respostas, achei a sua pagina. Sou mulher, tenho 46 anos desempregada há 2 anos, estou mto estressada, angustiada, tive um relacionamento abusivo que sofri mto, este relacionamento acabou há mais de um ano me deixou "seqüela" psicológicas, voltei morar com a minha mãe de quase 80 anos, uma pessoa um tanto teimosa, católica porém só vive rezando e pensando mto para os falecidos (dentro de casa), tambem na mesma casa mora minba irma mais nova que tem jma implicancia pessoal comigo. Vejo me sentindo mal dentro desta casa, sinto a energia pesada, me sinto exausta, ora sinto sensação de mta raiva da minha mãe, é um ambiente de mtas discussões, falta de afetos... na hora de dormir, não consigo relaxar, e ha uns 3 meses só durmo 1 a 2 horas por dia, é todos os dias acordo entre 02;30h a 3h Sá madrugada. Com sensações de quentura pelo corpo, mto suor, sensação de "água gelada" do lado esquerdo, calafrios (tremedeira), dores adnominais, respiração ofegante. Tento rezar não consigo. Até rezo antes de dormir mas nada com mta fé , com se eu estivesse desacreditada. Minha vida está estagnada tudo que pego pra fazer pra tentar ganhar dinheiro nada acontece, não consigo vender nada. Eu sinto o ambiente da casa da minha mãe mto pesado, é também tenho outra irmã mais velha que não mora conosco, mas é uma pessoa que sempre se envolve por fofocas, debocahada, de sente a superior e acha que pode humilhar (hoje ela está bem financeiramente) e ela fica alfinetanto-me dizendo que estou me fazendo de vítima, me chama de aproveitadora, me humilha na frente de outros familiares. Na época que estava no Centro espírita que frequentava (apenas tratamento) colocava os nomes de todas da família para irradiação, mas nada resolvia para harmonizar. Agradeço as orientações que puder passar.

Márcio Magalhães disse...

Boa noite! Amada, primeiro lugar, todas as pessoas que comumente acordam neste horário tem sensibilidade, portanto cabe a vc limpar sua energia sempre. Aqui no blog eu tenho algumas técnicas de limpeza espiritual, de limpeza do lar, e algumas técnicas com mantras que facilitam muito a energia fluir,ok? Vc tem aqui no blog, técnica de fluidificar água, tbm que é sempre de muita valia, porque fortalece nossa áura, e nos deixa melhores espiritualmente. Conselhos para quem sofre assédio espiritual sempre tem que ser: Receber algum tipo de fluido terapia(Passe, Reiki, Johrei, Benzimentos, etc...). Limpeza do lar(aqui cito uma técnica com azeite muito fácil), podem ser utilizados defumadores tbm, bem baratos e muito eficazes.
-Oração para seu anjo de guarda, antes de dormir
-Meditação, sempre é bom, aproxima do mentor.
-Catar bagulhos energéticos( coisas que geram energia negativa na casa, coisas velhas sem uso, quebradas, fotos de familiares que já se foram, bebidas alcoolicas etc...)
-Uma coisa excelente de passar na casa é alfazema borrifada com água, isso dá uma limpeza ótima.
Quando nos sentimos sugados é porque estamos fora do nosso ambiente, portanto vc pode fazer pelo menos do seu quarto um ambiente positivo, colocando por exemplo um altar, será que ela deixaria? seria ótimo,um ponto de luz dentro da casa.
colocar orações copiadas a mão atras dos quadros tbm faz efeito muito bom,principalmente no seu quarto de dormir, na parede que separa seu quarto do quarto de outras pessoas.
Assistir vídeos motivadores, estudar, ler coisas edificantes tbm é ótimo,faz uma limpeza na sua mente. Colocar música relaxante no ambiente, baixinha, acender incensos, isso gera uma atmosfera mais leve na casa. Orar pela sua mãe, mandar luz violeta nela, luz violeta acalma, tranquiliza, faz bem, e vai ajudar a tirar um pouco da carga espiritual que ela libera... Continua>

Márcio Magalhães disse...

Continua> Fazer invocações do seu anjo da guarda periodicamente, vai deixa-la mais forte, por isso seria bom, aqui tenho umas técnicas tbm de anjo da guarda, vale a pena conferir, e vc tbm estudar em outros lugares e ver vídeos tbm. Estudo deve ser contínuo, e orações sinceras tbm. Assédio espiritual é sempre igual em todos os cantos do mundo, se combate com reforma íntima, fluido terapia, estudo, e limpeza do lar. Trabalhe tbm com a neurolinguística, existem muitos vídeos sobre o tema, é muito bom para melhorar a questão profissional, e tbm assista vídeos sobre o tema, todos são gratuitos, o Hélio Couto tem muitos vídeos sobre prosperidade gratuitos no youtube ok? vale a pena vc estudar para reverter sua situação. Desejo melhoras, desejo luz na sua vida e da sua família, e tenho certeza que com estudo tudo vai chegar no seu devido lugar...
Fique com Deus
luz
Márcio

Fabiane disse...

Há mais ou menos duas semanas, um pouco menos, que venho a acordar a exatamente as três da manhã em ponto, e, podem rir de mim,mas vejo alguém me reparando do lado de fora da janela no meio ao vácuo, minha sensação é de bruxa, se existe, e não some, daí começo a rezar deseaperadamende até dormir novamente, daí vem vários pesadelos. Nessa noite portanto eu vi na porta do meu quarto, um animal medonho, como se fosse a mistura de vários outros bichos, e ele soltava uma labareda de fogo pela boca e subia e descia, e era o tempo todo, e novamente entrei em pânico, rezei muito, coloquei o nome de deus em primeiro lugar até que desapareceu. Com isso essa semana todo o meu organismo se alterou, já tive diagnóstico de estresse, ansiedade e etc. Minha boca estourou toda, por dentro e por fora, uma dor insuportável na mandíbula ( DTM), alteração na alimentação, dentre outras diversas disfunsoes. É espirutual? Ou preciso de um psicólogo mesmo? Desde já agradeço.

Anônimo disse...

Olá, sou Renata! Eu tenho esta mesma situação citada pelos outros de acordar entre 3 e 4 da manhã. Ás vezes em períodos mais frequentes que outros, principalmente se estou preocupada com algo, chego a ter crises de enxaqueca dormindo. Nas últimas semanas tem aumentado e tenho tido pesadelos horríveis! Semana passada sonhei na quinta-feira com pessoas que não conheço falando comigo (algo nada bom) e eu rezava muito no sonho, um rapaz me ajudava me abraçando como se me protegesse e eu confiava nele. No Domingo sonhei com três tornados chegando a cidade e todos tentando se proteger, era horrível. Ontem à noite acordei de novo e sonhei com invasão no morro e uma guerra de traficantes que eu tentava me proteger. Meu filho de 4 anos tem tido terror durante o sono também. Ele nunca gostou de dormir no nosso quarto e pede para eu dormir no quarto dele. Eu acabei acostumando ele dormir no nosso quarto por comodidade para não acordar várias vezes a noite. Ele tem sono agitado mesmo dormindo conosco. Sábado passado ele acordou de um soninho da tarde por volta de 18:00 hs aterrorizado, nunca vi nada igual! Ele tremia muito e chorava muito, vi o pavor em seus olhos, tadinho. Depois de nós perguntarmos o que foi (pois ele não falava nada com sentido) ele disse ao meu marido durante o banho que viu "olhos de pedra" e já disse ter vido depois de novo. Eu fiz uma limpeza espiritual recentemente para aliviar os medos e me proteger. Já fiz três banhos do pescoço pra baixo e rezo diariamente com meu filho na hora de dormir e todas as vezes que acordo de madrugada. Me mandaram mais um banho de ervas que farei hoje. Não sei mais o que fazer. Todos lá em casa vão tomar o banho de ervas e tenho intensificado as orações, mas sempre rezo o "pai nosso" até dormir depois que acordo. Demoro muito a dormir e fico muito cansada durante o dia. No dia da limpeza ganhei de um dos médiuns uma pedra olho de tigre que tenho usado direto. Minha mãe faz reike à distancia pra meu filho. tenho água benda de aparecida em casa, vou jogar na casa de novo. Enfim, temos tentado de tudo. Sou uma pessoa muito medrosa em relação a assuntos espirituais e não quero me aprofundar por medo. Só quero orientação para passar essa sensação dentro do meu lar. Agradeço antecipadamente!

Márcio Magalhães disse...

Fabiane> Bom dia! Obrigado por seu comentário, é sempre importante discutirmos este assunto. É sim espiritual. Psicólogo sempre bom, sempre bom conversar com pessoas outorgadas a isso, né? Mas quanto ao caso, é sim espiritual, eu sinto um envolvimento muito grande com magia, e espiritualidade, mas tbm sinto que vc tem sensibilidade de cura, de auxílio, e tbm algo que envolva a palavra. Por isso é sempre bom limpar a casa, aqui no blog cito uma técnica, vc acha outras na net, mas é importante isso ser feito periodicamente para serem fechadas as brechas existentes. Todo caso de assédio passa pelo medo, terror, opressão, as entidades malignas trabalham com esta vibração, elas precisam impor isso a suas vítimas, caso contrário o processo não se concretiza. Quanto a entidade não vou entrar em detalhes, porque cada um vê do jeito que sua mente projeta, do jeito que mais lhe convém para sentir medo e ficar apavorada, mas não necessariamente esta é a forma real da entidade, até sinto que não. Agora é uma boa hora para uma boa limpeza espiritual, um resgate espiritual, para vc reassumir suas posturas espirituais, rezar é ótimo,mas sou obrigado a dizer que isso aí só não faz efeito, porque as magias são fortes tbm. Então entidades que trabalham nesta linha de magia, de Bruxaria, são entidades conscientes no assédio, não são almas perdidas que por ventura apareceram na sua casa pedindo ajuda, estas características mostram assédio pesado, obsessão mesmo ok? Por isso, limpeza espiritual, limpeza do lar, catar bagulhos energéticos, reforma íntima, isso é via de regra para combater qualquer tipo de assédio ok? Eu ainda insisto na idéia de vc cuidar da sua sensibilidade, fazer descarregos periódicos, estudar a espiritualidade, fazer caridade, td isso vai lhe ajudar bastante. Problemas espirituais não tratados desencadeiam problemas físicos, pode estar certa disso! A nossa saúde depende do nosso nível espiritual. Se vc trabalhar com a luz violeta(aqui no blog cito algumas técnicas) vc pode ter resultados satisfatórios tbm, emanando luz violeta no seu quarto antes de dormir. A meditação é tbm uma coisa boa, pq vai mostrar a vc, se vc tem de repente uma vida pregressa de Bruxa, ou se vc de repente gosta destes assuntos, e está sendo chamada, td isso tem que ser observado... A princípio é um assédio, pq houve a opressão, mas vc deve analisar a fundo se vc tem ligações com a Bruxaria, simplesmente analisando se gosta destes assuntos se misteriosamente se sente atraída por eles ok?
desejo melhoras
desejo luz na sua vida
Márcio

Márcio Magalhães disse...

Renata> Boa noite! Seu comentário veio trocado de lugar, não sei porque,mas respondo aqui. Olha, nós estamos vivendo uma época de transformações, muitas pessoas estão sentindo as mesmas coisas no mundo todo, a transição planetária provoca muitas coisas na nossa energia, e na maioria das vezes coisas negativas. O horário das almas sempre existiu, no interior minha vó sempre falava que de madrugada é hora de almas passearem rsss... Na visão dela e de muitos daquela geração este horário era extremamente negativo, pois só aconteciam coisas ruins, mas nós sabemos que não é bem assim, este horário apesar da ciência e de muitos esotéricos ainda insistirem que é apenas um horário de fim de atividades planetárias,eu volto e sempre vou afirmar:Trata-se de um horário espiritual, portais se abrem neste horário, o número de espíritos de caminham pelas ruas neste horário é muito maior que de dia, o número de desencarnes é muito maior, o número de acidentes automobilísticos é muito maior, enfim, é um horário onde tudo acontece! continua>

Márcio Magalhães disse...

Continua Renata> Somando-se então a transição planetária, mais as complicações trazidas pelo horário da alta madrugada, temos um quadro de muito terror, vivenciado por muitas pessoas no mundo todo. Veja bem, vc está sendo bem amparada pela sua mãe, e por como vc disse alguns médiuns que estão lhe ajudando. Por outro lado eu percebo em vc, e digo isso sem medo de errar, uma sensibilidade muito grande, está certo que o mundo espiritual está mais perto de nós neste horário, mas as projeções ou desdobramentos como queira chamar, estão sendo feitas em zonas densas, zonas de tensão espiritual, que são as zonas aqui perto da terra, zonas telúricas. Suas visões de tornados, invasões, não são só suas, várias projeções eu vejo muita coisa ruim se aproximando, eu vc e muitos outros ao redor do mundo, porque isso está acontecendo mesmo, nós estamos nos aproximando de épocas difíceis, de mudanças climáticas, e acontecimentos catastróficos, isso é real. O que acontece é que vc é dotada de sensibilidade extrafísica, consegue perceber ou vislumbrar o astral inferior, e acorda aterrorizada, assim como eu falei no post, uma visão umbralina, uma visão do astral inferior, nada mais! Como no post, eu digo a vc para subir a vibração, aí vc desgruda desta região inferior, que só tem coisas ruins, acontecimentos ruins, e gente ruim, parecido com o que é aqui no planeta. Estas zonas que vc está frequentando são mundos densos, por isso a importância do entendimento do fenômeno e por isso o motivo do post, para falar sobre o assunto, e criar uma massa crítica capaz de fazer as pessoas perderem o medo de tais fenômenos e conseguirem controlar suas mentes. Continua>

Márcio Magalhães disse...

Continua Renata> Então no post já falamos sobre uma técnica ótima, fácil, rápida, inofensiva, que é a ativação das energias superiores, ativar o chákra do coração, ou chákra cardíaco é muito fácil e eficaz. Vc pode toda noite antes de dormir, depois das orações, imaginar uma luzinha rosa ou dourada no meio do peito, durante um ou dois minutos, isso fará já nos primeiros dias um aumento de vibração e fará vc desgrudar destas zonas densas. Junto a isso, é parar de cultivar coisas ruins, cultivar o amor, a felicidade, a paz, buscar harmonia em tudo, se vc experimentar a meditação sem postura mesmo, no sofá, acho que nunca mais vc para, porque é um santo remédio tbm para isso. Estudar os fenômenos projetivos não gera coisas ruins não, fique tranquila, o medo passa quando temos consciência do que nos acontece ok? Chame seu mentor, peça a ele como se pede a um amigo, para levar vc para locais durante o sono onde esteja protegida, isso vai ajudar bastante. O resto vc já faz... Quanto ao seu filho, ele é apenas reflexo de vc mesma, vc melhorando ele melhora junto, pode crer... Comece a levar uma vida de pessoa sensitiva, ou seja, cuidar da sua roupa, usar roupas leves, positivas, falar de coisas positivas, parar de ficar muito em grupos, ler coisas boas, cantar, ouvir músicas boas, colocar músicas de relaxamento em casa ou mantras, baixinhos tocando suavemente, defumar o seu lar, incenso, sinos, tudo isso ajuda bastante. Mude sua vida, seja uma pessoa mais espiritualizada não por medo, mas por vontade de fazer caridade, ajudar aos animais de rua, e aos necessitados, vc vai ver que nada de ruim vai lhe perturbar, te garanto. Leve uma vida condizente com sua sensibilidade, aí as coisas vão entrando nos eixos,
desejo luz na sua vida e de todos que vc ama,
Deus te proteja sempre,
Márcio

Anônimo disse...

Bom dia! Me chamo Isabela.
Existem períodos da minha vida que costumo acordar às 3h em ponto, aí depois de algumas semanas paro, e aí uns meses depois volto a acordar esse horário. Já li muitas coisas, inclusive que não deve se ter medo e orar quando isso acontecer, porém eu sempre acordo assustada, triste, não me sinto bem com isso e mesmo depois de orar demoro um pouco para dormir novamente. Essa semana voltei a acordar todos os dias às 3h e é sempre no susto. Porém essa noite, quando acordei, não quis abrir os olhos e forcei o sono, mas era como se algo não me deixasse dormir enquanto eu não despertasse para orar. A televisão (durmo com ela ligada) começou a repetir várias vezes as falas das pessoas, como se estivesse com mal contato. Aquilo me irritou e me fez abrir os olhos, e assim que o fiz, era como se isso não tivesse acontecido, pois a tv estava normal. Me senti como se não tivesse sozinha, mas não sei explicar se era uma companhia ruim ou boa. E, coincidentemente, quando acordei esse horário, estava no canal Rede Vida tocando uma música que minha vó cantou para mim a vida toda. (Ela faleceu em 2014, mas sonho com ela toda semana. Tinhamos uma ligação muito forte.) Gostaria de ter uma luz disso tudo, pois me sinto assustada todas as noites.

Márcio Magalhães disse...

Isabela> Boa tarde! Bom, o mundo espiritual conversa com o mundo físico através de sinais, por isso é tão importante estarmos atentos aos sinais! Mentores desejam o nosso bem, mentores fazem de tudo para nos proteger, como disse no post, as pessoas tomam o horário da alta madrugada, como uma bobagem, uma situação reestart, onde o fim das atividades físicas gera um novo ciclo de atividades no planeta, o que é verdade, é isso sim, PORÈM NÂO É SOMENTE ISSO!!!! A visão mediúnica do horário das almas é mais profunda, ela nos mostra que o mundo espiritual está de alguma forma em contato conosco, e manda recados, e se comunica mesmo! Bom, a leitura que faço é: Eu vejo energia ruim na situação, assédio, vejo doença tbm, e vejo necessidade de encaminhamento e proteção, e vejo tbm o mentor. Então eu penso que seria bom vc orar por ela, mandar luz para ela, a relação de vcs era de amor, por isso seria bom vc fazer, ninguém melhor que vc para executar esta tarefa. Libere o perdão é sempre bom,mesmo que haja muito amor, não importa, perdão abre portas espirituais, e faça orações direcionadas ao anjo da guarda dela, para que ela esteja em paz, na luz, diga que a ama, e que ela pode ir tranquila. Nesta situação vc deve pensar se ela mandou um recado, um sonho, um aviso, caso tenha diga que vc entendeu o recado. Fazer estas coisas é com coração sem medo, porque vc a ama e ela sente o mesmo por vc. Ter gratidão pelo seu mentor, agradecer a Deus pela oportunidade de corrigir,ou atuar, ou participar de uma situação destas é muito importante! Vc pode dizer a ela que ela pode continuar a jornada dela em paz, em tranquilidade, em amor. Com Deus no coração fique em paz e siga seu caminho. Pode existir um laço de dependência de vc para ela ainda não cortado, só vc pode dizer, só vc pode avaliar a situação, basta analisar com calma, ver se vc de alguma forma não está puxando ela para sua vida... Coisas que desatam nós espirituais são: Perdão, amor, compreensão, e oração. Fazendo isso ela segue o caminho dela... Vc pode acender vela branca NA IGREJA para alma dela ficar em paz, faz muito bem, uma vez que ela participa desta egrégora com fé, e crença.
Ela está na egrégora católica, então é bem mais fácil trabalhar esta situação.
Obrigado
luz
Márcio

Unknown disse...

Essa segurança que vc busca, vc só encontra verdadeiramente na Paz de Deus. O nosso Criador, ah criatura de Deus, vai direto na fonte que sem dúvida é o caminho mais curto e de vitória plena e eterna. Jesus disse “Eu sou o caminho, a verdade é a vida” tá bem claro. O mal que desviam vcs da Verdade, porque Tb disse Jesus:” Conhecereis a verdade e a Verdade os libertará”. Sem mais, a Paz.

Unknown disse...

Acordo quase todas as 3h da madrugada, coloco a ave Maria e levo meu pensamento a Deus. Sinto ótima. E volto a dormir muito bem

Unknown disse...

Oi gostaria que me ajudasse tenho acordado com frequência entre as 3 e 5 da madrugada não consigo dormi fico muito assustada e recentemente escuto batidas na porta e morro de medo uma vez fui até a porta para vê se tinha alguém mas quando olhei estava tudo escuro e não tinha ninguém é hoje acordei novamente por volta da 4 e pouco da madrugada e senti como se alguém tocasse as minhas pernas e depois sentir um calor muito forte nas pernas o que está acontecendo por favor me ajude.

Márcio Magalhães disse...

Boa noite! Então, neste horário o contato com o mundo espiritual fica muito mais evidenciado, muito mais fácil tbm, por isso muitas pessoas estão tendo estes tipos de experiências. O que eu quis tocar é sobre não só a facilidade de contato mas tbm a questão dos portais abertos nestes horários. Percebemos que nestes horários abrem-se mais portais negativos que positivos, e percebemos tbm que alguns destes negativos não abrem pela manhã. Este é o motivo do post, a seriedade que este horário tem. Continua-

Márcio Magalhães disse...

Continua-Vc não disse, se sua vida está ruim, se sente que algo lhe prejudica, só percebo o contato, que pode ser positivo, que pode ser sim um despertar, faltaram dados para chegarmos a uma conclusão... Se vc estiver sendo prejudicado, se sente angustiado, com muito medo, sua vida está travada, dores, no momento do contato cheiro ruim, cores escuras visualizadas, enfim, sinais negativos, então significa assédio, mas se vc acorda bem, idéias inspiradas, vontade de viver, então é seu mentor, ou amigo espiritual. Se isso começou a pouco tempo, e nunca houve, pode ser alguém querendo contato,vc deve fazer uma reflexão, pensar com vc sozinho, a seguinte questão: O que este contato quer de mim? mentalize isso, ore a Deus e peça a resposta. Mas diante dos sinais já dá para ver se é negativo ou positivo, claro que somente citei alguns são inúmero sinais positivos e negativos que podem ocorrer, vc vai perceber. Então analisar o fenômeno vai fazer vc crescer espiritualmente e saber lhe dar com ele, sem medo e com maturidade. Aqui em minha casa de vez em quando bate porta sozinho do nada, e já percebi que é um sinal ruim, que estou fazendo algo errado... Então digo a vc que analise o fenômeno e chegue a conclusões, se for negativo, limpeza de casa, meditação, oração , defumação do lar, aprofundamento espiritual, tudo isso ajuda e muito, se for positivo, seus amigos estão querendo contato, para isso basta ficar em silêncio em estado meditativo, aí vem a mente o contato. Caso queira me falar mais detalhes, conversamos mais sobre o tema ok? um abraço, esteja sempre com Deus, na luz divina,
Obrigado pelo questionamento
Márcio

Unknown disse...

Mariana, procurava algum relato parecido com minha vivência. Aqui tem muitos, mas o seu é o mais próximo a minha experiência. Vc ainda tem esses fenômenos?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...