Ads 468x60px

.

Pages

Por que acordamos as 3 da madrugada?


Muitas pessoas, acordam por volta das três da madrugada, e ficam muito nervosas, pois isso é um fato que na maioria dos casos se repete inúmeras vezes. O que acontece? Por que a maioria destas pessoas que manifestam este fenômeno  tem sensibilidade, ou são médiuns ostensivas? Por que exatamente as três da madrugada?
Bom, eu desde criança tenho este fenômeno, e sempre que acordo neste horário, tenho ao meu lado meu mentor. Muitos sites relatam problemas clínicos como distúrbios de ansiedade, problemas cerebrais, mas a verdade é uma só, CONTATO! Neste horário a faixa cerebral é coerente com a faixa espiritual, a faixa utilizada pelos mentores, mais próximos a nós. Muitas pessoas acham que é simplesmente porque neste horário não tem muito trânsito, muitos barulho, muitas pessoas na rua, e por isso acontece este fenômeno, para que os mentores se comuniquem conosco, ou tenhamos mais facilmente a projeção astral. Isso não é verdade, porque as pessoas que vivem no campo em locais tranquilos, sem trânsito, também acordam as três da madrugada, o que torna incoerente o fator externo. O que motiva este fenômeno é um processo  interno, é o processo cerebral, a coerência da faixa vibratória. O horário das três da madrugada é sim, um horário espiritual, várias pessoas  o chamam de horário das almas, devido  a facilidade de fazer contato com o mundo espiritual.  Se nós tivéssemos coerência na faixa cerebral com o mundo esprital, haveria por nossa parte  mais facilidade para nos contactarmos aos planos mais elevados. Vários avisos são dados neste horários, várias pessoas também relatam projeções lúcidas neste momento, vários contatos são feitos neste horário,  que repito é um momento coerente com a faixa vibratória espiritual. Portanto como disse o grande Sai Baba, muitas pessoas daqui para frente vão ter insônia de madrugada, e  para combater isso basta fazer meditação, ou relaxamentos profundos ou ainda entrar em oração, pois  isso coloca o cérebro em uma faixa coerente com a vibração do planeta. Além disso nosso planeta vem passando por grades mudanças, entre elas o  recebimento de luz cada vez mais intenso, o que nos coloca em uma situação de obrigação de evoluir. Quem estiver se negando a evoluir, vai ter dificuldades para ficar aqui. Um outro grande fator de perturbação noturna são as ondas negativas geradas por faixas vibratórias pesadas atacando nosso planeta, como por exemplo o terrorismo. Uma semana antes de qualquer ato terrorista  acordamos de madrugada, temos insônia, passamos mal, e descrevemos vários sintomas negativos ao longo do dia, isso é comum a todas as pessoas,  isso porque estes atos disseminam uma grande energia negativa no planeta, e todos nós sentimos. Então a dica é, fazer meditação, oração, ou relax profundo, para fazermos a coerência com a faixa vibratória espiritual e assim estarmos permanentemente conectados ao nosso EU SUPERIOR, isso diminui drasticamente a insônia, ou pertubações de sono.

Obs: O horário das almas( 3 da manhã), é um horário espiritual, onde os portais estão abertos, portanto a experiência de cada um é pessoal, existem pessoas que vão ser muito atacadas, existem outras que vão se beneficiar enormemente! Por isso cito estas técnicas, porque são fáceis, todo mundo pode fazer, e ajudam a ter experiências engrandecedoras, positivas no horário das almas!  Cada dia que passa o planeta fica mais espiritual, cada dia mais pessoas tem experiências espirituais, e infelizmente a maioria de cunho negativo. O horário das almas é também a hora do dia em desencarnam mais pessoas, isso por conta da facilidade de contato com o mundo espiritual. Então é bom entender sobre isso, e não ser vítima, saber tirar proveito deste fenômeno.
                              UMBRAL

A outra dica importante,  é quando acordamos as três da madrugada, com pesadelos terríveis, ou projeções astrais em locais tenebrosos, basta que exteriorizemos energias pelo chákra cardíaco nas imagens, ou exteriorizar energias pelo chákra cardíaco no planeta imaginando-o pequeno a nossa frente. A exteriorização energética é fator de limpeza espiritual, das nossas energias e das energias da nossa casa. Isso faz com que sejamos retirados de zonas espirituais tenebrosas, onde não se conhece o amor. Quando exteriorizamos energias pelo chákra cardíaco, imediatamente subimos nosso padrão vibratório, o que nos arranca de zonas tenebrosas do astral!
Namastê
Márcio

88 comentários:

Maryah disse...

Tem como se fechar para essa vibrações que geram pesadelos, ultimamente tenho uns pesadelos q luto e tenho q tirar mesmo em sonho para conseguir sair acordo muito agitada suada. O que fazer?

Márcio Rodrigues disse...

Maryah: Obrigado pela visita! Bom, isso é um convite ao exercício da verdadeira espiritualidade, ou seja, trabalhar o nosso aumento de vibração. Podemos meditar, isso nos conecta ao Eu superior, provocando um aumento na vibração constante. Orar ou mentalizar antes de dormir é fundamental, através disso corremos menos risco de durante o sono cairmos em uma zona tenebrosa no astral inferior. Podemos também ingerir nossa água fluidificada antes de dormir, para banhar nosso campo energético com luz espiritual. Podemos ler coisa edificante, leitura sagrada por exemplo. Podemos mantralizar tbm, podemos ainda fazer exercícios de visualização criativa programando nosso futuro. Enfim, são muitas possibilidades, cada um vai ter um caminho que lhe agrade, porque na verdade a melhor técnica é a nossa técnica! Eu pratico a exteriorização energética, toda noite, durante mais ou menos dois minutos, imaginando o planeta dourado ou verde, ou a cor que vier a minha mente, isso faz uma energização muito grande do meu quarto, e me poe em contato com mentores, quando durmo automaticamente, vou a lugares bons ou se vou a algum lugar ruim, estou sempre na companhia do meu mentor. Nestas épocas de energias densas, pesadas, é bom nos limparmos sempre tbm, praticarmos alguma arte de cura, e fazermos sempre limpeza espiritual do lar. Pesadelos são sempre relacionados a ingestão de energia negativa, tv, alimentos, conversas, etc... e tbm projeção astral em lugares densos...
Namastê
Márcio

Anônimo disse...

Olá Márcio! Chamo-me Isabel (Portugal), e antes de mais gostaria de lhe dar os parabéns pelo seu blog. Deixo aqui o meu testemunho/desabafo/preocupação no sentido de me poder dar a sua opinião e algumas dicas.
Para além de praticamente acordar todas as noites entre as 3 e 4h da noite, já me aconteceu por diversas vezes acordar aterrada com a sensação de estar alguém ao meu lado, com carga energética negativa, a respirar junto ao meu ouvido.A pressão que sinto é tanta,o medo que sinto é tanto que até tenho receio de me mexer e esticar o braço para acender a luz, com medo que algo me agarre. Da última vez que tive um contacto desses cheguei a ouvir passos a subir as escadas na minha direção e a vocalizar sons como se tratasse de chamamentos.
Comecei recentemente a interessar-me pelo reiki, pelos cristais, que até me têm dado mais alguma leveza e segurança. Mas que mais posso fazer para garantir que não volto a ter episódios desses?? Obrigada pela atenção.

Márcio Rodrigues disse...

Isabel de Portugal: Boa noite, amada! Olha isso que você tem faz parte do terror noturno, ou seja assédios espirituais que são vistos pelo sensitivo. Como você percebe as vibrações, sabe defini-la como muita das vezes negativas você é sensitiva. Você já tem percepções da realidade extrafísica! Portanto você é uma pessoa que precisa sempre cuidar da sua energia, com artes de cura, inclusive o Reiki, já que você gosta! Isabel, muita das vezes nossos mentores, abrem o cordão de proteção e deixam passar espíritos negativos, para conversarem conosco, isso é comum, porque temos débitos com eles, aí temos que mandar uma oração para eles, pedir perdão a eles, e também dizer que os perdoamos seja lá do que for... continua

Márcio Rodrigues disse...

Muita das vezes estes espíritos negativos estão atras de nós no astral a anos, tentando nos pedir perdão, ou tentando nos atacar porque temos contas a acertar com eles, e neste caso nossos mentores não conseguem segura-los,, porque nós mesmos geramos o débito. O horário das 3 da manhã é um horário espiritual, isso precisa ficar claro, nele acontecem muitas coisas espirituais para o nosso aprendizado e evolução, portanto aproveite estes fatos, para estudar, pedir perdão a entidade, emanar amor, pelo chákra do peito, imaginando uma luz rosa saindo de dentro do seu peito e inundando o ambiente de amor, e perdão, invocar a luz de Cristo para iluminar tal entidade, banha-la em luz divina, amor, e perdão! Antes de dormir é interessante orar, invocar o anjo da guarda, pedir proteção, ler coisas boas, se possível um mantra, pois mantras jogam a vibração para cima... Uma outra coisa ótima é tomar um copo com água fluidificada antes de dormir, além disso fazer uma limpeza na sua casa com algumas gotas de alfazema no borrifador, borrifar água com alfazema pela casa, emite luz violeta o que afasta espíritos ruins ou pelo menos torna difícil a permanência deles no local. continua....

Márcio Rodrigues disse...

As pessoas que sofrem com terror noturno, devem trabalhar suas mediunidades, limpar suas áuras, fazer meditação, e todos os processos espirituais de evolução. Como isso acontece com frequência significa que a situação não está sendo tratada, por isso se repete, existem assediadores que precisam ser encaminhados, e vc pode fazer isso com perdão e amor. Trabalhe a sua sensibilidade, não fique esperando mais, não é preciso depender de Reiki, faça você mesma suas proteções, o seu desenvolvimento, comece fazendo uma boa limpeza energética na sua casa, veja se nela tem fotos de pessoas falecidas, objetos de pessoas falecidas, coisas velhas sem utilidades, coisas que geram energias descontroladas, como produtos elétricos, perto da cama, e todas as coisas que geram energia negativa dentro de uma casa. Procure também saber de amigos que faleceram, parentes que faleceram, se eles tinham alguma ligação com você, ou pessoas que faleceram em débito com você, desta forma fica mais fácil pedir perdão, ou liberar perdão; Uma coisa boa além das artes de cura, Reiki, passe, johrei, cura Prânica, Cura Quântica, xamanismo e todas as outras, é a constelação sistêmica familiar... Isso é muito bom ajuda bastante. Peça a Deus antes de dormir, o entendimento da situação, peça para entender o que está havendo, peça para lhe mostrar como ajudar, peça a Deus para lhe mostrar através de sonhos, ou de intuição ou visões como melhor proceder, para resolver a situação. Converse com Deus como um amigo, e não como se ele fosse algo inatingível, pois ele é nosso amigão!
Um grande e fraterno abraço de luz, muita paz e sucesso na sua caminhada! Qualquer coisa me fale novamente, ok?
Namastê
Márcio

Silas disse...

Eu acordo todos os dias as três é difícil voltar no sono, pq ir será ?

Márcio Rodrigues disse...

Silas, primeiro uma consulta com seu médico de confiança, não encontrando motivos físicos para tal acontecimento, sugiro fazer as técnicas que cito no post, porque são fáceis, gratuitas, e muito poderosas. Relaxar, orar, entrar em comunhão com o criador, antes de dormir faz toda a diferença...
Uma boa limpeza espiritual no seu lar tbm é sempre muito bom, principalmente no quarto de dormir, isso ajuda a conseguirmos uma melhor qualidade no sono.
Lux:.

Unknown disse...

Eu acordo sempre entre 3:00hs e 3:15 e sempre tenso ai chamei coisa ruim falei vc quer ver desgraça então vem ai um colega me ligou depois de 2 dias e disse que queriam me ver no terreiro ate arrepia fui la fiz uma limpeza e me disseram que meus exus estavam tudo la estou melhor agora mas sei la não queria mexer com isso pois tem coisa boa e ruim no meio se alguem puder dar uns conselhos agradeço meu email fernando.fernandes80@bol.com.br

Fernando disse...

Então acordo as 3 quase sempte e esses dias pensamentos ruins me rodeavam ai sem conhecimento nenhum falei quer vir venha para ver o mal acontecer fiquei mal pra caramba chorando a toa nervoso ai um amigo sem saber de nada me ligou e disse pediram para vc ir no terreiro querem falar com vc ai fui fiz uma limpeza e hj estou melhor ai me disderam la que eu tinha mediunidade e que era para trabalhar isso me enpolguei na hora mas não sei se umbanda seria o melhor caminho ai então desisti de mexer com isso se alguem puder me aconselhar agradeço pois gostei mas tenho medo pois tem coisas boas e ruins meu email fernando.fernandes80@bol.com.br

Márcio Magalhães disse...

Unknown-Fernando> Olá tudo bem? Amigo confesso que não entendi ao certo que nos conta, mas vou fazer um comentário em cima do que acho possível, ok? Se vc sempre acorda neste horário, algo está errado, precisa portanto agir no sentido de mudar para melhor. Limpezas são muito boas, trabalhar mediunicamente é tbm muito bom, aliás é sugerido a todos os médiuns, todas as pessoas que tem sensibilidade, que trabalhem, desta forma diminuirão drasticamente seus problemas espirituais. Se vc meu querido Fernando, fizer relaxamento todos os dias, terá um sono de maior qualidade, se buscar tbm saber quem são seus mentores, poderá trabalhar muito com eles ajudando a muitas pessoas, isso será de grande valia a vc... continua

Márcio Magalhães disse...

Se vc se afiniza com a Umbanda, isso mostra que seus mentores trabalham nesta faixa vibratória, agora digo a vc que não precisa se tornar refém de casas, ou lugares, ou pessoas, vc mesmo pode fazer uma boa limpeza utilizando para isso técnicas colhidas na internet, aqui no blog mesmo cito algumas... Eu diria que pessoas que acordam sempre neste horário, tem problemas espirituais, é o que vejo. Portanto vc como pessoa de sensibilidade precisa se dedicar mais a seu lado espiritual, cuidar mais de vc, assim seus acompanhantes ficarão mais em harmonia tbm, pois tudo parte de nós mesmos! Quanto aos exus, eles são amigos fieis, quando estão em harmonia são fiéis e companheiros, nunca nos deixam na mão. Exu significa povo da rua, portanto eles podem ir para qualquer lugar, não se prenda a lugares, saiba que vc é que faz, vc é quem comanda, a cabeça é sua, portanto vc é quem decide e decidir vem com sentimento de amor, paz, tranquilidade, e felicidade, se vc sente isso em um determinado lugar então lá é bom para vc, mas saiba que tem que ser bom para vc principalmente e não somente para eles, o principal da história é vc...
Grande abraço fraterno
Lux:.

Márcio Magalhães disse...

Fernando> Fernando, a melhor técnica do mundo é a nossa técnica, portanto saiba controlar sua vida do jeito que melhor lhe convier! Vc não precisa ir para algum lugar, pode fazer tudo em cs mesmo, e ajudar mto em casa mesmo, gente para vc ajudar é que não falta! Só vá para um lugar a partir do momento que se sentir bem lá e sentir que precisa, e em verdade lhe digo que não precisamos de muita coisa não. Aqui no blog vc vai ler muita coisa, na internet vc vai ler muita coisa, portanto mãos a obra, existem muitas coisas para vc fazer.
grande abraço fraterno
Márcio:.

Fernando disse...

Muito obrigado pelos conselhos

Sara disse...

Olá amado, meu filho de 5 anos tem apresentado eventos de terror noturno. Por exemplo, essa madrugada ele acordou (24h) meia noite em ponto, senta na cama, chora, treme, fala algo que não compreendo, normalmente ele não acorda. Eu acolho, abençoo, oro, ele volta a dormir. Não lembra de nada. Ele dorme na nossa cama/quarto. Como podemos nos ajudar?

Irmão Márcio disse...

Sara> Olá td bem? Tem muita coisa boa para fazer para seu filho dormir melhor, eu diria que todo médium já teve terror noturno, eu mesmo fui um dos que sofreram com isso... Uma coisa boa fácil e barata para fazer que ajuda muito é colocar uma lâmpada bolinha azul na tomada, Somente o bocal e a lâmpada mesmo, pois a luz azul fica de pano de fundo, não ilumina muito o quarto, e torna muito difícil o assédio espiritual em cima do seu filho. Uma coisa ótima tbm e barata, é borrifar água com Alfazema na casa toda, isso emite luz ultravioleta ou seja, no físico não vemos, mas no astral vemos luz violeta vindo do chão, é bárbaro para afastar coisas indesejadas. Outra coisa maravilhosa para ser feita é a retirada de bagulhos energéticos da cs ex: Fotos de parentes que já morreram, velas, coisas quebradas sem uso, etc... Tudo que emite energia ruim. Deixar no quarto somente a cama, quanto menos coisa melhor. Debaixo da cama não devemos deixar nada, pois muitos de nós sem saber fazem projeção astral a noite, e por estar em um lugar muito denso continua>

Irmão Márcio disse...

acabamos ficando agarrados embaixo da cama em espírito, já fiz muito isso, e já vi muito tbm, pessoas desdobradas em baixo da cama. A sensação é horrível. Um grande passo que damos rumo a evolução é reconhecer a divindade, por isso orar a Deus e tbm ao anjo da guarda dele, faz falta, a mão mais do que ninguém consegue contato com o mentor da criança, por isso é importante orar para o anjo dele, pedindo a ele que o guarde sempre, que o conduza a bons caminhos... A tv é algo nocivo, antes de dormir pior ainda! O que se estraga a mente vendo tv, é algo que não tem nem como descrever. Crianças sensíveis tem que ter cuidados espirituais redobrados, e isso inclui alimentação contendo o máximo possível de coisas naturais e excluindo refrigerantes e enlatados ao máximo! Refri e enlatados bloqueiam a Pineal, o que gera imagem de monstros, seres deformados entre outros, na mente dos médiuns. Medium com Pineal bloqueado sofre muito, por isso tem que cuidar da alimentação tornando-a o mais saudável possível. Outra porcaria para saúde da pineal, é a soja! Alimento transgênico que afeta os hormônicos, baixa a testosterona, e ataca diretamente a Pineal. Outra dica seria verificar a cama, trocando-a de lugar pode melhorar a energia, as vezes ela pode estar em cima de um veio energético negativo e isso estar afetando a mente dele. Difícil sentir a energia mas vc pode tentar assim: com a mão esquerda e a direita fechada, caminhe no quarto com a mão estendida(esquerda) sentindo a energia do local onde tem a cama, se sente algo estranho na mão, calor intenso, agulhadas, formigamento et... depois meça em outro lugar do quarto e veja se lhe parece melhor. É meio difícil mas com um pouco de força de vontade vc pode conseguir. Só não vale colocar a cabecinha dele embaixo da janela, porque aí vai sugar energia dele. No seu caso seu filho fica no seu quarto, por isso deve ser feito tbm na sua cama, e as limpezas tbm no seu quarto e na casa toda. Uma dica importante para fechar as limpezas, é fechar portais que por ventura estejam abertos na cs. Fazemos isso através de oração, direcionando oração ao fechamento dos portais negativos que por ventura estejam abertos na cs. uma boa forma de fechamento de portal e banimento é colocar um símbolo espiritual do que acredite na parede do quarto onde vcs dormem, em cima da cama, em cima da suas cabeças ex: Cruz, pentagrama, foto edificante etc... Algo que mostre que a cs está sob domínio daquela força, excluindo portanto todas as outras. No mais é já mostrar para ele a espiritualidade, eu quando pequeno ia tomar passe e benzimento, porque se não eu ficava doente. Então veja ao seu modo o que pode fazer para ele, para apresentar a divindade a ele, se uma arte de cura(reiki, johrei, apometria, etc...), uma casa de oração, enfim do seu jeito, da sua forma, mas algo que passe para ele a idéia da divindade, da vida espiritual. Mas sugiro tbm que vc e seu marido que façam limpezas tbm em vcs, façam a verificação das suas energias pq médium sente o ambiente, eu passava mal perto da minha mãe, e quando descobri isso foi terrível! Ela não é má, apenas a energia dela não é compatível com a minha pelo fato de ela sempre ter sido alcoólica e eu desde criança ficar perturbado pelo grande número de espíritos dentro de casa. O corredor do ap onde morávamos era igual procissão espiritual durante a noite, eu via vultos, ouvia vozes, era um verdadeiro inferno dormir! Os cuidados espirituais devem sempre se estender a todos os moradores do local, desta forma atuamos com eficácia no problema do terror noturno,
Desejo luz na vida de vcs, e torço para que melhore,
Irmão Márcio:.

Anônimo disse...

Bom dia, Marcio!
Meu nome é Elaine e desde que lembro de minha existência acordo as 03:17hs da manhã e sinto cheiro, cheiro doce, tipo flores. Sempre tive curiosidade por espiritualidade e sem saber me identificava com mensagens de chico Xavier a quem muito admiro.
Preciso de sua opinião procuro respostas...

Irmão Márcio disse...

Elaine> Boa noite td bem? Olha cheiro floral sempre é coisa boa, alguns mentores manipulam remédios naturais, feitos com ervas e plantas, muito comum vermos isso em mentores indígenas como o meu caso. Sinto isso as vezes, e sempre é um mentor manipulando ervas para tratamento natural. Importante lembrarmos que seres negativos, como alguns ets, quando aparecem esfriam o ambiente, e deixam cheiro de amônia, em alguns casos de coisa podre, portanto totalmente diferente, do perfume floral. Para um mentor manipular ervas, e produzir esta energia gostosa é preciso muita luz, espíritos comuns chamados popularmente de almas, não conseguem nem conceber esta idéia. Os mentores indígenas brasileiros são hábeis em manipular formulas de cura, e aplicarem energia com cristais astrais, ou etéricos como dizem alguns autores, e neste processo muitas vezes podemos perceber cheiro floral. Continua

Irmão Márcio disse...

Continua- Agora ao contrário espíritos deformados, malignos deixam sempre cheiro dos seus intentos pelo ar. Já senti várias vezes cheiro mediúnico de cachaça em alguns lugares, onde existem pessoas viciadas em álcool. Coisa muito comum é vermos e sentirmos espíritos de baixa vibração em festas, com cheiro de cigarro misturado com perfume de mulher, isso sempre sentia em baladas, ou lugares onde existiam muitas mulheres dançando. E onde eu sentia o cheiro, ali com certeza tinha uma mulher com problemas espirituais, e isso fazia com que
eu imediatamente me afastasse. O que quero dizer é: Pessoas que sentem cheiros mediúnicos, são médiuns, ok? Pessoas comuns não sentem cheiro mediúnico. Então como gosta do nosso amado Chico, vá em frente, siga seu caminho, siga seu chamado, perfumes florais estão ligados a cura, tratamentos espirituais de alto nível feito por mentores indígenas em sua maioria( pode haver outros mentores que manipulam ervas). Então uma coisa boa para vc usar seria a fitoterapia, ou tbm trabalhar para ajudar aos outros, ou homeopatia, ou tratamentos naturais, enfim vc vai descobrir um universo de cura que lhe rodeia... que posso lhe dizer é que são fenômenos espirituais ligados a cura, e muito positivos, ok?
Luz
Irmão Márcio

Catia Moura disse...

Boa noite!procurando respostas encontre o teu blog,muito bom a leitura!
Também venho sofrendo com isso,à alguns meses talvez,sempre acordo as 3h da manhã, agora tomo medicação forte para durmir, e mesmo assim é certo o mesmo fato.
Senti medo por muitos dias,sempre orei antes de durmir, então comecei à pedir entendimento e o medo passou,segundo as tuas explicações vou orar quando acordar,já tinha pensado em fazer isso!
Mas fiquei com muito medo pois sentia que veria algo,sentia algo, tenho medo do desconhecido,
Me ajudou tuas explicações, obrigada!

Catia Moura disse...

Boa noite!já faz alguns meses que sempre acordo as 3h da manhã, no início sentia muito medo, agora ñ mais,sempre orei antes de durmir, agora junto a minha oração peço entendimento sobre o assunto pois é complicado a situação! Estou tomando medicamentos para durmir, e mesmo assim é certo o mesmo fato acontecer,é muito sinistro!teu blog ajudou bastante!já tinha pensado e orar quando acordo mas o medo ñ deixou ,sentia algo iria acontecer! Mas vou fazer,obrigada!

Irmão Márcio disse...

Cintia Moura> Dá uma lidinha nos outros comentários, pode ser útil para vc ok? Além de orar tente fazer exteriorizações de energia pelo chákra cardíaco, isso tem grande valia para o terror noturno, viu? Deus te proteja sempre,
obrigado pelo comentário
Luz
Irmão Márcio

Suely Lyra disse...

Bom dia amigo! De epoca em epoca isso acontece comigo. Sou reikiana e ja percebi q qdo acordo sempre sou intuida a enviar e orar na maioria dos casos por pessoas que nessa vida nao conheço. Sinto forte presença espiritual e ha algumas semanas voltou a acontecer e estou tendo outro tipo de experiência direcionando a locais que eu so encaminho a energia mas não visualizo só sei que seria pra auxiliar alguns espiritos. Gostaria de orientações. Paz e luz.

Irmão Márcio disse...

Suely Lyra- Boa noite td bem? Olha, eu tbm tenho a mesma coisa, e como nós várias pessoas ao redor do mundo tbm... Eu faço basicamente a mesma coisa, apenas tomo o cuidado para primeiro: Não brincar de Deus, antes de enviar luz eu afirmo que a luz não é minha, sou imperfeito, mas creio em algo perfeito, que tem poder de curar, e restaurar qualquer coisa, aí direciono energia do cardíaco, para evitar de ser drenado, uma vez que o cardíaco tem a vibração altíssima, afasta obsessores, ou sugadores. Energia de alta intensidade não pode ser drenada, nem utilizada para o mal. A segunda coisa é que direciono a energia para a cura, restabelecimento, mentalizando antes, que a energia é para o bem maior, deixo claro, que vou emanar luz somente para o bem, assim a energia fica mais difícil de ser utilizada para outras finalidades que não sejam o bem, não fazendo isso ela pode ser utilizada para algo que nem sabemos! Outra coisa importante antes de dormir sempre invocar o mentor, porque ele é que controla este processo, e se ele não estiver ali a energia pode estar sendo mal utilizada, continua-

Irmão Márcio disse...

Muitas pessoas oram antes de dormir, mas não invocam o mentor, nem oram para o Eu superior, eu sempre invoco o mentor, e minhas preces são direcionadas eu Eu Superior, e não a Deus, ou qualquer outro avatar. Espíritos transfiguram de avatares, mas nunca transfiguram de Eu Superior, né? Eu tbm tomo o cuidado de me fazer entender, de explicitar para mim mesmo que não tenho poder de curar, que apenas quero que a maravilhosa energia seja CANALIZADA, e direcionada ao bem maior, desta forma não perco energia vital, quem diz ter poder de cura, usa sua própria energia, isso é péssimo! Na internet vc tem várias opiniões sobre o fato do horário das 3 da madrugada, respeito a todos, alguns dizem ser físico, outros espiritual, outros maldito, outros benéficos, enfim, eu creio que este horário é espiritual, é um momento de portais abertos, por isso morre tanta gente neste horário! Nos hospitais a maioria esmagadora das mortes ocorrem de madrugada! Inclusive meu amado pai, faleceu as 3 da madrugada. Este horário é em perigoso, mas ao mesmo tempo benéfico, se levado para o lado do bem, porém para algumas pessoas significa assédio pesado. Uma outra coisa é que eu sempre me olho, com criticidade, vejo se estou bem, se quando acontece isso minha energia fica boa ou ruim, para eu saber se fiz correto ou fui iludido, né? Agora para mim este horário tem uma facilidade enorme de contato com o mentor, digamos que seja quase que certo a presença dele ao nosso lado, por isso é importante ouvir, emanar luz, e fazer o bem. Agora se neste horário estes contatos deixarem vc ruim, aí precisa ver, porque ataques acontecem muito neste horário, mas como vc é reikiana assim como todos os reikianos somos utilizados demais, mas claro voluntariamente. Uma outra coisa boa é antes de dormir, pedir ao mentor que nos ensine, que de acordo com a leio do amor, amparados por mentores que trabalhem pelo bem do planeta, que nós aprendamos e que trabalhemos do jeito que for possível, sempre preservando a nossa integridade e ajudando ao máximo. Aí evita de eles trazerem espíritos para nós ajudarmos dentro do quarto, o amparo fica nas primeiras horas do sono por exemplo. Mas mesmo assim algumas vezes vamos acordar neste horário para fazer amparo, porque este horário portais estão abertos. O que eu penso é que está tudo normal a principio, a menos que sua vida esteja ruim, a menos que vc se sinta desgastada, pois isso não pode acontecer, os mentores depois do trabalho de amparo nos energizam, fazendo com que fiquemos bem, e mais motivados. Desgaste pequeno pode, mas um desgaste grande, desânimo durante o dia, pode parar! Isso é assédio! No mais desejo luz para vc sempre, desejo que o contato com seu mentor aumente cada dia mais,
abraços fraternos
Obrigado por comentar
Irmão Márcio

Andréia disse...

Boa noite. Cheguei ao seu blog através de pesquisa na internet. Já li todos os comentários e me senti muito bem após tantos esclarecimentos. Eu tenho vivido algumas situações inusitadas, a última delas foi acordar com a sensação que alguém estava deitado em minha cama, eu estava deitada virada para o meu lado direito, e ne senti abraçada por trás, senti como se alguém respirasse próximo a minha nuca e ouvidos. Tive muito medo e comecei a fazer orações, mas não tive coragem de abrir os olhos ou me levantar para acender uma luz. Desse dia em diante, só me deito com uma faixa de luz direcionada ao quarto, para que não fique um breu. total. Tenho passado por uma fase muito difícil

Irmão Márcio disse...

Andréia- Boa noite, obrigado por comentar! Vc não me pergunta, mas tomo a liberdade de dizer que isso é terror noturno, no seu caso tbm são necessários técnicas de proteção espiritual, e tbm é bom vc trabalhar esta questão da sua sensibilidade, afinal não é nda bom ficar sofrendo. Quando nós trabalhamos a nossa energia, ficamos mais fortes, quando junto a isso limpamos espiritualmente nosso lar ficamos melhores, então limpeza do lar e aprimoramento espirital fazem um dupla perfeita para acabar com o terror noturno. Este horário 3 da madrugada é complicado, ele abre os portais mesmo, por isso acontecem tantos fenômenos espirituais, mas podemos transforma-lo em positivo, se estivermos vibrando no auxílio, no amor, na paz, ao invés do medo. Medo é tudo que os tenebrosos mais querem, tem um ditado do interior que diz: "Assombração só aparece para quem tem medo", de certa forma ele mostra um fato real, que acontece muito... Hj em dia tem muita coisa na net, muita coisa boa para vc ler, né? Aqui no blog eu comento sobre o assunto, mas sem a pretensão de esgotar o assunto, porque é algo muito complicado, e posto tbm algumas técnicas boas para proteção espiritual, mas na net vc vai achar muita coisa boa para proteção tbm, portanto desejo seu bem, e que sempre vc estude, e direcione sua energia ao bem e ao auxílio, pois esta é a melhor forma de parar com o sofrimento,
Luz
Márcio

Anônimo disse...

Bom dia
Também de tempos em tempos isso acontece comigo e acordo sempre entre 3 e 4 da madrugada e é um acordar diferente no susto, como se alguém me acordasse fico com a sensação de tem alguém me olhando e então entro em oração normalmente não demoro a pegar no sono novamente, não sinto medo fico curiosa, principalmente pelo fato de que à menos de três meses perdi o amor da minha vida numa morte trágica não entendo e as vezes penso que pode ser ele tentando um contato.

Irmão Márcio disse...

Obrigado por comentar, mas já orou para o anjo da guarda dele leva-lo para um bom lugar onde ele possa entender o que houve? É bom mandar luz para ele, orar para o anjo da guarda dele cuidar dele, e tbm quem sabe vc não precise de alguém que possa olhar vc, ver se tem algo de errado né? Sempre bom verificar estas coisas, antes que possa dar problemas sérios... Os mesmos cuidados sobre proteção espiritual se aplicam nestes casos, e é importantíssimo fazermos o encaminhamento do espírito para que ele não fique agarrado a nós,
luz
Márcio

ana paula disse...

Boa Noite, cheguei ao teu blog pesquisando sobre a abertura dos portais e acordar as 03hrs. Sempre acordo entre 03 e 04 horas, sempre achei estranho, que tinha realmente algum significado. A pouco tempo comecei a despertar minha espiritualidade, e antes acordava com medo, não que hoje eu não fique com medo, mas hoje consigo abrir os olhos, sair da cama, olhar ao redor e tentar controlar o medo. O medo seria uma mediunidade? Após ler tantos comentários aqui listados, já tenho alguma ideia do que realmente acontece. Muito esclarecedor! Gratidão

Anônimo disse...

Bom dia
Acordei esta noite do nada e já era mais de três da madrugada, apesar de ficar quieta ouvia um barulho estranho como se fosse um estomago com fome porem não era meu e nem do meu marido, não tive muito medo mais confesso estou assustada.
O que pode ter sido este ocorrido?

Irmão Márcio disse...

Ana Paula> Obrigado por comentar! O medo tem muito do fator desconhecimento, a partir do momento que conhecemos tal situação ela deixa de nos assustar, agora com um leque maior de informações e eu sugiro que leia mais sobre o assunto, mesmo o que a comunidade científica diz que é normal, que o sentimento de presenças no quarto é apenas um fator cerebral, coisa que eu particularmente descordo por completo, mesmo assim é bom obter tais informações para vc ver que primeiro não é somente com vc, e segundo é um fenômeno planetário, o mundo inteiro acontece isso! Como sabemos nós podemos transformar este horário em uma coisa boa, fazendo preces sinceras, meditando, emanando boas vibrações ao planeta, emanando luz aos hospitais, lendo literatura edificante, entoando mantras, externando gratidão ao Eu Superior, invocando o Anjo da Guarda, e toda gama de práticas bio energéticas que conhecermos, tudo isso é ótimo feito neste horário. Agora só não vale não fazer nada, aí ficamos a merce do que vier dos portais, as vezes nem é na nossa casa, mas se nada fazemos permitimos o que acontecer, manifestar na nossa vida, seja lá o que for. Continua

Irmão Márcio disse...

Continua> Um dos grandes segredos é fazer tais práticas antes de dormir, principalmente elevação do pensamento, isso é fundamental, pois entraremos dentro de instantes no plano astral, e o astral é terra de ninguém, o astral perto da Terra é tenebroso tem de tudo, e a maioria ruim... Com certeza vc tem uma sensibilidade, e a está encaminhando para o lado certo, a dica é: AMPARO, faça coisas boas para os outros, esqueça um pouco de vc, ore para os outros, pelo planeta, pelos animais de rua, ajude com o que puder, comida, cobertores, comida aos nossos amados animais de rua, isso vai abrir sua vibração para uma camada superior(chákra cardíaco), o que vai fazer com que vc ao dormir vá para lugares bem superiores ao invés de ficar por aqui rodando ou sendo assediada por seres que não tem nada de bom a nos oferecer entende? Assim o medo vai diminuindo cada dia mais, até que sumirá por completo, pode estar certa disso!
Luz
Márcio

Irmão Márcio disse...

Anônimo> Obrigado por seu comentário! Eu não saberia dizer o que houve no seu quarto, mas a forma terapêutica de se tratar de casos assim é saber o que houve no momento do contato, e principalmente após. Aí teremos como mensurar a repercussão, e qualifica-la de positiva ou negativa, ex: Como vc ficou no momento do ocorrido? bem ou mal, ficou com medo? Medo é um sinal ruim, pode indicar entidades hostis no quarto, o que houve no dia seguinte ao ocorrido? passou mal no trabalho? teve dores? ou ficou bem, sentiu coisas boas, teve Insites positivos, teve boas vibrações? Por aí vc vai qualificar a sua experiência até concluir se o que houve foi bom ou ruim. Caso chegue a conclusão que foi ruim, precisa requalificar a energia da casa, imprimindo nela a sua energia, significa que a cs está sem proteção, então todas as técnicas de proteção espiritual que citamos nas respostas a cima são válidas, e claro as que vc pesquisar na net ou as que mais gostar de fazer, porque melhor técnica do mundo é a que vem do nosso coração! Tem que ver tbm se isso acontece sempre, se já aconteceu, tudo vc tem que estudar para chegar a uma conclusão sólida. A partir da conclusão vc toma as atitudes para corrigir tal fato. Ruídos como se fossem gruídos eu já vi tbm, e se referiam a mentores de animais, isso porque eu além de ser protetor de animais, gosto mais de bicho do que de gente! Então eles no astral se comunicam comigo, já vi vários animais no astral, e tbm mentores de animais, que emitiam certos ruídos que não conseguimos decodificar, mas que são do bem, afinal acordei super bem, motivado e super energizado, isso mostra o nível do contato que tive a noite... Acho que nem preciso falar que antes de verificarmos espiritualmente uma situação precisamos verificar no ´plano físico se existem vazamentos, entupimentos em canos(costuma dar um barulho misteriosos na parede), vizinhos barulhentos, e toda gama de possibilidades físicas né? Excluindo-se o fator físico passamos então para o espiritual , é assim que trabalhamos. O que é recomendado antes de dormir, como práticas bio energéticas, preces sinceras, água fluidificada entre outros, serve muito bem para vc, para sua proteção e dos seus. Eu recomendo em todos os casos de fenômenos estranhos e sempre no trato com a sensibilidade que as pessoas se acostumem a trabalhar com seus anjos, suas entidades protetoras, pois esta é a real e mais forte proteção que sempre teremos no planeta, ok? Como não sentiu medo, indica que muito provavelmente não é nda hostil, se fosse vc sentira medo. Nestes casos recomendo tbm tomar cuidado com atividades, ex: as vezes tem uma viagem marcada, neste cs seria bom repensar, ou as vezes vai ter encontro com alguém relacionado a trabalho por exemplo, melhor ficar atento, pois pode ser um aviso para tomar cuidado ou mudar de idéia a respeito de algo. No meu caso o mentor dos animais me avisou, senti nitidamente de uma coisa que eu queria muito fazer e que mudei de idéia, pois não seria bom para mim, repensei isso no dia seguinte e foi bárbaro, se eu tivesse feito atrairia para minha vida um problemão! De qualquer forma vale a pena requalificar a energia da cs com limpezas espirituais, práticas como Feng Shui, práticas energéticas, orações sinceras, e toda gama de práticas espirituais discutidas anteriormente no post e nos comentários, ok?
Luz
Márcio

Anônimo disse...

Agradeço o esclarecimento, apenas questiono como saber que mensagem quererá nos transmitir se for o nosso mentor, pois também estou passando há cerca de um mês por situação idêntica, acordo precisamente com as badaladas do sino da igreja dando as três horas e logo depois o stand-by da tv no quarto começa a piscar, permanecendo assim entre 10 a 15 minutos, como não tenho capacidades mediúnicas fico sem saber o que fazer...
Obrigado Marcio que Deus te ilumine___ Bernardino

Irmão Márcio disse...

Bernardino> Boa noite! Obrigado por comentar, aliás questão muito séria esta que vc coloca! Simplesmente tendo bom senso e uma boa dose de estudo da espiritualidade para saber diferenciar ego de luz, eu explico: Mentores não se utilizam de ego, nem de joguinhos, são diretos, e luminosos ex: O suposto mentor aparece se dizendo ser de luz, dono de muita tecnologia( alguns dizem isso mesmo), dizendo que tem poderes muito superiores aos nossos, que vem de um lugar muito distante muito mais evoluído que a Terra, que pode ajudar muito, que quer um contato mais íntimo, e mostra-se como sendo bonito, perfeito, e mostra o tanto que somos imperfeitos e inferiores a ele, aí vem a pergunta: Onde está a luz? para que serve este contato? onde é que isso me ajuda? onde é que isso ajuda a alguém? o que isso muda minha vida? Isso é apenas ego, jogo de envolver os ingênuos com falácias. Normalmente estes espíritos são zombeteiros, vem com este papo de ego, somente para tirar a atenção, e semear terror falando sobre conspirações, e ou catástrofes, e nada fazem para nos ajudar efetivamente e ao planeta. Pergunte ao mentor se ele tem tanto poder, mostre-me métodos de cura, métodos de auxílio a pessoas idosas, a crianças, a animais de rua, mostre-me algo capaz de mudar o mundo para melhor! Mentores não trabalham com ego, nem com falácias, mentores trabalham com auxílio, e principalmente com amor, o que eles falam sempre é pro nosso bem, e para o bem comum, continua

Irmão Márcio disse...

Continua- Vendo uns vídeos na youtube, não pude deixar de notar que algumas pessoas dizem que não deixam propaganda nos vídeos porque os mentores não deixam! Porque os vídeos tem que ter a informação, de graça para todos... Se o vídeo tem propaganda ou não independe ele continua de graça para quem assiste! A propaganda gera um trocado para quem é dono do canal, ou seja, o mentor deles quer que eles não ganhem dinheiro, preferem ve-los na dificuldade, agora eu pergunto: Será que isso é mentor????? Que mentor é este que não quer ver o pupilo ganhar dinheiro? O meu mentor me alerta o tempo todo para fazer a coisa certa para eu não ficar mal no futuro, ele sim é mentor, ele quer me ver bem! Zela por mim, e já disse com todas as letras: Eu não preciso de dinheiro, mas vc sim! Isso é um Mentor, este zela por mim! Mentores falam coisas que servem para a coletividade, nunca tão somente para seu pupilo, sempre para o bem comum! Mentor é o cara que trabalha para ascensão da raça humana, então fica fácil analisar o papo, entende? Aí com bom senso vc vai ver o papo, o jeito, o tom de voz, os olhos, a energia, o cheiro, a vontade de ajudar, o pensamento no bem comum, o pensamento no planeta, a densidade, mentores em muitos casos não aparecem com corpo inteiro no quarto, isso porque é difícil se materializar na 3d, espíritos densos já é diferente, vc geralmente vê os pés.(espíritos densos podem ter muito de mentor, tbm, isso não é regra).Continua

Irmão Márcio disse...

continua- seu mentor torce pelo seu bem, e pelo bem comum, isso é uma grande dica. Mentor não conta VANTAGEM, haje com HUMILDADE! Fala de forma clara e objetiva, sem medo, porque nos conhece! Agora o horário das almas, ou 3 da manhã é bastante negativo como disse no post, portanto, o que é interessante é sempre se proteger, buscar a evolução espiritual, porque aí podemos transformar este horário bem negativo em algo positivo para nós, entende? Porque as 3 da manhã os portais estão abertos, como se diz a bruxa está solta! por isso todo cuidado é pouco! Mas tbm pela proximidade do plano espiritual do plano físico, fica mais fácil de contactar o mentor, eles costumam aparecer neste horário. O grande lance sempre é praticar técnicas de limpeza espiritual, meditação, oração, e antes de dormir, fazer algo que desperte para uma vibração melhor, meditar, ler coisas edificantes, relaxar, vibrar pelo planeta, entoar mantras, enfim qualquer coisa que mude a vibração para melhor, assim quando chegar o horário das almas esteremos mais protegidos. Antes de dormir uma coisa sempre muito boa é invocar o anjo da guarda, pedindo proteção ao dormir, e pedir para que ao dormir, seja levado a um bom lugar com proteção, cuidados e que esteja em contato com a divindade pelo bem comum. Fora isso toda gama de práticas energéticas como Reiki, Apometria, entre outras é sempre legal para acalmar, cortar obsessões, e manter a áura limpa, assim teremos contatos melhores... Eu penso que todos deveriam meditar, isso é um santo remédio! Se a vida estiver travada, se sentir algo puxa para baixo sua vida, aí é hora de pedir ajuda, para ver se está passando por um assédio espiritual. Mas no mais, estes fenômenos espirituais sempre são um convite a abraçarmos a espiritualidade, buscarmos melhoria espiritual, este é o verdadeiro sentido da coisa toda, fazer com que melhoremos nosso nível. Antes quando adolescente, eu não dormia uma noite se quer bem, quase todo dia era terror noturno, depois que comecei a estudar, trabalhar a energia a coisa foi melhorando, e agora nestes tempos mais ainda, nosso planeta está passando por mudanças muito profundas, várias pessoas estão sofrendo problemas espirituais que nunca tiveram, isso é reflexo tbm da evolução energética a qual estamos sendo submetidos, o plano espiritual está ficando mais próximo! O que tem de ateu tendo fenômenos espirituais é uma coisa impressionante, vc nem acredita! Já ouvi vários relatos disso.. Bom, eu penso que a espiritualidade está te fazendo um convite, mas é para o seu bem, para sua melhora,
grande abraço
Deus o abençoe querido Bernardino
Luz
Márcio

san dra disse...

Mesmo antes de eu não saber sobre o que significa e ainda não entendendo direito vou relatar que a três meses ou mais sou acordada em meio a pesadelos.
que a acontecem as 3H 3:50da madrugada
Já tentei voltar a dormir e entrar num outro pesadelo. Anoto tudo e comento com meu marido,sonho com rios de lama,defuntos que não conheço dentro de caixão aliás um simplesmente começou a falar com a filha dele pedindo quarenta ta reais emprestado ,sonhei com outro desconhecido que tinha apele manchada tipo de manchas vermelhas como algumas pessoas tem, mas .o sonho eu sensitivamente descobri que é o diabo possuindo esse homem,crianças sendo possuídas e eu oro de mãos dadas e elas ficam bem,com cachorro tentando me morder e acordo. ..nossa. eu agora rezo um pai nosso e tento dormir as vezes da certo mas nem Sempre

san dra disse...

Ah outro detalhe sonhei que um espírito me puxava com força pra eu pular do terceiro andar era um espírito e eu sentia sua força e um vento. Ai gritei e lutei pra não cair e minha mãe me segurou...eu acordo cansada é pouco eu acordo acabada com dor e indisposição
Como já disse faz tempo que tenho.esses pesadelos. Agora eu sempre ataco as pessoas e) sonho diretamente no rosto. Não entendo

Irmão Márcio disse...

Sandra> Boa noite! Obrigado por comentar! Sandra, todos nós durante o sono desdobramos em corpo astral, isso é um fenômeno que acontece sempre. Algumas pessoas tem mais outros menos lucidez, alguns vão pra lugares mais distantes no astral, já outros ficam no seus aposentos na faixa vibratória do cordão de prata(áura), mas absolutamente todos nós saímos do corpo enquanto dormimos, isso independe de fé ou religião. Como no seu caso é recorrente, eu diria que vc está frequentando lugares próximos a terra, lugares próximos a nós, estes lugares são de energia bem difícil, bem misturada, e neles vemos de tudo. continua>

Irmão Márcio disse...

Continua> Esta faixa telúrica, é onde existem a maior concentração de espíritos hostis, por conseguinte é tbm onde nos sentimos mal! Se fosse um sonho de vez em quando é normal, afinal pesadelos acontecem né? Mas ter sonhos recorrentes, e sempre com brigas, informações espirituais desta natureza baixa, hostil, maligna, neste caso mostra que sim, a pessoa está frequentando zonas espirituais telúricas em corpo astral! Para isso orar como vc faz é ótimo, porque oração acalma, e ajuda a trocarmos a vibração, mas tbm vc conta ainda com uma enorme quantidade de técnicas bioenergéticas citadas aqui mesmo nos comentários, além de outras citadas no próprio post, além de farto material de pesquisa disponibilizado na net para proteção espiritual. Importante sempre é: Antes de dormir trocar a vibração, ou seja, sair da vibração material e passar para uma vibração espiritual, da forma que achar mais conveniente, fluido terapia(Reiki, passe, Apometria, etc...), água fluidificada, música instrumental de relax, mantras, orações, etc... Convém tbm fazer uma limpeza espiritual da cs, para retirar dela possíveis interferências espirituais... As práticas com anjo da guarda todas são boas, e ajudam muito. Aí com alguns dias o fenômeno já ficará sob controle, vc vai ver. Agora isso é um convite para trabalhar a espiritualidade, sempre digo isso, rsss... O que acontece é que o mundo espiritual está se revelando, o véu está caindo, as coisas estão aparecendo, estamos entrando em uma nova era, onde as coisas vão aparecer, no futuro o plano espiritual vai interceder diretamente com o físico, todas as pessoas verão o mundo espiritual! Isso é apenas o começo, o que acontece com vc acontece com muitas outras pessoas no mundo todo, pode estar certa disso.
Luz
Márcio

Anônimo disse...

Ola meu nome e Ueberson, tenho 36 anos. Frequentemente acordo a essa hora, precisamente entre 2h46 e 3h00. So volto a dormir depois das 4. No meu caso, ouço estalar da janela que é de alumínio, das madeiras do telhado, no monitor lcd e ate na parede (tudo na região do meu quarto). Nao me sinto aterrorizado, porém isso acelera o batimento cardiaco e sinto muito calor antes de acordar, a ponto de soar um pouco e ter que ficar de camiseta em pleno frio que estamos. Uma historia antiga com espiritualidade é que em meados de 93 morei em cima de uma casa de umbanda(por um ano) e me recordo de ficar aterrorizado em subir as escadas até minha casa por ter que passar pela entrada no centro que tinha sempre uma energia carregada e quando voltava de noite da escola, estava sempre escuro. Minhas noites foram as piores naquele tempo e confesso que tenho trauma e evito lugares como esse. Um tempo atras fui a um local chamado Vale do Amanhecer, onde fiquei muito a vontade e la me disseram que eu tinha mediunidade e poderia trabalhar na casa! Porém, por questões de tempo, distancia e da vida não me dediquei. Acredito que eu tenha certa sensibilidade, mas nunca vi vultos ou espiritos! Sempre fui a casas espiritas quando pequeno e, ultimamente, há tempos que nao vou a nenhuma! Procuro fazer o bem e compreendo certas coisas! O que posso fazer para ter mais paz durante a noite? Existe algum teste para comprovar a mediunidade!? Fiz questao de escrever pq que voce realmente entende do que esta falando e seu conteúdo e muito bom! Fato curioso é que 4h30 a minha janela vibrou forte enquanto escrevia (me assustei), no fundo o medo nao toma conta pq sei q talvez seja um sinal para canalizar minha energia em algo que ajude nossos irmaos. Confesso que não gosto da idea de acordar esse horario e fico me perguntando se essas coisas sao meras coincidencias da física aliadas a um disturbio de sono. Porem como tenho certo historico com espiritualidade, acredito q precise dedicar um tempo a isso! O que voce me aconselharia? Obrigado e um abraco! Parabens pelo seu trabalho.

Irmão Márcio disse...

Uberson> Obrigado por comentar! Seu comentário é muito interessante, porque mostra sim como é a vida de uma pessoa sensitiva, como é viver em meio a fenômenos sobrenaturais, e lutar contra isso. Em determinado momento de nossa vida nós chegamos a conclusão que não adianta lutar, o terror noturno, a paralisia do sono, acordar no horário das almas(3 da manhã) tudo isso e muito mais faz parte do mundo invisível, tudo isso é sim sintoma de mediunidade ou sensibilidade como chamam alguns autores. Segundo o livro dos médiuns Alan Kardec qualifica como médium quem descreve tais sintomas, não precisando serem tantos, basta um para ser qualificado como médium. O que vejo meu querido é que isso se repete no mundo todo, é sempre a mesma coisa, os fenômenos são sempre os mesmos, o que muda é as vezes a intensidade e a forma, mas em si é tudo sempre igual. O bom disso tudo é seu coração, que mostra sua energia boa, positiva, quer fazer uma limonada com os limões que a vida está te dando, rsss... Igualzinho a mim, desde criança tenho estes e muitos outros sintomas, mas nunca me bandiei para o lado do desespero, ódio, nem para o lado do chamado Capeta! Sempre entendi que isso era sobrenatural, e tinha solução, e a solução é bem esta que vc já disse, isso é um sintoma claro que vc tem MENTOR!!!! Eles poe na nossa mente que precisamos trabalhar, contina

Irmão Márcio disse...

continua> que precisamos nos sintonizar, e mais ainda poe na nossa mente o quão bom é fazer algo de bom pelo coletivo! O fato de vc querer ajudar, mostra seu grau de consciência elevado vibrando no chákra cardíaco, o que é maravilhoso, pois vai ser um grande alento na sua vida, e tbm para sua proteção. Na verdade mesmo, nós não precisamos ir a um lugar, podemos fazer coisas boas para o coletivo de forma universalista mesmo. Eu e todos os médiuns que conheço fomos a algum lugar, no começo é complicado, mas na minha época não tinha esta mamata que é a internet, eu tinha que me virar sozinho, tendo que ouvir idiotices como por exemplo que durante a projeção astral eu poderia não voltar mais ao meu corpo, rssss... Ou que dormir sem rezar o capeta pega, ou que fizeram macumba para mim, quando na verdade a maioria dos fenômenos físicos são provocados pelo escape de ECTOPLASMA, ou bioplasma como tbm é chamado por muitos, que é uma substância corpórea, fabricada pelo nosso organismo, que se exterioriza em momentos de grande emoção, principalmente medo! O medo faz grandes quantidades de Ectoplasma se exteriorizarem daí dizerem no interior, " assombração só aparece para quem tem medo"! As práticas bioenergéticas, meditações, tudo isso faz muito bem , porque controla a nossa energia, fazendo com que todos estes sintomas sumam. A ciência tenta a todo custo desacreditar os fenômenos sobrenaturais, mas a coisa está perdendo controle, eles não estão mais conseguindo esconder os fatos, até porque vários médicos e cientistas estão se vendo no meio destes fenômenos, veja o caso do maravilhoso Dr. Lair Ribeiro, ele mesmo fala de público que fez meditação transcendental, acredita em vida após a morte, e acredita em reencarnação!!!! Ele é maravilhoso! Eles não vão conseguir esconder mais o mundo espiritual até porque a Terra está entrando em uma outra dimensão, por isso tantos fenômenos , estão acontecendo o véu está caindo! Continua

Irmão Márcio disse...

Continua> Então eu penso que o caminho é este mesmo, o convite já está sendo feito a vc, basta aceitar, e trabalhar primeiro para se reequilibrar, isso pode ser feito dentro de algum lugar, ou sozinho, ou dentro de uma ordem de mistérios como algumas maravilhosas que existem por aí, fica a seu critério o que mais se encaixar dentro dos seus conceitos, vontade e possibilidade. O bom é sempre sentir o que está fazendo, ruim é sempre ruim entende? Então se sentir coisa ruim mude, pois ruim é sempre ruim... Procurar lugares ou pessoas que vibrem positivo, e que vc sinta que sejam legais para vc, parece óbvio mas não é o que vejo por aí. Quanto aos barulhos, objetos etc, isso tudo é ectoplasma fora de controle, nada mais, basta meditar, relaxar, adequar sua energia sexual, com companhia adequada a vc que as coisas vão se encaixando, ok? Sempre bom limpar o ambiente, tirar dele a sobrecarga de energias nocivas, isso ajuda muito a reequilibrar energia, e sempre estudar, ver vídeos, sugiro sempre: Wagner Borges, Saulo Calderon, Nilton Schutz,Moises Esagui, e todos os outros que vc se indentificar,
No mais deixo um forte abraço
agradeço pelo carinho
luz na sua jornada, força!
Estou sempre as ordens se precisar conversar
Luz
Márcio

Marcia disse...

Olá meu caro amigo,todos os dias acordo 3:00 da manha,tenho um sonho com espirito em mim e acordo,daí sinto algo encostando em mim e grito. Meu marido levanta,acende a luz e dormimos de luz acesa. Obg, poderia me explicar o porque disso?

Irmão Márcio disse...

Márcia> Olá, obrigado por comentar, seu comentário é muito importante! Veja bem, todos os dias é muito! Fica bem claro que vc está passando por algum contato espiritual. Agora vc precisa entender o que está acontecendo na sua vida, será que está bem? Geralmente mentores não se utilizam de métodos que façam as pessoas se sentirem mal, quando isso acontece é assédio mesmo. Por ser no horário das 3 já é tbm um indício forte de assédio, uma vez que os portais estão abertos e é mais fácil para receber ataques. O horário das 3 é muito espiritual, portanto vários fenômenos acontecem, porém o que coloquei no post foi um método de transforma-lo em positivo, tirando proveito de toda esta facilidade que ele oferece, do mesmo jeito se a pessoa não se atentar disso pode cair em situações negativas, porque este horário é muito forte. No seu caso está bem claro o ataque, que são muito comuns neste horário, portanto todos os métodos de proteção espiritual citados nos outros comentários, são válidos para vc. continua>

Irmão Márcio disse...

Continua> além disso vc precisa conversar com seu marido para saber como ele está, se está td ok, precisam juntos ver onde vcs foram ou estão indo, se desconfiam de alguma coisa que possa estar ligada a isso. Características de magia negra não tem, pelo pouco que citou, tem toda característica de ser uma Larva Astral. Por isso é interessante saber se acorda exaurida, com sensações nos órgãos genitais, se aumentou de peso, se tem sonhos eróticos, enfim fazer um check-up completo da sexualidade, e tbm do seu marido, para se confirmar a presença de Larva. Os métodos de limpeza de Larvas, são vários, banhos, conjurações, fluido-terapia(artes de cura em geral), orações, energia espiritual de associações espiritualistas, cristais, radiestesia, e muitos outros. Nos comentários citamos alguns, e aqui no blog tbm existem matérias sobre Larvas Astrais. Caso vc conheça a imagem do espírito seja alguém que parece com um parente ou amigo que já se foi, os métodos tbm podem ser o mesmo, pois isso se enquadra nas obsessões espirituais, ok? Eu entendo que vc está passando por um assédio espiritual, e o fato de acordar neste horário é simplesmente um aviso para vc se cuidar, e não permitir a chegada dele... Sempre nos casos de assédio a casa tbm deve ser limpa espiritualmente, o quarto do casal verificado se existe algum portal aberto, se existem objetos que podem estar causando a entrada ou permanência de tais seres... Tbm vc encontra aqui algumas matérias de limpeza do lar, mas claro que vc pode e deve procurar e pesquisar sempre mais, para poder para sempre conhecer mais métodos, ok? No mais desejo luz, desejo melhoras, o que vc tem solução, e desejo que tudo dê certo, torço para isso,
Luz
Márcio

Victor Alberto disse...

Bom dia Márcio, eu desde criança tenho sensibilidade a ambientes e pessoas. Meus pais relatam que eu acordava com pesadelos, chorando e tive uma infância difícil, que muitas doenças variadas dentre elas asma, problemas respiratórios, volta e meia envolvido em algum acidente (caia da árvore, quebrava perna, partiu a testa, etc). Estava constantemente em problemad com outros pessoas apesar de ser carinhoso e amigo sempre ajudando e doando as coisas (com 3 anos dei uma corrente a uma pessoa da rua que não conhecia). Passei da alopatia a homeopatia e não se resolvia, acordava assustado e chorando, tinha pesadelos constantes e tremores, medo de ficar sozinho em ambientes principalmente fechados. Na adolescência esses problemas começaram a sessar (do nada) e tive melhoras, naturalmente o comportamento mudou e me sentia na vontade da busca pela espiritualidade. Não me lembro dessas situações da infância, apenas alguns flashs, geralmente pessoas próximas que me contam. Fui em vários locais como igreja, centros de meditação, retiros, rituais xamanicos, dentre outros e não me identificava com nenhum apesar de gostar de todos e sempre ter algo a agregar valor. De uns 3 anos para cá conheci o espiritismo e me senti mais em casa, começei a estudar mais e me autoconhecer, sou muito grato por essa possibilidade. Acontece que acordo geralmente as 3:30 cor dor no peito esquerdo, tontura e mal-estar. Fiz vários exames com vários especialistas e sempre deram normais. Isso me incomoda muito e fico triste. No centro me informaram que sou médium e preciso buscar minhas respostas mas sinceramente eu não sei como.

Irmão Márcio disse...

Victor Alberto> Boa noite Victor! Olha, minha história se confunde com a sua, sabia? Eu sempre tive os mesmos problemas, e ainda mais que os seus, além de tudo isso eu via coisas, e tinha terror noturno, complicado né? Como debatemos nas respostas anteriores, e no próprio post, o horário das almas(3 da manhã) é um horário espiritual, um horário que existem portais abertos, um horário que tende a ser negativo, porém podemos fazer dele nosso aliado, e ter experiências belíssimas neste horário. Veja por exemplo caso de autores que compõem suas obras nestes horários, já vi o Paulo Coelho falando que gosta de escrever de madrugada, já vi cantores dizendo que tem muita inspiração neste horário, enfim são inúmeras pessoas que transformam este horário em benção! Continua

Irmão Márcio disse...

Continua- O que acontece meu amigo, é que somos médiuns mesmo! Quem tem muito problema neste horário geralmente possui mediunidade forte, e está em desequilíbrio, então este horário como é muito forte, a pessoa fica muito mexida, a energia fica muito alterada... Eu quando entro em um lugar carregado minha cabeça pesa, meu plexo sente, fico com a cabeça vibrando, pessoas comuns não tem isso, pois o ambiente não as afeta! Então meu querido, digo a vc o mesmo que o centro lhe disse, vc é médium, sente ambientes, e precisa cuidar disso. Ter um lugar para ir que se goste é bom, mas não é regra, eu tbm fui espírita uns 5 anos, depois sai, ou melhor saíram comigo, rssss... Coisa que foi ótima, graças a isso comecei uma jornada muito grande que só me beneficiou. O que digo a vc é que vc precisa urgentemente se conhecer, um bom método para isso é meditar, o silêncio interior faz com que penetremos na nossa alma, e além disso traz o mundo interno para fora, energeticamente a meditação tem poder de reequilibrar todos os chákras. Amigo, sugiro a vc tbm, que assista sempre aos vídeos do Saulo Calderon, e do Vagner Borges sobre projeção astral, porque vc projeta e está andando em lugares não muito bentos, portanto existe a necessidade se se fazer práticas de proteção antes de dormir, aqui cito algumas, que podem lhe ser úteis. Sugiro tbm que uma vez que está no centro que estude com muita atenção o livro dos médiuns, lá fala muito sobre a mediunidade, a reforma íntima, entre outros. Sugiro a vc a todos e a mim tbm, que sempre limpe espiritualmente seu lar, isso é importante para dormir bem, e claro continue estudando e buscando. Trabalhar mediunicamente é preciso, pense se vc quer fazer um curso de Reiki, ou curso de Passe, ou curso de projeção astral, enfim, veja o que deseja fazer, ficar parado não dá, ok? Médium, pessoa sensitiva, ou sensível, precisa trabalhar, precisa ajudar, precisa amparar, precisa colocar a fila para andar, ficar parado só piora as coisas. Mas para ajudar, é necessário saber, para não perder, não podemos perder para o outro ganhar! O espiritismo não alerta muito sobre isso, gosta de fazer as pessoas somente amparar e não enfatizam muito a autoestima, o amor próprio, acho que tudo vem junto se é que me entende. Gostaria tbm de falar mais uma vez da necessidade de vc mesmo fazer sua água fluidificada para beber a noite antes de dormir, vai lhe ser muito útil, no mais é isso, estudo, busca, práticas espirituais bioenergéticas e amparo, aí as coisas chegam nos seu devido lugar,
abço
Luz
Márcio

Anônimo disse...

Boa tarde. O meu nome é Mariana e cheguei a este post depois de uma pesquisa na internet. Falo de Portugal e procuro uma possível resposta. Durante algum tempo também cheguei a acordar sempre entre as 3H e as 3H20. Não tinha nenhuma sensação estranha, não sentia nada. Quando era mais nova vi muita coisa paranormal, e senti muitas presenças ao meu redor... Inclusive senti festas no meu corpo e leves puxões de cabelo. É para além disso, também quando era mais nova tinha medo de rezar à noite, isto porque sempre que o fazia tinha pesadelos. Hoje em dia, quando rezo à tarde (porque ainda tenho medo de o fazer à noite) não me consigo concentrar. Parece que há um bloqueio que não parte só de mim. Devido a tudo isto, gostaria de pedir a sua opinião... Uma pequena avaliação, se possível, para que eu consiga minimamente entender o que se possa estar a passar. Obrigada.

Irmão Márcio disse...

Mariana> Boa noite, obrigado por comentar, seu relato é muito importante! O horário das almas(3hs da manhã) é um horário essencialmente espiritual, ainda que a ciência e os céticos tentem ao máximo desacreditar o fenômeno, ele é sim um contato próximo com o mundo espiritual, onde acontecem muitos fenômenos psíquicos e espirituais com todas as pessoas. Todo mundo já passou por isso, acordar por volta das 3 da madrugada sentindo vibrações espirituais, e normalmente quando isso acontece as experiências não são boas, normalmente são assustadoras, o que gera um temor muito grande a cerca deste horário continua>

Irmão Márcio disse...

Continua> É preciso que se diga que existem pessoas que tiram o máximo proveito deste horário, por exemplo alguns artistas que compõem seus trabalhos neste horário. Este horário é como dissemos anteriormente um portal, um mega portal eu diria, que pode e deve ser utilizado para o bem, porque neste caso teremos experiências engrandecedoras. Por outro lado, se estivermos vibrando negativamente, atrairemos coisas ruins, vibrar negativo neste horário é garantia de vivenciar experiências extremamente perturbadoras, tramáticas que vão bloquear nosso progresso espiritual. A cada dia que passa, as experiências vem se multiplicando, pois nosso planeta está em franca evolução, com isso o mundo espiritual fica cada dia que passa mais próximo. Continua>

Irmão Márcio disse...

Continua> vibrar positivo significa melhorar nossa capacidade vibracional, com práticas espirituais, práticas energéticas, busca interior, reforma íntima(melhorar como pessoa), busca da missão, e principalmente amparo. Ajudar, contribuir, para engrandecimento social, ser alguém que influencia positivamente no aprimoramento espiritual da humanidade é uma coisa ótima a se fazer. Fomentar atividades espirituais quaisquer que sejam é outra coisa maravilhosa que podemos fazer para evoluirmos. Por isso eu sempre sugiro que as pessoas que sofrem neste horário de assédios pesados, intervenções espirituais malignas pensem nisso. Pensemos em mudar de vida, refletir, buscar uma melhor condição espiritual, não apenas orar(que é ótimo) mas também buscar uma espiritualidade mais verdadeira. Já que você tem fenômenos espirituais, está inserida na qualidade de médium de pessoa sensitiva, por isso todo cuidado é pouco. Tudo que você vê no seu quarto é fruto da sua caminhada, tudo aquilo é seu, se bom ou ruim é seu! Por isso é tão importante caminhar rumo a melhoria da condição espiritual, porque aí você terá uma chance de mudar, de melhorar esta situação. As pessoas se assustam com o que veem em seus quartos, com o que sentem neste momento, porem se esquecem de que aquilo foi criado por elas mesmas... A única coisa que acontece com você é que agora você está percebendo sua energia, percebendo o mundo espiritual, isso não é ruim, isso é apenas constatação, ruim ou bom é o que você faz com esta experiência. Se ficar quieta a coisa não vai ter fim, vai ficar cada vez pior, esta é a tendência, mas se interferir positivamente vai melhorar a qualidade espiritual, e ter experiências riquíssimas! Sugiro estudo dos fenômenos mediúnicos, estudo da bioenergética, sugiro reforma íntima, busca interior, aqui no blog cito algumas coisas boas, e sempre sugiro que as pessoas continuem seus estudos, a internet é uma ótima fonte de estudos, por tanto mãos a obra! Quanto a sua reza, sem querer interferir na fé de ninguém eu sugiro que repense suas orações, transforme suas orações em algo que venha do coração, que não seja nada pronto, nada decorado, que parta do princípio da gratidão a Deus, que invoque o amor por Deus, como se você estivesse conversando diretamente com ele, dizendo a ele da gratidão que você sente em sua alma, e dizendo a ele que o ama, e que decide seguir na luz, talvez assim você consiga se expressar espiritualmente a noite, porque a noite antes de dormir, é FUNDAMENTAL elevarmos nosso pensamento a divindade, sem isso cairemos nas garras daqueles que nos odeiam! Outra dica importante é a remoção de bagulhos energéticos, limpeza espiritual do lar, e sempre limpar também sua áura através de práticas bioenergéticas.
Desejo sempre o melhor para sua vida, que você tenha experiências luminosas neste horário, e mais uma vez obrigado por comentar, é sempre importante compartilharmos, somente assim cresceremos,
Luz
Márcio

David_g disse...

Olá a todos, Márcio de fato as sua sugestões e recomendações são interessantes e verdadeiras, acho também que a experiência espiritual vivida nessa hora, tem muito a ver com o nosso estado emocional, ou seja, os sentimento predominantes em nós devem ser sempre positivos e para que isso aconteça de fato as técnicas por si apresentadas, na minha opinião são mais que suficientes e eficazes.
Um grande abraço.

Irmão Márcio disse...

David_g> Obrigado pelo comentário, muito bom despertar interesse para um fato tão importante como este, faço das suas as minhas palavras,
abraço grande para você tbm,
luz
Márcio

Anônimo disse...

marcio eu sempre acordo as 3:15 e esta imagem do umbral eu a conheço ...sempre a vejo e uma luz intensa azulada linda e calmante

Irmão Márcio disse...

Bom dia, obrigado por seu comentário, ele é muito importante, pois compartilhar experiências é ótimo para que a informação chegue ao maior número de pessoas possível, e o que o assunto seja debatido e visto que é sério! Se fizer seu relato detalhado tbm seria ótimo, é sempre bom levarmos mais técnicas, obrigado mais uma vez
Luz
Márcio

anderson silva disse...

Nesse horário tenho pesadelos, um dentro do outro. Tento acender as luzes e não consigo, pois estou dentro de outro pensando que estava acordado. É muito real e quando acordo de verdade algo acontece ou dá uma queda de energia rápida e depois volta ao normal ou barulhos.

Irmão Márcio disse...

Anderson> Boa noite! Sintoma de projeção ein? Se estamos dormindo não temos consciência de outras coisas físicas como acender a luz... As práticas sugeridas se aplicam a vc,
abraço
Luz
Márcio

Vander disse...

Mas e como fica a questão dos fusos horários? Às 3 da manhã onde moro são 15 h em Tókio.

Irmão Márcio disse...

Vander> Boa tarde! O horário das 3 é simplesmente um símbolo para alta-madrugada ok? Quando vc ler na net horário das almas, ou 3 da manhã, ou outro tipo de nomenclatura, saiba que estão falando da mesma coisa, o horário da alta-madrugada, o horário onde existem mais espíritos nas ruas, o horário onde desencarnam mais pessoas, o horário onde se faz mais projeções astrais lúcidas, o horário onde as pessoas sensitivas, ou médiuns geralmente acordam com pesadelos terríveis, ou simplesmente perdem o sono. Então isso é apenas uma referência, o que queremos dizer é o horário da madrugada. Aí Em Tóquio refiro-me ao horário da madrugada ok? independente de ser 4 ou 3 ou 2 ou 4:30, refiro-me ao horário de madrugada, que é onde acontecem mais fenômenos espirituais, portanto é a mesma coisa aí. a madrugada é um horário espiritual, igual no mundo todo, todos os países do mundo na madrugada acontecem as mesmas coisas que acontecem aqui. Por isso cada dia que passa mais e mais pessoas estão tendo problemas neste horário, porque o planeta está entrando em uma faixa vibratória superior, estamos saindo da 3d, estamos a cada dia que passa mais próximos do mundo espiritual.
Luz
Márcio

Vander disse...

Entendi, obrigado pela explicação!

Irmão Márcio disse...

Vander>Eu que agradeço seu comentário e sua visita,
gratidão!

Talita disse...

Olá venho me sentindo muito cansada essa semana, minha casa é nova e nunca havia presenciado nada aqui a um ano que moro com meu marido. Nesta mesma semana objetos começaram a cair, barulhos altos sem explicação acontecem à noite. Meu marido brinca dizendo que eu trouxe um espírito pra casa, porque gosto de coisas antigas e no final de semana anterior eu fiz uma visita ao centro histórico da cidade vizinha em uma residência de duzentos anos. Mas hoje de madrugada mais precisamente as 3:20 acordei assustada assim como meu marido, um grito como se alguém estivesse sufocando veio da minha janela ou do meu lado do quarto, meu marido até olhou na janela pra ver se tinha alguém na rua, mas nada... silêncio mortal depois disso na rua, nem um Cachorro latindo nem nada. Foi um grito muito alto, e rápido.
Eu tenho mediunidade mas nunca trabalhei ela por falta de tempo. Já tive experiências em sonhos, acordada com cheiros, vozes e muitas vezes quando mais nova eu via os espíritos. Previ uma doença em uma tia próxima (com uma semana antes de acontecer), e um acidente de carro do meu pai e irmão (minutos antes do acidente acontecer).
Mas nunca havia presenciado uma voz tão clara e alta como esta de ontem, a ponto de outra pessoa também acordar.
O que posso fazer?

Talita disse...

Faltou falar que nesta casa que visitei fiquei muito impressionada de encontrar uma cruz pendurada em uma porta de um dos quartos, a cruz era feita com galhos de pinheiro e estava meio caída de um dia pregos que a segurava, só eu notei e achei estranho aquilo se encontrar ali...

Irmão Márcio disse...

Talita> Boa noite td bem Talita? Obrigado pelo comentário, muito forte ein? Olha, quem tem muita sensibilidade como vc, é sempre bom fazer algo para colocar a energia em equilíbrio porque por estas e por outras nós entramos em desequilíbrio não é? Hoje a internet é repleta de informação sobre mediunidade, limpeza de ambientes entre outros, portanto o que vou falar não é regra, é apenas um estímulo ao seu estudo e pesquisa, para que sempre esteja bem, vc e seu marido. Quando nos mudamos para um lugar, é bom antes de mudar ficar lá sem móveis, limpando o local, para que as energias que ali estejam sejam convidadas a se retirarem. Porém como vejo que já mudou sem antes limpar não há problema, vc pode fazer isso agora, limpando espiritualmente sua casa, para retirar presenças indevidas do local. Vc pode fazer isso de várias formas, o que sugiro são métodos fáceis, baratos e rápidos para isso: Uma boa forma de limpar ambientes carregados é com defumador, existem defumadores fortes para ambientes como Sete Ervas, Anakanan, sol, alfazema entre outos. Eu uso muito o Anakanan, que é específicos para limpar ambientes carregados. acender um tabletinho em cada cômodo e deixar portas e janelas abertas, isso poe muita sujeira espiritual para fora. Acompanhamos a defumação com orações a seres de luz, ao anjo da guarda, enfim a egrégora que vc acredita. Junto a isso vc pode acender na hora da defumação uma vela branca para seu anjo da guarda limpar a casa. A essência de alfazema é ótima para ser borrifada na casa toda, limpa muito tbm, além disso borrifar água com essência violeta tbm ajuda demais a purificar ambientes. Uma outra coisa poderosa para sua cs é ter um altar ou oratório, isso seria muito interessante, cria um ponto de força no ambiente tornando difícil a permanência de seres alheios a sua vontade. Talita, todas as técnicas de proteção espiritual são boas para vc e sua casa, práticas de oração, cristais, meditação, tudo isso é bom para vc. Plantas de poder tbm são ótimos aliados no combate a energias nocivas, por exemplo espada de são jorge na entrada, isso melhora muito a energia da casa. continua>

Irmão Márcio disse...

Continua> Eu penso que vc deveria sempre se cuidar, sempre aprimorar sua energia, não precisa desenvolver, não precisa ir pra algum lugar, somente se sentir vontade no seu coração... Mas precisa estudar, porque isso faz bem, e assim tbm vc poderá ajudar aos nossos irmãos queridos que já desencarnaram, orações tem poder de encaminhar espíritos sofredores, e fazendo estas coisas garanto que vai melhorar, mas com o tempo vc pode sofrer novamente outra situação uma vez que tem sensibilidade aflorada. A melhor técnica do mundo é a nossa técnica, portanto é bom a gente saber muitas técnicas e formar um leque de conhecimentos assim podemos desenvolver nossos próprios métodos, não é mesmo? Eu desejo isso a vc, que vc desenvolva sua energia, e se cuide, porque estamos entrando em uma época onde serão muito comuns fenômenos espirituais, e várias pessoas que inclusive são céticas sofrerão muito com isso. Gostaria tbm de recomendar meditação, recolhimento, isso faz bem de mais pra alma, e nos coloca em contato com o mentor, ficando mais fácil de caminhar pela vida. Quanto a voz que vc e seu marido ouviram, não tenho dados para dizer se é negativo ou não, mas vc pode fazer uma auto avaliação e ver isso. Veja se dorme bem, sem tem pesadelos, veja vida financeira, veja saúde como está, pele, cabelo, como estão, veja animais da casa como estão, e assim vc avaliará melhor sua situação, e saberá melhor se é ou não assédio. Avalie tbm como ficou durante o fenômeno se sentiu medo, porque mentores, bons espíritos não gritam, não assustam seus pupilos, sempre atuam cercados de boas intenções e de amor... No mais desejo sorte, desejo tbm que estude e que faça sempre o bem, e vc vai ver que vai ter uma melhora brutal em todos os setores da sua vida, caso queira esteja sempre a vontade para comentar algo aqui,
mais uma vez obrigado e boa noite
Luz
Márcio

Mailson Santos disse...

Boa noite! um dia desse acordei nesse horário de 3 a 4 da manhã,e acordei atormentando por um sonho ou pesadelo que tive e não me lembro qual foi.ao abri os olhos estava imagem na minha frente.imagem essa que mudava de forma, pessoas me olhando no meio da escuridão do quarto.era imagem de homens e de mulheres.acordei meu passeiro assustado e as coisas sumiram do nada.dai por diante não consegui dormir mais.e agora todos os dias eu demoro muito pra dormir.e quando durmo acordo sempre nesses mesmo horário e sinto presenças o tempo todo.nao vejo mais na minha frente apenas a presença. pode me dar uma luz sobre isso Márcio? serar será que tenho que procurar um psicólogo??

Irmão Márcio disse...

Mailson Santos> Obrigado por comentar! Olha deixa eu te dizer que isso que aconteceu com vc está a cada dia que passa acontecendo com mais pessoas, isso porque estamos elevando o padrão vibratório do nosso planeta! Cada vez mais as pessoas vão ver e ter contato com o mundo espiritual, portanto caro Mailson isso é um convite a vc já trabalhar a idéia que a morte não existe, que a vida continua, e principalmente um chamado para que vc não fique horrorizado, não fique com medo disso, é assim que as coisas acontecem mesmo. O fato de vc perceber o mundo espiritual não significa que ele lhe seja hostil, não significa que isso seja para o seu mal, muito pelo contrário, vc está vendo o que é seu! O que vc percebe e vê é seu, não é do José da esquina, aquilo lá é seu, portanto é bom saber e trabalhar esta questão. continua>

Mailson Santos disse...

obrigado pelas palavras!!

Irmão Márcio disse...

Continua> A ciência tenta a todo custo desqualificar o fenômeno da madrugada, dizendo que o fato de a pessoa ver imagens é apenas uma impressão nada mais, rssss... O problema é que as impressões falam comigo, contam coisas da minha vida, falam nomes, me ajudam, rsss isso eles não explicam né? Na net tbm está cheio de youtubers que dizem que é apenas um horário onde não tem barulho, por isso percebemos mais as coisas, e isso não é verdade nós sabemos disso, porque mesmo quando tem barulho o fenômeno acontece não é mesmo?
Todas as práticas espirituais são bem vindas para vc, tbm seria bom a reforma íntima, para que vc requalifique o fenômeno ficando mais em paz, melhorar como pessoa, ajudar aos outros, ajudar aos animais de rua, enfim tudo isso qualifica muito nossa energia, nos traz paz, sono melhor, amigos espirituais, e força espiritual. Ao invés do temor passamos a vibrar amor, o que afasta quem tem que afastar e aproxima quem tem que aproximar. Gostaria de sugerir, antes de dormir orações sinceras vindas do coração, caso seja ateu não há problema algum, pense na perfeição da natureza, sinta gratidão pela vida, isso é igual ou mais forte que pensar em Deus. Cabe tbm no seu caso uma boa limpeza espiritual do lar, aqui no blog falo sobre isso, e vc acha tbm na youtube vários vídeos bons sobre isso. Relaxamento psico- físico são ótimos para vc ter uma noite de sono compensadora, faz muito bem, sugiro músicas clássicas, é ótimo. Quanto ao psicólogo, se vc sentir que precisa nada contra, agora cuidado com pessoas que dizem que vc está fincando louco, que espíritos não existem, que vc está tendo uma impressão, porque isso é errado, vc precisa sim é de administrar sua espiritualidade, requalificando-a, e cada vez mais trabalhar com a idéia que a morte não existe, aí sim vc dormirá bem e ao longo do tempo vai saber lhe dar bem com o fenômeno. Repito, práticas bio energéticas, práticas espiritais serão ótimas para vc ok?
tenha sempre coragem, a coragem é a ferramenta dos vitoriosos! Isso é um fenômeno espiritual nda mais, vá em frente, não desanime, quando vc começar a trabalhar sua energia a negatividade vai embora, aí o sono vai melhorar, pode crer!
Abç
Luz
Márcio

Mailson Santos disse...

muito obrigado! me ajudou muito luz!

Unknown disse...

Encontrei seu blog! Achei muito legal!! E vi seu comentário sobre cheiro... Meu irmão passou por uma cirurgia e na noite em que estava internado eu estava em minha casa e só meu quarto cheirava à éter.. Muito estranho.. Meu marido não sentia... Em outro local da casa tbm não... Fiquei sentindo isso por duas noites. Depois que meu irmão teve alta.. Não senti mais o cheiro! Começa na hora em que fazia vibrações para meu irmão! O que será?

Irmão Márcio disse...

Boa noite! Cheiros mediúnicos também assim chamados, são muito comuns, quem tem sensibilidade costuma relatar. O éter, o álcool,o anestésico, entre outros cheiros de hospital são sentidos em sessões de cirurgia espiritual, eu que fui espírita durante vários anos posso te falar por experiência própria... Sempre que havia cirurgia espiritual eu sentia cheiros, em algumas pessoas, isso porque os cirurgiões espirituais, se utilizam disso do lado de lá. Muitas vezes em sessões que eu aplicava Reiki já senti cheiro de flor, já senti cheiro de incenso, entre outros, isso porque meu mentor que é índio manipula tais essências. Os cheiros de hospitais geralmente, digo geralmente porque não acho bom ter veemência de um assunto tão sério, não posso ser o dono da verdade, mas do meu conhecimento e experiência sempre que sinto este cheiro são mentores médicos, que trabalham com cirurgia espiritual, e sempre auxiliam pessoas que como vc tem fé, e manipulam energia. Não acho que tenha nada para temer, isso é sempre bom, nunca vi magos negros manipulando cheiro de hospital para enganar, até porque acho que estes cheiros de substâncias hospitalares ficam nas camadas superiores do astral, portanto sempre são bons! Sempre nos mostram um amparo de altíssimo nível, é amor e compaixão sendo presenciados a olhos vistos, é o mundo espiritual se mostrando para vc para que vc jamais tenha dúvida, sempre tenha fé e sempre ajude aos outros com este maravilhoso dom de fazer vibrações positivas. Eu penso que isso deve tbm ser usado em favor de quem precise, pois não aparaceu para vc a toa. Eu penso também que é um contato mediúnico muito forte, seu irmão é guardado, amparado, tem amigos, tem mentores, e vc tbm, portanto acho de muita luz isso! Desejo que vc continue seus estudos, e que use tbm em favor dos animais e dos nossos outros irmãos, um grande abraço
luz
Márcio

Anônimo disse...

Bom dia Irmão Márcio, ultimamente estou acordando entre 03:00 e 03:00 com um barulho muito parecido com interfone, cheguei a pensar que era alguém com brincadeira de mau gosto, mas essa noite dormi na casa do meu namorado e acordei no mesmo horário e com o mesmo barulho.

Irmão Márcio disse...

Boa noite! Este horário como dissemos no post, é sem dúvida um horário onde as coisas espirituais acontecem, ele é um horário que o mundo espiritual fica próximo, e é também um horário que existem muitos espíritos rodando por aí. No seu caso vc, teve a oportunidade de concluir que não é sonho, não é ilusão e não está associado ao local, como dizem algumas pessoas na internet, que o horário da almas é meramente um horário silencioso onde as coisas acontecem porque não tem barulho... Então você viu que é com você, e também viu que é alguma coisa espiritual. Eu diria a você que o mais importante disso tudo é o antes de dormir, aqui nos comentários vai encontrar várias práticas para você fazer como: água fluidificada por você mesma, práticas energéticas, orações, meditação, elevação do pensamento, leitura edificante, visualização criativa entre outros... O que não pode acontecer é dormir sem fazer nada, aí para pessoas sensíveis assim como você, fica muito perigoso entende? Temos que compreender que o mundo está mudando, o planeta está evoluindo, e cada vez mais os fenômenos vão acontecer com mais e mais pessoas. Eu sugiro além disso tudo que citamos a cima, que você tbm estude a espiritualidade, melhore sua condição espiritual, porque aí o fenômeno para, ele se transforma para melhor, aí vem os sonhos lúcidos, as visões, as projeções astrais, entre outros contatos mais fortes e verdadeiros. Diria também que vc não ficasse com medo nem preocupada, vá em frente, isso é uma das inúmeras sinaléticas espirituais que nos avisam que estamos crescendo, que estamos evoluindo, que estamos em contato com algo espiritual. Fazer orações sinceras antes de dormir, chamar o mentor, ou anjo de guarda como queira, pedir para cuidar, pedir para ser levado a lugar seguro, pedir proteção, tudo isso ajuda muito. Agora isso tudo com estudo e práticas espirituais vai transformar o fenômeno bobo, aparentemente sem motivo em algo bonito, com motivo, de luz, que vai ajudar você e a muitos, entende? Uma outra dica seria: Faça relaxamento antes de dormir, assim com energia circulante, fica mais difícil de acordar no horário das almas...
Desejo luz, desejo que estude, desejo que continue, e que suas experiências se transformem em luz, tenho certeza que vão, se fosse algo maligno não seria assim, o mal geralmente não manda avisos, e deixa um mal estar muito grande no corpo e na alma, coisa que você não relatou ok?
Siga em frente,
luz
Márcio

Mariana Pena disse...

Olá Márcio, encontrei esse post por buscar na internet problemas relacionados a acordar sempre no mesmo horário da madrugada. No meu caso, as 3:38. Já vai para a segunda semana que esse evento me acontece repetidamente. Nasci em familia católica e não tenho tantos conhecimentos a respeito do plano espiritual, mas me lembro que quando criança tive diversos episódios de sonambolismo e sentia muito medo, principalmente em dias chuvosos. Depois de mais velha ja acordei algumas vezes com o sentimento de que algo estava acima de meu corpo me olhando. Outra vez acordei com meu próprio grito. Esse tipo de situação parou de me acontecer por muito tempo. No entanto, essas no decorrer dessas duas ultimas semanas, o fato de sempre acorsar as 3:38 da manhã me intrigou. Acordo muito desperta, como se eu não estivesse dormindo há pouco e só consigo pegar no sono após as 5 da manhã. Não sinto cheiros e nem tive visões, mas a sensação é de inquietude. Nos dias desses acontecimentos tenho dormido no quarto de minha mãe. Gostaria de ourvir suas opiniões

Irmão Márcio disse...

Mariana Pena> Boa noite! Bom pelo que me fala, apesar de poucos dados, eu sinto que está mais voltada para o assédio que para o amparo esta história. Quando nos deparamos com amparadores no astral, estes nos passam uma energia tão boa, que acordamos sentimos bem, com sorriso fácil, com um sentimento bom dentro do coração, e principalmente MOTIVADOS, esta seria a palavra chave. Contato com seres de luz nos motivam e energizam, no seu relato percebo e sinto uma angústia muito grande, percebo vc fora do corpo com medo, e sendo atacada, por isso acorda assustada e não volta a dormir, porque vc ainda tem medo de voltar para lá. dormir com a mãe passa o medo, ajuda a superar, a mãe nos dá força, imagine vc que eu já ví no astral, espíritos que desencarnaram a pouco tempo procurando suas mães, aqui são os valentões, mas lá procuram por suas mães... Não é o seu caso, vc é uma pessoa boa, mas eu cito o caso para lhe dizer que é normal esta história da mãe... A questão toda é o antes de deitar, este aspecto dever ser visto por vc com mais carinho, além do mais sua casa precisa tbm de uma boa limpeza espiritual, medo, angústia são péssimos indicadores, ok? Existe toda uma sinalética espiritual negativa e positiva, a que vc apresenta é toda negativa, ok? Então eu sugiro sempre que as pessoas se dediquem a espiritualidade, a igreja católica não é suficiente, busque as práticas bioenergéticas, as orações sinceras, a caridade, e todas as técnicas que citamos nos comentários a cima... Vc tem sensibilidade, e ela está te indicando que algo precisa ser feito, isso como disse é uma sinalética, ou seja vc está recebendo sinais. A reforma íntima, os bons sentimentos, principalmente antes de dormir são coisas boas para ter um sono tranquilo onde terá uma projeção a lugares protegidos e luminosos. Continua>

Irmão Márcio disse...

Continua> Antes de dormir invocar seu anjo, ou guia, ou amigo, enfim, invocar nosso amparador, pedir para ele que nos leve a lugares seguros ao pegar no sono. O anjo é o responsável pela nossa segurança, sem ele nada acontece! Sugiro tbm que faça banhos de limpeza e descarrego, aqui cito alguns posts, sobre banho de manjericão que é ótimo, falo tbm sobre anjo da guarda que é tbm muito protetor, e tbm falo sobre limpeza de ambientes, mas é claro que vc tbm deve pesquisar sobre isso para aumentar seu leque de conhecimentos, e cuidar melhor da sua espiritualidade. Assédio todos nós sofremos, alguns mais outros menos, agora oportunidade de mudar, avisos, isso nem todas as pessoas tem, ficando algo mais em que possa lhe ser útil por favor me fale,
luz
Márcio

Luciana kruchewsky disse...

Gostei da orientaçao. Acordei a 3 da manhã em ponto. Com um barulho muito forte de vidro, algo se quebrando. Acordei muito assustada olhei as horas e quando vi a hora eu orei o Pai nosso e dormi novamente. Foi ai qua lembrei que a filha de uma amiga disse q esse era o horario das coisas ruins. Ai fiquei assustada. Mas agora entendei o pq de acordar nesse horario.

Irmão Márcio disse...

Luciana Kruchewsky> Obrigado por comentar!

Terezinha Magalhaes disse...

Acordei de novo às 3 da madrugada. Rezei pela minha tia que faleceu mês passado e pelos meus pais. Estou inquieta. Rezem por i

girl_in_wonderland disse...

Olá! O meu nome é Cláudia sou portuguesa. Encontrei o seu blog e este post especificamente enquanto fazia uma busca pelo significado de acordar muitas vezes à mesma hora. No meu caso este acontecimento porque vai ao pormenor dos minutos... acordo muitas vezes às 3h48 da madrugada. Quando isto acontece não me sinto mal nem sinto mal, não sinto medo nem presenças e não acordo com pesadelos. Mais interessante ainda é que isto acontece desde que o meu avô morreu e, curiosamente, a hora da sua morte foi por volta das 4h... Na noite da sua partida acordei às 4h02 a pensar nele e, na minha cabeça e no mej coração, eu já sabia o que tinha acontecido, embora só me tivessem ligado às 8h00.
Bom,a ultima vez que acordei às 3h48 foi a noite passada... ontem, depois de sair do ginásio tive o ímpeto de entrar na igreja q fica ao lado e estive lá uns 10 min. a pedir a "alguém", aos anjos e ao meu avô que me dessem uma orientação e uma ajuda para eu ter a coragem de sair da minha situação profissional atual. Cairam-me as lágrimas ao pedir... mas saí de lá bem mais tranquila. Não costumo ir à igreja e nem sei bem no que acredito ou não, mas ontem senti esta necessidade. E depois acordo novamente às 3h48. Até me ri quando vi as horas e pensei "ok, alguém me ouviu e me está a dar um sinal :) ".
Nunca fui uma pessoa virada para a espiritualidade embora sempre sentisse as diferentes energias que nos rodeiam, especialmente a energia que os outros nos transmitem. Chego mesmo a ficar mal disposta perto de algumas pessoas... mas, de facto, nos ultimos tempos a minha curiosidade sobre isto despertou e tenho procurado algumas respostas. Acho é que ainda não encontrei nenhuma 🙄 e esta história de acordar às 3h48 está-me a deixar um pouco "assustada"! O que poderá ser?

Irmão Márcio disse...

Cláudia> Boa noite! No seu relato você deixa claro algumas situações, a primeira delas é que você tem sensibilidade, por este motivo passa mal perto de algumas pessoas, uma outra situação é que passa por um estado de ansiedade e uma certa angústia para mudar de situação. Este fator deixa a mente atribulada, preocupada, é normal quando estamos assim perdermos o sono, porém se isso acontece com frequência neste horário, significa que algo espiritual acontece. Como disse que não acorda mal, nem com pesadelos melhor assim, é um bom sinal, assim, se sua saúde está bem, se as coisas estão fluindo, não existe tanto problema, aí seria mais a sensibilidade mesmo, aflorada. Estamos passando por uma transição muito grande, as pessoas todas estão sendo confrontadas com suas espiritualidades, e sendo impelidas a buscar uma melhoria da condição espiritual. O mundo inteiro está passando por isso, uma busca, uma melhoria, um aprimoramento espiritual, e você também está assim. Eu como disse no post, sugiro sempre práticas espirituais antes de dormir, para termos um sono tranquilo e reparador, sugiro também nos comentários várias técnicas de limpeza de ambiente, para excluir do seu lar energias indesejáveis, proporcionando a você um sono de melhor qualidade, então assim você pode: Praticar técnicas bioenergéticas antes de dormir: meditar, orar, mantras, etc... Pode limpar a sua casa de energias nocivas: incenso, defumadores, água com essências, orações, radiestesia, etc... Sugiro sempre uma busca maior, para o fenômeno se desencadear de forma positiva, porque a sensibilidade de todos nós vem aumentando a cada dia que passa, por isso é importante buscar mais a espiritualidade, não necessariamente igreja, somente se você sentir que deve... Se você fizer o exercício sugerido no post de emanar energias amorosas ao planeta vai melhorar muito esta questão ok? Temos que lembrar que este horário é o que mais morrem pessoas, é onde vemos um maior número de espíritos nas ruas, é também onde se abrem os portais de magias negras, é onde acontecem o maior número de acidentes, e também é a hora que tem menos vitalidade no ar! Não se assuste, siga seu caminho de despertar, com fé, e coragem, e continue buscando respostas, faz muito bem! Ao trabalhar suas energias, você melhorará, pode ter certeza. Existindo algo mais que possa lhe dizer me fale,
luz
Márcio

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...