Ocultismo BH


Pages

Prática de defesa psíquica com a chama violeta, contra pessoas invejosas


Inveja e olho gordo são praticamente a mesma coisa, apenas em algumas pessoas percebemos uma força muito grande e muito negativa no olhar. Este tipo de pessoa está  em desequilíbrio, está navegando em uma faixa de negatividade muito grande, e principalmente fora das suas programações existenciais. Exatamente por isso, a vida deles é muito difícil, cheia de problemas, com pouco êxito, pouca felicidade, e principalmente longe do amparo. Tenho visto muita gente na internet ensinando técnicas de proteção fundamentadas em pedras, aparelhos místicos, e outras formas externas. Tudo isso é bom, cristais são positivos e emitem energia positiva, porém não está sendo considerado o fato, cármico, o motivo pelo qual você está tendo problemas com estas pessoas. Exemplo: Várias pessoas reclamam que no seu ambiente de trabalho tem uma pessoa negativa, carregada e que quando se permanece ao lado dela a cabeça dói, ou se tem outro sintoma energético negativo, geralmente cabeça ou estômago. Este exemplo é clássico, e na maioria das vezes estas pessoas se protegem com algum tipo de ferramenta energética, como cristais ou algo do gênero, e o problema nunca acaba, e ainda por cima aparecem mais pessoas negativas para ataca-la. Isso é por que ao invés da pessoa resolver a questão, de forma espiritual ela arruma um subterfúgio para contornar o problema. Quando estamos em contato com alguém negativo, este alguém está tentando nos ensinar algo, sobre nós mesmos. Quando esta pessoa poe um cristal para se proteger da inveja da colega de trabalho, os sintomas melhoram, mas ela sempre vai precisar de algo para lhe proteger, e nunca vai conseguir  se livrar do verdadeiro motivo que a faz ter contato com estas pessoas. As pessoas que nos rodeiam foram atraídas pelo nosso pensamento, se atraímos muitas pessoas negativas é porque nosso pensamento precisa melhorar. Nós atraímos aquilo que emanamos, isso é uma regra!  
Uma coisa importante a se notar é que, diferenças vibracionais geram sintomas energéticos durante contatos. Uma pessoa que é clarividente, quando conversa com uma pessoa que   é  atleta poe o atleta com a cabeça vibrando, principalmente na testa. Muitas  vezes isso é confundido com energia negativa e não é. Certa vez visitei um mosteiro, e minha cabeça explodiu de tanto doer, hoje entendo que é porque aquelas pessoas ali, tem seus chákras frontais bem devolvidos e eu na época era uma pessoa com nível de consciência abaixo do chákra do umbigo, e com chákras bloqueados,  por isso a cabeça dói, porque a energia não circula, e a  clarividência faz a energia subir sem ter como descer, por isso fica muita energia na cabeça de forma repentina, o que faz a pessoa ter dores  fortíssimas. 
Pessoas invejosas, negativas são:
Reclamonas
Pessimistas
Questionadoras, tudo querem saber;
Fofoqueiras
Falam bastante na maioria das vezes
Sempre estão doentes, ou com dores, ou desanimadas.
Só tem palavras de maldição, de raiva, nunca de incentivo, de força, de coragem.
São medrosas
São covardes
Atuam nas sombras, quase nunca as claras
Adoram falar dos outros
Atribuem seus  fracassos a fatores externos, governo, macumba, pessoas, etc...
Não tem amigos sinceros
Geralmente fracassam no amor
Tem a vida financeira difícil
Preocupam-se com a vida de todas as pessoas, menos com a dela
Gastam muito tempo com coisas externas e pouco ou nenhum com fatores internos, fatores pessoais, fatores espirituais.
Estão longe das suas programações espirituais, longe da evolução espritual
São inseguras
Criminalizam o sexo
Sentem culpa sexual
Acham sexo sujo, coisa do inferno.
São fanáticas religiosas
São retrógradas
Detestam mudanças
E  principalmente não sabem coisa alguma sobre a verdadeira espiritualidade, sobre energias, e sobre a   vida após a morte!
Esta técnica não é para pessoas que provocam inveja, pessoas que andam com roupas excessivamente curtas, gostam de contar vantagens, gostam de expor suas vidas na rede social, que sentem prazer em diminuir os outros, pessoas cultuam a luxúria como forma de vida, pessoas mundanas, pois estas sempre estarão na faixa vibratória da inveja, esta técnica é para pessoas espiritualistas que estão tendo problemas com pessoas negativas, e que usam pedrinhas para conter a energia negativa e não estão conseguindo bons resultados. Este é apenas mais um trabalho com a chama violeta, a chama do perdão e da transmutação.
                        A  técnica

Imagine a pessoa que você desconfia  que é negativa,  e a veja totalmente circulada pela luz violeta, 
neste momento abençoe com luz, paz, amor, e a perdoe e peça perdão a ela por qualquer coisa que tenha feito, mesmo que você não se lembre.  luz violeta é a chama do perdão...  Em alguns minutos esta pessoa negativa não estará mais perto de você. Se esta técnica for executada várias vezes, por vários dias, e não surtir resultado algum, significa   que o problema é mais sério, esta pessoa negativa é seu obsessor encarnado, o que exigirá de você um cuidado maior, um aprimoramento espiritual, para sair da faixa vibratória desta pessoa. Tratamento para obsessão é feito com energia e caridade! 
Namastê


Créditos da imagem:http://saintgermanchamavioleta.blogspot.com.br/2012/09/imagens-da-chama-violeta.html

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...