Ocultismo BH


Pages

Limpeza espiritual com copo d'água

Esta é uma das mais simples e antigas  técnicas de limpeza espiritual que se conhece. A técnica consiste em deixar um copo com água filtrada ou mineral, no criado mudo ou em uma cadeira ao lado da cama,  dar um comando a ela dizendo para ela puxar todas as impurezas da áura, toda negatividade, todas as invejas, todos elementais negativos, enfim tudo que você sinta que o atrapalhe. Dormir e no dia seguinte jogar a água no vaso sanitário, ou na natureza.
Obs: Se houver animais de estimação em casa deve se tomar cuidado para que ele não ingira esta água pois a mesma estará com um nível de contaminação vibratória altíssimo, ainda mais para quem nunca fez isso e está fazendo pela primeira vez! O mesmo vale para crianças, todo cuidado é pouco. 
A água é  um elemento super conhecido por suas propriedades espirituais, já de longa data, com ela se fazem curas, abençoamentos,batismos, e também limpezas espirituais. A água tem propriedade de puxar energia, por isso o copo utilizado para esta técnica não pode ser utilizado para mais nada, a não ser para este fim.
Obs 2: Não se deve deixar água do lado da cama para ingerir a noite, sob risco de ingerir água contaminada vibracionalmente, exatamente pela propriedade que ela tem de puxar energia para si. A menos que ela esteja dentro de um jarro fechado, ou moringa fechada, que é a melhor opção.
Periodicidade: Sempre                                 
                                                Veja também esta matéria

Se você tem o hábito de deixar um copo d'água ao lado da cama para o caso de sentir sede durante a noite, saiba que, apesar de inofensivo, isso pode fazer um mal danado à saúde.

Quem descobriu o perigo de deixar a água exposta a noite inteira foram os pesquisadores do Instituto da Água da Universidade John Hopkins, nos Estados Unidos. Segundo uma entrevista do cientista Dr. Kellogg Schwab deu para o site ‘Cura pela Natureza’: “Por se manter por toda a noite e madrugada em temperatura ambiente, a água é atacada por um sem número de bactérias.”

E a situação piora se você bebe aos pouquinhos - cada vez que a boca encosta no copo e na água, mais microorganismos são adicionados ao recipiente, se multiplicando lá dentro!

                                                                                Namastê

Fonte:http://www.festadodia.com.br/ler.php?id=480

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...