Ads 468x60px

.

Pages

Equilibrando a energia-Exteriorização de Energia



Exteriorizar é a mesma coisa que doar. Doar energia é um ato de amor, um ato que nos aproxima dos seres verdadeiramente evoluídos, dos seres que desejam o bem da humanidade. Exteriorizar é diferente de jogar energia fora, exteriorizar, é doar energia em bons atos, é orar direcionando bons sentimentos á alguém ou a alguma situação, é emanar energias positivas, pelas mãos, ou  pelos Chákras, ou ainda mentalmente em algumas situações difíceis. Exteriorizar energias, gera um campo vibracional positivo ao nosso redor, que nos protege de inúmeras situações negativas, inclusive de obsessores encarnados e desencarnados.
Quando exteriorizamos energias, recebemos doses generosas da mesma energia exteriorizada, portanto exteriorizar energias positivas direcionando-as a boas ações, é um fator que gera uma limpeza e equilíbrio no campo energético. Além disso contribui enormemente para nossa evolução espiritual, e nos traz  domínio energético, quem aprende a exteriorizar energia tem muito mais domínio de suas capacidades extra-sensoriais.
Exteriorizações energéticas mais comuns


Passe magnético
Água Fluidificada
Artes de Cura
Bons desejos direcionados
Orações sinceras direcionadas
Atos de caridade sinceros
Exteriorização pelos chákras 




Toda pessoa que deseja desenvolver suas capacidades extra-sensoriais, deve aprender  exteriorizar energias, e deve praticar a doação energética periódica pelo menos  alguns minutos, uma vez por semana. É bem fácil e tranquilo e muito benéfico  exteriorizar energias, assim sendo  temos infinitas possibilidades para isso. Uma forma extremamente poderosa de exteriorizar energias e que qualquer um pode fazer, é doar energia  antes de dormir apenas alguns minutos ou alguns instantes. Imaginar por exemplo o nosso planeta sendo energizado com uma luz que pode ser colorida de acordo com o que você deseje e ache que é certo. Imaginar todas as pessoas sendo energizadas, curas sendo manifestadas, pessoas sorrindo felizes, animais de rua sendo adotados, etc.. As exteriorizações podem ser feitas também com palavras por exemplo, escrever a palavra PAX no planeta, em uma cor rosa,  que simboliza o amor universal, enfim, existem infinitas formas de se exteriorizar energias benéficas.

Perguntas comuns: Exteriorizar energias atrai sugadores? Energias benéficas são emanadas com altíssima vibrações, isso afasta seres trevosos dos ambientes. Exteriorizar energias positivas no quarto de dormir, afasta de lá energias negativas, e seres trevosos, porque aumenta a vibração do ambiente, tornando incompatível a permanência deles no local.
                               Exteriorizar energias gasta energia? Não, se feita com amor, estas energias serão canalizadas dos chákras superiores e inclusive saem de outra cor. Eu por exemplo tenho a matriz  da áura verde, exteriorizo energias na cor violeta. Isso mostra que esta energia está sendo canalizada, e não retirada do próprio corpo. além disso na hora da exteriorização pode ser imaginadas várias cores, como rosa do amor incondicional, verde da cura, dourado prosperidade e proteção, violeta transmutação e cura, branco da paz, e assim por diante.
                               Exteriorizar energias de cura para pessoas doentes vai me fazer mal? Não, você pode faze-lo através de orações, bons desejos, mentalizações positivas, emanação de luzes coloridas visualizadas etc.. Estando distante da pessoa doente não há problema em emanar luz para ela, o que não se deve fazer sem conhecimento é aplicar energia com a pessoa doente presencialmente, como por exemplo Reiki ou outra arte de cura, aí neste caso tem que ser feito o curso.
                             



Observação  importante: O processo de doação energética deve ser finalizado, com palavras como Namastê, ou gratidão ao universo entre outras,  caso contrário a energia continua sendo doada sem parar. Ex: Após doar energia dizer, Namastê, obrigado pela oportunidade de ajudar, finalizado por hoje, gratidão! E colocar uma mão junto com a outra fazendo o símbolo Namastê.
Para se aplicar  energias de cura em outra pessoa  presencialmente,  é necessário fazer um curso, de arte de cura como por exemplo Reiki, Cura Prânica, Cristais, etc... E ter também um local adequado a isso. 








0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...