Ocultismo BH


Pages

Água Fluidificada, o santo remédio que você mesmo pode fazer!

Uma ótima forma de se proteger contra as trevas, curar,  e intervir positivamente no processo da evolução espiritual é ingerir água fluidificada regularmente. A água quando fluidificada muda sua estrutura molecular, criando uma nova forma, benéfica restauradora, e luminosa! Água é o elemento espiritual conhecida em todas as formas e culturas espirituais. Quando eu era espírita se dizia que a água podia ser fluidificada por nós(magneticamente), pelos espíritos(fluido espiritual), e mista, por nós e pelos espíritos. Depois com o tempo percebi que isso não corresponde á realidade, toda água que fluidificamos recebe fluídos cósmicos, recebe nosso magnetismo, e tbm fluidos dos nossos amparadores, ou de amparadores curadores preparados para despejarem na água fluidos de cura. Portanto, toda água fluidificada é mista! Nunca estamos sós!
Qualquer um pode fazer água fluidificada, basta querer e ser sincero. Para isso basta pegar um recipiente com água pura, mineral ou filtrada, porque quanto mais pura melhor, mais fluido espiritual conseguira ingerir. Depois através de sua egrégora, entoar palavras que formem uma oração ou mentalização positiva, que invoque a cura, o bem estar, que invoque a restauração e que enalteça o poder divino, o poder criador. Isso deve ser feito de coração, de forma pessoal, assim sendo a água receberá poderosas vibrações que terão poder de fazer maravilhas em sua vida, e na de quem quer que a utilize!

A água fluidificada, pode ser utilizada para absolutamente tudo! Pode ser aplicada  em machucados, no quarto com borrifador, misturar na água da geladeira para nossos familiares ingerirem, colocada para nossos animais, ou animais de rua para cura e restauração e proteção, pode ser colocada de forma secreta para viciados ingerirem, enfim são infinitas utilizações! Todas serão benéficas! Água fluidificada é um santo remédio conhecido desde a antiguidade, e não podemos de forma alguma ficar sem os benefícios que ela nos traz. 
Namastê

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...