Ocultismo BH


Pages

Calor na nuca- Cuidado pode ser desencarnado doente acoplado!


Uma coisa muito comum, para quem é sensitivo, é sentir calor na parte da nuca, um calor que não é dentro do pescoço, nem dentro da cabeça, é fora do corpo, parecendo que estamos encostados em algo quente, algo que provoca um incomodo muito grande, e uma perda de energia extrema. Normalmente este fenômeno acontece depois das 16 horas, tendo seu ponto alto a noite! Normalmente este é  um sintoma negativo, e refere-se a desencarnados doentes, ou que passaram por desencarne violento. A presença deles drena nossa energia ao extremo, acordamos exaustos, e completamente desanimados, além disso nos causa todo tipo de prejuízo,  profissional, sentimental, e principalmente na saúde. Os desencarnados doentes, ou em estado negativo ficam sempre mal acompanhados   no astral, então na verdade quando pensamos ter somente um espírito acoplado em nós, na maioria das vezes existem vários! Por isso a perda de energia é extrema, por isso vem o desânimo, a vontade de abandonar tudo!
                                                     Dica para o desassédio
Quando sentimos este calor podemos fechar os olhos e ver se aparece alguma imagem, geralmente aparece, então  pedir perdão a pessoa que aparecer! Pedir perdão de todo coração, e também dizer que perdoa a pessoa, de todo o coração e abençoa-la.Comigo apareceu um amigo falecido a muitos anos, pedi perdão a ele dizendo o nome dele todo em voz alta, nunca mais senti o calor, nunca mais vi a imagem dele. Alguns espiritualistas recomendam, perguntar a imagem que se está vendo, o que ela deseja, como podemos ajuda-la, e em seguida tentar ajuda-la da forma possível. Eu particularmente acho este método perigoso, uma vez que esta entidade não está sozinha, e vai tumultuar a casa do que está vivo, além disso pode ser uma entidade zombeteira o que significa problema na certa! 
Se a entidade está nos assediano, isso mostra que temos débitos a acertar com ela, é simples assim! Daí a importância do  perdão! Perdão rompe laços emocionais(chákra cardíaco) que nos unem a estas entidades... Desta forma ficamos livres por completo. 
Márcio
                                                 Namastê
                                                       

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...