Ocultismo BH


Pages

Os piores lugares para se morar

Existem alguns lugares onde é extremamente difícil mantermos o equilíbrio, ainda mais se somos pessoas  esponja ou sensitivas. A presença espiritual geralmente afeta o sono, dá irritabilidade, problemas de saúde  diversos, e principalmente prejudica nossa caminhada espiritual, nos afastando das nossas missões. O que estou passando aqui é apenas informação, não é regra, não é conselho, é apenas fruto de observação  que julgo muito  importante, afinal estamos na era da informação, cada um sabe de si, cabe a cada um entender o que deve  fazer com a informação, eu não sou dono da verdade apenas tento viver o mais perto dela possível...

Primeiro lugar: Encruzilhada(esquinas) Este lugar é complicado, porque é um ponto de força natural, por onde caminham muitos espíritos, principalmente a noite, local também onde é muito comum serem abertos portais negativos, motivos pelo qual  são colocadas oferendas  em agradecimento ou pedidos para  realização de objetivos. Através de portais negativos pode ser feito o bem, quando cito isso aqui, não vai nenhuma crítica. Através de um portal negativo pode ser encaminhado um espírito atrasado para o local onde ele deveria estar, e pode ser feito comunicações mediúnicas nas zonas densas. Temos que entender que nosso planeta está situado em uma zona densa, muito negativa, por isso é comum este tipo de portal. Mas sabendo usar sua força, se pode fazer o bem, para limpeza, desobsessão, comunicação mediúnica com zonas inferiores, entre outros.  Existem espíritos muito fortes nestas áreas que trabalham para o bem da humanidade, mantém a ordem e policiam o astral, porém existem também seres negativos que trabalham para as trevas. Por isso encruzilhada é um ponto de força,  que faz com que uma residência ali situada seja difícil de ser equilibrada, mas nada impede que isso aconteça. Mais  uma vez caímos na situação de bem e mal, a encruzilhada é  um ponto de força, se bem ou mal quem vai decidir é quem nela está, por isso o conhecimento é tão importante, para que possamos manter nossa vibração elevada e assim não sermos vítimas do destino... 
As casas de esquinas tendem a ter um movimento espiritual muito grande, por isso imóveis na esquina custam mais caros, porque atraem mais pessoas, consequentemente mais espíritos.

Segundo lugar:Primeiro andar, ou andar térreo: Morar no primeiro andar é garantia de receber energia de todos os andares superiores, principalmente pelo banheiro. No primeiro andar a energia fica comprimida, fica extremamente difícil de se projetar no astral, e tbm manter o equilíbrio. A situação piora quando o primeiro andar é abaixo do nível da rua, isso concentra ainda mais as energias.

Terceiro lugar: Locais de baixa vibração- Hospitais, delegacias, prostíbulos, motéis e  igrejas são os principais: Todos estes locais a concentração de espíritos atormentados, doentes, ou malignos é altíssima.  Perto de cemitério o que acontece é algo surreal, fica até difícil descrever, coisa que farei mais para frente em outro post. Cemitério é um local tão negativo, que até a terra é vibracionalmente contaminada, existe até discussão sobre isso em grupos de espiritualismo avançado como por exemplo a conscienciologia, onde se afirma que o melhor seriam cremar os corpos, pois isso evitaria contaminação dos lençóis freáticos,  e tbm contaminação vibratória do local em torno. Este fato é seríssimo, o Brasil ainda não descobriu as vantagens de se cremar  as pessoas.

Obs: Morar em um destes locais não significa o fim, significa sim que você tem maior necessidade de proteção. Eu mesmo moro em uma contra-esquina, e perto de duas igrejas, nem por isso minha casa é negativa. Todas as situações energéticas podem e devem ser modificadas para melhor, basta um pouco de boa vontade pesquisa, e adequação do local, além de limpezas espirituais periódicas. Desta forma a casa fica protegida, mesmo estando em um local carregado!  
                                                  Formas mais comuns de se proteger o lar
Altar- Trazer a força da sua egrégora é de grande valia para proteção espiritual( Só  não deve no quarto de dormir)
Feng Shui- Método de se dispor e decorar a casa de forma harmônica, que funciona muito bem.
Radiestesia- Práticas que fecham entradas e brechas energéticas, melhorando todo o ambiente.
Selos e Mandalas-Desenhos energéticos invocatórios de energia positiva, precisam para serem aplicados de estudo, e verificação, sob risco de piorar o ambiente ao invés de melhorar.
Pintura da casa- Pinturas escuras devem ser evitadas, principalmente marrom  e vermelho, que são convites aos espíritos, salvo feitos em locais regulados pelo Feng Shui, ou pedidos por mentores ou motivos religiosos.
                                   Luz
                                                 Márcio

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...