Ads 468x60px

.

Pages

Médiuns, pessoas esponja e contactados- Use óculos de sol -Fotofobia

As pessoas que fazem práticas bioenergéticas como meditação, cristais, artes de cura em geral, entre outras, depois de um tempo notam que em dias de muita claridade tem muita dificuldade de enxergar, além disso a claridade excessiva incomoda a visão proporcionando em alguns momentos cegueira temporária. É muito comum vermos médiuns com problemas de vista, eu mesmo sou um  exemplo disso, por isso é extremamente importante em dias de muita claridade usarmos óculos, pois os prejuízos podem ser grandes, os problemas podem aumentar. Uma das causas disso, é a falta ou a diminuição da Tela Etérica, que é uma malha protetora que fica dentro dos chákras, quem tem sensibilidade(chákras abertos) já perdeu ou diminuiu bastante a Tela Etérica, o que faz com que o sol penetre com muita intensidade pelos chákras, principalmente o frontal(Ajna). Pessoas sensíveis, médiuns, vão ter seus problemas de vista aumentados na claridade intensa, sendo isso inclusive um fator de risco dependendo da sensibilidade da pessoa. Quanto mais sensível, maior o perigo.
Pessoas que sonham com luzes, já viram objetos no céu, tem contato com seres(contactados), estudam profundamente Ufologia, também precisam de óculos de sol em momentos de claridade, pois o contato com estas energias também diminui a Tela Etérica, em casos de abdução(raros), se faz necessário também porque a pessoa ganha um aumento do seu parapsiquismo, o que a torna mais sensível a claridade(fotofobia).
                         Alguns dos sintomas mais comuns de Fotofobia
Peso na cabeça quando fica exposto ao sol forte
Dor nos olhos
Cegueira momentânea que cada vez custa mais a melhorar
Mal estar no momento e depois da exposição ao sol forte
Piora dos problemas de visão já existentes
Dificuldade de abrir os olhos no sol
Incômodo profundo em locais de muita claridade
Perda de energia com subsequente desânimo, devido ao desequilíbrio do chákra Ajna
Obs: Não é necessário ter todos estes sintomas para se ter Fotofobia, apenas um já caracteriza o quadro energético desfavorável.
Obs: Aqui no blog se fala de espiritualidade e bioenergética,  lógico  que casos de problemas de vista um Oftalmologista sempre deve ser consultado. Aqui apenas vai uma dica para sensitivos, nada mais! Este post não tem intensão alguma de interferir em tratamentos ou recomendações clínicas.

                                                                   Teste 
Uma maneira fácil de se testar a fotofobia é a Radiestesia ou Radiônica, ou simplesmente a pendulação, onde  é possível medir  os chákras coronário e frontal em local sem claridade solar, depois mede-se estes dois chákras em local com claridade. Uma dica é  medir em uma janela onde incide luz solar , primeiro medir com janela e cortina fechada, depois medir com janela aberta e luz solar incidindo diretamente na cabeça da pessoa.
Obs: A Fotofobia é uma doença silenciosa que ataca muitas pessoas, e seus danos são irreversíveis, podendo em certos casos provocar queima da retina, por isso é tão importante se cuidar!

Luz
Márcio

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...