
Sintomas que a pessoa esponja normalmente apresenta
Desânimo constante
Dores pelo corpo
Peso na cabeça
Aperto no peito
Vozes dentro da cabeça
Medo sem motivo
Sentimento de menos valia
Dificuldade de relacionamento social(amizades, festas, namoro, diversão em geral)
Vontade de morrer
Fracasso financeiro
Dificuldade de aprendizado
Insônia
Depressão
Falta de energia
Estes são apenas os que percebo mais comuns, mas lógico que existem outros, afinal cada pessoa é uma, somos seres diferentes.
Para melhorar ou até mesmo sanar este quadro, a pessoa esponja precisa entender que perde energia facilmente, mas que também ganha facilmente. O problema é que o esponja se dedica somente a perder! Se ele se dedicar a ganhar, doar o excesso, vai equilibrar facilmente. Então o que é preciso:
Estudar os chákras-Saber suas localizações, funções, cores, ligações com as partes do corpo, doenças relacionadas, etc... Isso vai fazer com que ele imediatamente perceba onde está perdendo energia, ou bloqueado, e atuar com mais intensidade neste setor.
Ler, estudar sempre o mundo espiritual-Vai lhe tirar o medo, vai lhe trazer mais paz ao saber mais sobre o mundo espiritual, desvendar seus mistérios.
Aprender a manipular sua energia-Ganhar energia, doar energia, limpar energia, isso vai lhe equlibrar muito, fazendo com que sua mediunidade venha a tona de forma equilibrada.
Não comer de tudo, adequar sua alimentação- Perceber o que lhe faz bem, e o que lhe faz mal, perceber o peso no estômago provocado por alguns alimentos, perceber desânimo após ingerir determinados alimentos, estudar o composto dos alimentos, principalmente os industrializados.
Trabalhar sua espiritualidade no sentido de gerar créditos, e parar com débitos- Entender a lei do carma, a lei ação e reação, pensar nas coisas antes de faze-las para não cometer débitos porque isso dificultará ainda mais sua estadia no planeta.
Métodos práticos para viabilizar o equilíbrio
Meditação diária
Alimentação regrada
Amparo, auxílio, caridade
Artes de cura(Reiki, Apometria, Cura Prânica, entre outras) Tanto receber sessões, quanto praticar em si mesmo e nos outros.
Namastê
Márcio :.
0 comentários:
Postar um comentário