Ocultismo BH


Pages

Limpeza espiritual do lar - Fácil e rápida



Esta limpeza do lar é rápida e fácil, é uma forma muito eficaz de se  retirar do local espíritos indesejáveis. Eu por experiência própria executo esta limpeza uma ou duas vezes no mês, porque moro em  um lugar de baixa vibração, uma rua que tem duas igrejas, uma em cada esquina, uma evangélica e outra católica. A rua é  lotada de almas, a noite minha rua vira uma verdadeira procissão de espíritos. Quem mora  em locais de baixa vibração, como perto de bares barra pesada, cemitérios, centros espirituais, igrejas, delegacias, estádios de futebol, boates e  prostíbulos, ou ainda em esquina ou no primeiro andar de edifícios,  tem a necessidade de periodicamente limpar a casa, sob risco de acumular material deletério e também entrar espíritos de pouca luz.
                                                                          A Limpeza
                             
Material
Um pouco de azeite extravirgem
Um defumador

Acender um defumador no que se entende como centro do imóvel, e  com um pouco de azeite extravirgem derramado em um copo, orar, energizar, mentalizar, enfim, fazer do jeito que se acredita uma irradiação de energia espiritual no azeite. Após isso, ir jogando gotículas de azeite fluidificado, com o dedo, dando  petelecos  no ar,  por toda a casa, do final da residência, para o início, lá de dentro para fora, com as portas e janelas  abertas empurrando a negatividade para fora do seu lar!
Simples assim! Azeite é um produto espiritual, que contém uma egrégora antiga e muito forte para abençoamento e desassédio, principalmente do lar. Não precisamos de acender muitos defumadores, um só já faz com que seus amigos espirituais depositem na fumaça dele fluidos benéficos, que se irradiaram por toda a casa. Se for apenas alma, ou seja uma pessoa que morreu e não sabe que está morta, ou mesmo um espírito familiar que está ali por sintonia, já nas primeiras limpezas o problema está resolvido, agora se forem grupos de assediadores como magias, cobranças espirituais(obsessores), formas tenebrosas como magos negros etc... aí a coisa precisa ser tratada de outra forma, com mais estudo para ver quais são as possibilidades de bloquear entradas de energia negativa, melhorar energia do ambiente, enfim um estudo mais detalhado para ver o que se pode fazer. Existem lugares que nem adianta limpezas espirituais, como por exemplo edificações construídas em cima de grandes redes de esgotos, estas já estão comprometidas.
Lux et Pax
 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...