Ocultismo BH


Pages

Girassol-Arquétipo de sucesso, saúde e hamonia!


                              Girassol
Esta maravilhosa planta, acompanha a trajetória do sol, do nascente ao poente, por isso mesmo recebeu este nome. Não existe nenhuma  planta no mundo que tenha tal  poder! Só isso já a tornaria muito especial, mas sua imagem, sua cor, a tornam uma expressão de pura  beleza! O arquétipo do Girassol é extremamente positivo, atua na nossa mente de forma inconsciente, disparando idéia de saúde, sucesso,beleza, prosperidade,alegria,  harmonia e vitalidade. Os arquétipos tem poder de afetar fortemente a mente humana, por isso vemos muitos arquétipos em produtos, empresas, igrejas, e em outros tantos lugares! O Girassol melhora a energia de qualquer ambiente, não tendo necessidade alguma de ser a planta mesmo, uma vez que arquétipos funcionam mentalmente! A idéia mental que o  Girassol transmite  é extremamente positiva, só remete a coisas boas. É um símbolo de atração de positividade para o ambiente.
Lux!

3 comentários:

Unknown disse...

Gratidão pela postagem. Me auxiliou na escolha de um dos arquétipos que sentia que faltava... Havia escolhido o cavalo e, agora,o girassol, tbm! Paz e bem a ti! 🙌🙏

Unknown disse...

Fiz a mesma coisa. Estou usando o cavalo e agora o girassol em forma de buquê de noiva. Pq me sinto pronta pra encontrar alguém e ter um relacionamento depois de muita decepção.

Rosi Dias disse...

amoooooo...todos os finais de ano tenho girassois em minha mesa e no dia dia também

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...