Ocultismo BH


Pages

Turmalina Negra alcaliniza água?

A pedidos de uma leitora do blog, Nathalia W.  fiz um teste para saber se a Turmalina Negra seria capaz de alcalinizar a água, e cheguei a  seguinte conclusão.
                                     

                                                             Como foi feito o teste




Primeiro medi a alcalinidade da água, que deu baixíssima, aliás as águas vendidas em garrafinhas geralmente são péssimas para o  consumo, com raras exceções !
Aqui a imagem da água mineral, antes de receber a Turmalina Negra, note a cor amarela da água, o que mostra ser péssima para o consumo.(após pingar três gotas do produto  para testes a água revela seu ph).







Segundo, coloquei uma Turmalina Negra em um pouco da água mineral para ver se alcalinizava, e permaneceu lá  durante oito horas.









Terceiro, o resultado: Melhorou um pouco a condição da água, passou de amarela(péssima), para verde claro(menos péssima), também imprópria para o consumo.
Conclusão: Turmalina Negra NÃO alcaliniza a água!




Obrigado pela idéia, pois pode ser útil para muitas pessoas,
Namastê
Márcio

3 comentários:

Grim Hyper disse...

Olá boa noite! Pelo que andei pesquisando a turmalina não é utilizada na água para alcalinização e sim para ionização, para alcalinizar é utilizado dolomita! epljunioradv@hotmail.com

Márcio Magalhães disse...

Grim Hyper- Obrigado pelo comentário! Exatamente por isso fiz o post, porque existem pessoas que estão dizendo isso sobre a Turmalina, e não é verdade. Além do mais ficar tomando água com pedra sobrecarrega o corpo da energia daquela pedra. Namastê

Ka disse...

Que conclusão péssima. Se teve uma melhora da qualidade da água, então existe um efeito positivo na água. Se não tivesse mudado nada, poderia se concluir que não alcaliniza a água. Talvez precisasse de mais tempo de exposição ou mais turmalina... Enfim, farei o teste sozinha.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...