Ads 468x60px

.

Pages

Método fácil de abrir a vidência e de contato com o mentor

                                                     




                                                                    Só para corajosos 

A melhor coisa para nossa proteção  e também para nosso crescimento espiritual é o contato com nosso mentor. Muitas pessoas o chamam de guia, amparador entre outros, mas tudo é a mesma coisa. Nosso mentor, é nosso amigo espiritual, aquele que é designado para nos guardar, e nos encaminhar para nossa missão. Ele vai fazer de tudo para nos colocar no caminho que devemos realmente seguir. Portanto só temos vantagens em traze-lo para perto. Quanto mais afastados do mentor estivermos mais sem sentido nossa vida será.  Esta técnica é extremamente fácil e simples, e também extremamente eficaz! Já nas primeiras semanas a pessoa tem a percepção de que não está sozinha no mundo!
                                                                  A técnica

A noite, apague a luz do quarto, ou do aposento que deseja fazer a técnica, fique só neste local e cuide para que ele fique o mais escuro possível. Sente-se mantendo as costas fora da cadeira, para que haja uma ativação maior dos chákras e consequentemente da terceira visão. As costas eretas facilitam muito o processo. De barriga vazia é melhor, pois facilita a energia a subir para o frontal e assim desencadear o processo de percepção extra sensorial.
Faça uma prece sincera, de coração, chamando seu mentor, para lhe ajudar...
Fique sentado por no mínimo 20 minutos,  fique de olhos fechados,  e fique olhando para o escuro da sua mente, como se estivesse olhando o aposento,  porém com olhos fechados. Em  silêncio,  todos os dias, no escuro absoluto, isso fará com que você comece já nos primeiros dias a sentir presenças no aposento!
Comumente vemos coisas se movendo no aposento, sentimos presenças e muitas vezes já nas primeiras vezes vemos nossos guias.
Primeiro aparecem as imagens, depois sons.
                                                                     Namastê
Márcio

3 comentários:

Miriam disse...

Isso é realmente só para os corajosos!

aledark disse...

Vou experimentar. Uma dúvida,pode acontecer de entrar em contato com outros espíritos além do mentor? Axé.

Irmão Márcio disse...

Aledark> Boa noite! Obrigado por comentar! Vai sim, quando abrimos a sensibilidade percebemos que temos mentor, que temos amigos, e tbm temos obsessores, nem que seja por cinco minutos. Esta técnica depois de alguns meses, te permite desenvolver um nível de sensibilidade, principalmente se for feita no mesmo horário, aí o mentor aproxima muito, porque é interessante para eles que vc desenvolva a vidência, isso para eles é a glória, porque facilita muito o contato. Este exercício não é o único, mas é um dos mais fáceis, porém necessita de prática, afinal angu de um dia não engorda cachorro né? Depois de um ano de prática vc nem vai acreditar o tanto de sonhos lúcidos, o tanto de imagens, o tanto de visões que vc vai ter. Vai ter a noção que temos amigos espirituais, além do mentor, e vai ter noção de obsessores tbm, irmãozinhos que muitas das vezes estão em lugares que nós estamos, é portanto um grande avanço na espiritualidade, mas precisa fazer de preferência todo dia, para ter resultados sólidos. Caso queira acenda vela para o anjo da guarda antes, ajuda muito o processo.
Abraço
Axé
Luz
Márcio

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...