Ocultismo BH


Pages

Método fácil de abrir a vidência e de contato com o mentor

                                                     




                                                                    Só para corajosos 

A melhor coisa para nossa proteção  e também para nosso crescimento espiritual é o contato com nosso mentor. Muitas pessoas o chamam de guia, amparador entre outros, mas tudo é a mesma coisa. Nosso mentor, é nosso amigo espiritual, aquele que é designado para nos guardar, e nos encaminhar para nossa missão. Ele vai fazer de tudo para nos colocar no caminho que devemos realmente seguir. Portanto só temos vantagens em traze-lo para perto. Quanto mais afastados do mentor estivermos mais sem sentido nossa vida será. Encontramos várias técnicas ótimas na net, esta que apresento é simples, bem rápida, em pouco tempo temos a sensação que existe algo conosco no quarto.  Já nas primeiras semanas a pessoa tem a percepção de que não está sozinha no mundo!
Todos nós temos obsessores, nem que seja durante 5 minutos do dia, mas temos, portanto não há o que temer! Quanto alguém se dedica a tais práticas, a tais aberturas, significa que ela pode, do contrário o mundo espiritual iria desencoraja-la! Se você sente vontade, se consegue fazer, então isso é um sinal que já está na hora, é uma permissão.
Obsessores
Pior do que ter obsessores, é ficar com eles sem saber que eles existem,  portanto ver ou sentir, ou perceber, é simplesmente uma constatação do presente, mais nada!  Você vai apenas constatar o que já está do seu lado! Portanto as pessoas que tem medo, devem pensar nisso...

                                                                  A técnica

A noite, apague a luz do quarto, ou do aposento que deseja fazer a técnica, fique só neste local e cuide para que ele fique o mais escuro possível. Sente-se mantendo as costas fora da cadeira, para que haja uma ativação maior dos chákras e consequentemente da terceira visão. As costas eretas facilitam muito o processo. De barriga vazia é melhor, pois facilita a energia a subir para o frontal e assim desencadear o processo de percepção extra sensorial.
Faça uma prece sincera, de coração, chamando seu mentor, para lhe ajudar...
Fique sentado por no mínimo 20 minutos,  fique de olhos fechados,  e fique olhando para o escuro da sua mente, como se estivesse olhando o aposento,  porém com olhos fechados, sem mexer os olhos ou tentar ao máximo mexer o menos possível, naturalmente os olhos ficarão em direção ao meio da sobrancelha, que é a nossa tela mental.  Em  silêncio,  todos os dias, no mesmo horário,  no escuro absoluto, isso fará com que você comece já nos primeiros dias a sentir presenças no aposento!
Comumente vemos coisas se movendo no aposento, sentimos presenças e muitas vezes já nas primeiras vezes vemos nossos guias.
Primeiro aparecem as imagens, depois sons.
Obs:- Fazer no mesmo horário é importante,  aí o mundo espiritual já fica avisado que naquele horário tem alguém abrindo percepções da clarividência, facilita muito recebermos ajuda e proteção.
-20 minutos é uma sugestão, no começo 5 minutos já estará ótimo.
-Horários bons são antes da meia noite, porque depois não é muito comum encontrarmos mentores trabalhando neste tipo de aprimoramento.
-Ativar o Chákra Frontal pela manhã não é bom, uma vez que temos que cumprir nossos afazeres, portanto ficaremos sentindo a experiência ainda durante algumas horas em lugares energeticamente carregados, o que dificultará o andamento da técnica.

                                                                     Namastê
Márcio

8 comentários:

Miriam disse...

Isso é realmente só para os corajosos!

aledark disse...

Vou experimentar. Uma dúvida,pode acontecer de entrar em contato com outros espíritos além do mentor? Axé.

Márcio Magalhães disse...

Aledark> Boa noite! Obrigado por comentar! Vai sim, quando abrimos a sensibilidade percebemos que temos mentor, que temos amigos, e tbm temos obsessores, nem que seja por cinco minutos. Esta técnica depois de alguns meses, te permite desenvolver um nível de sensibilidade, principalmente se for feita no mesmo horário, aí o mentor aproxima muito, porque é interessante para eles que vc desenvolva a vidência, isso para eles é a glória, porque facilita muito o contato. Este exercício não é o único, mas é um dos mais fáceis, porém necessita de prática, afinal angu de um dia não engorda cachorro né? Depois de um ano de prática vc nem vai acreditar o tanto de sonhos lúcidos, o tanto de imagens, o tanto de visões que vc vai ter. Vai ter a noção que temos amigos espirituais, além do mentor, e vai ter noção de obsessores tbm, irmãozinhos que muitas das vezes estão em lugares que nós estamos, é portanto um grande avanço na espiritualidade, mas precisa fazer de preferência todo dia, para ter resultados sólidos. Caso queira acenda vela para o anjo da guarda antes, ajuda muito o processo.
Abraço
Axé
Luz
Márcio

Unknown disse...

Gratidão Márcio, a muito procurava algo assim, medo sempre temos do que não conhecemos, mas tenho medo maior daquilo que pode estar junto e que não deveria, se podem nos ver, sentir, porque não nós também?
Uma dúvida, se vermos os irmãozinhos necessitados, podemos ajudá-los?
Se sim, qual a melhor forma?
Namastê

Márcio Magalhães disse...

Jaqueline Dellavald> Boa noite! Sim,concordo com vc em tudo! Pior do que ver coisas feias, coisas que não gostamos, é deixar coisas feias, coisas que não gostamos ao nosso lado... Pior é apanhar calado, sem saber, isso é que é ruim! Este exercício é gradativo,lento, bem lento, porque ao ficarmos no escuro com a coluna reta, naturalmente o frontal se energiza, isso é uma característica dele, ele dilata muito no escuro, motivo pelo qual, sempre vemos consultórios de videntes muitas das vezes com pouca iluminação... Quando aparecer isso,vai ser uma extensão da sua vida aqui no físico, ou seja o que acontece aqui acontece lá, na maioria das vezes... Eu ajudo os animais aqui no físico, então normalmente vejo animais no extra físico, algumas pessoas que aplico Reiki, ou Apometria é comum ver no extra físico então é na maioria das vezes extensão do trabalho,não tendo motivo para preocupação, uma vez que este tipo de trabalho sempre é guiado pelo nosso mentor, não há como trabalhar a clarividência sem mentor! Mais um motivo para ficarmos mais tranquilos. Agora a questão dos obsessores, todos nós temos, portanto a própria técnica mostra qual o melhor jeito, a clarividência abre uma intuição poderosa que faz vc entender certas coisas sentindo o momento, pode crer nisso! E cada um abre um tipo de percepção, não quer dizer que verá auras, ou chákras, pode ser um outro tipo de visão, tudo depende do momento em que estamos, do nosso mentor, e do tipo de trabalho que temos condições para enfrentar, portanto eles nunca vão colocar coisas difíceis para vc fazer, de forma alguma! Via de regra é orar, abençoar aplicar energia, exteriorizar energia pelo chákra cardíaco, isso é a base de todo trabalho de amparo, muda somente a forma, mas a base é sempre esta... Continua>

Márcio Magalhães disse...

Continua> As próprias imagens nos conduzem ao trabalho, se houver amor, estará tudo bem. Eu acho pouco provável acontecer pedido de amparo nesta técnica, pois amparo é definido antes de acordo com o que a pessoa consegue fazer, sabe como? Se for feito no mesmo horário, precedido por elevação dos pensamentos, a presença do mentor é quase que garantida! Quando fazemos no mesmo horário estamos afirmando amparo para o nosso lado, quando fazemos cada dia em um horário fica mais difícil de ganharmos proteção, pois todo mundo tem trabalho, inclusive no mundo espiritual cada um tem sua tarefa,fica difícil ajudar uma pessoa que cada dia faz num horário... Então acho bem difícil de ser requerida a fazer amparo já de cara, mas caso veja uma cena triste, ou apavorante, basta usar o bom senso e exteriorizar energias boas, orar, abençoar, tudo o que faz desassédio, tudo que faz amparo, tudo que cura, tudo isso é bom, mas eu prefiro dizer que o momento vai te dizer melhor, ok?
Luz
Márcio

aledark disse...

Boa noite irmão, e tem uma hora melhor da noite pra fazer isso, seria bom antes ou depois da hora cheia? Axé.

Márcio Magalhães disse...

Aledark> Boa noite! Seria ótimo antes da meia noite, porque depois da meia noite não é comum vermos mentores de alto nível, que são os que trabalham para aberturas de tais capacidades, mas tbm é bom um horário calmo, então 18,19,20,21, seriam horários favoráveis. Pela manhã não é muito bom fazer prática de ativação de percepções extra sensoriais, uma vez que a energia do dia é de trabalho, e de afazeres,portanto é melhor mesmo a noite, de preferência sempre no mesmo horário.
luz
Márcio

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...