Ocultismo BH


Pages

Proteção Espiritual // Bagulhos Energéticos



Bagulhos Energéticos são todos os objetos que  atrapalham a nossa energia. Tem o poder de emitir, captar e aglomerar energias deletérias. Pessoas que tem mais  sensibilidade  são as mais afetadas pelos bagulhos energéticos. Os bagulhos energéticos são objetos assediadores, causam as vezes mais danos que assediadores extrafísicos. Quanto vemos  casas cheias  de espíritos hostis, vemos também nestes lugares muitos bagulhos energéticos,  uma vez que a maioria dos assediadores extrafísicos precisam de ponto de ancoragem, além disso o  acúmulo de bagulhos energéticos gera portais,  que atraem forças negativas para dentro da casa. As emanações energéticas dos bagulhos são tão fortes que atrapalham nossa energia, bloqueando nossos chákras! Quanto mais bagulhos energéticos, menos conseguimos fazer projeções astrais, o que faz com que fiquemos presos na Matrix em que vivemos chamada Planeta Terra. Ficar preso neste planeta é garantia de sofrimento, pois a camada física, e a primeira camada extrafísica são as mais negativas, nelas  estão os espíritos deformados, hostis, magos negros(estes giram em outras camadas tbm), malefícios, falanges, e toda gama de assediadores. Extrafisicamente não conseguimos ter visão nesta camada, vemos apenas vultos, sombras, ou tudo branco ou tudo preto. Os bagulhos energéticos abrem portais nesta dimensão densa, e extremamente negativa. Bagulhos energéticos podem muitas vezes ser objetos positivos, mas que usados de forma incorreta prejudicam nossa energia, como por exemplo cristais. A bola de cristal é um grande exemplo disso, porque é algo poderoso, um portal dimensional de primeira grandeza, porém se deixada sem proteção, descoberta, ou suja, em contato com o ambiente da sala por exemplo, abre  portais negativos, por onde passam vários espíritos ligados a isso. Existem no astral  inferior, vários espíritos que em suas épocas usaram a bola de cristal, e sabem fazer conto com ela, como por exemplo magos negros, por isso  quando colocamos uma bola de cristal na sala, que é o ambiente da casa onde se recebe mais pessoas com certeza ela se torna um baita bagulho energético. A bola de cristal se bem utilizada, pode trazer cura, visões, e energias positivas, mas usada de forma incorreta traz inúmeros prejuízos.  Outro exemplo bastante comum é cristal debaixo da cama. algumas pessoas por saberem que cristais são bons, transmitem energia, os colocam em baixo da cama, na intenção de se energizarem, porém neste lugar eles se tornam grandes bagulhos energéticos, a medida que eles trocam informações com nossa áura, prejudicam  o sono e prejudicam a energia.  Cristais para serem utilizados em  cura e equilíbrio precisam ser previamente limpos, e o tratamento conduzido por pessoas que saibam o que fazem, até podem ser recomendados em baixo da cama, mas por um tempo determinado, e sob recomendação espiritual,  colocar cristais deliberadamente em baixo da cama, não é bom para energia, pode ser até prejudicial para saúde.
Exemplos de bagulhos energéticos mais comuns
-Cristais(pedras, estatuetas, bolas, etc...)
-Oráculos(cartas de baralho, búzios,dados, etc...)
-Objetos sentimentais herdados(bichos de pelúcia, estátuas, chaves, copos, placas, relógios, etc...)
-Pilhas
-Chaves velhas
-Cabos de energia
-Moedas
-Pratos velhos sem  uso
-Armas
-Munição
-Quadros ou fotos  assustadoras
-Garrafas de bebidas cheias ou vazias
-Peças metálicas de objetos elétricos
-Pregos, parafusos, entre outros materiais de construção
-Antenas
-Canos velhos sem uso(funcionam como canudinhos espirituais por onde a energia é drenada)
-Material elétrico
-Telefone celular(nunca deve ficar no bolso da camisa)
-Remédios e  bulas
-Espelhos(dentro do quarto de dormir abrem portais negativos e ancoram assediadores)
-Móveis velhos sem uso entulhados
-Computadores
Obs: Estes são apenas alguns dos bagulhos energéticos mais comuns de encontrarmos. Quando um objeto emite energia mas temos que utiliza-lo, basta acondiciona-lo em um local fechado e seguro, um bom exemplo seria os oráculos Uma pessoa tem baralhos de Tarot,  alguns jogos de Runas, Búzios, entre outros oráculos, se ela  deixa- los  espalhados pela casa viram bagulhos energéticos, agora se forem colocados dentro de um  armário na sala, aí eles não interferem na  energia. Agora tem coisas que não tem uso, não tem mais serventia, portanto devem ser descartadas, sob risco de prejudicarem bastante a energia humana.
Descartar bagulhos energéticos é um fator de proteção espiritual dos mais fortes, uma vez que faz nossa energia circular melhor, corta muito assédio extrafísico, corta emanações nocivas, e fecha portais negativos. 

22 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber como os cristais podem ser bagulhos energéticos?
Grata Lia

Márcio Magalhães disse...

Lia, obrigado por comentar! Os cristais se transformam em bagulhos energéticos, quando são deixados no ambiente sem um preparo prévio, limpeza, ou motivo. além disso alguns cristais como por exemplo pirâmides, se colocados em direcionamentos errados ao invés de ajudar atrapalham e muito o ambiente. Cristais em baixo da cama por exemplo atrapalham e muito nossa energia. Cristais sujos, cristais de banheiro que não sejam limpos de vez em quando, cristais quebrados, como taças velhas que guardam muitas emoções, cristais em jóias de família, lembranças de épocas tristes, enfim, tudo que carregue emoções são peças energéticas que interferem diretamente na nossa vibração. Extrafisicamente são fatores que dificultam e muito a projeção, e a manutenção da estabilização áurica. Um outro exemplo seriam cristais místicos, como por exemplo bola de cristal. Este cristal é tão forte, que abre portais, por onde passam espíritos de várias naturezas, creio ser por isso a sua utilização em vidências. Um cristal destes em casa, descoberto, abre portais negativos que emitirão energias de péssima qualidade. Dentre estes cristais místicos eu destacaria as bolas, as pirâmides, os obeliscos, estrelinhas, figas, caveiras, entre outros... Tome agora como exemplo as figas, elas são falos, ou seja, a pessoa que tem isso em casa, tem a representação de um pênis ereto. será que isso atrairá boas vibrações? será que mentores são atraídos por pênis?
Bênçãos Márcio

Anônimo disse...

Grata

Rafaela disse...

Obrigada por compartilhar essa idéia... Tenho um cesto com vários cristais, que ficam no meu quarto, agora vou ter mais cuidado... Além disso tenho vários bonecos de gnomos no meu quarto...Eles tbm podem ser bagulhos energéticos?

Márcio Magalhães disse...

Boa noite Rafaela tudo bem? O que faz um objeto se tornar ou não bagulho energético é a força energética e a capacidade de interferência que este exerce na nossa energia, portanto um potinho de cristais, apesar de cristais serem maravilhosos, gera uma emanação energética intensa, capaz de interferir sim na nossa áura, dificultando a saída do corpo a noite. Quanto aos bonecos, na verdade são representações espirituais, de seres da natureza, então por traz de simples bonequinhos existe uma egrégora poderosa que é a dos seres elementais da terra. Os bonecos tem capacidade sim de atrair forças, e os elementais acredite são seres poderosíssimos! Podem estar sendo invocados por vc de forma inconsciente. Os maiores pesquisadores do tema projeção astral, recomendam não deixar nada no quarto além da cama, para ter liberdade energética e projetar mais fácil, e facilitar a vida dos amparadores. Continua

Márcio Magalhães disse...

Eu cito o Waldo Vieira que sempre enfatizava a importância do combate aos bagulhos energéticos, como sendo fator de saúde e lucidez espiritual. Bonecos sempre carregam consigo egrégoras, que são favoráveis a alguns amparadores, e desfavoráveis a outros. Eu tenho imagem de índio, porque meu mentor é índio, isso me ajuda, isso me fortalece porque de certa forma funciona como invocação á ele, meu mentor, agora e se seu mentor não for da linha dos gnomos ou seres elementais? Eu penso que no quarto de dormir, não é lugar de nada além da cama. concordo com os grandes projetores que já descobriram isso, e colocam este tema como importante para nosso progresso. Diferentemente disso vc pode ser membro de uma ordem mágica e lá eles pedirem a vc para deixar algo no quarto, mas aí é para proteger e ligar vc á egrégora, na Rosa Cruz nos temos nosso altar, e símbolos que nos ligam a egrégora, mas não deixo isso no meu quarto, fica no escritório... No quarto devemos deixar somente se nosso mentor pedir, e se tivermos certeza que é ele mesmo quem pede! Então em momento algum estou criticando seus bonecos, acho muito bonito por sinal, é uma homenagem a quem nos protege também, os índios do astral amam os elementais, trabalham muito com eles... Mas objetivamente eu penso que vc teria maior proveito das energias se tivesse o quarto livre, os contatos serão maiores, com mais intensidade. Outro fator que vc conseguirá exteriorizar mais energia no quarto, ficando mais protegida, pois quando temos muitas energias no quarto a nossa é apenas mais uma, agora quando temos somente a nossa energia no quarto aí somos reis! Fica mais fácil controlar o ambiente, ele sendo vazio. Repare que uma quarto cheio de coisas é mais quente, e o quarto mais vazio fica mais frio de certa forma! Isso é menos energia impactando sobre a pessoa. Repare que uma casa cheia de móveis o som não circula bem, e uma casa vazia as vezes dá até eco, já reparou? A energia circula muito mais! Repito, nada contra seus bonequinhos adoráveis, ok? Um abraço de luz, Namastê
Márcio

Rafaela disse...

Marcio, boa noite!! Primeiro quero lhe agradecer, imensamente, essa súper explicação que vc trouxe acima. Obrigada mesmo! Eu já estava desconfiada da energia trazida pelos meus gnominhos, pois toda vez que eu trazia um novo bonequinho para meu quarto eu tinha sonhos bem estranhos durante a noite. Não chegava a ser pesadelo, mas eram sonhos estranhos e bem desconexos, que não me traziam paz. Desconfiada disso, medi a energia de cada um deles com um pendulo de radiestesia, girou sempre positivamente, o que me tranquilizou. Mas agora com sua explicação entendi que mesmo que meus bonecos tenham energia positiva, assim como os cristais, eles possuem força energética e capacidade de interferência na aura. Assim, devido a esses sonhos acredito que meu mentor espiritual não seja ligado aos elementais, rsrsrsrs... Também estou lembrando que desde o final do ano passado (comecei a coleção em 2013), agora todas as vezes que tomo floral, mesmo que seja uma gota, eu escuto vozes durante a madrugada. Acha que pode ser devido à influência deles? Detalhe que eu tomava floral há muitos anos, e até ano passado nunca tive problema com isso. O desconforto é tão grande que deixei de tomar florais. Por fim, e sem querer abusar de sua boa vontade, gostaria de saber sua opinião sobre orgonites, vc já ouviu falar? Eu tenho 2 piramides no meu quarto, comprei pelo fato de ser um potente transmutador de energias, rico em orgone (prana). Seria também um bagulho energético apesar de converter a energia negativa do ambiente? Mais uma vez agradeço imensamente sua atenção e explicação, gratidão!

Rafaela disse...

Ahhhhh, esqueci, só mais 1 pergunta, rsrsrsrsrs... Seria prejudicial eu tirar os bonecos do quarto e colocá-los na sala de casa durante a noite? Traria alguma energia prejudical?

Márcio Magalhães disse...

Oi Rafaela, não é abuso, afinal discutimos assuntos que amamos, com respeito né? Olha seu quarto é cheio de coisas ein? rssss.... As pirâmides são formas energéticas de primeiríssima grandeza, e tem um potencial energético infindável! Como eu tinha lhe dito, eu não concordo com nada que gere energia dentro do quarto, mas respeito a opinião de todas as pessoas, porém a minha experiência me leva a crer, que mais atrapalha que ajuda na questão lucidez. Proteção espiritual ganhamos quando fazemos amparo e levamos uma vida reta. Eu sugiro a vc uma coisa muito legal, que se chama teoria da descrença. Experimente, veja qual o resultado, anote, não creia em ninguém a princípio, faça para medir os resultados, isso vai te dar uma confiança muito grande, e vai colocar seu potencial em uso. As pessoas muito místicas, muito esotéricas, não fazem meditação, não oram, não fazem projeção lúcida, não trabalham suas clarividências, invés disso enchem duas casas de adornos exotéricos como forma de melhorarem suas vidas, que nunca melhora! continua

Márcio Magalhães disse...

O que eu penso de verdade é que o principal ponto da nossa energia é o contato com o mentor, pois aí nossa vida ganha sentido, ganha força, e colhemos vitórias. Um outro ponto seria a meditação, isso é o único caminho para o eu superior, simplesmente não existe outro. Quem cultua muito o fora, esquece o dentro. Amada, florais são ótimos, sugiro que vc mude a formulação, é bom usarmos outras fórmulas, sempre uso, mas uso de tempos em tempos uma formulação com 4 ou cinco tinturas. O que pode acontecer é aumentar sua sensibilidade, então vc capta sons astrais, não muito agradáveis, mas o fato de parar com o floral não tira os que estão ali, simplesmente faz vc não ouvi-los. Mais uma vez caímos na mesma situação, orgonites, ou quaisquer cristais não excluem obsessores, obsessores estão conosco por nossos erros, pelas nossas falhas, não há como tira-los com cristais. Eu fiquei com um obsessor mais de dez anos, somente o perdão nos separou, quando eu o vi, eu pedi perdão, e também liberei perdão a ele, disse que o perdoava de qualquer coisa! Eu só vi ele quando comecei a ter lucidez, porque até então não via nada, que fosse ruim para minha energia. O cara já morreu a mais de vinte anos, de acidente, e desde então ficava na minha cola, e eu não sabia, mas um dia eu o vi, e tive oportunidade de saldar a dívida. As vozes podem ser coisas ruins, mas podem ser coisas normais do astral, pode ser o som que fazem os espíritos que moram aí com vc, ou com o vizinho, enfim uma gama enorme de possibilidades. Se ruim ou bom somente saberemos ao observamos nossa vida, se ela flui, se conseguimos nos manter com nossos próprios recursos, se estamos bem na saúde, etc... Floral é uma coisa ótima, tente outra formulação de acordo com o que precisa, basta olhar seus defeitos e calcular a fórmula em cima disso. Exteriorizações energéticas antes de dormir, seguidas por preces fazem uma dupla maravilhosa, ajuda muito a afastar coisas ruins, no caso delas estarem com vc... Existem outras práticas noturnas como água fluidificada, leitura edificante, caridade etc... Quando ouvimos, ou vemos, ainda que seja pouco significa muito, tem muito aí por traz que precisa ser estudado...

Márcio Magalhães disse...

As vezes o floral chegou ao seu limite naquela fórmula, e seus guias estão te alertando, porque florais mesmo sendo positivos se não tiverem utilidade transformam em bloqueios em nossa energia. Ex: Uma pessoa é letárgica e toma Imapatiens. Esta pessoa simplesmente vai desequilibrar inteira porque ela está aumentando a letargia... Tudo isso que vc vive eu penso ser chamado, para aumentar sua espiritualidade, subir degraus!

Márcio Magalhães disse...

Rafaela, eu penso que seria melhor sim, tirar seus amados bonecos do quarto, quarto é lugar de namorar e dormir, mais nada! Lugar de gnomo é fora do quarto! Eu tenho aqui tbm, porém eles ficam no quintal, no chão. Gnomos são elementais da terra, silfos do ar, salamandras do fogo, e ondinas e sereias da água. Aliás veja o que houve aí com o ator que morreu nas águas do perigoso e velho Chico! Isso tem a ver com os elementais da água, com magia, e com falta de respeito a eles, ou simplesmente o desconhecimento dos seus domínios! Namastê
Márcio

Rafaela disse...

Marcio, mais uma vez muito obrigada por sua atenção!! Realmente tenho sim bastante coisa no meu quarto, rsrsrsrsrs…Tenho o cesto com cristais, orgonites, os gnominhos, 2 Ganeshas e 1 Buda… Pois como te falei, até acessar o seu blog eu realmente não tinha idéia de que cristais e bonecos de gnomos, por exemplo, pudessem interferer na nossa energia (como um bagulho energetico). Eu achava que tê-los por perto poderia trazer sorte, paz, coisas boas …Exceto os orgonites, até por isso que te perguntei deles, porque os comprei na intenção de neutralizar a energia do wi-fi de casa, pois pesquisando descobri que é altamente nociva ao nosso corpo, e como não moro sozinha a idéia de desligar o wi-fi durante a noite não agradou a família, que fica até tarde nas redes, rsrsrsrs.
Enfim, mas agora vou procurar dar um jeito nisso, vou sim fazer os testes como você falou, e perceber como me sinto e se meu sono melhora. Eu nunca tive contato com meu mentor, alias não faço idéia de quem seja, que linha segue. Sou meio medrosa, e a idéia de ver um espírito, ainda que seja de luz, me assusta um pouco, rsrsrsrs…Mas eu concordo com o que vc disse sobre meditações, exteriorizações e orações. Eu não tenho uma religião, mas me considero espiritualizada, acredito em Deus, Jesus (não exatamente como consta na bíblia), anjos, seres de luz , adoro livros da Sei-Cho-No-Íe, enfim, eu acredito nas energias e na fé. Acho que só me falta colocar mais em prática.
Desde ano passado tenho sentido uma necessidade cada vez maior de me aprofundar nesses assusntos de espiritualide.
Quanto aos florais, eu já troquei as tinturas, pq tbm cheguei a pensar que podia ser “saturação do floral”… Usei tbm de Bach, Saint Germain, da Chapada… Mas é só usar que escuto as vozes  Pra vc ter idéia, até se eu pingar apenas uma gota no pulso já é o suficiente para ouvir vozes durante a noite… Acho que eles aumentam a minha sensibilidade, como vc disse. Se eu tenho um obssessor ainda não sei…
Muito interessante seu caso do obssessor!! Vc teve uma ligação com ele nessa vida ou em outra? Ou ele te escolheu ao acaso, pela sintonia de energias?
Te perguntei de um bom lugar para os gnominhos pq eu moro em apto, em SP, assim não tenho quintal, rsrsrs…Com certeza se eu tivesse quintal os colocaria lá, num jardim bem bonito…Por isso que te perguntei se eles podem ficar na sala…Ou vou ver se os coloco na varanda aqui (é pq a varanda está sem nenhum móvel pra colocá-los, e o chão é piso)…Durante o dia eles tbm devem ficar fora do meu quarto?
Nossa, que coincidência vc ter falado sobre esse ator. Assim que eu soube detalhes do ocorrido pensei nos elementais da água! Ainda mais na parte do redemoinho que o puxou! Vc acha que os elementais da água fizeram isso por terem se sentido desrespeitados? Eu sempre achei essa novela pesadíssima, nem conseguia assistir, músicas melancólicas e até a própria abertura parecia ter mensagens ocultas.
Obrigada pela sua atenção, eu escrevo demais, mas realmente é muito bom conversar sobre esses assuntos com pessoas receptivas e ricas em conhecimento. Gratidão!!

Márcio Magalhães disse...

Oi Rafaela tudo bem? Nossa, é muito bagulho no quarto! Eu penso que sim, que vc deveria colocar seus bonequinhos em outro lugar o dia todo, pode ser na sala sim, melhor que no quarto. Eu já vi no ap de uma moça, no chão junto com cristais, ficou muito legal. Quanto a meu amigo assediador, chamava-se Fábio, ficou em cima de mim um tempão, o conheci nesta vida, fomos colegas de colégio, muito amigos, e ele morreu de acidente de carro... Quanto a questão de ver espíritos, medo é normal demais! Todos nós temos, mas meditação práticas projetivas, etc fazem a energia subir, o que diminui o medo, pois medo é chákra inferior, quanto mais físico o ser é mais medo ele tem... Todos os caras muito fortes fisicamente são medrosos quanto a espíritos, energia deles é em baixo, do umbigo pra baixo... é muito engraçado isso! Olha que coisa, o chákra mais relacionado ao medo é o chákra raíz, por isso no momento do susto as pernas tremem! Agora quanto ao ator, eu realmente não sei se foi desrespeito, eu sei assim: Quando vamos entrar na natureza temos que pedir licença, ainda mais pessoas como nós, que somos espiritualistas, pois somos mais visados. um corpo cheio de energia vale muito mais no cambio negro espiritual, rssss...
Rio é local de seres elementais fortes, e de seres ets tbm, então todo cuidado é pouco. Eu não gosto de nenhuma novela, todas são lixo. Bom, então tá, fica bem, obrigado pela visita, gratidão!
Namastê
Márcio

Rafaela disse...

Marcio, mais uma vez obrigada por sua atenção e esclarecimentos. Por fim, só gostaria de te perguntar uma coisa: estava lendo seu post sobre turmalina negra, e os comentários, em que vc fala sobre a "pessoa esponja". Pois bem, inúmeras pessoas já disseram que sou assim, inclusive o astrólogo que fez meu mapa astrológico (tenho 5 planetas na casa 12 para ajudar, rsrsrsrs). Vc disse nos comentários que isso é um carma de outra vida, sabe o motivo pelo qual esse carma existe? Gostaria de saber isso para tentar me curar e limpar o que for possível desse carma. Muito obrigada amigo e responda quando puder, sem pressa!! Gratidão

Márcio Magalhães disse...

Oi Rafaela tudo bem? Olha realmente o efeito esponja é um fator cármico sim. Energéticamente, o efeito esponja é a perda da Tela Búdica, ou Tela Etérica. Imagine que todas as pessoas normais ditas assim, rsss tem os chákras fechados, vão a festas, fazem esportes, ficam no meio de multidões como shows, e não sentem nada, pelo contrário até gostam... Agora nós sensitivos, temos os chákras sem esta película, muitos de nós já nascem sem ela! Imagine que domingo agora eu fui visitar minha mãe na casa da minha irmã, sentei em um sofá la fora na varanda comecei a passar mal, tive que levantar e sentar na mureta de pedra de tanta dor na coluna que senti. Hj fui ao banco de manhã, lá dentro conversando com a gerente entrou uma moça, com um decote enorme, senti imediatamente a tristeza dela, muito grande, e muita vontade de chamar atenção, e também solidão, e senti que ela está indo pelo caminho errado se quer arranjar um namorado... O que quero dizer é: Toda hora, todo o tempo sentimos coisas dos outros, e energias do local. continua

Márcio Magalhães disse...

O médium ostensivo, ou pessoa esponja, não tem filtro nos chákras, isso faz com que haja uma perda muito grande de energia, e entre muito facilmente energia dos outros. Por isso ficar perto de alguém negativo é tarefa difícil para quem é esponja. O esponja pode ter perdido a película protetora, pelos vícios, acidentes, aberturas de clarividência, projeção astral, entre outros.Práticas bioenergéticas abrem os chákras deixam as pessoas mais sensíveis a ambientes carregados e pessoas carregadas. No meu caso eu não sofro, apenas entendo isso, limpo minha energia diariamente com meditação e práticas e pronto, não há problema. Agora vejo pessoas que desenvolvem até doenças por conta disso. Quando isso é desde criança, não podemos afirmar o carma, mas em um dos seus vídeos o saulo calderon relata que pode ser pessoas que precisam viver em ambientes negativos para poderem aprender a se defender, se proteger, aprender a controlar suas energias, que seria um carma bem pesado. Aliás recomendo o saulo é muito bom! Tbm acho isso, tem este motivo mesmo, pessoas que precisam aprender a se virar, no meio do inferno, que elas mesmas criaram para si. Vale a pena lembrar que estamos no umbral, mais leve mas não deixa de ser umbral, portanto temos que aprender sobre nós mesmos. Eu acrescentaria ao vídeo do saulo com todo respeito é lógico, mas muitos de nós usamos mal a nossa energia, e agora fomos jogados as feras, para podermos aprender a usar bem, e não mais fazer bobagens! O carma é pessoal, para isso nada melhor que meditar para descobrir quem somos, eu vejo e percebo isso nitidamente, necessidade de usar bem a energia por mal uso em vidas passadas, acolher meu semelhante com amor, e zerar o preconceito. Descobrir o carma é simples, basta observarmos o que se repete... Olha que engraçado, todos os lugares que não tenho obrigação de ir me fazem mal, agora os que tenho obrigação não me fazem mal, será por que? Isso a mim tem sido uma lição de vida incrível, agradeço a Deus por isso! Se vc é esponja, vc não tem película nos chákras, portanto é para vc selecionar amizades, lugares para ir, aprender a movimentar sua energia, aprender a limpar, e principalmente aprender a ajudar, aos outros... A doação principalmente de energia, é fundamental para mantermos nosso equilíbrio, né? O esponja é simplesmente um chamado, nada mais, agora se ele não cumpre aí ele fica no umbral pesado, que é o lugar dele mesmo... Se quiser me add no face, tá aí,
https://www.facebook.com/marcio.965
Namastê

Rafaela disse...

Oi Marcio, boa noite! Nossa, mais uma vez vc me ajudou imensamente. Sim, eu já nasci sem proteção nos chacras, e passo por td isso que vc disse acima... Lugares, pessoas, praticamente tudo me afeta demais... As vezes evito de sair com amigos, pq absorvo tanta energia alheia que nem consigo dormir a noite se saí com eles durante o dia! Fora quando batia aquela culpa por me sentir mal quando ia num show de rock, por exemplo, rsrsrsrs... Por isso tenho cristais, gnominhos, no fundo eu buscava sentir paz... Pra vc ter idéia, um dos dias mais inesquecíveis pra mim foi quando conheci a cura pranica, ano passado... Foi depois daí que eu percebi que minhas angústias e tristezas eram provocadas pelo desequilíbrio da minha energia... Mas agora lendo seu blog eu entendi a importância de doar boas energias, de abençoar as pessoas, até as que não gostamos, rsrsrsrs...Vou procurar os vídeos do Saulo que vc indicou...Muito obrigada por sua paciência, atenção em me escrever e por compartilhar seus conhecimentos. Me ajudou bastante, vc não faz idéia! Vou te add sim, e que bom ter um amigo que entende minhas aflições. Gratidão!!!

Márcio Magalhães disse...

Rafaela, eu que te agradeço! Estou sempre aberto pode ter certeza, desejo super bençãos para vc, até mais
Namastê

Rafaela disse...

Olá Marcio!! Bom, estou escrevendo para dividir com seus leitores do blog que após entender como funcionam os "bagulhos energéticos" eu tirei meus bonecos de gnomos do meu quarto, bem como doei vários cristais que tbm ficavam no meu quarto. O resultado disso foi que a qualidade do meu sono melhorou bastante, eu andava com um sono muito agitado, não conseguia descansar plenamente. Além disso, eu tinha tbm uma pirâmide de orgonite, que retirei esses dias, e após isso a qualidade do meu sono melhorou ainda mais, inclusive minha respiração, pois eu andava sentindo dificuldades para respirar, principalmente à noite. Enfim, estou escrevendo como forma de gratidão e tbm para conscientizar pessoas da importância de dormir num ambiente livre de muitos objetos, visto que mesmo os cristais sendo maravilhosos como são, podem prejudicar nosso repouso. Gratidão!!!

aledark disse...

Olá Márcio, boa noite. Lendo os comentários, cheguei a conclusão de que sou esponja no meu trabalho, às vezes saio de casa super bem, é chegar no trabalho, me sinto mal, com dores nas costas e muito sono(trabalho num salão de cabeleireiro). Tem algo que eu possa fazer ou usar para amenizar isso? Amo cristais e tenho usado um pingente de Turmalina negra, mas não tem adiantado. Ah! Parabéns pelo blog. Axé.

Márcio Magalhães disse...

Aledark> Bom dia! Obrigado por comentar! É sim, vc tem sensibilidade, tem um certo gráu de assimilação energética a mais do que o normal, por isso precisa se cuidar. Pessoas assim, as chamadas esponjas, geralmente se dão muito bem nas artes de cura, a característica de pegar energia dos ambientes é uma marca dos chákras já mais abertos, por isso nada melhor que limpeza constante e trabalho quanto a espiritualidade. Pessoas assim precisam dar vasão a energia, e precisam limpa-la constantemente, para que não se sintam mal, ou desenvolvam doenças. Basicamente é tralhar a energia através de artes de cura(passe, Reiki, Cura Prânica, entre outros), meditação, práticas bioenergéticas em geral beneficiam os esponjas, pois faz a energia circular. Ginástica tbm é muito bom. Quanto a pedras, não se deve usar Turmalina no peito, este chákra do peito é muito sensível, e a Turmalina é incompatível com ele, esta pedra é muito forte, e grosseira, não serve para ser usada no corpo, a não ser no bolso da calça mesmo assim somente durante momentos difíceis, talvez um trabalho feito com símbolos da sua egrégora lhe favoreça mais, mas para isso vc deve trabalhar sua espiritualidade sua sensibilidade e saber direitinho o que lhe protege. O trabalho caritativo, o trabalho de amparo tbm é ótimo pq vai lhe trazer amigos espirituais, todas as firmezas de anjo de guarda tbm lhe serão muito úteis,
Obrigado por suas palavras
Axé
abç
Luz
Márcio

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...