Ads 468x60px

.

Pages

Técnica de ativação da Glândula Pineal

                Esta técnica é simples e pode ser feita todos os dias 
                                         Alguns de seus benefícios:
-Aumentar a percepção extra sensorial
-Auxiliar no desenvolvimento da clarividência
-Cura algumas doenças
-Ajuda a reequilibrar a distribuição dos hormônios pelo corpo
-Facilita projeções astrais
-Aumenta a resistência do corpo contra doenças e envelhecimento(GH)
-Melhora a energia de todos os chákras
-Proporciona  um sono mais profundo e reparador(Melatonina)
-Ajuda a limpar a áura
-Ajuda a fazer contato com nosso anjo, e nossos  benfeitores
-Melhora  o humor(melatonina e endorfinas)
-Proporciona desbloqueio energético

Obervação Importante: No caminho da ascensão, o desbloqueio da Pineal é uma coisa comum, porém devo alerta-lo que uma vez aberta, esta glândula nos proporciona contato  com o mundo espiritual, isso para pessoas desavisadas, representa perigo! Imagine uma pessoa mundana, com a glândula pineal aberta, o estrago que ela vai sofrer! Ela vai ter contato com o astral inferior, e dificilmente conseguirá sair desta situação. O melhor seria acompanhar técnicas avançadas, de evolução consencial, esta técnica é para quem quer evoluir, e já sabe sobre o mundo espiritual, sobre limpeza espiritual, e todos os perigos dos mundos astrais. Pessoas mundanas, não devem abrir esta glândula, pois terão sofrimento garantido! A simples visão de vultos, ou espíritos, já será suficiente para deixar uma pessoa despreparada, mal da saúde mental. O ideal é conjugar esta técnica avançada, com meditação, vida tranquila, sexualidade equilibrada, e hábitos moderados. Praticar mantras sagrados seria ótimo para subir a vibração, isso diminui o risco de abrir a glândula pineal estando ligados a mundos astrais inferiores. Eu cito esta técnica porque não posso  sonegar informações, isso não seria certo, certo é divulgar e explicar os poréns... eu usei desbloqueios de Pineal, porém me cuido, e tento elevar a vibração a todo momento, mas confesso que a Glândula Pinel   aberta requer uma vida nova, cheia de cuidados. Uma pessoa com a Pineal aberta não suporta lugares cheios por exemplo. Então diante disso podemos concluir que tudo na vida tem seu lado ruim, mas a Pineal aberta bem controlada, com a vibração alta, nos conduz á paranormalidade, ou seja o contato com o mundo espiritual!

                                                                          A Técnica

Antes de dormir, deitado na cama de barriga para cima com a luz apagada, inspire profundamente prenda a respiração e imagine a glândula pineal sendo iluminada por descargas elétricas luminosas. chegando a vibrar ficando totalmente iluminada. A cor da luz não importa, mas deve ser uma luz clara, e que faz a glândula vibrar. São três respirações com prensamento do ar por alguns segundos sem causar desconforto, e soltando o ar todo pela boca, esvaziando completamente a barriga. Isso já é suficiente para ativar a glândula, uma vez que o trabalho se desenvolve com o tempo, portanto não adianta nada fazer muitas repetições.

Obs: Não se deve encher demasiadamente os pulmões, isso provocará desconforto e perda momentânea da circulação energética. A técnica deve ser feita suavemente, gentilmente, sem força alguma,  desta forma ela trabalha melhor a espiritualidade. 
       Não se trabalha energias  consenciais alcoolizado, sob risco de  sofrer graves assédios espirituais.
Importante: Todo método de trabalho consencial, aumenta a responsabilidade do ser, isso quer dizer que devemos nos tornar seres melhores, para conseguirmos estabilidade espiritual, portanto uma pessoa que pratica ativações ascensionais, vai ter uma liberação de carma muito grande, isso é uma coisa óbvia, na medida em que existe uma necessidade de purificação espiritual, para que nossos chákras consigam trabalhar verdadeiramente. É comum técnicas fortes e poderosas como esta causarem repercussões por causa da grande liberação de carma, por isso é bom sempre acompanhar práticas ascensionais de meditação, para estabilizar a áura, e também trabalhar junto a nossa verdadeira programação existencial. Ativações de Glândula Pineal, as vezes liberam muito carma, limpam bastante a espiritualidade, portanto uma vida calma, pacífica, é sempre bom para prática de exercícios ascensionais. A lei do retorno torna-se evidente com esta prática, fica fácil a sua percepção, por isso cuidado com o que pensa, cuidado com o que faz!
Bênçãos Márcio
                                                    www.energia-cura.com
                             

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...