Ads 468x60px

.

Pages

Limpeza Espiritual-Benzimento Palo Santo

                                                           Palo Santo
Madeira Sagrada aromática usada desde a antiguidade em rituais do xamanismo Inca e também xamanismo andino, o Palo Santo tem propriedades de cura, limpeza espiritual, e além disso é um incenso natural que tem propriedades altamente espirituais. Seu uso vai muito além de defumação, é utilizado em pós, óleos e uma infinidade de rituais, todos envolvendo cura e melhoria da qualidade espiritual.
Um benzimento antigo utilizando o Palo Santo foi passado a mim por um amigo espiritual, um índio querido que sempre me acompanha, e que repasso agora a todos aqueles se interessarem em fazer o bem!
 A técnica é simples e  rápida 
Segurando um pedaço de Palo Santo, acende-se com fósforo, e  com  a ponta acesa em  brasa, começa a sair a fumaça branca aromática purificadora, que durará no máximo três minutos, então neste momento segurando a madeira com a mão dominante, sentado confortavelmente em uma cadeira, fazemos três círculos no sentido horário na cabeça, no chákra coronário,  a uma certa distância para evitar acidentes, depois  passamos o Palo Santo de cima para baixo, do alto da cabeça até os genitais, a uma distância de segurança de um palmo na linha dos chákras, logo após a este  passe longitudinal, colocamos o Palo Santo com a pontinha em brasa, a um palmo de distância do chákra frontal, nesta posição o frontal  começará a vibrar, aí mentalizamos o nosso desejo já realizado, a cura ou a limpeza já realizada. Permanecer em frente ao chákra frontal alguns segundos até senti-lo vibrando ou tendo uma sensação de ativação. (o chákra frontal ativado fica vibrando igual a um coração na testa). Lembrando que a fumaça da brasa vai durar no máximo 3 minutos, o processo todo deve durar menos que isso,  para dar tempo de concluir o benzimento com passe longitudinal. Após isso colocar o Palo Santo em um recipiente para o restinho da fumaça defumar o ambiente.
O processo pode ser acompanhado de orações, mantralizações, etc... dependendo da egrégora de cada um.
Obs: -O Palo Santo geralmente é  encontrado em casas de artigos religiosos, chás e ervas,  ou em sites como o Mercado Livre. Um pedaço dura bastante.
        -Por ser muito forte, não é recomendado o uso frequente. Passes e benzimentos, geralmente são efetuados uma vez a cada quinze dias, ou quando necessários.
        -Algumas pessoas que seguem o caminho da mão esquerda relatam  que não  lhes faz  bem, uma vez que ele atrapalha o contato com entidades densas. Entidades densas costumam não  gostar de Palo Santo.
Bênçãos
Márcio
www.energia-cura.com

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...