Ocultismo BH


Pages

Cura com Elixir de Cristais

Elixir de cristal, é uma forma de se ingerir a energia do cristal, abundantemente, visando o restabelecimento físico, emocional, ou espiritual. Funciona atuando na energia, pois os cristais possuem um campo magnético constante, e bastante organizado, já os  estados de doença, mostram uma  grande desarmonia energética. Ingerir água de cristal, faz bem para saúde, se feita com  cristais certos, e da forma correta.


Os melhores cristais para se fazer elixir são  os cristais geradores, na cor transparente. Os cristais transparentes englobam todas as frequências desde a branca até a preta, portanto são os mais poderosos. A pirâmide é uma forma poderosa de cura e de reequilíbrio, e ainda  abre  portas para vários mundos... 










Os cristais geradores são bons pela sua potência e pela sua segurança, ou seja, não soltam farelos ou pequenos pedaços na água. 










Dentre os geradores, os mais potentes são os lemurianos, estes são incríveis fontes de cura e de harmonização. Os cristais lemurianos são também conhecidos como cristais xamânicos, pois nos colocam em contato com a ancestralidade xamânica, que é uma egrégora totalmente ligada a cura natural! http://www.energia-cura.com/search?q=cristal+lemuriano





                         Como fazer elixir de cristal

Escolha um cristal de sua preferência, deixe-o um dia em uma vasilha com água e sal grosso, para purifica-lo, após isso segure-o com a mão direita e imagine que uma luz dourada toma conta de todo o cristal, limpando e purificando cada parte do mesmo.  Após isso programe-o para cumprir sua tarefa, diga a ele o que ele deve fazer de forma simples e clara. Isso é importante porque alguns cristais que compramos, já vem com programações, ou energias de pessoas que os seguram, ou até mesmo imagens projetadas em seu interior, por isso é importante limpa-los. Após isso, coloque o cristal escolhido, em uma vasilha de vidro, ou filtro de vidro, com água mineral ou filtrada e deixa lá por no mínimo cinco horas seguidas. Após este prazo a água  já está pronta para o consumo, um copo pela manhã está ótimo, já faz maravilhas na nossa energia.
Obs: A vasilha ou filtro só pode ser de vidro, pois plástico facilita o aparecimento de bactérias.
           Nunca use um cristal sem limpar, sob risco de piorar sua saúde.
           Nunca use cristais ásperos, ou naturais, sob risco de ser ingerido um farelo ou farpa, podendo colocar sua saúde em risco. Use sempre cristais lisos, sem buracos, ou partes quebradas. Se usar  cristais geradores, prefira os  inteiros e lisos, sem perigo de soltar farelo.
          


By Márcio Magalhães
www.energia-cura.com

6 comentários:

Anônimo disse...

obrigado pelas dicas!

Unknown disse...

Bom dia

Se eu deixar sementes ao lado de uma pirâmide de cristal elas serão energizadas?

Como faço para energizar usando pirâmide de cristal?

Obrigado

Márcio Magalhães disse...

Boa noite, td bem? Para energizar com pirâmide de cristal, é preciso primeiramente coloca-la na direção norte-sul, depois colocar o objeto a ser energizado na direção norte tbm, ou seja na frente da pirâmide. Podemos tbm, colocar pirâmide em um recipiente com água, junto com o objeto a ser energizado dentro, tbm podemos colocar um recipiente de vidro com o objeto a ser energizado lá dentro, por cima tampando o recipiente uma placa fina de metal, e a pirâmide em cima norteada, podemos ainda colocar a pirâmide em um suporte qualquer e o objeto embaixo do suporte, enfim, são muitos os métodos, podemos fazer muitas pesquisas nesta área, porque as possibilidades são infinitas... Abraços fraternais
Na luz de Deus
Fráter Márcio

Unknown disse...

Minha pirâmide está com a pontinha quebrada. Posso usar assim mesmo?

Márcio Magalhães disse...

Juliana Vieira, respondo: Bom dia! Juliana, quando um cristal se fragmenta em algum ponto, não necessariamente ele perdeu a vida. Veja por exemplo as pirâmides do Egito vem ao longo dos anos sofrendo grandes desgastes, mas continuam cumprindo o seu papel... Para saber exatamente se seu cristal está funcionado ou não você teria que usar métodos de avaliação de cristais, que são: Pêndulo, clarividência, ou sondagem intuitiva. No caso de vc não saber pendular, ou ainda não ter clarividência, vc poderá usar sua intuição desta forma: Quando o cristal nos parece feio, sem graça, ficou estragado, é porque ele já não mais cumpre sua funçao, agora se vc sente amor por ele, carinho, gosta dele assim mesmo, acha-o bonito assim mesmo, sente uma coisa boa por ele, sente força enfim, quando seu sentimento é positivo significa que ele ainda está trabalhando... Vc tbm poderá coloca-lo na mão esquerda, fechar os olhos e pedir para ele te falar se está td ok, ou não, neste caso ele emitirá um sinal personalizado que vc poderá decodificar: uma luz, um som, um cheiro, uma pessoa gritando em outro lugar, um barulho na rua, uma visão, enfim, vc saberá se o sinal é positivo ou negativo. Quando temos respeito e amor pelo cristal, os seres elementais deles, entram em contato conosco, bastando para isso tenhamos um pouco de boa vontade, e sensibilidade.
Luz sempre na sua vida
Márcio

Márcio Magalhães disse...

Juliana Vieira: Esqueci de falar uma coisa muito importante, Em casos raros, se a fragmentação do cristal estiver esfarelando é melhor devolve-lo para natureza, para evitar de ingerir um farelo de cristal e assim danificar alguma estrutura interna do corpo.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...