Ocultismo BH


Pages

Cura com água morna

                                    
A terapia consiste em tomar água morna com estomago vazio ao acordar.
Para doenças antigas e modernas, este tratamento com água tem sido muito bem sucedido.... doenças como,
dores de cabeça, dores no corpo, problemas cardíacos, artrite, taquicardia, epilepsia, excesso de gordura, bronquite, asma, tuberculose, meningite, problemas do aparelho urinário e doenças renais, vômitos, gastrite, diarreia, diabetes, hemorroidas, todas as doenças oculares, obstipação, útero, câncer e distúrbios menstruais, doenças de ouvido, nariz e garganta. Além disso se constitui em um método de emagrecimento natural, sem contra-indicações.

Método de tratamento:

1. De manhã e antes de escovar os dentes, beber 2 copos de água.
2. Escovar os dentes, mas não comer ou beber nada durante 15 minutos.
3. Após 15 minutos, você pode comer e beber normalmente.
4. Depois do lanche, almoço e jantar não se deve comer ou beber nada durante 2 horas (não comer entre as refeições).
5. Pessoas idosas ou doentes que não podem beber 2 copos de água, no início podem começar por tomar um copo de água e aumentar gradualmente.
6. O método de tratamento cura os doentes e permite aos outros desfrutar de uma vida mais saudável.

              Para quem gosta de beber água gelada.

Beber um copo de água gelada  ou uma bebida gelada após a refeição solidifica o alimento gorduroso que você acabou de comer. Isso retarda a digestão.

Uma vez que essa 'mistura' reage com o ácido digestivo, ela reparte-se e é absorvida mais rapidamente do que o alimento sólido para o trato gastrointestinal. Isto retarda a digestão, fazendo acumular gordura em nosso organismo e danifica o intestino.
É melhor tomar água morna, ou se tiver dificuldade, pelo menos água natural.


4 comentários:

Anônimo disse...

boas eu vi num site esse mesmo tratamento da agua morna que dizia para beber 4 copos de agua morna em jejum agora gostava de saber se são 2 copos de agua morna ou se são 4 copos de agua morna em jejum? Outra pergunta a agua para esse tratamento pode ser por exemplo beber agua da torneira?

Márcio Magalhães disse...

Boa noite tudo bem? Querido amigo, água morna é uma coisa ótima para saúde, 4 copos não faz mal algum, eu penso tanto 2 quanto 4 são ótimos, pois não existe uma medida correta ok? O importante está na água quente, que ativa nossas defesas e limpa nossas entranhas, este é o efeito desejado, ok? 4 copos dá um litro, eu penso que tomar um litro de água ao acordar seria um pouco de exagero, mas mal não faz...Quanto a água da torneira não, é melhor que seja filtrada, e alcalina, uma boa opção para isso seria água do filtro de barro, pois ele tem poder de eliminar muitas impurezas como cloro, flúor, entre outras porcarias que vem na nossa água. O filtro de barro não limpa tudo mas ajuda bastante. Quanto mais pura for a água melhor. Água mineral a maioria delas não são alcalinas por tanto cuidado, bom mesmo é o bom e velho filtro de barro, ou filtro de osmose reversa.
Abraço fraterno
Irmão Márcio

Unknown disse...

Tenho prisão de ventre devo tomar. Água morna

Márcio Magalhães disse...

Boa noite! Água morna não faz mal algum, ela ajuda trazendo benefícios para todo e qualquer tipo de dificuldade, ok? Sempre recomendamos a consulta a um médico para verificação criteriosa de sua saúde, e junto a isso, se beneficiará sim, ingerindo água morna...
abraço
Márcio

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...