Ocultismo BH


Pages

Ho'oponopono Técnica de auto-cura

Em Havaiano, Ho'o significa “causa”, e ponopono quer dizer “perfeição”, portanto Ho’oponopono significa “corrigir um erro” ou “tornar certo”.
Você pode através desse sistema se livrar das recordações que tocam repetidamente na sua mente (aquela conversa mental interna incessante - principalmente depois de situações estressantes e desagradáveis) e encontrar a Paz.
Sem os pensamentos se repetindo, sem crenças limitadoras, sem condicionamentos, sem as lembranças dolorosas, um espaço vazio se abre dentro de você.  O Ho’oponopono lhe permite soltar estas recordações dolorosas, que são a causa de tudo que é tipo de desequilíbrios e doenças. Na medida em que a memória é limpa, pensamentos de origem Divina e Inspiração ocupam o vazio dentro de você. A única coisa que devemos fazer é  limpar todas as recordações, com quatro simples frases que abrangem tudo:
Sinto muito.                Me perdoe.                Te amo.                  Sou grato.

A técnica é simplesmente repetir mentalmente ou em voz alta, sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato. Em qualquer ordem, em qualquer tom de voz, do jeito que for melhor ao seu coração! Pode ser feito em qualquer lugar, em qualquer hora, sem problema. 
Lembrem-se, um problema é uma memória repetindo uma experiência do passado. O Ho’oponopono é um apelo a Divindade para cancelar as memórias que estão se repetindo como problemas. 

Com o Ho’oponopono estamos assumindo a responsabilidade pelas memórias que compartilhamos com as outras pessoas.
Ser 100% responsável é um caminho de pedras, por ser o intelecto tão insistente. Quando nos ocorre um problema o intelecto sempre busca alguém ou alguma coisa para culpar. Insistimos em procurar fora de nós a origem dos nossos problemas. 
obs: O girassol é a representação de todo sucesso, de toda a luz! Por isso podemos limpar nossas memórias negativas, mentalizando a imagem do girassol, e entoando os dizeres:

                            sinto muito- me perdoe- te amo- sou grato.
Isso é pedir perdão a nossa divindade, isso é também assumir a responsabilidade por todos os nossos atos.



Fonte: http://www.hooponopono.com.br/

visite também-http://www.hooponopono.com.br/
Luz
Márcio Magalhães  

4 comentários:

Lunna disse...

Feliz 2012, com grandes realizações.
Abraços de luz.
Lua.

Anônimo disse...

Thank you for the good writeup. It in fact was a amusement
account it. Look advanced to more added agreeable from you!
However, how can we communicate?

Also visit my web-site :: reiki healing

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Al McAllister disse...

Caro Márcio, por gentileza informe a fonte do texto nesta página e o crédito pela imagem do Girassol Ho'oponopono. Ambos são do web site www.hooponopono.com.br

Gratidão.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...