Ocultismo BH


Pages

Desbloqueio de Chákras

                                                   Relax Psicofísico
Deitado em uma colchonet bem fina, ou direto no chão(melhor forma) para manter a coluna bem reta, na posição decúbito dorsal , com as mãos no chão, e as palmas das mãos viradas para baixo tocando o solo. Sem nada para apoiar a cabeça, apenas um tecido para protege-la, e  com as pernas semi-abertas  os braços junto ao corpo sem toca-lo. Sem nenhum adereço ao corpo, de preferência com pouca ou nenhuma roupa. Primeiro respire pelo nariz e solte pela boca, faça isso durante uns cinco minutos, depois faça cinquenta contrações do esfíncter anal bem fortes e longas, respirando profundamente mas sem encher muito a caixa toráxica. Após as contrações do esfíncter anal, sinta o alto da cabeça. Vai aparecer uma leve vibração ou um certo calor por dentro da cabeça, isso é esperado, a energia que foi gerada do chákra Raiz está subindo e  fazendo o serviço... Se não sentir nada não se preocupe, a energia foi gerada e estará trabalhando sem que você perceba... Relaxe bem profundamente através da respiração e após mais uns cinco minutos execute mais cinquenta contrações do esfíncter anal. Desta vez perceberá mais a vibração na cabeça. Depois de mais uns cinco minutos, respirando e relaxando, levante as pernas, dobrando os joelhos, e continuando com as solas dos pés tocando o chão. As costas tocando o chão, as mãos viradas para baixo, as solas dos pés tocando o chão e a cabeça continua tocando o chão. Os olhos devem permanecer fechados o tempo todo. Nesta posição, realize mais cinquenta contrações do esfíncter anal, depois pare e relaxe mais profundamente percebendo agora o alto da cabeça como está vibrando mais forte. Depois de mais uns cinco minutos realize nova série de contrações do esfíncter anal, e relaxe percebendo a vibração na cabeça. Resumindo seriam cerca de duzentas contrações do esfíncter,  cem delas com as pernas esticadas e cem com o joelho dobrado, durando toda a técnica  mais ou menos trinta minutos. O objetivo deste exercício é estimular a kundalini para que ela execute o desbloqueio e faça com que todos os nossos chákras fiquem alinhados, recebendo energia, e desbloqueados. Este exercício é bastante simples, e bastante poderoso.

                                                   Resultado da técnica

Limpeza da áura

Energização profunda

Desbloqueio dos chákras

Eliminação de formas-pensamento negativas

Alinhamento dos chákras

Ajustamento da subida de Kundalini

Estado de felicidade

Estado de tranquilidade

                                                    Periodicidade

Pode ser feita sempre que desejar, ou até obter o resultado desejado, lembrando que  quanto mais for executada maior serão os benefícios. Quando existirem bloqueios profundos, a técnica terá que ser usada mais de uma vez ao dia.
obs: Não levantar imediatamente, abrir os olhos e ficar um pouco no chão, até o corpo voltar o seu funcionamento normal, depois ficar em pé com os braços pendentes sem tocar o corpo, olhando para frente, pelo menos um minuto, para circulação sanguínea voltar ao fluxo normal.
OBS: Esta técnica  é terapêutica, serve para tratar problemas referentes a realinhamento de chákras, falta de energia, correção na subida de kundalini, entre outros, portanto quem busca o desenvolvimento da kundalini deve procurar a kundalini yoga, ou outro ramo espiritual  que trabalhe esta questão.
                                         Márcio Magalhães

15 comentários:

Anônimo disse...

A que esfíncter voce se refere?

Márcio Magalhães disse...

Esfincter anal, que corresponde ao chákra da Raiz.

Fabiana Pereira disse...

Muito interessante!
Vou praticar!
Grataaa!

Unknown disse...

Amei! Gratidão infinita, vou praticar e volto p falar sobre o resultado!!! Muita luz pra você!

Márcio Magalhães disse...

Sara Aparecida: Obrigado pela amável visita,
tudo de bom sempre na sua vida,
luz eterna!
Namastê!

emília disse...

Vou fazer! Grata!

Anônimo disse...

Desbloquear o chakra faz aumentar a mediunidade?

Márcio Magalhães disse...

Sim, com certeza! Desbloquear chákras faz mais energia circular pelo corpo espiritual, dando mais condições mediúnicas a pessoa. Aumenta a sensibilidade, principalmente em relação a lugares carregados. Pessoas com extrema sensibilidade não conseguem permanecer em lugares pesados. Quanto maior o desbloqueio maior a paranormalidade, isso inclui tbm a necessidade de cuidado e limpeza da energia periodicamente. O fluxo de energia aumenta o tamanho da áura, o tamanho dos chákras, e aumenta drasticamente a saúde física. Doenças sempre são precedidas por bloqueios em algum ou alguns chákras. O aumento da sensibilidade traz consigo tbm a necessidade de responsabilidade cósmica, limpeza constante das energias, e melhoria da qualidade moral do ser.
Fraternais abraços
Márcio:.

Anônimo disse...

Obrigada pelas orientações. Gostei da simplicidade da técnica. Além dos resultados já apontados, ela também nos possibilita conhecer um pouco mais o nosso corpo. Obrigada. Pretendo praticá-la. Ana Margarida

Márcio Magalhães disse...

Obrigado pela visita e por comentar, experimente sim, porque nesta posição existe um grande incentivo á subida de Kunkalini, isso de forma segura, o que é mais importante.
Márcio:.

Márcio Magalhães disse...

Outra coisa importante é a contração do esfincter anal que proporciona uma super potência no Chákra Raiz, veja esta matéria neste site:http://www.yoga.pro.br/artigos/565/3026/como-fazer-o-mula-bandha
Mula Bandha é uma técnica mundialmente conhecida e muito difundia, que proporciona vários benefícios a nossa energia, como um todo.
Márcio:.

Unknown disse...

Só não entende como faz o movimento...é uma contração da região do chacra sexual? Movimento como exercício?

Márcio Magalhães disse...

Iza> Sim é uma contração, feita com ânus, contraindo o, ativamos a Kundalini rompendo um dos selos do chákra Raíz. Contrai-lo deitado de costas relaxando, para a Kundalini subir. Caso sinta dificuldade acompanhe neste site aqui:http://www.yoga.pro.br/artigos/565/3026/como-fazer-o-mula-bandha
Estes exercícios são simples porém poderosos, e trabalham a Kundalini de forma segura, é um dos poucos exercícios de Kundalini que podem ser feitos por não adeptos de Kundalini Yoga.
Obrigado por comentar,
Luz
Irmão Márcio

Rafael dos Santos disse...

gente, sem ofensa, mas é pra piscar o cu :)

Anônimo disse...

Sim

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...