Ads 468x60px

.

Pages

Foto da áura

                                                                   A máquina Kirlian




Obs: Estas fotos kirlians foram obtidas por mim, utilizando minha própria máquina, e meu próprio método de análise. Fotos obtidas do dedo indicador.



Esta foto mostra uma pessoa com bloqueios severos no chákra coronário, sofrendo distúrbios
energéticos seríssimos. Perceba a predominância da cor azul, o que mostra desequilíbrio yin, ou seja, pessoa letárgica, desanimada, deprimida, sem vontade de viver. Nota-se também uma grande quantidade de estrias brancas no halo energético, o que denota uma severa intoxicação. No caso deste rapaz tratava-se de bebidas alcólicas, comidas indevidas, e cigarro. Percebe-se também um tipo de paranormalidade subjetiva ou seja na parte baixa do halo energético, tratando-se muito provavelmente de sensitivo em potencial, ainda não desenvolvido. As bolinhas brancas na parte baixa do halo, significam perda de energia através de drenagem energética, e envolvimento com energias de outras pessoas. Ainda do lado direito do halo energético percebe-se uma espécie de coqueiro energético, mostrando que esta pessoa está desenvolvendo ou já esta com algum processo inflamatório muito grande. Ainda nos "coqueirinhos energéticos" podemos notar buracos no halo, o que denota bloqueios nos chákras. Podemos também constatar, na parte baixa do halo, uma cor vermelha muito escura, mostrando sentimentos de raiva, revolta, e  sexualidade desequilibrada.  Diagnóstico energético: Uma pessoa muito estressada, com sérios problemas emocionais, sendo duramente castigada pela  drenagem  energética, e apresentando um estado de desequilíbrio físico mental e também espiritual. Problemas sérios na cabeça, inclusive sendo recomenda a avaliação de um neurologista. Recomendações de tratamentos:
1-Relaxamento diário
2-Meditação diária, para equilibrar energia do chákra coronário
2-Ginseng Panax(ativa a energia yang, combatendo a  letargia)
3-Acompanhamento psicológico.
4-Sessões de Reiki para desbloquear os chákras, e protege-los da drenagem energética.
5-Encaminhamento á um clinico geral, e também a um neurologista, para exames.
6-leitura edificante
7-Caminhadas diárias.


Esta foto Kirlian, mostra o exato momento em que eu exteriorizava energia em direção a um canudinho de plástico  na intenção de move-lo com meu ectoplasma, sem toca-lo. Perceba na parte superior direita a emanação fortíssima de energia do chákra frontal, e também a presença de uma outra forma de energia acoplada  na parte superior central com a coloraçao laranja. Note as estrias dentro da  corona, denota a  telecinesia. Esta foto me impressionou pois nem eu mesmo, consegui definir o acoplamento áurico sofrido neste momento. Perceba na lateral direita, o halo energético fica estriado do lado de fora mostrando a intensidade da emanação energética. Outra coisa que  me chamou atenção foi a luminosidade  captada neste momento, a foto ficou com a maioria da sua coloração branca.

Nesta foto, podemos observar que trata-se de uma pessoa extremamente drenada energéticamente, note
o tamanho das bolas brancas que saem da áura, em cima na  região central, e a cima do lado esquerdo. Estas bolinhas saindo indicam energia sendo drenada. Perceba que na região superior nao existe áura, o que mostra bloqueio severo no chákra coronário, gerando bloqueio em todos os outros chákras. Nota-se também uma cor azulada por toda a corona, o que mostra que a pessoa está deprimida, e sem vontade de viver. Repare na quantide de buracos existentes na corona, mostrando estar esta pessoa passando por conflitos existenciais, grandes preocupações, e severas intoxicações. A áura já nem existe mais, ficando a pessoa um ser apagado, provavelmente com a vida difícil neste momento. Além de médico, esta pessoa foi recomendada a fazer relax profundo todos dos dias, mentalizações de reprogramação mental, meditação, receber Reiki, ou johrei, ou passe, ou qualquer forma de luz espiritual,  e principalmente verificar sua condição de proteção espiritual. A drenagem energética sofrida está intensa, a continuar assim, fatalmente desencadeará um estado de doença.

1 comentários:

Shankar disse...

Olá Márcio,
muito obrigado pelo comentário no meu blog,
fantástico, tem uma máquina kirlian, aproveite bem para tirar e estudar várias fotos, sei que não deve ser barata a manutenção :)
já ando a algum tempo a tentar descobrir quem possa tirar, não é muito fácil encontrar quem faça, ou quem tenha

gostei muito do seu blog :)
muito obrigado
e Abraços

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...