Ocultismo BH


Pages

Caminho da mão esquerda e caminho da mão direita


Esquerda e Direita são designações espirituais para linha de trabalho mediúnico, e também no estudo mágico. No Africanismo ESQUERDA refere-se a Pombo Giras e Exus, enquanto DIREITA  são os outros Orixás. Nas ordens iniciáticas ESQUERDA são por exemplo a O.T.O, a A.A, a Dragon Rouge etc... enquanto a DIREITA seria Rosa Cruz, Eubiose, entre outras. Comumente a ESQUERDA faz referência a Densidade, e a DIREITA faz referência a sutileza. É preciso lembrar que densidade não é malignidade, pois magia negra, pode ser feita dentro da  Esquerda e dentro da Direita ok? Espíritos densos são diferentes de espíritos sutis, a apresentação, a forma, o papo, é tudo diferente. Ex: Espíritos densos se apresentam como morreram ou como foram em vida, espíritos sutis já estão com capacidade de mudar a forma, não se apresentam com cicatrizes, ou deformidades, já sublimaram estas questões.
                                             Diagrama retirado do site www.deldebbio.com.br/ de Marcelo Del Debbio, que recomendo a visita para complemento do estudo em questão. 

Márcio

2 comentários:

Bruno disse...

Márcio, boa noite! gostaria de parabeniza-lo pelo site, descobri a alguns dias e já li ele por completo, riquíssimo em informações para estudo, continue postando sempre que possível pois dificilmente encontro tanta informação tão preciosa em um único local...Mais uma vez, parabéns pelo trabalho!

Márcio Magalhães disse...

Bruno>Oi Bruno! Obrigado pela visita, é uma honra servi-lo,
obrigado também por tão gentis palavras,
fico muito feliz que tenha gostado!
Luz
Márcio

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...