Ocultismo BH


Pages

Paralisação do sono-Catalepsia


Quase todo mundo já passou por esta situação de ficar em catalepsia em quanto dorme, que é  uma sensação muito ruim, a pessoa sente uma enorme angústia, um  medo profundo, e uma  impotência total diante do fenômeno.  Este fenômeno acontece com pessoas do mundo inteiro, e os relatos são sempre os mesmos,  as pessoas geralmente tem a nítida impressão de estarem acompanhadas por seres espirituais no aposento, outros ainda sentem como se fossem morrer. A comunidade científica afirma que é um fenômeno do corpo, muitos misticos e sensitivos afirmam que é um fenômeno espiritual, eu particularmente penso ser um fenômeno espiritual, porque  a catalepsia acontece minutos antes da projeção do corpo astral,  e  na internet você encontra várias informações sobre isso, portanto o que vou compartilhar aqui, já que é um tema tão intrigante e tem a ver com bioenergética e terapia holística  é minha  experiência própria, é o que faço em mim e também o que faço com pessoas que me procuram para as terapias de Reiki ou Apometria, quando isso é um problema na vida delas. Existem pessoas que sofrem muito com isso, tem gente que chega a pensar se tratar de um fenômeno espiritual negativo, que está sendo vítima de magias, ou ataques espirituais, e na verdade não é nada disso!
Uma coisa que acostumei a fazer é  observar pontos comuns nas pessoas que tem o mesmo problema, pois assim fica mais fácil combater o problema. As pessoas que sofrem com  catalepsia durante o sono eu  percebo  que a maioria delas  tem stress, ansiedade e nervosismo, são pessoas que tem pouco entendimento do mundo espiritual(astral), ou ainda são pessoas religiosas, que atribuem o fenômeno a uma entidade maligna( Diabo). Eu tenho catalepsia de vez em quando, mas isso não é um problema, eu  fico calmo, ativo  o chákra frontal, e cardíaco, respiro profundamente relaxando ainda mais  e pronto, em poucos minutos as vezes segundos eu sou ejetado para fora do corpo. A catalepsia é um fenômeno pré-projetivo, se mantivermos a calma ele passa rápido. Repito, o que compartilho são experiências próprias, na internet já li de tudo, mas para mim funciona assim da forma que estou relatando, pode ser que com você possa ser igual é para mim, por isso é importante compartilharmos experiências, pois você pode resolver este problema do mesmo  jeito que eu.
A dica então é: RELAXAMENTO, esta é a palavra mágica! Fazer relaxamento todos os dias, que seja meditação, ou ouvindo música própria para isso, ou simplesmente deitado, enfim do jeito que preferir, diminui a incidência de catalepsia, e quando ela aparece a pessoa consegue lhe dar com ela de forma natural, isso porque o relaxamento faz a energia do corpo circular melhor, ao invés de ficar estagnada gerando mal estar. Se você aprender a relaxar, quando o fenômeno acontecer ele passa rápido, sem deixar traumas, e se você dentro da catalepsia relaxar profundamente, respirar fundo, ficar calmo, é bem provável que tenha uma linda experiência extra corpórea, que vai desde de um simples sentimento de levitar, até a visão do seu próprio corpo dormindo...
Na forma terapêutica com Apometria ou Reiki, eu trabalho  bastante o chákra cardíaco, para aumentar o fluxo de energia do corpo, evitando que a energia fique estagnada  durante o processo de catalepsia, trazendo a sensação de mal estar.  Trabalhar a energia do chákra cardíaco nos aproxima dos mentores, e amigos espirituais que vão nos ajudar no processo, além disso é um fator de proteção espiritual, chákras superiores ativados geram muita proteção espiritual.
Luz
Irmão Márcio

1 comentários:

Anônimo disse...

Puxa, eu tinha catalepsia.....e era terrível.....parecia que alguém me segurava pelos braços e eu não podia mexer.Eu lutava e lutava para sair dessa,queria gritar e a minha voz saia toda embolada....era constante. Até que fui esclarecida do que se tratava e... acabou tudo. Nunca mais voltou a me acontecer.....faz mais ou menos uns 06 meses..........

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...