Ocultismo BH


Pages

Qual o significado de um cristal que se quebra?

Existem dois tipos de fragmentação que podem ocorrer com os cristais. O primeiro é o quebramento acidental, um descuido, um esbarrão, e ele se espatifa no chão, esta forma não tira a validade do cristal, vale a pena lembrar que os cristais que compramos em lojas, são pedaços menores retirados de peças originais, dificilmente encontramos cristais em seu tamanho original, porque não vale a pena para os venderes, eles tem mais lucro vendendo pedaços, do que o original. Nos casos de serem cristais em formatos como obeliscos, pirâmides, bolas, entre outros aí ele perde a potência dependendo da avaria ele morre. Precisamos  avaliar com carinho nossos amigos fieis,  antes substitui-los.
O segundo tipo de quebramento é o motivado por forças espirituais, este sim invalida o cristal, seja lá qual for o tamanho da peça.
Exemplo: Cristais de Turmalina negra costumam espatifar no bolso diante de situações energeticamente conflitantes, diante de campos energéticos extremamente negativos,  capazes de causarem danos. Quartzo fumê também costuma quebrar nestas situações, mas o campeão de avaria diante de negatividade é a Turmalina Negra. Estes cristais quando espatifam, não servem mais para uso, devem ser devolvidos a natureza, no mato, jardins floridos, mar, montanhas, cachoeira, entre outros, de preferência longe de casa.
Lux:.

Créditos da imagem: www.cristaisaquarius.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...