Ads 468x60px

.

Pages

Relato-Inveja Forte

                                         


                                                        Inveja Mata
       
Hoje dia 17-01-2016  domingo, recebi aqui em minha casa algumas pessoas, incluindo familiares. Faz cinco dias que troquei de carro, e como estava sentindo um pouco de energia negativa sobre esta questão, resolvi comprar um vasinho de pimentas para colocar na sala. Pela foto  é possível notar o estrago que a inveja faz na nossa energia, perceba que as folhas e os galhos ficaram murchos, fazendo com que pendessem. As pimentas estavam brilhantes hoje pela manhã, após as pessoas se retirarem do local, fui arrumar a mesa, e para minha surpresa me deparei com esta cena, os galhos murchos, pendentes, as pimentas foscas, e enrugadas.  Eu já tinha ouvido falar nisso, mas sinceramente não acreditava que era deste jeito, que era tão violenta a ação da inveja sobre a nossa energia. Pior é que a gente não sente na hora, só começamos a perceber alguns dias depois, que nossa vida profissional começa a piorar, ou acontecem algumas brigas, etc...
Limpeza: Imediatamente exteriorizei  um pouco de luz violeta, acendi vela  para meu anjo da guarda e meditei.


Esta é a foto da pimenteira um dia depois do fato ocorrido, note que todos os galhos ficaram murchos e penderam, a planta secou o tronco principal e está definhando.





Márcio Rodrigues

2 comentários:

Madame X disse...

A inveja existe sim!
Qdo criança sempre era levada à benzedeiras pq vivia doente.
Na época ouvia minha mãe falar "Deus abençoe"qdo alguém me elogiava...A partir daí as coisas começaram a melhorar.
Eu tenho entoado o mantra Om Mani Padme Hum, de manhã ao chegar no trabalho, onde há muita energia ruim e melhorou bastante. (li os benefícios aqui no Blog!!)
Tb uso um colar com a Hamsa virada pra cima, entoei o mantra em cima dele e os benefícios tem sido muitos pra minha energia!
Pra vc ter idéia, já coloquei pote de sal grosso aqui (trabalho na entrada da empresa) e ele empedrou em 2 dias...
Gratidão pelos ensinamentos!

Márcio Rodrigues disse...

Madame X: Obrigado!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...