Ocultismo BH


Pages

Limpeza Epiritual- Chama Violeta

Para a Sociedade Teosófica, Saint Germain é o "Mestre Ascenso do Sétimo Raio", que emana a chama violeta, e que seria a mais poderosa força espiritual atualmente presente no planeta, uma energia de desobstrução, um fogo sagrado e luz de intenso brilho que produz a queima dos carmas.

Atualmente estaríamos entrando na sétima era, a Era de Aquarius. Saint Germain seria o Senhor, Mestre e Chohan (Regente) do Sétimo Raio de Luz Cósmica, que é o raio violeta da purificação, transformação e liberdade, que atua de forma dinâmica através de sua manifestação como chama.

Como possibilitaria a redenção pessoal através da dissolução e incineração cármica, a chama violeta é também a chama da misericórdia, uma vez que é um instrumento que possibilitaria a melhora pessoal e ascensão espiritual, instrumento criado e outorgado pelo Divino, pelo emanador dos raios cósmicos O Grande Sol Central.      
                                                     Decreto da Chama Violeta
                          


             EU SOU um ser de Fogo Violeta
      EU SOU a Pureza que DEUS deseja


Obs: Existem vários decretos da chama violeta, porém posto este porque tem um significado muito importante para mim, tanto na limpeza, quanto na proteção. Uso este decreto desde meus vinte poucos anos, quando adquiri um livreto sobre a chama violeta. Muitos autores dizem que é necessário faze-lo em múltiplos de três, porém a minha experiência com ele me mostra o contrário, funciona de qualquer jeito. Já usei em várias situações, principalmente antes de dormir, fora de casa. Sempre que viajo de carro visualizo minha áura toda violeta, inundando totalmente o local em que estou, formando uma cúpula protetora. 
Pode ser feito por qualquer pessoa, de qualquer idade, raça ou credo.
Pode ser feito de qualquer jeito, sentado, deitado, em pé, andando, enfim de qualquer jeito.
Pode ser mentalizado, ou verbalizado,
Pode ser feito em qualquer horário.
Violeta é a somatória de todos os outros raios, por isso pode ser feito em conjunto com qualquer um deles.
A chama violeta não provoca saturação energética.
A chama violeta não tem efeitos colaterais.

                                                       A chama do Perdão
A Chama Violeta é a luz da queima de carmas, é a  chama do perdão. Por isso é interessante entendermos que o perdão deve fazer parte de nossas vidas, e é necessário entendermos que perdão significa trabalhar em pró do coletivo. Não existe perdão sem arrependimento, não existe perdão sem coletividade! Auxílio faz parte, é componente da chama violeta! A lei da transmutação é a chama violeta, onde temos uma melhoria contínua, inclusive nos níveis materiais. Quem pensa que a chama violeta só atua no espiritual, está errado, pois atua fortemente nos níveis físicos, alavancando grandes aquisições de bens materiais, grandes trabalhos artísticos, e grandes poderes misticos.
            Sugestão de técnica

Imaginar a chama violeta tomando conta do  corpo, inundando todo o ambiente em que se está. 
Imaginar que o corpo irradia luz violeta por todos os poros. Entoar o decreto calmamente, suavemente, enquanto faz a visualização, Pode ser feito de olhos abertos, ou fechados tanto faz. 









Relato: Estou aqui agora as 20:00 horas do dia 31 de Dezembro de 2015, escrevendo este post, minha cabeça pesou, meu corpo doeu, senti uma enorme vontade de não escrever isso, senti uma enorme vontade de deitar... Isso só me mostra uma coisa: A chama violeta tem poder espiritual para limpar e proteger, se assim não fosse eu não estaria sendo  tão atacado...  

4 comentários:

Unknown disse...

Olá Marcio, tudo bem?
Achei seu vlog por um acaso. Estava procurando como limpar e energizar turmalina negra e encontrei você.
Achei muito interessante e importante a forma como vc descreveu e deu dicas para limpeza e proteção, tentei fazer a técnica da chama violeta e não consegui visualizar a chama violeta de forma alguma. Você teria uma dica para me dar.
Desde já obrigado.
Marciene

Márcio Magalhães disse...

Marciene respondo: Olá td bem? Isso é muito comum, pois quando estamos com nosso mundo mental conturbado, temos dificuldade em criar imagens. Para isso nada nada melhor que fazer relaxamento ou meditação, pois ele acalma o cérebro, acalma a mente, e assim conseguimos controlar melhor nossos desejos... Uma outra coisa ótima seria diminuir a TV, ou melhorar o nível dos programas assistidos, pois a tv, gera imagens negativas em nossa mente que se acumulam e conturbam nosso mundo mental. Um outro ponto é sempre o trabalho contínuo, resultados vem com o tempo, portanto é preciso tempo para que a árvore dê frutos... Uma outra coisa boa é tocar em um cristal de ametista, com os olhos fechados, e assim absorver sua energia, desta forma estamos criando em nosso inconsciente um registro que ficará guardado para sempre, e que será facilmente acessado no hora que desejarmos ok? Quando fazemos invocações e não vemos o que invocamos, não significa que não deu certo, pois todas as invocações criam realidades, umas mais outras menos... Talvez o lugar calmo, seu quarto, sem barulho, sem música, sem pretensões, e somente alguns pucos minutos, isso deverá lhe ajudar ok?
Abraço fraterno,
Márcio

Unknown disse...

Oi Marcio. Muito obrigado pelas dicas, e realmente ando assistindo muito ultimamente. Seu blog me ajudou muito com algumas dúvidas que tinha sobre pedras e energizição.

Márcio Magalhães disse...

Marciene: Obrigado eu pela visita!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...