Ocultismo BH


Pages

Quem é hiper sensível ou tem mediunidade deve desenvolver?



Quando temos sensibilidade será que é necessário desenvolvermos a mediunidade para alcançarmos o equilíbrio?
Todo mundo que tem mediunidade ou sensibilidade  já ouviu , que deve ir a algum lugar para desenvolver, sob o risco de  ficar desequilibrado. Eu já ouvi muito isso quando era adolescente e tinha um monte de problemas, como insônia,  terror noturno, paralisia do sono, visão de vultos, premonições,entre outros.
No youtube encontramos muitas pessoas falando que não é necessário desenvolver, que mediunidade não gera cobranças, e interessante que estas pessoas que falam isso são ou foram de alguma religião mediúnica, e trabalham intensamente suas energias. 
Mediunidade gera cobrança sim, quando ficamos com a aura suja atraímos situações e pessoas negativas para nossa vida, isso já é um tipo de cobrança. Quando a energia fica concentrada no chákra frontal, temos dificuldade de dormir, isso é uma cobrança também.Quando comemos muito, bebemos sem limite ficamos  gordos, isso porque o ectoplasma se concentra muito no abdome, motivo pelo qual comumente vemos médiuns barrigudos. Você já reparou o tanto de médiuns acima do peso que existe? Eu diria que é a maioria. Isso se deve também ao metabolismo baixo, devido a pouca energia nos chákras inferiores, e muita energia nos superiores principalmente na cabeça. Isso também já é uma cobrança, algo que temos que lhe dar, algo que temos que conviver e saber resolver, caso contrário se tornará um problema sério. Uma outra coisa comum de ver é médium ou pessoa sensível com problemas de relacionamento, afetivos ou sociais. Comumente vemos estas pessoas cercadas de obsessores, com a energia descontrolada, com a áura suja, e principalmente com a casa cheia de desequilíbrios. Pessoas comuns não percebem, mas médiuns ou sensíveis na mesma hora sentem ambientes carregados, passam mal, ficam com vontade de ir embora, e toda gama de reações pertinentes ao excesso de sensibilidade. Isso é uma cobrança, isso é como se o universo estivesse dizendo ao médium: " Ou você aprende a ficar equilibrado ou vai ter problemas"... Estas pessoas que falam no Youtube que mediunidade não precisa desenvolver, pois não gera problema, não gera cobranças, em parte erram,  mediunidade gera cobrança sim.
O que acontece é: Não é necessário ir para nenhuma religião, não preciso desenvolver poderes, ou incorporações, ou nada do gênero, mas precisa cuidar, precisa limpar, precisa estudar, precisa buscar o equilíbrio sim!
Não precisa desenvolver, mas precisa cuidar sim! Caso isso não ocorra esta pessoa terá problemas, de todas as naturezas.
Quando uma pessoa vê um vídeo destes, sendo ele alguém hiper sensível, como meu caso por exemplo, se esta pessoa não se cuidar, não trabalhar suas energias, terá graves problemas, como eu tive a vida toda, e como muitas pessoas tem, principalmente no que se refere a energia dos ambientes.
A própria sensibilidade a ambientes carregados já é em si uma cobrança,  pois gera um chamado para buscar o equilíbrio, um chamado para evolução, um chamado para o estudo das bioenergias. Quando esta pessoa não cumpre este chamado, ela terá graves problemas, e pagará o preço com sua saúde,
isso é uma cobrança espiritual. 
A mediunidade é traçada no plano espiritual, eu já conversei sobre isso com meu mentor, e fui orientado que já vim para este plano com isso pré-determinado, por isso, não cumprir este caminho, não se dedicar ao estudo, a melhoria contínua da energia gera cobranças sim, inclusive em alguns casos com o desencarne. 
Não  é preciso ser religioso, ser clarividente, ser de alguma ordem de mistério, desenvolver incorporação, jogar oráculos,  mas é preciso tomar cuidado com a energia e sempre estudar no sentido de melhorar e evoluir espiritualmente. A pessoa deste tipo que não estudar, não tentar evoluir espiritualmente pagará um preço caro!
Quem tem hiper sensibilidade a ambientes deve receber algum tipo de fluido terapia, (Reiki, Cura Prânica, Apometria,Passe, etc) ou fazer cursos de artes de cura e se auto aplicar periódica mente.
O mesmo vale para quem já tem aflorado algum tipo de paranormalidade fora de controle.
Obs: Importante dizer que todos nós somos médiuns, todos nós somos paranormais, nós somos seres espirituais, portanto não há porque ficar com medo do mundo espiritual, ou achar que é errado desenvolver faculdades mediúnicas como a clarividência, a projeção astral, a clariaudiência etc... Tudo isso é possível ser desenvolvido, com práticas e estudo. É correto e positivo desenvolver faculdades mediúnicas, isso facilita a nossa vida, nos dá entendimento a cerca do mundo espiritual, e acelera nosso processo de evolução. Imagine por exemplo o contato com o mentor, isso agiliza e muito nosso processo de evolução. 
Márcio




8 comentários:

Ana Maria disse...

Boa tarde Marcio. Tudo em paz? Quero tirar uma duvida com você pois confio nas suas orientações.
Moro numa casa com duas pessoas viciadas em álcool, que brigam muito entre si e ainda tem muito rancor e magoa uma da outra.
Me aconselharam a colocar uma turmalina negra na porta de casa. Porem, sei que a turmalina nao absorve energia negativa para si, e tenho animais de estimação na casa.
Minha duvida é : essa energia negativa interna do lar, nao pode acabar sendo "rebatida" para os animais de estimação, que sao sensíveis, devido à influencia da turmalina em repeli-las?

Márcio Magalhães disse...

Boa noite! Obrigado por comentar! Na verdade a Turmalina ajuda bastante a controlar a entrada de energia nociva dentro de casa, mas o problema aí é maior, não tem a ver com entrada de energias e sim com obsessão. Falo com uma certa experiência, visto que meu falecido pai era alcoólico e minha mãe que está com 90 anos é tbm. Hj não mais, mas o vício do álcool é promovido por obsessores, e estes estão ligados a pessoa por fios, estão ligados através de sintonia... A Turmalina não vai diminuir os conflitos, saiba disso. Ela simplesmente ajuda a trabalhar o controle de entrada de energias nocivas. Pode deixar na porta sim, sem problemas, não vai pegar nos animais não ela não chega a recochetear ou promover tiros energéticos, simplesmente não aceita energia negativa, nociva... Os amimais são sensíveis, e muito, os cachorros que dormiam com minha mãe adquiriram os mesmos problemas dela, na visão e no cérebro... O que vai acontecer é que os animais acabam absorvendo a energia negativa gerada pelas obsessões que são muitas, e a energia gerada pelo conflito... Eu sugiro uma prática antiga do carvão na água, funciona assim: Um pote com água, um pedaço de carvão de churrasco(vegetal), o carvão absorve a energia negativa, impedindo que ela chegue a vc, e aos animais, isso é muito utilizado em terreiros, centros espiritualistas, e uso tbm para limpar meu consultório. Água é catalisadora natural, e carvão tbm puxa muito, tanto que tira cheiro ruim de geladeira, os dois juntos funcionam para melhorar o ambiente, tornando-o mais leve. Cristais geradores tbm funcionam para girar a energia, impedindo que o ambiente fique estagnado, energia estagnada acumula mais facilmente.O carvão fica boiando, quando ele afundar é sinal que deve ser trocado, e este carregado jogado fora, ou enterrado no mato. Fontes de água tbm ajudam bastante a circular energias, bolinhas de cristal penduradas ajudam muito, (no lugar certo, para circular energia) dá uma lida em Feng Shui para o lar, circular energias, aí vc vai ver coisas boas para seu lar ok? O mais importante nestes casos e não deixar energia parada, faze-la circular. Os animais infelizmente absorvem energia sim, e tendem a ficar doentes, o que é uma pena! Mas eles absorvem das pessoas e não da Turmalina ok? Inclusive não é bom que eles durmam perto de tais pessoas, durante a noite é que acontecem as maiores contaminações vibratórias. Esta casa deve sempre ser limpa espiritualmente para não ficar carregada, inclusive com riscos a sua saúde, né? Desejo luz e sempre proteção aos animais, que amo tanto, principalmente os de rua,
Márcio

Ana Maria disse...

Muito obrigada por responder o meu comentário e pela orientação!
Muita, muita luz! E parabens pelo blog.

Márcio Magalhães disse...

Obrigado!

SUSANE CEQUINEL disse...

Gostei muito de seu blog, e de suas respostas. Tenho frequentado terreiro mas não consegui ainda comemorar, sinto arrepios em alguns momentos da gira , mas fica só nisso. Os outros integrantes da gira vêem a minha entidade querendo trabalhar , mas não consigo deixar a incorporação acontecer.

Márcio Magalhães disse...

Susane Cequinel- Boa noite! Obrigado pela visita, mais ainda pelo comentário! Me permita fazer um pequeno comentário, porque seu relato é muito comum, inclusive comigo aconteceu... eu não incorporo, fui de centro muitos anos, e sempre entendi que não é necessário a incorporação, podemos trabalhar de muitas formas, não necessariamente esta. Se questione se é preciso, se está feliz, se é seu caminho este mesmo, isso sim que é necessário. Eu dava passe, fazia leitura, arrumava a casa, recebia os convidados, fazia oração, e fazia presença(mediunidade vibracional) e nunca incorporei... Agora se vc julgar que é necessário,se o mentor disser que precisa, que é sua mediunidade a de incorporação, aí o tempo se encarrega, tomando passes, estudando, meditando, isso tudo vai abrindo a mediunidade, né? Mais uma vez obrigado,
Márcio

Marcela disse...

Márcio, adorei o seu texto, muito obrigada pelas orientações, irmão! Mediunidade gera cobrança, sim, se vc não trabalhar isso (não precisa ser em nenhuma religião, mas em si mesmo), a vida fica totalmente desequilibrada! Foi exatamente isso que seu texto mencionou, achei perfeito! Márcio, vc tem algum email, gostaria de comentar algumas coisas em privado. Obrigada!

Márcio Magalhães disse...

Marcela> Olá como vai tudo bem? Obrigado por comentar, fico feliz que ajudou! Pode mandar no curavibracional@gmail.com
Obrigado
Márcio

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...