Ads 468x60px

.

Pages

Cuidado com os falsos profetas da youtube e suas profetadas!

Agora a moda da net, principalmente no youtube, é dizer que o planeta Terra é uma prisão, que somos todos prisioneiros, que somos os piores seres do universo aprisionados aqui, que somos criaturas debitadas, por isso estamos aqui pagando, por isso sofremos, por isso estamos sem perspectiva alguma!  Esta é a teoria da menos valia!Além disso o planeta está sob constante ataque de forças das trevas, e que em breve seremos destruídos por cataclismos provocados por corpos celestes gigantescos, que visam o extermínio da raça humana.
Pense da seguinte forma: Se um planeta gigante colidir com a Terra não sobrará pedra sob pedra, então porque o medo? Não há para onde correr, concorda? 
Pense em outra questão: Você já ouviu algum mentor falar alguma coisa negativa? Você já viu algum mentor, dizer que você pode ou não pode fazer determinada coisa? Espíritos você já viu, mas  mentor você nunca viu! Mentores não condenam, não  semeiam medo, nem pânico, nem falam de coisas irreais, que nunca vão acontecer! Se houver uma catástrofe, eminente, e o pupilo dele estiver na faixa de perigo, o que ele(mentor) faz é inspira-lo a achar soluções. O pupilo sonha com idéias criativas, formas de resolver o tal problema, recebe ajuda inesperada e coisas do gênero. Estas são manifestações dos mentores. Mentores sempre nos falam que estamos aqui para aprender, para evoluirmos, nunca meu mentor me disse ao contrário! Nosso planeta é maravilhoso, pois aqui podemos mudar para melhor, aprender, nos tornarmos pessoas melhores... é bem  verdade que sofremos, mas o sofrimento é algo que nós mesmos provocamos...(ho'pono'pono). Esta teoria do medo, e da menos valia, que circula na net, tem como objetivo apenas afrouxar nossa áura, nos tornando seres desiludidos, desgostosos da vida, e principalmente sem esperança em um futuro melhor! A partir do momento que perdemos as esperanças, nossa autoestima cai, e ficamos vulneráveis a entrada de energias maléficas. A jogada é esta, afrouxar nossas defesas para que possamos ser dominados com mais facilidade, através da negatividade inserida em nossas mentes. Estas teorias fazem nossa vibração abaixar, nossas defesas naturais ficam fracas, e aí as forças das trevas conseguem entrar com mais tranquilidade! A maioria das pessoas que falam serem contactados por ets, ou  serem reencarnações de grandes seres de luz, mentem! Alguns mentem descaradamente, outros são dominados pelas suas psicosfera negativa,(maconha estragada) ou por memórias implantadas através de chips! A missão deles nada mais é que abaixar a guarda do máximo de pessoas possível para que as trevas consigam dominar!
Nós somos estrelas, nascemos para brilhar! Todo ser humano carrega em si a semente do Santo Cristo Cósmico, a fagulha divina, que pode e deve ser ativada durante a vida! Quando nós nos dedicamos as nossas missões, a nossa programação existencial, somos úteis ao universo, conseguimos auxiliar verdadeiramente a outras pessoas, e como disse  Mokiti Okada, fundador da arte de cura Johrei, "a felicidade está em fazer os outros felizes"! Coisa que concordo em gênero, número e gráu! Mikao Usui fundador da arte de cura Reiki, dizia a mesma coisa, ser feliz é fazer feliz! Podemos citar ainda no Brasil o iluminado médium Chico Xavier que também pensava da mesma forma... Portanto, estes gurus de internet, são falsos profetas, tem suas vidas destruídas e querem destruir a vida dos demais!
A Terra não é uma prisão, na prisão não podemos ir ao cinema, ao teatro, restaurantes, viajar, etc... Não podemos na prisão fazer cursos de projeção astral, clarividência, artes de cura, e todas as formas de evolução  espiritual que nos é oferecido! Aqui podemos ser felizes sim, é bem verdade que com muitos problemas, mas podemos ser felizes,  e realizados sim!
                                                              Namastê
                                                                Márcio

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...