Ads 468x60px

.

Pages

Curando mágoas antigas- cristalterapia

                                                        O Quartzo Rosa

Este é um cristal poderoso, que tem entre suas muitas propriedades a capacidade de limpar mágoas antigas, emitindo energias de amor incondicional. A energia do Quartzo Rosa é branda, suave, amorosa, ela refere-se ao amor incondicional, e não somente ao amor entre pessoas. Através deste cristal, nós conseguimos enxergar melhor nosso lado emocional, ela nos ajuda a sermos mais felizes, mais calmos, e muito mais amorosos. Pessoas solitárias, briguentas, com dificuldades em relacionar-se socialmente, são pessoas  desequilibradas emocionalmente. Sempre apresentam, bloqueios severos no Chákra Cardíaco. Este Chákra refere-se ao corpo emocional, portanto somos mais felizes quando ele funciona bem. O Quartzo Rosa ajuda a limpar emoções negativas, emoções pesadas, raivas, mágoas profundas, feridas emocionais que não querem se fechar, fazendo com que consigamos perdoar mais facilmente. Quando nossa vida sentimental não está bem, significa que devemos perdoar, trabalhar mais nossa auto-estima, e para isso este cristal é um grande aliado! O Quartzo Rosa ajuda a nos relacionarmos sentimentalmente, e não só sexualmente.
                                                    A Técnica
Na hora de dormir, deitado na sua cama, de barriga para cima, simplesmente deixe um pedaço de Quartzo Rosa de no máximo cinco centímetros em cima do peito, no meio da caixa toráxica, ficando assim até pegar no sono sem se preocupar com o tempo, quando pegar no sono e virar para dormir, não se preocupe, a técnica já foi executada, e a pedra vai exatamente para onde deve ir. Se a técnica durar cinco minutos ótimo, se durar vinte, ótimo, agora se estiver difícil dormir, deve ser feito de acordo com a intuição e em seguida virar para dormir sem se preocupar com a pedrinha. Pela manhã ela vai para o sal grosso, e uma outra deve ser utilizada, e no outro dia a primeira já estará  limpa, pronta para ser utilizada novamente. 
Periodicidade: Pelo menos uma semana direto, todos os dias. Depois seguindo a intuição, vendo se está gerando resultados concretos em sua vida. Este cristal é brando, sendo pequeno e  utilizado com equilíbrio e respeito,  não faz mal algum. Caso haja uma manifestação de  mal estar, sentimento de culpa ou uma grande inadaptação, significa que houve uma recusa, neste caso é melhor ser grato ao universo e ao poder maior,  e tentar entender o bloqueio de outra forma, da forma que ele quer ser tratado, partindo para outra técnica e não mais utilizando esta, pelo menos durante as semanas que se seguirem...
Gratidão
Márcio Magalhães
www-energia-cura.com

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...